POSITIVO Nome da Garota:C A M I L A EX KIN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!
TD realizado na Clínica Patrão no começo da tarde de hj. Mais uma vez na casa, sempre bem atendido pelos gerentes, pedi apresentação e após, escolhi Camila (ex-Kim) até por tantos relatos positivos neste fórum.
No quarto, após banho e bastante conversa pra quebrar o gelo Camila, uma MILF de respeito, veio por cima toda pequenina e ao mesmo tempo gostosona com seu corpo trabalhado na academia e pasmem com seios naturais (de vestido na apresentação julguei terem sido comprados mas eram tamanho G e naturais). Camila domina a arte da sedução e todos os paranuês necessários para que quando estivesse a postos para iniciar a tão aguardada mamada a piroca já tava quase explodindo de tesão. O toque dessa mulher por todo meu corpo e ir chupando as imediações do meu pau antes de abocanhá-lo me deixou todo arrepiado. Posso dizer que com toda minha experiência na putaria (que não é pouca) foi uma sensação muito boa. Uma mamada de respeito, longa e com pequenas pausas apenas para mudar de posição.
Desfrutei mais um pouco da chupada ficando de pé na cama enquanto podia observar aquela gostosa mamando como uma cabrita faminta.
Toca no palhaço e engatamos um ppmm que começou suave na portinha comigo chupando seus mamilos até deixá-los bem durinhos e depois de forma cadenciada fui estocando cada vez mais ocupando todos os espaços daquela ppk que ainda estava virgem rsrs.
Estava bom demais, ainda queria aproveitar antes da gozada mudamos de posição. Fiquei de pé fora da cama com Camila de 4 na pontinha e de lado pro espelho. Encaixei a cabeça do meu pau na sua bucetinha e fui empurrando devagar e sempre. Camila rebolou em cima do meu cacete e ia ajudando empurrando o bundão em direção ao meu púbis.
Perguntei do cuzinho e a safada começou a rir me chamando de safado e dizendo que eu iria comer o cuzinho virgem também rsrs. Comemorei o momento (de verdade rsrs) e empurrei o cacete no cuzinho bem apertadinho todo lambuzado de lubrificante. Fiquei surpreso de como é apertadinho, um tesão, bombei gostoso por alguns minutos antes de leitar. Não consegui fazer mais nada ali a não ser bombar forte e soltar o Danone. Até me passou pela cabeça subir na cama engatado pra bater estaca e depois dar a piroca pra Camila chupar até gozar mas não consegui rsrs. Estava bom demais para parar pqp.
Comi e recomerei assim como algumas do plantel da casa que está de parabéns.
190 Lules por 1 hora + 100 do anal
Nota 10