Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edu San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10381 Mensagem por Edu San » 02 Dez 2024, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados confrades,

Visitando a Pirâmide, neste inicio de 09/2024, depois de anos ausente. Na recepção a Bia, sempre atenciosa e sorridente.

Fui rever a Mary, na ultima vez era loira, linda, típica garota do sul, hoje uma morena de franja que lembra as egípcias do tempo dos faraós, a principio achei que não era a mesma pessoa, mas na intimidade mostrou-se ser ela mesma.

A Mary é uma pessoa impar, muito bonita, 1,67m declarados, aparenta 30 anos, corpo perfeito, seios naturais, pele branquinha, sem tatuagens (nada contra quem tem) e com um papo bem articulado.

Chegando nos cumprimentamos com abraços, beijos, beija como uma namorada apaixonada, ficamos uns 15 minutos nos amassos, em pé, no sofá, e em fim fomos pra cama.

Aqui se descobre uma mulher impecável no trato a quem está ao seu lado, seu oral é fabuloso, a transa é sem reparos, nas mais diversas posições e o bumbum a cereja do bolo, quem comeu jamais esquece.

Na verdade este foi o segundo encontro no meu retorno, o primeiro realizado no final de agosto, por ter sido tragicômico, por obvio, não irei postar, rsrsrs.

Recomendadíssima. O ruim é que está sempre ocupada.

Repeteco, já fiz vários e continuarei fazendo.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu San
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10382 Mensagem por Edu San » 02 Dez 2024, 23:29

POSITIVO

Prezados confrades,

Visitando a Pirâmide, neste inicio de 09/2024, depois de anos ausente. Na recepção a Bia, sempre atenciosa e sorridente.

Fui rever a Mary, na ultima vez era loira, linda, típica garota do sul, hoje uma morena de franja que lembra as egípcias do tempo dos faraós, a principio achei que não era a mesma pessoa, mas na intimidade mostrou-se ser ela mesma.

A Mary é uma pessoa impar, muito bonita, 1,67m declarados, aparenta 30 anos, corpo perfeito, seios naturais, pele branquinha, sem tatuagens (nada contra quem tem) e com um papo bem articulado.

Chegando nos cumprimentamos com abraços, beijos, beija como uma namorada apaixonada, ficamos uns 15 minutos nos amassos, em pé, no sofá, e em fim fomos pra cama.

Aqui se descobre uma mulher impecável no trato a quem está ao seu lado, seu oral é fabuloso, a transa é sem reparos, nas mais diversas posições e o bumbum a cereja do bolo, quem comeu jamais esquece.

Na verdade este foi o segundo encontro no meu retorno, o primeiro realizado no final de agosto, por ter sido tragicômico, por obvio, não irei postar, rsrsrs.

Abraços.

Link:
🔗

Edu San
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10383 Mensagem por Edu San » 02 Dez 2024, 23:29

POSITIVO

Prezados confrades,

Abraços.

Link:
🔗

KQG93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10384 Mensagem por KQG93 » 03 Dez 2024, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Anal:NÃO
Colocando em dia o TD do final de semana com a cavala da Monique. Eu acho que já tinha saído com ela a alguns anos atrás, mas não tenho certeza, mas quando olhei ela na apresentação, QUE CAVALA!!! Aí escolhi ela para subirmos.
Ela realmente é MUITO gostosa e faz de tudo pra te agradar e tem uma das bundas mais lindas que já comi, de 4 com a cabeça socada no colchão é uma visão que deveria estar exposta em um quadro no Louvre. Chupou gostoso, metemos em várias posições e gozei com ela de quatro. Foi muito gostoso e recomendo ela, mas ela é bastante faladeira, quem não gostar muito de papo e curtir mais só ação, talvez tenha que rapidamente enfiar o pau na boca dela e começar logo, senão o assunto voa!!!

Mas recomendo que todo mundo deveria uma vez na vida comer uma mina como ela de quatro pra ver esse visual.

Isso aí.

Link:
🔗

Kamida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10385 Mensagem por Kamida » 03 Dez 2024, 14:46

POSITIVO

Saudações,
Visita marcada ma Pirâmide, consegui um horário com a Mary.
Na recepção, como de costume, bem recebido, como a agenda dela é sempre cheia, fui encaminhado a suíte 4, onde tomei meu banho e aguardei ela chegar...não demorou muito ela chegou, tomou sua ducha, na cama o atendimento dela é sempre muito bom, completo, vc sai de pernas bombas...recomendo.

Link:
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#10386 Mensagem por YodaMestre » 03 Dez 2024, 20:51

POSITIVO

Marquei meu retorno com a Mary pra Hoje.
Estava com muita saudades dela.
Resumo da ópera: sai desmontado.
Depois da higiene feita e do papo colocado em dia foi aquela resenha.
Mary grudada em mim o tempo todo, nos beijos, pegação, oral pra lá, oral pra cá.
mais beijos, mais papo...
mais banho e repete tudo de novo.
Essa Mulher é fantástica.
Espero voltar em breve.

Link:
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#10387 Mensagem por YodaMestre » 03 Dez 2024, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:TATY

Aproveitando pra colocar os TDs em Dia, alguns dias atraz eu marquei um repeteco com a Taty.
Morena deliciosa, simpática, gostosíssississima.
Que simpatia de Mulher.
Foi tudo de bom.
Beijos deliciosos, transa Maravilhosa. Ela não regula nada. Faz tudo com aquela cara de desejo e safadeza. Afff, loucura, loucura, loucura.
Espero poder revê-la em breve.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4288
Ver TD's

#10388 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Dez 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Na Clínica Pyramide
Recepção SHOW!
Após apresentação de 18 garotas resolvi fazer um repeteco com a Michele
Apresentação física no local:
Michele Branca Bronzeada, 1,65 mts, gostosa, cabelos loiros abixo dos ombros, corpo bom delícia, pernas bonitas, tatuagens, muito simpática, tipo safadaPré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade: estava livre
Entramos no quarto
Banho, troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
A Michele, já veio no oral, show!! Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha.

Banho
Troca de carinhos
Vendei e prendi a Michele
Cai de todas as formas em sua micro empresa.
.
Encapei o menino

Eu apreciando-a de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Gozei. SHOW!!!
Leitinho na sua boquinha SHOW!!!

TD POSITIVO
Considerações finais: Muito legal, Vale Repeteco
Nota 9

Viva a putaria!

Link: