Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 343
Positivos: 9161
Negativos: 180
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Laura, 20 anos, cabelos compridos, corpo natural, halito de cigarro nem deu vontade de beijar, chupei os peitinhos pequenos mas empinadinhos masturbando a bucetinha, fez 30 segundos de chupeta sem, pedi para continuar, mas fui ignorado e já emcapou, comi ela no ppmm ela se masturbando e gozou, mas ai já começou a pedir para eu gozar também, queria que pegasse ela d4, comendo ela e ela pedindo para gozar e gozei logo, já tinha perdido o tesao, ela foi tomar banho primeiro e quando voltei do banho ela já estava vestida, 30 minutos. Sem repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 465
Ver TD's
O Episódio:
TD realizado ontem, quarta-feira dia 23/10/2024 às 15:30... fui dar um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia para conferir o plantel...
Chegando na Clínica, Rose e Anderson na recepção... aproveito para solicitar uma apresentação... havia por volta de dez garotas... gostei de algumas meninas, mas acabei decidindo por desbravar a Camila.
Enquanto eu esperava a garota vir me buscar, solicito uma cerveja.... sem muita demora, eis que ela aparece e subimos juntos para o quarto.
A Escolhida:
A Camila Revoada (ex-Yankin, ex-Pyramide)... tem cerca de um mês e meio na casa.... é uma moça que deve ter seus vinte e poucos anos... estilo ninfeta.... morena, estatura por volta de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha, ppk depilada, bumbum tamanho P, com algumas tatuagens discretas pelo corpo... bonita e sensual.
No dia ela estava usando um top e saia branca de crochê e calcinha vermelha... além do salto. Ela é boa de papo... interage muito bem... fora que dependendo do dia, ela te acompanha.... mas não muito na cerveja.
O Ato:
Chegando no quarto de número seis... ele é pequeno... com uma cama e banheiro apenas... percebi que reformaram as paredes e o chuveiro é melhor... Começamos conversando um pouco para nos conhecermos... aproveito e divido a minha cerveja com ela... em seguida ela vai em direção ao banho... depois trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijos com pouca língua... até ela descer para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... dando um trato nas bolas de vez em quando... ficou por pouco tempo ali até eu sugerir inverter para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, troco mais alguns beijos.... desço até os seios para dar aquela mamada... aos poucos desço mais até chegar na ppk dela... dou uma surra de língua na perseguida dela... dedilhando ela um pouco... fiquei um tempinho assim até ela ficar bem molhadinha e anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkkk então resolvermos inverter novamente....
Minha vez deitado, ela abocanha o Júnior novamente... ficou mais um tempinho até resolvermos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... aí ela foi pro banho em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco até que me despeço dela com um beijo no rosto... saímos juntos do quarto... e lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.
O Encerramento:
Voltando à recepção hora de acertar as promissórias com a Anderson...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 210,00 no cartão para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de quatro. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk
Repeteco? Talvez... prefiro as garotas que são mais o estilo namoradinha... fora que ainda tenho algumas outras meninas que eu quero ainda desbravar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Na Maytréia
Recepção SHOW!!
Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Majore
BIOTIPO:Majore cabelos pretos compridos, 1,70 m,morena cor do pecado s , , olhos castanhos , rosto bom, olhos castanhos
ROSTO:bom
BUMBUM:ótimo
SEIOS: naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: Lambeu o JR gostoso e com boa pressão. Difícil segurar.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Majore com o brinquedinho. Até ela gozar horrores
VAGINAL:. Posições apreciando-a de quatro
ANAL: não faz
ESTILO: Namoradinha safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9
Vale repeteco
Sabendo $ gasto com GP sempre é $ bem gasto
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na Maytréia
Muito bem recepcionado
Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Camila
atendimento= 9
NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 9
Simpatia – 9
Seios – 8
Bumbum 8
Oral – 9
Geral-9
Características da GP:
GP é – bronzeada com marcas de biquini
Seios –siliconados
Bunda –bonita
Pernas –boas
Cabelos –castanhos compridos
Oral – muito bom SHOW!!
Altura - 1,65
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Troca de carinhos.
Prendi a Camila
Ela caiu de boca no Jr Soltei a Camila
69 entre nós
Abusei dela
Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei gozou mais ainda
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Camila ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Se lambuzou muito.
Ela já não aguentava de tanto gozar
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr
Mais oral
Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com halls
Mandei ela ficar de quatro ,
Apreciando ela de quatro SHOW!!! que bundinha linda
Mais oral, não aguentei e finalizei assim
Considerações finais: garota maravilhosa Vale repeteco e como vale
Gosto de fazer as GPs gozarem como nunca antes em suas vidas
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na Maytréia
Recepção SHOW!!
Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Maia
Apresentação física no local:
Maia BIOTIPO: Maia -cabelos catanhos abaixo dos ombros , 1,65m, peitos bons, , corpão, gostosa , olhos castanhos , ,pele com algum bronze e marcas de biquini ,, ,destaque para o conjunto, estilo namoradinha ,.Pré-serviço:
Muito simpática.
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Maia
A mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Soltei a Maia
69 entre nós.Abusei da Maia com a língua e com o brinquedinho
Abusei dela de varias formas até ela gozar Abusei mais ainda
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
Oral no pelo por um bom tempo bem gostoso
Encapei o menino
Eu sentado apreciando ela de quatro
Pedi para ela ficar de quatro e arrebitar aquela bunda
Sempre alternando oral SHOW!!
Gozei.SHOW!!!
Nota 9
TD POSITIVO
Considerações finais: ótima, destaque, vale repeteco
Putaria é vida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Há duas semanas voltei a casa depois de um bom tempo, continua tudo igual na recepção, sempre muito bom, a escolhida foi a Letícia, morena magrinha com um belo bumbum estilo mignom , fomos pro quarto e depois do banho teve um belo oral e depois encapou e fomos pro figth ! não durou muito tempo , relaxei e depois rolou uma massagem !
tô querendo um replay!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 465
Ver TD's
O Episódio:
TD realizado ontem, segunda-feira dia 28/10/2024 às 19:00... estava nas redondezas, fui dar um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia... depois de um tempo sem visitar a casa...
Chegando na Clínica, Rose e Rita na recepção... aproveito para solicitar uma apresentação... havia por volta de vinte meninas... gostei de algumas meninas, mas acabei decidindo por fazer um repeteco com a Juliana.
Enquanto eu esperava a garota vir me buscar, solicito uma cerveja.... sem muita demora, eis que ela aparece e subimos juntos para o quarto.
A Escolhida:
A Juliana (ex-Allure, ex-Brooklin e etc) é uma moça que deve ter seus 33 anos, com mais de 10 anos no ramo... Cabelos lisos castanhos, pele bronzeada, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha com o corpo em forma, ppk depilada, bumbum tamanho M, com algumas tatuagens discretas pelo corpo... bonita e sensual.
No dia ela estava usando um vestido branco e roupas de baixo preto... além do salto. Na apresentação ela se mostra simpática e no quarto ela é mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. Já que sou tímido até demais... kkkk
O Ato:
Chegando no quarto de número um... ele é pequeno... com uma cama e banheiro apenas. Tivemos uma breve conversa, colocamos o assunto em dia, já que faz um tempo que eu não vejo ela... kkk... tentei dividir a minha cerveja com ela, mas sem negociação... kkkk a menina não bebe mesmo... kkkk
Depois de conversar um pouco, então tiramos as nossas roupas... e ela foi em direção ao banho... aproveitei para ficar admirando um pouco ela e trocar mais algumas amenidades... em seguida foi a minha vez de ir para o chuveiro...
Finalizado a nossa higiene, começamos a nos pegar de pé... ficamos trocando alguns beijos de língua... depois de um tempo, deitamos na cama e continuamos na pegação... aproveitei e fiquei dedilhando de leve a perseguida dela... depois de um tempo, deito ela para que eu possa judiar dela...
Com ela deitada, dou mais alguns beijos nela... desço até os seios para dar aquela mamada... aos poucos desço mais até chegar na ppk dela... dou uma surra de língua na perseguida dela... fiquei um tempinho assim até ela cansar e resolvermos inverter....
Agora foi a minha vez de ficar deitado... ela resolve partir para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... dando alguma atenção às bolas... ela ficou assim por um tempo até que resolveu subir em cima de mim para a gente atuar no 69... então dei mais uma surra de língua na perseguida dela, ela atuava na minha ferramenta... ficamos assim por um bom tempo, até que resolvemos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... aí ela foi pro banho em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco até que me despeço dela... saímos juntos do quarto... dou um selinho nela... e lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.
O Encerramento:
Voltando à recepção hora de acertar as promissórias com a Rose...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 210,00 no cartão para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de cinco. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk
Repeteco? Claro! Mas só não sei quando... o valor ultimamente anda salgado demais.... kkkk
Não vinha até essa casa há muito tempo.
Cheguei cedo, havia pouca opção, mas todas bem bonitas. Escolhi a Jessica.
Disse que está há pouco tempo na casa, jeitinho bem tranquilo, bem humorada. A pele branquinha, bumbum empinado, barriguinha chapada, deve ter 1.65, muito gostosinha mesmo, rostinho lindo, fiquei encantado.
Uma hora de sacanagem passou voando. Topou todas as minhas sugestões e entrou no ritmo das brincadeiras. Excelente companhia.
Na recepção e na saída fui muito bem atendido pelo pessoal da casa. Gostei bastante, voltarei.
Até a próxima!
-