Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EvanXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10396 Mensagem por EvanXXX » 24 Set 2024, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 21/09, fui muito bem recepcionado na Maytreia e já pedi a apresentação das garotas. Muitas garotas lindas se apresentaram e tem muita diversidade, fica até difícil de escolher. Acabei escolhendo a Letícia após uma entrevista básica..
A Letícia é uma uma garota muito bonita com jeito de novinha e possui um corpo natural muito gostoso. Ela é magra, possui peitos e bunda pequenos.
No quarto depois da higiene já fomos para a cama e foram muitos beijos na boca, chupei os aqueles seios lindos e a bucetinha dela. Ela me chutou sem camisinha muito gostoso. Metemos em várias posições, foram duas finalizações, as duas enquanto metia na bucetinha dela.
Além disso ela é muito simpática, conversa bem e não fica no celular.
Com certeza volto na Maytreia, e vai ter repeteco com a Letícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10397 Mensagem por alexandre2018sp » 24 Set 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Nota:9
quinta feira e resolvo passar na may , muitas garotas e opções e a escolhida loira , baixinha , branquinha , coxas grossas , peito natural , toda durinha , novinha :D :D :D fez tudo oral no pelo

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10398 Mensagem por alexandre2018sp » 24 Set 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

td atrasado mais não sonegado , varias garotas na casa e a escolhida morena , toda natural , bunda gg , coxas grossas
,oral sem , terá repeteco :D

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#10399 Mensagem por grenada11 » 25 Set 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Td com a Juliana

Já passei milhares de vezes com ela, muito beijo, chupada, e finalizada com ela por cima cavalgando o junior

Milhagem 7/10

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 467
Ver TD's

#10400 Mensagem por Sub-Zeros » 27 Set 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 26/09/2024 às 16:00... fui dar um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia para conferir o plantel...
Chegando na Clínica, Rose e Anderson na recepção... aproveito para solicitar uma apresentação... havia por volta de vinte meninas... gostei de algumas meninas, mas acabei decidindo por desbravar a Letícia.
Enquanto eu esperava a garota vir me buscar, solicito uma cerveja.... sem muita demora, eis que ela aparece e subimos juntos para o quarto.

A Escolhida:

A Letícia (ex-Clínica Tatuapé) é uma moça que deve ter seus vinte e poucos anos... estilo ninfeta.... morena, estatura por volta de 1,60m, seios tamanho P, magrinha, ppk depilada, bumbum tamanho P, com algumas tatuagens discretas pelo corpo... bonita e sensual.
No dia ela estava usando um shorts rosa, top branco e sem nada por baixo... além do salto. Ela não é de conversar muito... tive que me esforçar um pouco para manter um diálogo...

O Ato:

Chegando no quarto de número dois... ele é pequeno... com uma cama e banheiro apenas. Trocamos algumas palavras e tentei dividir a minha bebida com ela, mas recusou... infelizmente... Aí ela percebeu que tinha perdido o gel... ficou meio preocupada e tals... até imaginei que as coisas poderiam sair bem artificialmente pela preocupação dela... então lá foi ela sair do quarto a procura do gel... fiquei um tempinho esperando, até que ela volta com ele aliviada... conversei um pouco com ela e em seguida ela vai em direção ao banho... depois trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e logo ela me pergunta do que eu gostava... falei para seguirmos nos descobrindo... não teve nada de beijos... tenho preferência pelo envolvimento, mas não teve... infelizmente... talvez não tenha ido com a minha cara mesmo... então ficamos um alisando o outro... dedilhei um pouco a perseguida dela até ela descer para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... ficou por pouco tempo ali e sugeriu encapar... então falei para ela inverter para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, desço até os seios para dar aquela mamada... aos poucos desço mais até chegar na ppk dela... dou uma surra de língua na perseguida dela... dedilhando ela um pouco... fiquei um tempinho assim até ela ficar bem molhadinha e falar que estava gostoso... e resolvermos inverter novamente....
Minha vez deitado, ela abocanha o Júnior novamente... ficou mais um tempinho até deixar ele trincado e resolver colocar o EPI... então resolveu subir em cima de mim... teve o auxílio de gel... destaque para a cavalgada nervosa que ela fez... depois deixei ela de quatro... macetei na velocidade cinco e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... aí ela foi pro banho em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco até que me despeço dela com um beijo no rosto... saímos juntos do quarto... e lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de acertar as promissórias com a Rose...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 210,00 no cartão para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de três. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Talvez... prefiro as garotas que são mais o estilo namoradinha... fora que ainda tenho algumas outras meninas que eu quero ainda desbravar...

Link:
🔗

maxpayne08101214
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10401 Mensagem por maxpayne08101214 » 28 Set 2024, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Nota:10
TD realizado com a Vitória no dia 07 desse mês de setembro, postando bem atrasado por motivos de força maior, porém nunca sonegado rs
Vitória é uma mulher simpática, bem disposta a agradar, conversa muito bem pra quem curte um papo leve e gostoso, e tem uma raba grande e maravilhosa haha
Como bom tarado por bunda que sou, fico um belos minutos com a cara enterrada naquela bunda enorme, depois ela faz um oral sem, bem babado e safado, esfregando meu pau na cara, muito bem feito... como gosto de retribuir, retribuo a chupada e dessa vez consigo fazer ela gozar na minha boca em forma de um mini squirt (não aquela coisa exagerada como nos filmes, mas em forma de jato leve), o que foi bem excitante para mim também.. depois partimos para uma meteção bem gostosa e sem limites de posições, reclamações ou nada do tipo, muito pelo contrário, era nítido que estava curtindo também e me pedindo mais... ela se toca e chega lá mais uma vez.. então comendo ela de quatro com a visão daquela raba, encho a borracha.

Já passei com a Vitória algumas vezes e, apesar de não ter experimentado quase ninguém do plantel ativo pois não tenho muita frequência em atendimentos, posso dizer que é minha favorita da casa no momento, todos os atendimentos com ela foram muito bons e pretendo fazer outros mais no futuro.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#10402 Mensagem por beyond9999 » 30 Set 2024, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenifer

já ficar com ela algumas vezes em casa. Desde então, ela ficou mais magra desde a última vez que a vi.
O corpo está incrível como sempre. O atendimento não é dos melhores mas ela não nega nada.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10403 Mensagem por beyond9999 » 30 Set 2024, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Conheci-a em outras casas. Ela está linda como sempre, mas agora com silicones.
Ela não nega nenhuma posição e se esforça para agradar.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10404 Mensagem por beyond9999 » 30 Set 2024, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

branca com os mais belos naturais.
ela é uma merda há muito tempo e garganta profunda.
Eu sempre repito com ela

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#10405 Mensagem por koxx » 02 Out 2024, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fala galera da putaria........

Novamente passeando pela ZL...........logo estou na Mayy........como sempre, muito bem recepcionado por todos..........Logo vejo a morena Diana.......muito gostosa............peitos m e bunda m/g........

Ótimos beijos......oral bem feito e demorado.....gosta da coisa........retribuição feita........tbm gosta de ser chupada........capa colocada e muitas posições e sou finalizado com ela de 4........empinando aquela bunda linda..........retorno sim.......

Abrçsssssss

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#10406 Mensagem por Prometeus157 » 04 Out 2024, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Após ter ido na Pyramide, já aproveitei oportunidade de estar na Mooca eu fui na Maytreia em seguida, plantel bem florido fazia uns meses que não passava lá. Optei pela Melissa que já tinha visto em diversos status, mas ainda não conhecia pessoalmente. Uma loira milf bonita, peito g siliconado macio, bunda m redonda, barriga zerada e várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Higienização básica feita de ambos, iniciamos com beijos suaves que foram se conectando conforme o tempo, ela fez um oral bem babado e lento com muitas variações de língua o fight iniciou cavalgando de frente e finalizei de quatro, ficamos resenhando por um tempo outra ducha tomada e rua.

Link:
🔗

CARECA1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10407 Mensagem por CARECA1986 » 08 Out 2024, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nome Letícia TD: Positivo Oral sem camisinha: sim - Sexo anal: Não - Beija na boca : não

Realizado: Terça : 01/10/24 as 15:20 horas

Fui na clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos até o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura ", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombado ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 210,00 - Por 1:00 hora

Link:
🔗

Jap1959
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10408 Mensagem por Jap1959 » 08 Out 2024, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Maia

Nota:3
Aviso aos aventureiros, a mina é seletiva, usa WhatsApp na hora do ato e não fez questão do atendimento.
Pode ser que com você as coisas mudam, mas não a recomendo.

Link:
🔗

neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#10409 Mensagem por neimooca » 14 Out 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Recepção excelente da portaria à recepção !
Muitas meninas maioria TOP e a escolhida foi a Leticia.
Conforme comentários ela é muito bonita, simpática, moreninha mignon, tudo em cima, peito P durinho, bunda M durinha.
Começou com um oral na pressão e velocidade certa, depois retribui chupando aquela PPK gostosa, cheirosa e carnuda.
Fizemos um pouco de ppmm e depois D4, que delicia, mas preferi finalizar no oral onde ela pediu pra eu avisar antes.
Repeteco com certeza, mas tem boas outras opções tb

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 524
Ver TD's

#10410 Mensagem por japamc » 17 Out 2024, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

TD REALIZADO DIA 15/10/24, POR VOLTA DAS 18 HS
Volto a está clinica depois de longos anos sem frequentar, apresentação feita opto pela Leticia, moreninha bonita, novinha, declarou 24 anos, mignon, vamos para o quarto atrás do Bar, após o banho de ambos, vem pra cima com beijos, desce para um oral até certo ponto bom. chupo a sua ppk, acho que não gozou, coloca a proteção e senta de frente e costas, um pouco de ladinho, me pergunta se peguei 30 ou 60 minutos, falo que 60 minutos, pede desculpa e fala que podia ficar 30 minutos, que tinha que buscar a filha na escola, meto mais um pouco D4 toca o interfone, fim da putaria, novo banho e rua..
Falo para o Anderson me compensa com um desconto pago R$ 150,00, vida que segue.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Out 2024, 12:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder