Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#10456 Mensagem por Piconee » 29 Jul 2024, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:J U L Y

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Manhã de Sabadão dia 27, agendo com a Rúbia vou na casa conhecer a tão famosa e gostosa July. Potiguar do sotaque gostoso, menina exala alegria. Pele bronzeada, aparelhinho nos dentes, bunda perfeita. Uma mamada pra deixar qlq um maluco. Não atoa é concorrida a agenda dela, dei sorte nesse dia. Muito linda e deliciosa, adorei a Cia. Finalizei no plástico msm antes da hora, não consegui controlar e isso não é normal..kkk Café bebido e partiu. Repeteco? Só se for daqui mto tempo, que nem fiz com a Vivi. Sarei do vício de ficar frenético e alucinado sempre nas mesmas. Deus me curou. Bjos e abraços. Obrigado e de nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#10457 Mensagem por coroamen » 29 Jul 2024, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:S A V A N A

Salve salve amigos da putaria.

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSSSSOOOOOO.

Mais uma visita na casa super bem recepcionado pela Rúbia perguntei da Savana se estava livre, resposta positiva então foi a escolhida.

Subimos para o quarto e quando fechamos a porta começamos a troca de carinho. Aí organizamos tudo como ela quer e não teve outra coisa além de uma pegada um encontro maravilhoso com muita pegação e muita troca de carinhos essa é uma mulher deliciosa.

Ficamos uma hora. Toca o telefone avisando que acabou.

DETALHES DA SAVANA:
Corpo: 1.000.000 corpo tudo em ordem;
Peito: 1.000.000.000 Grande e deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 170,00 por 1hr de prazer e satisfação garantida

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#10458 Mensagem por NISSEI2994 » 29 Jul 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:WERNECK

Nota:8
Ai Putanheiro Ted atrasado mais nao sonego semana retrasada fui conhecer a GP Werneck ,conferir a divulgação dos companheiros , atendimento muito bom a garota bastante dedicada no que faz boquete no pelo boa pressão , nao nega posições corpinho bem esbelte peito e Bunda media coxas na medida , enfim bom atendimento.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#10459 Mensagem por NISSEI2994 » 29 Jul 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ( JUJU DELÍCIA )

Fez Anal:SIM
Viciante Quarta feira consegui agendar com Juliana a Musa Leide na minha opinião , o atendimento desta garota é sensacional uma simpatia educada sem frescura corpo escultural rosto lindo a Bunda é fascinante na posição de quatro a visão é excepcional , aquelas coxas bem torneada forma um conjunto sensacional Boquete se voce deixar ela acaba ali , o anal com ela nao tem pra ninguém ela sabe te conduzir com aquele Rabao maravilha juliana cada vez melhor Parabéns.

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10460 Mensagem por umby50 » 29 Jul 2024, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Olá compadres!
Estive na última quinta na Indy onde fiquei pela 4ª vez com a Srta. Viví, onde já não era sem tempo fazer um agrado por aquí. Bem, após a sempre descontraída recepção de nossa amiga Rúbia, a Víví chega sempre muito bem vestida e elegante, já impondo respeito! Subimos, e como desde a primeira vez já nos atracamos e muitos beijos de saudades, pois acho essa mulher muito sexy! Víví é uma mulher madura, muito experiente, carinhosa, tarada, muito simpática, sorriso cativante e transpira sexo ao ostentar sua bela bunda, seios naturais e firmes, e claro um par de belas pernas torneadas. Talvez um pouquinho acima do peso, mas ela garantiu que isso é passageiro e que já voltou a malhar, mas isso não diminui em nada sua competência. Ela te deixa muito a vontade, interage muito, gosta de conversar e se você não souber o que fazer, relaxe pois ela simplesmente assumirá o comando e saberá como levar um homem a loucura. Ela faz o estilo hard, fizemos de tudo, todas as posições, muito beijo, muita pegação, gemidos e gritos gostosos de quem gosta do que faz. Mas tudo depende do jeito que cada um gosta e o jogo rola conforme o gosto do freguês. Até algumas fantasias ela fez comigo, mas não vou dar mais spoilers e deixar que os compadres sintam o prazer de explorar esse avião por sí próprios! Com certeza voltarei, pois acabei me viciando nesse mulherão!

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#10461 Mensagem por Claro43 » 30 Jul 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Nota:9
Escolhi a Poliana. Já bem descrita na casa. Mto educada. Chupa sem. ppmm D4. Bem humorada. Atendimento mto bom sempre.

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar: 10

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#10462 Mensagem por Claro43 » 30 Jul 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Escolhi Mary. Cabelos pretos, Oral mto bom. Beija sem miséria. Não regula posição. Boa experiência.

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 9

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#10463 Mensagem por Whitefox » 30 Jul 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Uma nova visita Indy e já escolho um repeteco com a simpatia da Anne. A garota é magra, seios bundinha redondinhos e, para mim, na medida certa. Porta fechada e começam is beijos e amassos, deixando o jr louco! Banho de ambos é ela começa um oral muito bom. Depois foi minha vez e chupa-la até ela implorar para por a capa e come-la. Pedido atendido, iniciamos no ppmm, depois uma cavalgada, por último, com ela de 4, apreciando sua bundinha!!! Ela pede para chupar um pouco mais e finalizo em seus seios. Breve repeteco, com certeza!

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#10464 Mensagem por LORDZEUS » 30 Jul 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Boa tarde, putanheiros!!

Td atrasado, mas nunca sonegado!!

TD realizado no dia 16/07/24, de volta à clínica Indy, e a escolhida foi a Cleo loira, Milf, de cabelos loiros lisos, estatura média, seios siliconados, bunda média....

Chegando no quarto, ja fui pro banho, logo depois ela foi.... Quando chegamos na cama, ela já começa com um belo oral, depois fomos para o 69....

Peguei ela no ppmm, depois de quatro....

Menina gente finíssima, atende super bem, porém não rolou uma química entre nós, apesar da simpatia dela.... Finalizei uma unica vez, depois ficamos conversando....

Oral: 10 (chupa bem, engole tudo, chupa as bolas)
Seios: 8 (Grandes e gostosos de pegar)
Bunda: 8 (grande e gostosa)
Vaginal: 8 (ppk cheirosa e lisinha)
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento

Não sei se eu não estava em um dia bom, só sei que não rolou a tal da química.... Mas no geral, ela atende muito bem...

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#10465 Mensagem por Loverrr » 30 Jul 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Numa apresentação escolhi a Thalia, morena baixinha. Entre 4 paredes o santo bateu, chupou no pelo, o boquete gostoso. Camisola, ela montada que delícia ver aquela danadinha no vai e vem maroto. Virei no PPMM e me acabei assim com ela gemendo bem gostoso. Parece que não vai muito lá mas deu liga comigo.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#10466 Mensagem por zapata » 30 Jul 2024, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Camaradas,

Td atrasado mais nunca sonegado, Carol a mulher é demais...

desta vez eu estava todo zuado, dor nas costas coluna, pedi a massagem...ela manda muito bem pega cada ponto que esta incomodando massageia, pressiona, passa creme, oleo, ajeita a coluna, conserta as costas, estrala, tudo que tem direito...

no meio da massagem a coisa ja vira uma massacanagem, mandou um oral invertido comigo de costas, massageou a região da grécia antiga, virei de frente continuou o oral frenetico, minutos depois explodi numa gozada...o sinal de 1h tocou na hora, a coisa passou q eu nem vi...

Otimo TD repeteco sempre

Link:
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10467 Mensagem por Marcos Rodrigues » 30 Jul 2024, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Estava com vontade de rever minha amanda, mas ela não estava na casa.. :doubt: .Então, com ajuda da eficiente Rúbia, hoje foi a vez de conhecer a Milly. :D
Milly tem aprox.. 1,65, falsa loira, magrinha, rosto lindo com traços marcantes, muito comunicativa, deixou o ambiente bem agradável.
Bumbum “P”, Peitos “M”, barriga chapada, uma delícia, muito mais bonita que nas fotos.
Beijos calientes, oral sm bem caprichado, retribuído com capricho e ela ficou toda meladinha, se contorcendo. Partiu para cavalgada de costas (que visão maravilhosa!) e aí não há quem resista!!! :shock:
Trocamos uma ideia e depois começamos a namorar de novo espontaneamente. Papai-mamãe, e ela gemendo pedindo mais e mais :D .
Game over!
Obs. Faz anal, mediante taxa extra. 8)
Recomendo para todos os gostos.
Fui!!!

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10468 Mensagem por umby50 » 30 Jul 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Olá compadres!

Estive hoje novamente com a Mayumi. Após a recepção sempre gentil da nossa amiga Rúbia, já subimos para a suíte. Apesar do nome japonês ela não é oriental, e muito pelo contrário tem um corpo escultural, seios turbinados (silicone) e uma bunda avantajada. Mas o que impressiona nessa menina é o seu lindo rosto, uma verdadeira princesa, educada e gentil! Após a tradicional ducha, ela já se aproximou de forma carinhosa e já iniciou os trabalhos com um oral delicioso. Claro que depois foi minha vez de retribuir com uma avalanche de beijos em cada pedaço do seu lindo corpo. Me lambuzei com seu perfume e seu sabor, ela não regula posição e transa gostoso. Apenas não espere aquele beijo apaixonado na boca que não vai rolar. Mas isso é um detalhe, pois essa princesa de quatro, com sua bunda maravilhosa aberta e te olhando no espelho pra você com seu rosto lindo, enquanto vai sendo penetrada, não tem preço! É claro que não durei muito de tanto tesão e explodi logo a champanhe dentro dela! Ao final, um relax e um bom papo para descontrair. Enfim, trata-se de uma linda gata, não vão se arrepender!

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#10469 Mensagem por Kidimais 65 » 30 Jul 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:

😎
⛄ Passadinha na Indy
No seja bem vindo, o Belo sorriso da Rubia Maravilhosa.
Após um belíssimo desfile, eu escolho a Ayanne,
Uma Ruivinha simpática, Bonita, tem um sorriso encantador, pele morena macia delícia.
Atendimento estilo namoradinha.
Muito bom.

Link:
🔗

cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#10470 Mensagem por cyborg6 » 30 Jul 2024, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Quinta 25/07, dia da Festa Julina na INDY, agendei previamente para conhecer a ANNE, por causa da sua beleza e simpatia.
Me recebeu com um sorriso lindo e no quarto ela arrumou a cama e colocou uma playlist de pop no seu celular.
Tirei minha roupa e para quebrar a nossa falta de intimidade, cheguei perto e a beijei sendo correspondido, então, minhas mãos alisaram aquele corpo mignon e tiraram suas roupas ao mesmo tempo, mamei um pouquinho seus peitinhos naturais.
Depois dos nossos banhos, deitamos na cama e a chupei inteirinha, do pescoço aos pezinhos, dedicando bastante tempo na sua buceta peladinha e cuzinho. Fiz uma pequena massagem nas suas costas para apreciar melhor sua bunda média lisinha, que corpo gostoso. Chegou a vez dela retribuir minha dedicação, fiquei de pé na cama para receber um boquete sem capa bem macio, pena que o quarto não tinha espelho para apreciar ela de quatro me chupando.
Estava em ponto de bala, coloquei a minha camisinha e comecei por cima, levantando as suas pernas e segurando suas coxas. Mudamos com ela na ponta da cama, assim eu a penetrava e beijava intensamente segurando seus cabelos claros com luzes.
Depois ela pediu pra vir por cima, eu penetrava e mamava seus peitinhos, escutando seus gemidos. Para finalizar foi de quatro segurando sua bunda deliciosa, eu acelerando as estocadas na sua buceta e ela com um brinquedinho massageando o clitóris, gozamos juntos.
Deitamos abraçadinhos, mais beijos de namorados e conversamos um pouco até dar o horário.

Link:
🔗

Responder