Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 146 Positivos: 9631 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#10471 Mensagem por zairo » 26 Dez 2024, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha no sábado 21-12

Agendei logo cedo, e.chegamos juntos

Matei saudade da minha morena

Repeteco sempre , baixinha simpática, faz de tudo pra agradar, uma hora é pouco

Oral bem gostoso, e o resto, só provando

Fiquei 190 reais mais pobre....mas 100 % satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#10472 Mensagem por safadoect » 26 Dez 2024, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A EX KIN

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

TD realizado na Clínica Patrão no começo da tarde de hj. Mais uma vez na casa, sempre bem atendido pelos gerentes, pedi apresentação e após, escolhi Camila (ex-Kim) até por tantos relatos positivos neste fórum.

No quarto, após banho e bastante conversa pra quebrar o gelo Camila, uma MILF de respeito, veio por cima toda pequenina e ao mesmo tempo gostosona com seu corpo trabalhado na academia e pasmem com seios naturais (de vestido na apresentação julguei terem sido comprados mas eram tamanho G e naturais). Camila domina a arte da sedução e todos os paranuês necessários para que quando estivesse a postos para iniciar a tão aguardada mamada a piroca já tava quase explodindo de tesão. O toque dessa mulher por todo meu corpo e ir chupando as imediações do meu pau antes de abocanhá-lo me deixou todo arrepiado. Posso dizer que com toda minha experiência na putaria (que não é pouca) foi uma sensação muito boa. Uma mamada de respeito, longa e com pequenas pausas apenas para mudar de posição.
Desfrutei mais um pouco da chupada ficando de pé na cama enquanto podia observar aquela gostosa mamando como uma cabrita faminta.

Toca no palhaço e engatamos um ppmm que começou suave na portinha comigo chupando seus mamilos até deixá-los bem durinhos e depois de forma cadenciada fui estocando cada vez mais ocupando todos os espaços daquela ppk que ainda estava virgem rsrs.

Estava bom demais, ainda queria aproveitar antes da gozada mudamos de posição. Fiquei de pé fora da cama com Camila de 4 na pontinha e de lado pro espelho. Encaixei a cabeça do meu pau na sua bucetinha e fui empurrando devagar e sempre. Camila rebolou em cima do meu cacete e ia ajudando empurrando o bundão em direção ao meu púbis.

Perguntei do cuzinho e a safada começou a rir me chamando de safado e dizendo que eu iria comer o cuzinho virgem também rsrs. Comemorei o momento (de verdade rsrs) e empurrei o cacete no cuzinho bem apertadinho todo lambuzado de lubrificante. Fiquei surpreso de como é apertadinho, um tesão, bombei gostoso por alguns minutos antes de leitar. Não consegui fazer mais nada ali a não ser bombar forte e soltar o Danone. Até me passou pela cabeça subir na cama engatado pra bater estaca e depois dar a piroca pra Camila chupar até gozar mas não consegui rsrs. Estava bom demais para parar pqp.

Comi e recomerei assim como algumas do plantel da casa que está de parabéns.

190 Lules por 1 hora + 100 do anal

Nota 10

Link:
🔗

corredor496
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10473 Mensagem por corredor496 » 26 Dez 2024, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Perola panicat

TD realizado em 19/12 com Pérola.
Garota mulata em forma .
Toda trincando , chegou beijou, fez oral delicioso e também fiz. Piercing na peperk delicioso.
Veio no bate estaca até finalizar.
Nota 100.

Link:
🔗

EvanXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10474 Mensagem por EvanXXX » 27 Dez 2024, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 20/12. Fui na Unique para rever a Mirela, já tinha deixado agendado. A Mirela é muito bonita e gostosa, possui os cabelos pretos e a pele branca, tem um corpo muito gostoso, com silicone nos seios.

No quarto depois da ducha, fomos para a pegação, com muitos beijos. Ela me chupou muito gostoso e depois eu retribui. Metemos em algumas posições, e com muita vontade, gozei duas vezes. Depois banho e rua.

Repeteco com a Mirela em breve.
Com certeza volto mais vezes na Unique Spa.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Yasmin - Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#10475 Mensagem por ajs » 27 Dez 2024, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Estava de bobeira na recepção da Unique quando chega para estrear na casa a Yasmin, uma ninfetona ruiva branquinha, gostosa, simpática e com reputação de bom atendimento.

Como já tinha visto ao vivo a novinha em sua casa anterior e me interessado, avisei a Eli que iria com ela. No quarto rolou um breve papo para quebrar o gelo. Mas logo cheguei junto para beijar, bolinar e despir a gostosa, que engrenou na pegada.

Como eu tinha acabado de tomar um banho no atendimento anterior e a Yasmin estava deliciosa e cheirosinha, não tive dúvidas, emendei um oral na xaninha rosa de menina. Não demorou para ela gozar.

A vontade era chupar mais aquela preciosidade, mas como ela estava muito sensível invertemos os papéis. Deixei a Yasmin trabalhar no boquete e ela me fez gozar.

Depois da pausa para higiene rolou uma troca rápida de oral antes de eu comer a bucetinha apertada da bebezona no ppmm, frango assado, cavalgada e doggystyle, quando enchi a camisola.

Pena que a Yasmin ficou poucos dias e sumiu. Tomara que retorne, pois o seu atendimento é muito bom para uma novinha e tem potencial de virar top conforme ela for ganhando mais experiência. Seria sensacional se ela ficasse na Unique e se tornasse pupila da Camila.

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#10476 Mensagem por Prometeus157 » 27 Dez 2024, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Repeteco com a Julia, fazia um tempinho que tinha ficado com ela, simplesmente perfeita! Nem eu sei explicar o pq demorei tanto para o retorno. Morena com tranças pretas no cabelo, dona de seios naturais perfeitos tamanho g, bunda m/g redonda uma delícia de mulher. Beijos apaixonados o tempo todo, encaixe perfeito o oral dessa mulher é um show a parte, consegui engolir até o talo e tem variações de língua o fight estilo namorada safada, posições clássicas feitas e finalizei no ppmm. Com certeza haverá muitos repetecos ainda.

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#10477 Mensagem por SEX louco » 27 Dez 2024, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:A N Y (EX SOL DA KIN)

Nota:7
Boa caros nobres
Colocando td em dia fui conhecer a Anny
Não é novinha mas ssbe oque faz com mestria.
Se envolve muito oral matador e precisa experimentar todo atendimento sem pala
Recomendo

Repeteco 👍

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#10478 Mensagem por SEX louco » 27 Dez 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:A N Y (EX SOL DA KIN)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa caros nobres
Colocando td em dia fui conhecer a Anny
Não é novinha mas ssbe oque faz com mestria.
Se envolve muito oral matador e precisa experimentar todo atendimento sem pala
Recomendo

Repeteco 👍

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10479 Mensagem por TetaBala » 27 Dez 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Td realizado com a Mirela, já tem um tempinho, quase 1 mês, antes que a patroinha Van me pegue na curva!!! Mirela foge um pouco das minhas escolhas tradicionais mas eu confesso que fiquei curioso. Ela estava lindíssima. Este dia, em um vestido curto preto, cabelos soltos e aquele bocão espetacular. Fomos pra o quarto, tímidos, banho meu depois dela, música rolando e amassos. Ela beija bem gostoso, com aquela boca maravilhosa, difícil de segurar. Deitei e começou a mamar, com cadência e pressão boas, belo boquete. Deitei ela na cama, explorei seu corpo inteiro, desde seus seios TAM M, bicudos e macios até a sua PPK, amigos, que ppk!! Cheirosa, volumosa, molhada, não queria sair dali mais não, queria chupar até dar câimbra na boca. Encapou o boneco, cavalgou e pedi pra deitar, mais beijos, ppmm fazendo carinho em seus cabelos, até que engatei o frango assado e ali não me seguro, leite na borracha.
Caí ao seu lado, esgotado e encantado com a delicadeza e gostosura da Mirella. Com certeza vai ter repeteco.

Paguei na saída, Uber e casa!!!

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10480 Mensagem por TetaBala » 27 Dez 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td realizado uma semana antes do Natal. Saco cheio precisando esvaziar, rumo para a clínica do patrão. Chega do lá, Gabi disponível, não tem como escolher outra, é minha preferida. Beija gostoso, corpo maravilhoso do jeito que gosto, se entrega muito gostoso. Banhos tomados, começamos nos beijando, amassos e ela me deita na cama, vem por cima, mais beijos e esfregação, que tesao da porra. Mamou o boneco com muita vontade, com pressão sem punhetar. Deito ela na cama e judio da moça, sabendo dos seus pontos fracos, sempre dou uma conferida… mamo seus seios com piercings nos bicos, desço até sua ppk deliciosa, lambendo e mordiscando por dentro das coxas até chegar aos seus lindos pezinhos. Subo e me concentro na ppk até deixá-la bem molhadinha. Mais um pouco de esfregação, pau já latejando, encapou o boneco, cavalgou e não durei muito. O tesao era demais, explodi rápido. Fez uma massagem gostosa, boa técnica, ofereceu para chupar mais, mas eu já estava esgotado.
Banho, despedidas e até o próximo ano!!!

R$210 bozos para o portador, rua e casa!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1004
Ver TD's

#10481 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 27 Dez 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:VICK

Confrades!!!

Já havia visto na última vez que estive na casa e achei bem interessante: VICK

Já muito bem descrita aqui e só reitero: Loirinha tudo "ÃO", peitão, bundão, corpão, tudo nos seus +ou- 1,60m, pele branquinha com tattoos, e pasmem..... 45 anos!!!

Essa é uma verdadeira milf como já falaram!!!

A porta se fecha e nos agarramos!!! Quando a encoxei por trás e ela sentiu o pau duro na sua bunda, ela ficou muito safada!!! Estava sem calcinha e pude comprovar que ficou molhada!!!
Se a tarar de jeito, não tem como segurar o seu tesão!!! Ela fica maluca!!!

A mamei....judiei bastante até soltar seu mel. Quase gozou 2x seguidas.
Seu oral é caprichado, no ponto certo.

A peguei no PPMM e D4.... finalizei ali mesmo!!!

Ela é super simpática, gosta de falar putaria no rala e rola e faz de tudo pra agradar!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = MUITO PERVERSA!!!
Na cama = 10 (METEU FORTE!!!)
Vaginal = 9 (SEM ODORES!!!)
Oral = 9 (CURTI!!!)
Anal = NÃO FEZ, OFERECEU MAS O TESÃO TAVA NA SUA PPK

RECOMENDO COM LOUVOR E TEREMOS REPETECOS!!!
*

Link:
🔗

lordiron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10482 Mensagem por lordiron » 27 Dez 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Nota:9
TD atrasado, mas nunca sonegado
Dia 21/12 passei na casa do Patrão. Escolhi a Mirella. Já não é a primeira vez que a vi no local, mas ainda não tinha rolado nada. Desta vez pensei: hoje vou escolher você e foi só sucesso
Depois do banho, e um bate papo, começamos os amassos. No começo, meio tímidos, mas aos poucos foi se soltando.
Depois foi a vez dela me chupar deliciosamente e a minha vez de retribuir a altura.
Aí ela veio por cima, mexendo daquele jeito , que delícia. Ela tem uma bundinha do tamanho certo, gostosa de segurar , enquanto ela mexe com vontade, deixando você louco de tesão.
Finalizei com ela por cima e depois, fiz uma massagem na garota, pois ela foi sensacional.
Terminamos em um papo descontraído, onde soltamos gostosas gargalhadas

Link:
🔗

lordiron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10483 Mensagem por lordiron » 27 Dez 2024, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Nota:9
TD atrasado, mas nunca sonegado
Dia 21 estive na casa do patrão, escolhi a Mirella.
Depois de um bom banho, boa conversa, começamos nos amassos. No começo um pouco tímidos, mas depois se soltando.
Depois foi a vez dela me chupar, que delícia
Aí, foi a minha vez de retribuir. Que grelinho delicioso!!!!
Aí ela veio por cima e cavalgou gostoso! Aquela bundinha é uma delícia de segurar, enquanto ela rebola gostoso
Depois de gozar deliciosamente, e tomar um banho, fiz uma massagem na garota, onde conversamos mais e acabamos em muitas risadas!
Pessoa de excelente astral

Link:
🔗

Responder