Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Rodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10426 Mensagem por Marcos Rodrigues » 27 Jul 2024, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILLA WERNECK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Kamilla em 26/julho, porque a minha amada Ana não foi nesse dia.
Cheguei 10 minutos atrasado devido ao trânsito. :?
Recebido pela simpática Rúbia, previamente agendado com a Kamila c/ “K”.
Ela é morena de aprox.. 1,70 m de altura, cabelos cacheados, peitos “M” bunda “M”, uma delícia só de olhar. Pessoalmente, mais bonita que nas fotos da clínica; sem roupa, então, um espetáculo!
Na cama, é carinhosa, beija muito gostoso. Depois um oral sem bem caprichado (cuidado para não queimar a largada...rsrs)
Peguei ela PPMM, e, depois, D4. Não regula posições e é super atenciosa no fight.
Banho juntos, e papo vai, papo vem, fiquei sabendo que ela e a Duda fazem dupla juntas (meu p´roximo sonho de consumo, porquê já estava de olho na Duda há algum tempo). :evil:
Recomendadíssima para todos os gostos!
Cafezinho e bom papo com a linda Rúbi e, surpresa (!) tive o prazer de conhecer o marido dela que até me deu uma carona. :D
Valeu demais ter ido na Indy; saí de lá com vontade de “quero mais”, de tão bom que foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 954
Ver TD's

#10427 Mensagem por endeavor » 27 Jul 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:R E N A T A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 27/07 na recepção com a queridíssima Rubia … SHOW !!!

Escolhida foi a Renata morena de seios naturais, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo Princesa com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Adorei … Bom de mais !!!

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#10428 Mensagem por Putao-sp29 » 27 Jul 2024, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Td atrasado realizado no dia 25/07/24 novamente de volta clínica Indy a esposa da vez foi a Cleo loira cabelos lisos estatura média biótipo gostosa demais

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso demais principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

ciaribaarariba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10429 Mensagem por ciaribaarariba » 27 Jul 2024, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Savanna

Estive hoje a tarde na Clínica Indy , chegando no local pedi apresentação, poucas disponível, esperei pela Savana, que já havia visto as fotos no watts. Mas só teria meia hora disponível. Fui assim mesmo. No quarto, conversarmos bastante já nos conhecíamos. Fui tomar o banho, ela já tinha tomado. Na cama nos beijamos muito, ela tem um beijo gostoso. Depois fui beijando seu corpo, seios até chegar a sua deliciosa vagina. Dei um bom trato nela e ela gemendo gostoso, depois foi a vez dela retribuir o oral , ela caprichou na mamada, depois colocou a camisinha e sentou gostoso, ficamos nesta posição, ela mexendo gostoso e nos beijamos muito e chupando seus seios , tava muito gostoso sentir um mulherão deste se entregando para vc, é uma delícia, não resisti muito tempo e gostei muito gostoso. Espero vê-la novamente,na próxima com mais tempo. Mas valeu a pena, a menina é muito dedicada, receptiva e carinhosa.

Link:
🔗

caca volante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10430 Mensagem por caca volante » 27 Jul 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Anal:SIM
Aproveitando para tirar o atraso nos TDs. Já tinha ido com a Alessandra em um dia em que eu não estava muito bem e não pude aproveitar tudo que ela oferece. Queria repetir e as disponibilidades não casavam, eis que em uma segunda, 17/06, ela aparece no status e eu tinha disponibilidade. Rumei para a Indy. A Alessandra tem estatura baixa, peitos com silicone e um corpo malhado, todo durinho. Feitas as higienizações, nos atracamos. Boquete sem capa, depois sequência de ppmm, cavalgada e depois de quatro, ainda de 4, pergunto se posso penetra-la no cuzinho. Prontamente atendido, começo devagar e vou acelerando, bombando naquele rabinho macio. Óbvio que não resisto e encho o latex. Depois conversamos bastante e não deu tempo segundo round. Ótima GP, ótima cia. Recomendo.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10431 Mensagem por Ryota » 27 Jul 2024, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui no sábado na Indy. Vi uma garota no status e fiquei curioso.
A garota escolhida é a Mari.
Garota alta, muito bonita, estilo princesinha da balada que todo mundo quer pegar.
Fomos para o quarto, a garota é simpática, conversamos um pouco. Ela é de boa, não apressa, sabe ir no tempo do cliente.
Higienização. Perguntou do que eu não gostava e falei “beijo grego” e ela me responde “ah eu não faço”, eu “ótimo, combinamos”.
Ela veio e caiu de boca, fazendo um oral s/ capote, com uma boa pressão.
Colocado a proteção, veio por cima cavalgando, uma boa cavalgada, com boa pressão também.
Mandamos umas posições e sou finalizado. Uma coisa boa dela é que ela é bem apertada, não parecia que estava fazendo pompoarismo, não sentia contração da pelve. Parecia ser naturalmente apertada mesmo. Isso me fez gozar mais rápido.
Tomamos um banho. Mais conversa, ela não apressa, vai no ritmo do cliente, isso acho positivo.
Para aqueles que gostam de uma garota bem apertadinha é uma ótima escolha.

Link:
🔗

caca volante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10432 Mensagem por caca volante » 27 Jul 2024, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

09/07, feriado estadual. Aproveitei a folga para ir na Indy. A escolhida foi a Anne que já tinha curiosidade de conhecer pelos relatos. A GP é magra, seios pequenos, bumbum p/m redondinho, o rosto dela é muito bonito. Higienização de praxe feita, ela começa um boquete muito bom no pêlo. Partimos para o ppmm, cavalgada e finalizei com ela de 4. Garota simples, esforçada e alto astral, procura agradar. Recomendada.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#10433 Mensagem por scorpion40 » 28 Jul 2024, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

TD realizado com a Emilly.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Emilly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15:30 h... cheguei

na Indy um pouco atrasado, ela foi me buscar na recepção com um beijo e subimos para o quarto 1... assim que entramos no quarto prensei ela

contra a parede e fiquei beijando aquela boquinha gostosa e massageando aquela bucetinha meladinha... muitos beijos, conversa em dia, banhos

tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama segurou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e chupou com vontade... segurei

pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosinha de ninfetinha... deixou meu pau trincando...deitei ela na cama, beijei mais

aquela boquinha gostosa, lambi e chupei muito aqueles peitinhos gostosos de ninfeta e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei

lambendo e chupando aquele grelinho pequenininho... ela gemia baixinho e segurava os seios enquanto eu chupava e lambia aquela bucetinha...

coloquei o sugador no grelinho, e continuei lambendo aquela bucetinha meladinha alternando minha boca e o sugador... :twisted: ela começou

a gemer e se contorcer toda e pedia " ISSO, ISSO, ASSIM, ASSIM..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar, mas continuei com

o sugador naquele grelinho pequenininho... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted:

botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo e fiquei metendo e beijando

aquela boquinha gostosa... quanto mais fundo eu metia, mais ela gemia no meu ouvido... fiquei metendo fundo naquela bucetinha meladinha ...

coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei metendo naquela bucetinha ensopada... comecei a meter mais

rápido e ela gemia e dizia " AI CARALHO, AI CARAALHO, AI CARAAALHO..." soquei muito... deixou meu pau todo lambuzado... virei ela de

bruços e coloquei o sugador no grelinho de novo... :twisted: meti bem fundo naquela bucetinha apertadinha, senti meu pau batendo no

útero da safada... :twisted: fui aumentando a velocidade ... quanto mais eu socava, mais ela gemia " AI, AI CARALHO, AI CARAAALHO... "

ela estava ensopada, quanto mais eu metia, mais ela gemia... gemia e pedia mais " AI CARAALHO, AI CARAAAALHO..." soquei até ela gozar

de novo e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... segurou com

força e chupou com pressão... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho...

segurei pela cinturinha e meti muito naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso, arrebitava a bundinha e dizia " AI CARALHO, AI CARALHO,

AI CARAAAALHO... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aquentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro

fazer essa gostosinha gozar no meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... :shock: deitamos um pouco para descansar mas logo tocou

o interfone, outro banho, mais beijos... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10434 Mensagem por scorpion40 » 28 Jul 2024, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

TD realizado com a Anne.

Garota Magrinha, cabelos castanhos claros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 horas... :D cheguei na

Indy no horário... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado, um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 5... assim que entramos

peguei ela pelos cabelos e começamos a nos beijar, beijei muito aquela boquinha gostosa, ela beija muito gostosinho, sem frescura, se deixar ela

fica beijando sem parar... :lol: conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, chupei aqueles peitinhos gostosos... ela ajoelhou na beirada na

cama e começou a chupar... :twisted: segurou as bolas, ficou punhetando de leve e chupou com pressão a safada, se não tomar cuidado queima

a largada e enche aquela boquinha gostosa de porra... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta, engasgou, ficou toda arrepiada e

continuou chupando... deixou meu pau todo babado... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei

aqueles peitinhos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi muito aquela bucetinha, ela gemia baixinho, se contorcia e

apertava minha cabeça com as coxas... gemia e pedia " AI QUE GOSTOSO, ISSO, CHUPA MINHA BUCETA... "... coloquei o sugador no grelinho e

continuei lambendo aquela bucetinha pequenininha... chupei muito aquela bucetinha até ficar toda meladinha... continuei com o sugador no

grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... segurou meu pau e chupou com vontade, deixou meu pau trincando

de tão duro... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até entrar o fundo...

fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela me abraçou com força, cruzou as

pernas nas minhas costas e ficou me puxando bem fundo pra dentro dela... :shock: gemia gostoso no meu ouvido e pedia mais " AI QUE DELÍCIA,

METE, METE SAFADO... " soquei muito naquela bucetinha meladinha... depois virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei socando...

ela gemia muito e pedia mais " AI QUE PAU GOSTOSO, AI, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços e

coloquei o sugador no grelinho de novo... :twisted: soquei meu pau inteiro de uma vez aquela bucetinha ensopada... ela arrebitava a bundinha

pra cima, gemia muito e pedia mais " AI QUE DELÍCIA, METE, METE SAFADO, NÃO PARA, NÃO PARA..." nem precisava pedir, quanto mais ela gemia,

mais eu socava... segurei pela garganta e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... ela começou a gemer mais e mais e pedia mais

" NÃO PARA SAFADO, METE, METE... " soquei muito, soquei até ela gozar gostoso e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei

a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com força a safada... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou

até o fundo e ficou me beijando... segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem fundo... ela gosta de vir por cima, gemeu e cavalgou muito no

meu pau... :twisted: ela virou de costa e sentou de novo... ficou subindo e descendo no meu pau gemendo e gozando... :shock: " AI QUE DELÍCIA,

VOU GOZAR DE NOVO..." segurei pelos quadris e soquei até ela gozar... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... botei outra

capa, coloquei ela D4 de frente para o espelho... segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... :twisted:

ela pegou e sugador e colocou no grelinho de novo... gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE SAFADO... NÃO PARA, NÃO PARA..." que

bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher

aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou gostoso no meu pau, nem deu pra descansar, logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10435 Mensagem por scorpion40 » 28 Jul 2024, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD realizado com a Poliana.

Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosa da Poliana... vi a foto dela no status e já mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14 h... cheguei na

Indy no horário marcado, esperei um pouco pelo quarto... ela foi me buscar na recepção com aquele sorrisão, um beijo e um abraço apertado e

subimos para o quarto 3... de novo... :lol: assim que entramos no quarto segurei ela pelos cabelos e ficamos nos beijando... beijos de língua e

mordidinhas de leve nos lábios... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na cama, pegou meu pau e começou a chupar...

chupou com vontade a safada, engolindo até a garganta, ela engasga, fica toda arrepiada e continua chupando... segurei pelos cabelos e fiquei

metendo na garganta... :twisted: deixou meu pau latejando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei

no puxador da janela... :twisted: beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos gostosos e desci pra chupar aquela bucetinha carnuda...

comecei a lamber o grelinho e ela já começou a gemer... " AI QUE GOSTOSO CARALHO..." gemia e se contorcia toda na minha boca... chupei muito

aquela bucetinha gostosa... coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia e pedia mais...

" ISSO, ASSIM, ASSIM, QUE GOSTOSO..." peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei por cima dela na cama e coloquei a rola na boquinha pra

ela chupar mais... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... sem soltar os

pulsos dela, botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha meladinha, ela gemia e pedia mais " ASSIM,

METE, METE, ESSE PAU INTEIRO CARALHO..." soquei muito naquela bucetinha ensopada, quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola...

" AI FILHO DA PUTA, METE, METE, NÃO PAAARA CARALHO..." virei ela de ladinho segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando

naquela bucetinha pequenininha... prendi as pernas dela no meio das minhas pernas e soquei muito naquela bucetinha ensopada...ainda sem

soltar os pulsos dela, virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo, passei lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela

bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO... " quanto mais

ela gemia e pedia rola, mais eu socava..." FILHO DA PUTA, SOCA, SOCA ESSE PAU INTEIRO..." :shock: soquei muito... a safada gozou muito no meu

pau, deixou o meu pau e o sugador todo gozado... tirei a capa, soltei os pulsos dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou com

força a safada, quase gozei na garganta... :shock: coloquei ela D4 no meio da cama de frente para o espelho, botei outra capa e continuei

socando naquela bucetinha ensopada... segurei pelos quadris e fiquei socando bem fundo... ela gemia e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE

PAU GOSTOSO, METE, METE NA MINHA BUCETA..." soquei muito naquela buceta gostosa... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo...

esticou o outro braço, agarrou o lençol, empurrava o quadril pra trás, gemia e pedia rola " AI FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO, METE, METE..."

segurei forte pela cinturinha e acelerei mais, soquei sem dó... ela gemia e pedia mais " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARALHO..."

soquei mais rápido até ela gozar novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosa

gozar no meu pau... :twisted: banhos tomados, mais beijos... 8) na hora de descer ela fala " VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA RUIVO..." :lol: :lol: :lol:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 638
Ver TD's

#10436 Mensagem por HORNET1 » 28 Jul 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Anal:SIM
Atualizando mais um Td na Indy.A escolhida foi a Jully.
Está bronzeada com marcas de biquíni,abre um sorrisão quando me vê,menina bonita,cabelos escuros curtos,seios pequenos,cintura fina,bumbum grande e coxas grossas.
Banhos tomados,conversa em dia,começa a diverrsão.
Beijos calorosos,de namoradinha com saudades.
Vai descendo para um oral divino,macio e até o fundo.
Fazemos um 69 e acho que gostou,deu uma tremidinha nas pernas.
Depois acabou comigo na ppk.Passou um gelzinho no bumbum e finalizei,não aguentava mais segurar.
Alto astral e divertida,super recomendada.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 607
Ver TD's

#10437 Mensagem por nixe » 28 Jul 2024, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:7
Na sexta-feira final do dia vi uma garota no status e liguei pra Rubia… sem horário … falei: pelas fotos é bem ajeitada né? Sim e vai estar amanhã aqui… bora arrumar um alvará kkkkk liguei pra Rubia marcar… cheguei e tinha que esperar 30 minutos
Fiquei conversando com a Rubia e a Mary sai 20 minutos antes do horário… bora adiantar
Garota alta, rosto bem bonito, magrinha. Fomos para o quarto 5 mas estava ocupado… trocamos para o 4… Pergunto como era seu atendimento, já que não tinha nenhum td aqui e nem tinha visto pessoalmente… não beijo de lingua e não quero que mamem meus peitos ,não faço anal…. Ok
Fui pro banho e ela ainda roupa… sai e pedi a toalha
Ela se despe enquanto me seco… muitas tatoos segundo ela trabalha em um studio de piercing e tatoos
Ela chegou fazendo um oral sem capa, deixando o junior acordado pede pra mim colocar a capa… cavalgada de frente e depois de quatro … olhei o anel e vi que não era virgem rsrs Pediu 200,00 e eu terminei na ppk rsrsrs
Na saida falo: Rubia preciso aprender a te escutar mais kkkkkk
Milhas de 1/2 ***
Milhas 1 zerada

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#10438 Mensagem por ponei_das_colinas » 28 Jul 2024, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Td realizado com a July.

Foi em um domingo.

Moça estava mais bronzeada. Continua linda como sempre.
Foram dois rounds com ela. Um finalizado aliado de quatro e outro no bola gato.

Sempre prestativa. 170 reais mais pobre.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#10439 Mensagem por ponei_das_colinas » 28 Jul 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:milly

Colocando os tds em dia.

Td realizado com a a Milly.
Moça muito prestativa e sem frescura. Seu ponto positivo é o bola gato, um dos melhores.
Foram dois dounda, um finalizado na cavalgada e outro de quatro.

170 mais pobre
Repeteco? Sim com certeza

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 435
Ver TD's

#10440 Mensagem por ronaldo_terror » 28 Jul 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fazia um tempo que não visitava a Indy, e acabei subindo com a Vivi.
Milf com cara de safada, e no quarto não decepcionou.
Chupada monstra, bem babada.
Deixei ela bem molhadinha, e se contorceu toda.
Depois peguei de 4, cavalgada louca, de ladinho, de 4 na beira da cama e finalizamos com ela cavalgando

Link:
🔗

Responder