Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#10411 Mensagem por comedorsecreto » 14 Dez 2024, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
23-11-2024 agendado com a Monique as 17:00

Chegando na clinica já avisei que tinha agendado horário, após uns minutos, me mandaram para o quarto.
No caminho encontrei com a Monique e seguimos para o quarto, entrando ela me deu um beijo,
fui para o banho voltei, ela foi para o banho fiquei deitado no colchão aguardando ela, quando
ela sai me olha rebola na frente com cara de safada, ai ela me pergunta o que eu gosto peço para
ela me chupar, ela então ela faz uma chupeta por um tempo, depois sobe dá uns beijos, peço para
colocar a capa e sentar de frente para eu poder ver aqueles peitões e segurar ela faz isso, pula gostoso
ficamos assim por um tempo, depois pedi para ver ela de frente e poder deitar em cima dela, fiquei metendo
por um tempo até que não aguentei e acabei gozando, deitei ao lado dela conversamos um pouco, fui para o banho.

Voltei do banho ela foi, assim que voltou ficou em cima de mim deu uma rebolada sensualizando, ai pedi para ela
me chupar, depois de um tempo pedi para colocar a capa e ficar de 4, feito isso meti um pouco ela grita para ir
mais forte e não parar, mas não resisti por muito tempo, então ela me sentou na cadeira ficou de costa e começou
a sentar em mim, ficou assim por uns 10 min, até que pedi para ir por cima de novo e acabei gozando.

Valor por uma hora em dinheiro 210,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

#10412 Mensagem por marshall_xxx » 16 Dez 2024, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Luna, novata no ramo, primeira casa dela na putaria, bonita de rosto, corpo com sinais de gestação, seios nao são firmes e um pouco de flacidez na barriga, mas ela compensa no atendimento que é muito bom, beijos de lingua com vontade e fez uma chupeta bem babada por um bom tempo, chupei a buecetinha masturbando a vagina e o cuzinho até ela gozar, comi ela no ppmm, ela de bruços e finalizei com ela de d4. Recomendada.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10413 Mensagem por cafajeste1984 » 16 Dez 2024, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Nota:8
Fui sem agendar e depois da apresentação, escolhi a Sayuri. Já tem um tempo que estou de olho.

MILF com peito e bundão, e jeito de vagabunda. Não sei dizer, se realmente é mestiça como o nome dela sugere. Acho que é mais um marketing, mas foda-se, porque ela é gostosa demais.

Já tem uma certa desenvoltura no atendimento. Beijos de língua bem conectados. Chupeta no pelo, bem babada, e com bastante pressão, até engasgar com o pau na boca. Falava bastante putaria para provocar. Depois de chupar aqueles peitões, mandei encapar. Ela senta na rola, com vontade. Finalizei pegando ela D4.

Quero conhecer outras meninas da casa. Mas merece um repeteco. Recomendo para quem curte uma MILF safada.

Link:
🔗

Clean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10414 Mensagem por Clean » 16 Dez 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:10
Estive na Clínica Pirâmide sendo muito bem recepcionado como sempre pela Bia e a Luana! A garota escolhida novamente foi a Camila! A Camila é uma loira de olhos claros com 1,70 cm de altura! Tem seios siliconados e é bem magra! Inicialmente decidi tomar banho primeiro e depois foi a vez dela tomar banho. Deitamos na cama e já começamos a trocar beijos e carícias por uns minutos! Daí ela já começou com um belo oral na pressão e na velocidade certa na qual ficou por um bom tempo! Fiz um oral nela na qual fiquei também por uns bons minutos lá lambendo aquela buceta e daí já emendamos para um meia nove. Depois foi a hora dela ficar cavalgando de frente pra mim freneticamente enquanto trocamos beijos na boca! Em seguida trocamos de posição em que peguei ela de quatro e já emendei e depois peguei ela de ladinho! Ao final peguei ela novamente na posição de papai e mamãe e acabei gozando.

Link:
🔗

Responder