POSITIVO Nome da Garota:Perola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!
Mais uma vez na vez na casa sempre muito bem atendido pelos gerentes desta vez já fui com horário marcado para a estonteante Pérola.
Havia visto no stories, reservei e ao vê-la na clínica a surpresa de ser muito melhor ao vivo, mulata, tem uns 25 anos, alta (e no salto alto parecia ainda mais imponente), linda de rosto, cabelos longos, lisos e compridos, um belo sorriso e atributos G desenhados pela academia intensa e um ótimo cirurgião plástico (no caso dos belíssimos seios com toda proporção areola, tamanho e bico perfeitos - ainda de sobra uma marquinha bem safada e retocada de bikini).
No quarto conversamos um pouco, banho tomado e bora pro TD.
Pérola é uma verdadeira artista, faz uma espécie de dança por cima com o sujeito deitado que poucos segundos depois o cacete já está duro latejando. Foi descendo em direção ao pimpolho dando beijinhos até que o abocanhou suavemente e foi mamando bem delicadamente engolindo aos poucos minha piroca e dando uns deliciosos estalidos pra descomprimir a chupada cada vez que terminava um ciclo rsrsrs. Retribui a chupada e botei a toca na piroca. Enquanto isso Pérola já se ajeitou para um ppmm que começamos devagarzinho entrando suave até ficar totalmente enterrado naquele bucetão gostoso. Fodemos ali tranquilamente por uns 20 min, sexo pegado e intenso, depois mudamos pra de 4.
Visão maravilhosa, me posicionei fora da cama em pé e darei gostoso. Pérola rebolava na minha rola enquanto eu ia torando o cacete.
Aumentei a frequência da bombada e soltei o Danone.
190 Lules por 1 h de terapia.
Banho, roupa e rua
Nota 10