POSITIVO Nome da Garota:vitoria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Vitória no dia 07 desse mês de setembro, postando bem atrasado por motivos de força maior, porém nunca sonegado rs
Vitória é uma mulher simpática, bem disposta a agradar, conversa muito bem pra quem curte um papo leve e gostoso, e tem uma raba grande e maravilhosa haha
Como bom tarado por bunda que sou, fico um belos minutos com a cara enterrada naquela bunda enorme, depois ela faz um oral sem, bem babado e safado, esfregando meu pau na cara, muito bem feito... como gosto de retribuir, retribuo a chupada e dessa vez consigo fazer ela gozar na minha boca em forma de um mini squirt (não aquela coisa exagerada como nos filmes, mas em forma de jato leve), o que foi bem excitante para mim também.. depois partimos para uma meteção bem gostosa e sem limites de posições, reclamações ou nada do tipo, muito pelo contrário, era nítido que estava curtindo também e me pedindo mais... ela se toca e chega lá mais uma vez.. então comendo ela de quatro com a visão daquela raba, encho a borracha.
Já passei com a Vitória algumas vezes e, apesar de não ter experimentado quase ninguém do plantel ativo pois não tenho muita frequência em atendimentos, posso dizer que é minha favorita da casa no momento, todos os atendimentos com ela foram muito bons e pretendo fazer outros mais no futuro.