POSITIVONome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações, camaradas
Primeira visita na Maytreia, fui no meio da tarde e estava bem movimentado. O rapaz da recepção é muito safo e o espaço é bem organizado.
As moças vieram uma a uma para se apresentarem, ao final o amigo mostra uma lista em ordem de chegada.
Estava na dúvida entre a Marcela e a Raquel, um confrade que chegou antes de mim foi com a Marcela, e eu com a Raquel.
Fica para uma próxima, a Marcela é uma milf linda e com um corpão, parece ser muito simpática.
A Raquel é uma morena alta , tem um corpo bem esbelto e tudo durinho. Um pouco diferente das fotos do status mas é bem gata.
Ducha de ambas as partes, começamos a nos beijar na poltrona, fomos para a cama e ela deu uma bela inspecionada na ferramenta antes de cair de boca, deduzi que teve alguma experiência negativa recentemente.
Chupou sem capa com bastante vontade, lambeu as bolas e não usou as mãos. Pedi para chupar ela , buceta bem gostosa e cheirosa, me acabei até ela gozar.
Na sequência ela chupou mais um pouco, colocou o EPI com a boca e peguei de 4, macetei até gozar. Pausa pra repor o leite, tomei uma ducha e conversamos um pouco, por iniciativa própria ela veio pra cima e falou que eu precisava gozar mais uma vez.
Boca no menino novamente,novo EPI e dessa vez eu fui por cima, demorei um pouco mas gozei fartamente. Ela é bem experiente, educada e sabe administrar bem o tempo, não faz corpo mole e só mexeu no celular nos intervalos. Muito profissional e safada , aprovadíssima.
Despedida, fui a recepção e acertei 240 +17 reais de uma cerveja. Na entrada me ofereceram uma de cortesia, não aceitei na hora e pedi já dentro do quarto. Só não informaram que a cortesia é uma lata, se for long neck paga a parte. Mas tranquilo, acertei e fui embora.
Custo benefício bom, pretendo retornar em breve e conhecer a Marcela, e outras que não estavam disponíveis na ocasião, como a Melissa que parece ser muito linda. Plantel bem variado com moças muito bonitas, gostei e recomendo a visita.