Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
a july e sensacional a melhor da casa...volterei concerteza e sempre recomendo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
carol atendimento muito bom!
conversa. bastante, deixa voce a vontade...
recomendo!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
a cleo e carinhosa ate gostei, mas acho que poderia ser mais atenciosa, achei que estava meio cansada ja!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1098
Ver TD's
Passei na clínica com a Camila, gatona linda.
Chegamos no quarto, beijos, pegação e depois dos banhos um oral delicioso.
Veio por cima, rebolando, gemia baixinho, pediu de quatro, que visão linda daquele rabão, meninão se esbalda até encher sua bucetinha.
Papo em dia e rua, a gata merece 10 zilhões com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Escolho a zSavana
Garota muito linda, sorriso, corpo e cabelos lindos, oral muito bom, simpática, divertida, soube conversar, não negou posições.
Atendimento muito
- Japa-ABC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 343
Ver TD's
TD Duda
TD atrasado, feito na terça passada.
Dei um pulo na Indy já no fim do expediente. Bem recebido pelo pessoal da casa e prontamente a Rubia solicita apresentação. Haviam umas 6 garotas disponíveis no momento, e acabei optando por um replay com a Duda.
Duda:Garota já veterana, bonita, cabelos curtos, pele clara, algumas tatoos no corpo, peitos e bumbum naturais com a gravidade a favor, xoxota depilada e com lubrificação natural. Já passei algumas vezes com ela, então o atendimento ocorre de maneira fluida.
TD: Entramos no quarto e nos cumprimentamos. Fomos nos higienizar colocando as conversas em dia. Banho tomado, começamos de pé mesmo. E durante os amassos, o pequeno acorda. A garota se esfrega mais um pouco nele e se ajoelha para começar o oral. Boquete descamisado, suave e molhado, de virar os olhos. Deitamos e continuamos com as preliminares. Quando ela já estava bem lubrificada, capa na merreca pra começarmos a brincadeira. Começamos com PPMM intenso, pegado e com muitos beijos. Depois, ela veio por cima e ficou cavalgando até a pau-dormência aparecer. Pausa para a mixaria respirar e eu também . Com a mixaria a meia-força, ela volta pro oral para acorda-lo. O pequeno desperta, mas logo volta a dormir. Pedi para desistir e então ficamos então só nas brincadeiras e logo a Rubia interfona indicando o fim da minha hora. Sem tempo pra mais nada, banho e rua!
Atendimento dentro do esperado, ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei. Vale repetir quando o orçamento permitir.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
venho relatar meu encontro com essa jovem ninfeta de minas chamada babi mineira para quem não conhece se trata de uma menina morena,alta estilo falsa magra mas com um corpo lindo com tudo no lugar e muitas curvas...destaque aos seus belos seios naturais ...bom,no primeiro contato ela parecia meio fria entrou sem muito dialogo foi fazer sua higienes logo em seguida eu fui...mas quando a pegação começou ela mostrou o quão devassa ela é ..agarrou me com vonatde,beijos provocantes e ardentes e chupou com vontade fazendo garganta profunda...chupei ela e depois fomos ao abate a menina tem muita energia não se cansa e se deixar vai até acabar com vc ..resumindo fodão gostei muito dela,pena q naõ vai direto na casa.
Mais um repeteco c a belíssima Anne
Garota muito simpática,ótimo atendimento,
beija muitoooo,tô viciado nessa garota,
1h q passa voando!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Clínica Indy dia 1/8 com
a Alessandra, linda garota,
muito simpática. Tipo mignon
delícia. Na cadeira sentada
bem intensa com generosas
reboladas. Na cama em todas
posições excelente. Casa com
grande elenco de lindas Mulheres.
Recepção Rubia. Enfim um regalo.
Esbórnia Total!!! Volto Sempre!!!
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 669
Ver TD's
TD realizado com a Kamilla Werneck.
Morena magrinha, cabelos castanhos curtos cacheados, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Werneck... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 horas com ela...
cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... baixinha e
magrinha do jeito que eu gosto, seios lindos, naturais... cinturinha fina, uma bundinha redondinha e coxas durinhas, muito gostosinha... assim
que entramos no quarto prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... beija gostoso, sem frescura... conversa em dia, banhos tomados,
mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso, com pressão... deitei ela na cama, prendi os
pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos e
desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi o grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho e enquanto eu acariciava e
apertava os peitinhos... se contorcia toda... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama por cima dela e coloquei a rola na boquinha pra
ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... ficou toda meladinha... botei uma capa e peguei ela
de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo, fiquei beijando aquela
boquinha gostosinha e metendo bem devagar e bem fundo... fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela bucetinha pequenininha...
ela gemia, me beijava e pedia mais " VAI SAFADO, METE, METE, FODE A MINHA BUCETA..." soquei muito... estava ensopada... virei ela de ladinho,
segurei pela cinturinha e pelo pescoço e continuei socando sem parar de beijar aquela boquinha gostosinha... apertava minha mão no pescoço
dela e ela pedia " ISSO, ISSO, ME FODE, ME FODE..." soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador
no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ME FODE, ME FODE
CARALHO... " quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com força, deixou meu pau trincando de novo... pedi pra ela colocar o
sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé no degrau do banheiro, segurei forte pela cinturinha e continuei socando
naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE, ME FODE SAFADO..." adoro fuder essa gostosinha assim em pé, ela
olhava pra mim, gemia e pedia mais " VAI METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA... " já ia dar o horário... coloquei ela D4 na beirada da cama
segurei forte pela cinturinha e soquei até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
TD com a Scarlet
Reservei horário para garantir, pois ela já estava com diversos agendamentos.
Cheguei antes e fiquei esperando e quando ela chega eu a vejo...que maravilhosa!
Atendimento excelente que 1h foi pouco.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 669
Ver TD's
TD realizado com a Anne.
Garota Magrinha, cabelos castanhos claros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 16 horas... cheguei na
Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... primeira vez com ela
no quarto 3... ela já sabia o que ia acontecer... assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei
muito aquela boquinha gostosa, ela não para não, se deixar ela fica meia hora beijando... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos,
ela ajoelhou na beirada na cama e começou a chupar... chupa gostoso, chupa com pressão a safada... segurei pelos cabelos e fiquei
metendo na boquinha, deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei
no puxador da janela... beijei aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...
lambi muito a bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha boca " AI QUE GOSTOSO, ASSIM, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETA... "
coloquei o sugador no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha pequenininha até ficar toda meladinha... continuei com o sugador no
grelinho, ajoelhei por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa...
ela já estava quase gozando no sugador... botei uma capa, passei lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem
devagar naquela bucetinha apertadinha até bater no fundo... fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo bem devagar
e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE SAFADO... " soquei muito naquela
bucetinha meladinha, estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado ... sem soltar os pulsos dela, virei ela de ladinho, segurei pelo
pescoço e pela cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " METE, METE, QUE DELÍCIA, METE, METE... " fiquei um bom
tempo assim, socando fundo naquela bucetinha ensopada e beijando aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços e coloquei o sugador no
grelinho de novo... e continuei socando fundo naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia e pedia
" AI SAFAAADO, QUE GOSTOSO, METE, METE ..." nem precisava pedir, quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pelos quadris e soquei
muito naquela bucetinha ensopada... ela começou a gemer mais e mais e pedia " METE, METE SAFADO, NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR... "
acelerei mais e soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola
na boquinha pra ela chupar de novo... chupou gostoso a safada, com força, quase gozei na boquinha... botei outra capa e pedi pra
ela vir por cima... ela sentou até o fundo e ficou me beijando... segurei pela cinturinha e fiquei movimentando ela pra frente e pra trás...
ela gosta de vir por cima... senta com vontade... segurei pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha ensopada... já ia dar o
horário... coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho... segurei pelos quadris e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela
bucetinha meladinha... ela deu um gemido mais forte, pegou e sugador e colocou no grelinho de novo e ficou empurrando o quadril
pra trás... gemia e pedia mais " AI QUE DELÍCIA, METE, METE SAFADO... NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR DE NOVO..." que bucetinha
gostosa... fiquei socando sem dó até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
gozou gostoso a safada... deitamos na cama pra descansar um pouco, mas nem deu tempo, logo tocou o interfone... banhos tomados,
mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar muito...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Saí do Espaço Morumbi e fui até a INDY ver as garotas, chego na casa cumprimentando a todos e acabo encontrando vários amigos para uma resenha gostosa... Ficamos no bate papo até que desceu meu querido amigo Piriguete que nos chamamos carinhosamente de Chefinho... Fico a tarde inteira conversando com o Chefinho até que não aguentei a sedução e o carinho da WERNECK e agendei com ela para às 18 horas... No horário agendado fomos para o quarto 08 e foi uma loucura como sempre... Chupei ela inteira com muita troca de beijos e carinhos e pra finalizar dou um trato com o vibrador e minha língua no seu clitóris até ela explodir num orgasmo pedindo para eu apenas chupar seu clitóris... Ela se contorcia na cama como tivesse tendo várias convulsões... Foi lindo... Coloco o preservativo e vou metendo na sua bucetinha encharcada enquanto nossas bocas grudaram... Foi tão excitante nossa transa que ela me coloca a nocaute em cinco minutos... Na hora que fui gozar tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo jogando todo o leitinho em cima da sua barriga... Ficamos abraçados namorando até dar o horário. Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e despedida com muita troca de carinho... Já quero ela de novo, foi bom demais... Vou para recepção e fico ainda no bate papo até diminuir o trânsito... Me despedi de todos e segui meu caminho...
Meus textos estão menores não porque não gostei do atendimento... É porque estou com uma inflamação no ombro que dificulta para digitar...
Valeu,,, Inté...
Cleo - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Mais um repeteco com a Cleo. Perdi as contas de quantas dezenas deles já rolaram. Nenhum deles foi menos que ótimo. Que fêmea!
O resumo é que a Cleo gosta demais da coisa, sabe como dar o máximo de tesão para um cara e aproveita para gozar e curtir junto o momento.
Não tem nem como dizer o que é melhor entre os beijos, o boquete perfeito e a bucetinha encharcada lambuzando minha boca e deslizando com vontade na minha pica, especialmente com ela de 4.
E a Cleo sempre com um alto astral que torna tudo ainda melhor.
Na saída deixei os 170 mangos pela hora de alegria nas mãos da Rubia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Td com a mesticinha mais charmosa da Indy!!
Logo cedo já agendo com a Rubia 4hs, das 15 30 hs às 19 30hs.
Chego na Indy um pouco antes das 15hs e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe!!
Deu o horário a Ayla é chamada! E lá vem ela de salto , corsete preto , naquela elegância... com baton vermelho, sorrisão e aquele olhar irresistível!!
Fomos para o quarto 4 ! Chegando no quarto muitos abraços e beijos!! Após fomos arrumar a cama , cortar os queijos e abrir o espumante!!
Foram 4 horas de muita conversa, muitas risadas, muito sexo e muito prazer!! Como sempre a mesticinha ligada no 220v!!
Na última hora ainda ganhei uma massagem relaxante sensacional!!
A Ayla é 10 em todos os quesitos!! É difícil não viciar!!
-