Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10426 Mensagem por espeto » 13 Nov 2020, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito com a Lara, morena natural, miss simpatia, cabelos curtos de franjinha.
Depois do banho básico, já veio com muitos beijos e safadezas. Goza muito e adira que brinquem com a bucetinha.
Não regula posição , topa qualquer coisa.
Recomendada e com retorno em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FRANCO DA ROCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10427 Mensagem por FRANCO DA ROCHA » 13 Nov 2020, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Fez Anal:SIM
Nota:9
Colocando os TDs em dia, mês passado com Cleo, continua a mesma como sempre, oral fantástico no pelo, PPMM bem gostoso, chupei a PPK sem nenhum odor, muito gostosa pra chupar e por fim um analzinho de Lei. repeteco sempre

Link:
🔗

Roberto 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10428 Mensagem por Roberto 1000 » 13 Nov 2020, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi a Cecília no status do whatsapp e pedi um agendamento.
Chegando na casa fui bem recebido como sempre.
A Cecília é uma morena de parar o trânsito, bonita gostosa e simpática.
Trepa com vontade, uma verdadeira delícia, depois fez uma massagem incrível.
Após a massagem aquela chupeta gostosa e finalizei de quarto.
Recomendo, merece replay com certeza

Link:
🔗

Peru Banguela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10429 Mensagem por Peru Banguela » 13 Nov 2020, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

TD realizado em 06/11, por volta das 19h30, com a tão bem falada Cecília.

Menina morena, mais ou menos 1,70m, peitos siliconados e gostosos de lamber e apertar e uma raba linda. Fomos para o quarto, ela já vem beijando de língua, higiene e quando voltei, ela já me aguardava pelada e de quatro. Dei umas lambidas gostosas naquela bunda, na buceta e no cuzinho (que ela curte). Ela se virou e começou a fazer um boquete no pelo gostoso, molhado e com vontade. Tão bom que fiquei por ali mesmo, admirando ela fazer o serviço, até gozar na boca dela. Ela continuou chupando até eu pedir para parar.

Nova higiene, minha vez de partir para o ataque, brinquei um pouco com os peitos dela, e fui descendo para a bucetinha, com pelugem baixinha. Comecei a dar um trato nela, beijando, lambendo, chupando, quando fui passar o dedinho, ela informou que não curte dedo na buceta, mas curte no cu. Fiquei um tempo por ali, chupando a buceta e metendo o dedo no cuzinho dela, que gemia cada vez mais alto, até gozar. Depois de gozar, fiquei provocando mais um pouco, como ela estava sensível, pediu para ir devagar. Fiquei dando umas linguadas devagarinho até ela acender de novo, ela me virou, deu vários beijos e sentou na minha cara, pra fazermos um 69. Quando ela estava quase lá de novo, o telefone tocou, terminei de fazer ela gozar e gozei de novo na boca dela.

Menina muito simpática, gostosa e que faz de tudo para agradar. Só me arrependo de ter me perdido no tempo chupando aquela buceta gostosa e não ter nem comido ela. Preciso voltar para comer aquela bucetinha e principalmente o cuzinho dela.

R$ 240/1h - primeira vez na casa, valor para forista não aplicável.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10430 Mensagem por ATHENA » 13 Nov 2020, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Boa noite amigos !!!

Hoje passadinha na KIN, cheguei e como sempre muito bem recebido pelo Moisés, Luciana e Vanessinha...
Agendei com a Milla para as 16 hrs fazia tempo que queria sair com ela novamente... Mas fiquei com muita vontade de pegar a Vitória ou a Suellen que estavam uma delícia... Mas hoje era a vez da Milla que também estava deliciosa com um shorts branco...
Deu 16 hrs e ela vem me buscar na recepção e fomos para o quarto 04... Chegamos no quarto e coloco uma playlist no celular e ela arruma a cama... Começamos a nos beijar e jogo ela na cama... Tiro sua roupa e a minha e já vou chupando seu pescoço e orelha... E muitos beijos rolando... Desci e fiquei chupando seus peitos que ficam com os bicos duros e ela gemendo baixinho... Desci mais e vou chupar sua buceta... Que buceta gostosa de chupar... Fiquei chupando seu clitóris que endurece e aumenta de tamanho na minha boca enquanto chupo ele... Ela começou a se contorcer e dizer que ia gozar rapidinho... As coisas pra ela pioraram, quer dizer melhoraram... Peguei um vibrador e começo a colocar na sua buceta, alternando minha língua e o vibrador no clitóris... Não demorou e ela começa a se contorcer na cama e goza gostoso na minha boca... Dei um tempo pra ela e fui beijar sua boca... Muitos beijos e novamente comecei a chupar sua buceta... Ela fica gemendo e se contorcendo, sua buceta fica encharcada... E depois de alguns minutos ela goza novamente... Ficou ofegante e eu coloco a camisinha e vou colocando devagar na sua buceta... Fiquei metendo e socando gostoso enquanto nos beijávamos... Sentia sua buceta apertar meu pau com pequenas contrações... Tiro meu pau de dentro dela e volto a sugar seu clitóris... Ela fica doida e pede para eu socar dentro dela novamente... Soquei o pau nela e depois pedi para ela ficar de 4... Com a visão daquele rabo delicioso, fui metendo e ela com as mãos puxava o lençol... Socava forte e puxava ela pelo quadril fazendo meu pau bater no bem no fundo da sua buceta... Logo ela começa a jogar sua bunda para trás e começou a gemer... Acelerei os movimentos e vi que ela iria gozar... Meti forte e cadenciado até gozarmos juntos aos gritos de tesão... Caímos exaustos na cama e tiro a camisinha e dou um nó... Jogo no saco da toalha e vou namorar um pouco... Não demora e toca o interfone... Fomos tomar um banho e nos trocar... Depois de trocados, ainda nos beijamos bastante e nos despedimos...
Fui acertar o programa com a Luciana e depois fiquei batendo papo com amigos até depois das 20 hrs pois hoje é meu rodízio...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Picole100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#10431 Mensagem por Picole100 » 14 Nov 2020, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

TD realizado no dia 9 de novembro 2020 de tarde.

Foi segunda vez ficando com essa linda mulher. A Cecilia é uma morena, linda, seios G, bunda G, cabelos, corpo e rosto são muitos bonitos.

Após apresentação escolhi novamente ela e ela me buscou na recepção. Entrando ao quarto, nem tive tempo para tomar banho, começou os beijos muitos fortes, envolventes, realmente ela se entrega totalmente que eu adoro.

Depois essa parte inicial, tomamos banho e caímos na cama. Ela realmente gosta o que faz, ela me deu um oral, também chupei nela e foi um troca de prazeres.

Depois que ela ela gozou chupando a pkk dela, ela voltou chupar meu pau um bom tempo, incluindo as bolas

Ficamos vaias posições e no final não aguentei e gozei muito bem quando ela por cima cavalgando.

Ambos tomamos banho e fui.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#10432 Mensagem por magenta » 14 Nov 2020, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Não há coisa mais agradável que sentindo saudades de alguém é...Encontrar com Ela !
Fui atrás de minha única escolha e favorita para mais um encontro com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Fomos encaminhados num quarto mais amplo além de um colchão aconchegante ...deveria lembrar do número ....rsss. Só sei que fica no piso inferior.

Logo chegando...não tem como ser de outra maneira ...me atraquei com a Julia ...química sem explicação...além do que não resisto o seu olhar cativante !

Seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...roupas pelo chão e banho de ambos....

As inúmeras preliminares começam assim... Pegação a mil ...terminando com uma satisfação completíssima !!!
Com ela não existe rotina....Se não o atendimento TOP da casa , está com certeza entre as melhores !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

Esse foi o cenário em duas oportunidades de visita na Casa no começo da semana...duas horinhas com minha preferida... ::basta::

Magenta

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#10433 Mensagem por codydocy » 15 Nov 2020, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD super atrasado do dia 16/10

rosto= 8,5
corpo= 9
seios= 8,5
oral = 10 sem capote
vaginal= 9
anal = 9
Simpatia= 10
atendimento= 10

Garota top, loira, seios natural bonitos, barriga chapada, + ou - 21 anos, bem simpatica, bom atendimento..... pra recomendar.

Va a ter repeteco ? SIM

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10434 Mensagem por codydocy » 15 Nov 2020, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Nota:7
TD atrasado dia 22/10

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8,5
oral = 6.5 sem capote
vaginal= 7
anal = 0
Simpatia= 8
atendimento= 7

Garota novinha, 1.70m, seios natural bonitos, barriga chapada, declara 19 anos.

Va a ter repeteco ? sim

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10435 Mensagem por codydocy » 15 Nov 2020, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

TD dia 26/10

rosto= 8.5
corpo= 9
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 8.5
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=9

Garota morena de rostro muito bonito, estatura media, corpo malhado, peitos siliconados bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10436 Mensagem por codydocy » 15 Nov 2020, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
TD do dia 27/10

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 8,5 sem capote
vaginal= 8
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=8,5

Garota morena mignon de rostro atrativo, quadril m, peitos m bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#10437 Mensagem por Egpereira300 » 15 Nov 2020, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Sexta-feira na Kim, no atendimento Vanessa, Luciana, e o patrão Moisés, e a cambada de amigos punheteiros, desta vez fui com Vivi.
Gata molhada 1,70 m
Cabelos Preto curto.
Seios médios deliciosos
Bucetinha greludarosada cheirosa gostosa de chupar.
Boquete delicioso com garganta profunda.
Baiana arretada manda bem haja fôlego para meter com essa baiana.
Tem que tomar caracu com ovo de pata e biotonico.
Se você gosta de pegada e te pica para comer essa baiana vai, porque eu não aguentei o tranco, vou me preparar para dar o troco na Vivi me aguarde.
Gata super cheirosa, simpática e inteligente de um bom papo, faz você se sentir bem, super agradável. Sorriso lindo uma Deusa do sexo, não nega posição faz tudo para agradar, pula gostoso no face e rebola gostoso, repeteco com certeza sempre.
De quatro uma visão maravilhosa, que cuzinho e buceta maravilhosa, caralho que suador Vivi me deu sai acabado kkk delícia.

Link:
🔗

Crecio Pinto Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#10438 Mensagem por Crecio Pinto Grande » 16 Nov 2020, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na segunda feira passada dia 09/11 eu havia marcado duas horas com a maravilhosa Sofia pois estava com muita saudades, afinal já fazia umas três semanas que a gente não se via. Ele chegou no horário combinado as 17:00, fomos para o quarto e começamos a nos beijar, que coisa, ela sensacional.
Uma das bundas mais lindas que já vi, fui tomar meu banho e de repente ela entrou junto comigo e começamos ali mesmo primeiro ela fez aquele boquete maravilhoso, aí fomos cama.
Beijaço, boquete delicia, provocação - um 69 que vou te falar.
Na hora de meter, aquele show de sensualidade e provocação.
Borracha, rola na xoxota e ela pede pra levar no cuzinho. Eu não pensei duas vezes, pois com ela eu sei que o bicho pega.
Que fodaça anal - a mina abusou - bom demais.
Suada, sorridente, beijando e trocando de posições várias vezes, trepamos de tudo quanto foi jeito, tanto eu quanto ela estamos com muito apetite um do outro.
Como o tempo passa rápido, total do Sofia gozou 4 vezes, e eu gozei 3 vezes, a gente tem uma química muito boa, eu poderia falar mais sobre este dia, mas ele vai ficar eternizado na minha memória, pois entre uma foda e outra tomamos um champanhe e conversamos um pouco, ela além de trepar gostoso tem um bom papo. Repeteco sempre!!

Classificado presumidamente - Athelstan 17/11/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Nov 2020, 06:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ora_2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10439 Mensagem por Ora_2020 » 16 Nov 2020, 09:13

POSITIVO

Sábado, dia 14 de novembro.
Como de costume, fui até a Kim.
Sempre bem recebido pela Lu, já tinha deixado agendado meu horário com a Cecília.
Morena de 1,70 de altura e um corpo incrível.
Quando ela chegou na recepção, tive certeza que seria mais um encontro sensacional.
Ela estava vestida com um macacão preto, que revelava o seu corpo escultural. A animação chegou na hora.
Parabéns pela escolha da roupa.
Foi uma hora de pura satisfação.
O único problema é esperar o próximo sábado chegar, para reencontrá-la.
Que assim seja.
Sábado, chega logo.....

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#10440 Mensagem por Jakabreiro » 16 Nov 2020, 10:26

POSITIVO

TD Realizado sábado umas 13:00
Garota Cecilia
Cheguei na Kim muito bem recepcionado pela linda Vanessa, já me falou quais meninas estavam livres, escolhi a Cecilia.
Menina nova, com jeitinho de menina, corpo perfeito, seios turbinados e uma linda bunda.
Chegamos no quarto a morena já me beijou, e agarrei ela de costas, alisando aquele corpo delicioso, e continuamos nos beijando.
Após higiene, fiz um oral nela, onde pareceu gostar, gemeu gostoso, e pareceu gozar.
Em seguida ela veio retribuir num oral fora de série, muito bom oral dela.
Logo engatamos um 69 delicioso, onde não deu pra segurar e ela me finalizou.
Nos deitamos novamente e batemos um bom papo, ainda deu tempo pra brincar com ela de novo, e pareceu gozar de novo.
Após banho sai e pra minha surpresa minha linda Lu estava lá, toda linda e deliciosa. Com uma blusinha branca que deixa ela ainda mais linda.
Fiquei tão empolgado que decidi subir de novo.

Link:
🔗

Responder