Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
personal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10396 Mensagem por personal21 » 20 Out 2016, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada mesmo cansado dei uma passada na casa pra ver como estava o plantel, e pra variar muito bom como sempre.

A escolhida foi Thais.

Menina bonita de rosto, com seios naturais e uma bunda média.

Subimos para o quarto se higienizamos e ela logo vem me beijar, e bem gostoso por sinal. Em seguida deitamos na cama e ela veio me lambendo do pescoço até chegar no meu pau e fez um bom oral.
Como eu estava bem cansado da correria daquele dia , decidi ficar só no oral e finalizar naquele boquinha gostosa. De pronta ela me atendeu e me chupou ate uns 2 minutos depois da gozada. Deu pra dar uma boa relaxada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10397 Mensagem por Joel Bacana » 20 Out 2016, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

TD realizado hoje, dia 20/10/2016, quinta-feira, com a Chanel!

Hoje, após cumprir compromissos em Santo Amaro, decidi dar uma passadinha na Brooklin. A apresentação não me animou muito. Gostei do corpo da Yasmim. Também curti o rostinho da Laís. Mas algo me dizia para não escolhê-las. Com a falta de quartos, vi que era melhor me adiantar e escolher uma das garotas que estavam em atendimento. Para não me decepcionar, optei por uma daquelas que são bem recomendadas pelos confrades: Chanel.

Perfil: moça de + ou - 1,65m, cabelo negro que ultrapassa a altura do ombro, pele bronzeada, várias tattoos, peitos naturais pequenos (com piercing em um dos mamilos), bunda de tamanho médio p/ grande, pernas bem torneadas e rosto bom.

Fight: após uma ducha de ambos, a brincadeira começou. Rolaram beijos na boca e de língua. Depois, ela iniciou um bom oral, sem capa e bem molhado. Ela usa halls, pois de vez em quando assoprava o "júnior" e esse ficava "geladinho" kkk. Apesar de eu não gostar muito, isso não prejudicou o TD. Enquanto ela me chupava, pediu para que eu a masturbasse. Fiquei passando a mão na buceta dela, que estava molhada. Alguns minutos depois, encapou "my dick". Daí, iniciou uma cavalgada de costas. Enquanto aquela bunda subia e descia, eu dava uns belos tapas nela. Logo em seguida, ela pediu para pegá-la de ladinho. Comi gostoso. Ela fala muitas sacanagens durante o TD. Rolou também PPMM, onde quase gozei. Cadenciei os movimentos para poder finalizar na melhor posição com aquela garota: "doggystyle". Peguei ela de frente para o espelho. Estoquei legal. Finalizei com louvor. Ainda recebi uma boa massagem.

Considerações finais: apesar de eu não achá-la uma das mais lindas da casa, gostei do atendimento dela. Ela conversa bastante. Deixa o cliente bem à vontade. Enfim, vale a pena conhecê-la. Repeteco? Talvez, mas só depois de eu desbravar outras gatinhas por aí.

Nota: 8,00 :-positivo-:

TD: R$ 190,00

Abs.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#10398 Mensagem por rafaelnrf » 20 Out 2016, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:9
TD realizado no início da noite de hoje.

Morena de bonito rosto, de bonito corpo e muito simpática.

Dentro do quarto, eu sou recepcionado com um maravilhoso beijo, após o banho, ela encurtou as nossas distâncias, e nos beijamos deliciosamente de língua!

Depois ela iniciou um oral sem capa muito bem feito, babado, macio, profundo e ritmado!

Capa no pênis petrificado, veio por cima, cavalgou com vontade! Depois ficou de quatro, e assim eu fui finalizado!

Tempo para conversa, e de repente ela me manda para o banho para termos um segundo tempo! Mais beijos e um oral vencedor que petrificou e finalizou em sua boquinha!

Quando é assim, a garota te intimando para um segundo tempo, o positivo é uma consequência natural!

Tempo: 1 hora, valor: 160,00 ( valor diferenciado para forista cadastrado que posta e paga em dinheiro )

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#10399 Mensagem por KARIOKASP » 21 Out 2016, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Anal:SIM
Nota:10
JESSICA

MAIS UMA VEZ COM A JESSICA PARA UM MOMENTO MUITO BOM DE SEXO GOSTOSO COM ESSA MORENA
FOGOZA E ATENCIOSA .... TUDO BOM ORAL , VAGINAL, REPETECO SEMPRE QUE HOUVER HORAIO......

Link:
🔗

Japs AA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10400 Mensagem por Japs AA » 21 Out 2016, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Repeteco com a Vitoria, depois de uma temporada fora ela esta de volta.
Cabelos mais curtos, um pouco menos loira mas contiuna gata, com seus peitos grandes siliconados e sua bela bunda gg.

A quimica com ela é excelente, boa companhia, sem frescura.

Nota 10.

Link:
🔗

mp_locao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#10401 Mensagem por mp_locao » 21 Out 2016, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

bom dia putanheiros,

ontem com horário livre a tarde e pela zona sul dei uma passada na casa
bem recepcionado, casa cheia mas com muitas boas opções
na apresentação escolhi a bruna, foi a primeira a se apresentar e já chamou a atenção
achei muito bonita e simpática,
Magra +/- 1,60m seios pequenos e naturais muitos bom de se chupar bundinha pequena e redondinha, barriguinha chapada
e muito simpática e bom papo.
no quarto banho onde ela me acompanhou, ja dando uns beijos e fazendo a higiene do garotão
na cama uns beijos bem caprichados tipo namorada mesmo, chupando aqueles peitinhos e beijando muito
ela me dita e desse beijando até o mastro chupa com vontade alternando entre pau e bolas muito bom
faz umas gargantas profundas e chupa com vontade mesmo, capa no garoto cavalgada
e pede de 4, bombei gostoso até encher a toca, dando umas dedadas de leve no rabinho e ela não reclamou
tomamos uma agua um pouco de conversa uma massagenzinha pra relaxar ducha de ambos e novo round.
ela chupa muito ai não aguente chamei no 69, bucetinha limpinha e cheirosa, ela delira e aumenta o entusiasmo na chupeta
capa no garoto e pp/mm e o gongo soa ficamos mais um tempo e fui para ducha, não deu tempo de comer aquela bundinha mas vai ter repeteco

na saída ela me disse que curte uma garota tb pra fazer um four, ai falei pq não disse isso antes.kkkk
embora um pouco longe para mim mas pretendo voltar em breve pra fazer este 4

R$ 190,00 pois não tenho cadastro de forista mas bem gastos
tem repeteco

Link:
🔗

Jazzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#10402 Mensagem por Jazzy » 21 Out 2016, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Td realizado 26/09/2016
Larissa Morena com corpão, tudo em cima!!!
Oral sem, bem babado, com direito a garganta profunda!!!
69 com lambidinhas no seu belo cuzinho!!!
Finalizo de 4!!!
Aprovada!!!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#10403 Mensagem por embuscasquirt » 21 Out 2016, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Hoje sexta feira fui sem marcar..

Estava pensando em conhecer a cristal, comecei a fantasiar estes dias. Gata alta..e voz sexy peitao...fiquei imaginando pegando e ela jeito é como seria ela com tesão e gozando.....enfim cheguei vi a grazi...perguntei na recepção da cristal achei estranho falaram que não trabalha mais na casa....dentre as que estavam que se apresentaram perguntei da grazi.... quem marcou não pode vir então foi ela a escolhida.... quando chegou na recepção que fui em direção ela perguntou é com você? confirmei ela comemorou eba.....ai me deixa empolgado.....faz mais de 1 ano que não ia com ela....que mina mais simpática e linda............

Banho tomado volto me abraçou e beijos e mais beijos carinho no pau enquanto beijava....ta com corpo gostosinho de pegar. Como se tivesse malhado... pediu para eu deitar..e chupou muito gostoso....nao cansa e não para....so parou por que eu puxei ela pra cima......beijos....ela deitou..entao banho de língua nela.......qual será o hidratante que ela usa.. que pele macia...quando cheguei na buceta ela tava com muito tesao então dei um trato parece que até que a bucetinha errigeceu na minha boca...ela tava se mordendo...e anunciou vou gozar as pernas tremeu e corpo todinho....tesao a mil....ficou levando choquinho..continuei em câmera lenta quase parando..foi passando a sensibilidade......ela propôs 69 de lado...disse deixa eu chupar também adoro chupar.......ficamos um tempo assim.. parei que senão gozá ria ali mesmo... pego a camisinha fui por cima acelerando até cansar.....nesta hora vi que ela tava com maior tesao e já estava doendo as minhas pernas desci.....e dei um trato no grelinho...demorou um pouquinho gostou de novo....nao precisou usar lubrificante..... encaixei de novo e meti rápido e devagar profundo quando nos beijavamos....ela me prendeu com as pernas e movia cintura e me pegava me puxando pra dentro dela.....ficamos assim um bom tempo quando interfone tocou...ela falou vamos continuar assim que estou quase gozando....e eu já estava quase gozando também já ia pedir pra ela acabar comigo chupando............mas ela tava com tanto tesao falando que tava quase gozando pra eu não parar... tentei me segurar o máximo que pude.......vi que não tinha jeito falei tô quase gozando tambem....ela diz então vamos junto...e fomos nesse mexe mexe gostoso...... e gozamos ela se contorceu toda.......delicia essa foi da hora.................ela disse tinha esquecido de como vc é gostoso....sai de dentro dela...e estiquei a perna dela.....ela agradeceu...disse que tava toda molinha de tanto gozar.....deitei do lado se abracamos....banho e conversamos mais um pouco.........na saída disse foi um prazer te reencontrar depois de quase 1 ano.... ela disse o prazer foi todo meu..rsrsrs.....

Ótima companhia.....essa mina é linda.....

Link:
🔗

japasom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10404 Mensagem por japasom » 21 Out 2016, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:CHANELL

Quinta dia 20/out. massagem para recarregar as energia pro fim de semana.

Recepção super atenciosa da vanessa. Tive sorte estava pensando em conhecer a chanell, quando outro cliente a escolhe(ele estava na vez). Bilhete premiado e o cartão dele não passou. e a Chanell fica disponível. Garota de corpo bronzeado com direito a marquinha. Seios naturais, corpo acinturado,bumbum de médio p/ grande. Pra mim nas medidas certas.
Fomos para o quarto, Chanell muito namoradinha, com beijos e mitos sussurros, banho tomado dado por ela, começou com oral muito bommmm, ela vem na cavalgada de costas pra mim, que visual aquele quadril com marquinha no sobe e desce que delicia,mudamos pra poltrona ela d4 melhor ainda, então virou pro espelho e começou a se tocar, e chamou pra pega-la com força que ela queria gozar. ai não aquentei por muito tempo e finalizei.
Pausa para respirar e um pouco de conversa. E toca o interfone só mais 10 minutos. então a lindona pegou o jr. num oral com vontade e menino respondeu ai ela disse vamos por a camisinha e vamos gozar de novo.
pequei no ppmm,vale a pena ficar vendo aquele rosto lindo fazendo caras e bocas .

repeteco com certea
garota nota 10

Link:
🔗

quiksub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10405 Mensagem por quiksub » 21 Out 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Passei hoje pela clinica brooklin, mtas opçoes de garotas, muitas garotas bonitas,vale a pena conferir o plantel...

A recepção prestativo e atencioso como sempre...ja havia reservado horário com a Helen, como sempre é prazer garatindo o TD com esta gata, sabe fazer sexo com maestria, deixa qqr um louco louco... Garota de 1,60, peitao, bundao, tudo na medida certa...

Comecou com um oral bem babado, com pressão na medida certa...quase que fico por ali, aguentei firme e fomos pro 69...que ppk delicia...dpois fomos pro fight... ela veio cavalgando por cima...manooooo quase que gozo de novo...rs mas segurei firme...resolvi partir pro cuzinho...que delicia aquela visão e a penetração...com aquele gemido que deixa qqr um com mais tesão ainda...aí não deu outra...porra nela...satisfeitissimoo, com as pernas bambas...kkkkk

TD nota 10, com repeteco com certeza...

TD 1/5

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10406 Mensagem por firefly » 21 Out 2016, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Hoje foi o dia em que resgatei a massagem Vip, e a premiada foi a Adriana, morenaça sensual triplo sim.

A garota é muito esforçada, conseguindo manter um oral prolongado de ótima qualidade, alternando com uma espanhola.

Os peitos são grandes e naturais, enfim um visual de dar gosto.

A garota aguenta bem a pegada, pois gosta do que faz, sendo muito criativa na cama.

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10407 Mensagem por b.terror » 21 Out 2016, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

17/10 Camila

Loira que todo mundo para olhar na rua, seios fartos, e bunda deliciosa.
Esta gata tem atendimento top, faz tudo para agradar, oral é sua especialidade, transa em todas as posições sem frescura e nenhuma demonstração de cansaço.

Nota 10

160,00

1/5

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#10408 Mensagem por Foreman » 22 Out 2016, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Prezados
Mais uma vez nesse plantel. Optei pela loira Mel que não tem erro. Peitão maravilhoso, bunda média, super simpática. Tentei uma dupla com a Anita, mas a beldade não apareceu daquele dia.

Após banho. Chupação total e beijos gostosos. Mais oral dela muito bom, bem caprichado e molhado. Capote no menino, vem ela por cima, pego-a de quatro, ppmm. Pegando no ppmm, ela molha muito, me pareceu que ela gozou gostoso, pois ficou toda molhadinha e molinha. De novo de quatro, meto mais um pouco e não aguentei mais aquela xaninha quente e molhada e a visão de quatro, tiro o capote às pressas para gozar nas suas costas.

Super experiente e bem simpática. Oral bem molhado com boa pressão. Destaque pela sua xaninha quente e molhada. Destaque também para os seus lindos peitos deliciosos de chupar. Vale repeteco. Recomendo. Nota 10.

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#10409 Mensagem por Dr. Nimbus » 22 Out 2016, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Há cerca de um mes passei na brooklin no inicio do expediente . Dei sorte , a famosa Paula estava livre , e como curto um grelão , fui conferir. Ela realmente é muito gostosa , um corpão e o grelão delicioso . Durante as chupadas fui brincar no anel , tentei enfiar o dedo e levei uma puta bronca , até lembrei da minha ex mulher......caraio . Ela disse :O DEDO NÃO, gritando.
Ok . meti de quatro e área . Fiquei 30 mins , 180 no cartão . Não tenho cadastro lá .
Não leva negativo pela gostosura , leva neutro pela bronca.
Editado pela última vez por Dr. Nimbus em 22 Out 2016, 10:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OldSchool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10410 Mensagem por OldSchool » 22 Out 2016, 10:07

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Nota:4
Meu primeiro post.
Fui até a Brooklin e escolhi garota chamada Raquel. Alta, bonita, luzes nos cabelos, corpo em forma, olhos verdes, queimadinha de sol.
Entramos no quarto, conversa sobre o calor, me passou o sabonete para banho e ficou falando sobre o movimento. Depois da higiene, fomos ao que interessa.
No oral foi sem camisinha mas 50% na punheta, chupou as bolas mas não havia muita empolgação. No TD não nega posições, porém me parece ter pressa no atendimento e não rolou muito envolvimento, não sei se era só comigo ou de praxe. Não finaliza, não perguntei sobre anal. Tudo muito burocrático, mas pode ser que tenha sido somente comigo. Não repetiria.

Link:
🔗

Responder