Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 9225 Negativos: 183 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1697Não 4536
Oral Sem:Sim 8551Não 933
Beija:Sim 8200Não 1346
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

#10486 Mensagem por koxx » 03 Fev 2025, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Novamente bem recebido por todos na casa.........hoje fui tirar uma dúvida........sempre via a Melissa e ela naturalmente tem cara de safada ......então bora conhecer......Loira.......bonita........peitos m/g e bunda m/g.........

E ela realmente não para........ótimos beijos.......oral caprichado e demorado........retribuição feita.......sem odor e limpinha.......mais oral dela......capa colocada e muitas posições e parece gostar de todas........um fodão .......finalizado com ela de 4........retorno sim.......tanto a casa como com a Melissa.....

Arbçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jikan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#10487 Mensagem por Jikan » 06 Fev 2025, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:8
Saudações, camaradas

Primeira visita na Maytreia, fui no meio da tarde e estava bem movimentado. O rapaz da recepção é muito safo e o espaço é bem organizado.
As moças vieram uma a uma para se apresentarem, ao final o amigo mostra uma lista em ordem de chegada.
Estava na dúvida entre a Marcela e a Raquel, um confrade que chegou antes de mim foi com a Marcela, e eu com a Raquel.
Fica para uma próxima, a Marcela é uma milf linda e com um corpão, parece ser muito simpática.

A Raquel é uma morena alta , tem um corpo bem esbelto e tudo durinho. Um pouco diferente das fotos do status mas é bem gata.

Ducha de ambas as partes, começamos a nos beijar na poltrona, fomos para a cama e ela deu uma bela inspecionada na ferramenta antes de cair de boca, deduzi que teve alguma experiência negativa recentemente.
Chupou sem capa com bastante vontade, lambeu as bolas e não usou as mãos. Pedi para chupar ela , buceta bem gostosa e cheirosa, me acabei até ela gozar.

Na sequência ela chupou mais um pouco, colocou o EPI com a boca e peguei de 4, macetei até gozar. Pausa pra repor o leite, tomei uma ducha e conversamos um pouco, por iniciativa própria ela veio pra cima e falou que eu precisava gozar mais uma vez.

Boca no menino novamente,novo EPI e dessa vez eu fui por cima, demorei um pouco mas gozei fartamente. Ela é bem experiente, educada e sabe administrar bem o tempo, não faz corpo mole e só mexeu no celular nos intervalos. Muito profissional e safada , aprovadíssima.

Despedida, fui a recepção e acertei 240 +17 reais de uma cerveja. Na entrada me ofereceram uma de cortesia, não aceitei na hora e pedi já dentro do quarto. Só não informaram que a cortesia é uma lata, se for long neck paga a parte. Mas tranquilo, acertei e fui embora.

Custo benefício bom, pretendo retornar em breve e conhecer a Marcela, e outras que não estavam disponíveis na ocasião, como a Melissa que parece ser muito linda. Plantel bem variado com moças muito bonitas, gostei e recomendo a visita.

Link:
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10488 Mensagem por Garoto coca cola » 07 Fev 2025, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:10
Pietra

Eu tinha tentado no dia anterior sair com el mas não deu certo

No outro dia voltei e subimos. Olha ainda bem que voltei , além dela ser linda de rosto e corpo tem um atendimento diferenciado, carinhosa, safada e muito puta.

Beijos gostosos , uma pele linda e um corpo de deixar maluco foram 2 horas de muito prazer

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Again12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10489 Mensagem por Again12 » 08 Fev 2025, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Marcela e Natasha

Nota:8
De passagem pela regiao, resolvi ir dar uma olhada no plantel.

mais de 10 garotas se apresentaram, na duvida, acabei escolhendo uma dupla a Marcela e a Natasha.

Marcela, garota de estatura media (falsa magra), rosto muito bonito, sorridente e bem extrovertida, seios médios lindos e firmes, bunda pequena. Beija muito bem, se envolve muito, um oral muito bem feito, gosta da bagunça e participa muito!.

Natasha, garota de estatura alta (falsa magra), rosto mediano, na apresentação um pouco fechada, no quarto muito simpática, seios médios firmes e bonitos, bunda media e bem redonda. beijos contidos, o oral é mediano, ela nao é ruim, porem perto da outra, ela fica apagada.

Resumo, um bom TD, recomendado.

Link:
🔗

Marcelo Kisses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10490 Mensagem por Marcelo Kisses » 10 Fev 2025, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Hanna

Nota:6
Olá srs.

Fui na casa quarta feira, dia 05/02. Chegando lá perguntei se a Hanna estava livre, pois vi várias fotos dela no status do whatsapp, e achei ela linda e gostosíssima. Quando ela chegou, tive uma pequena decepção. Ela não é tão idêntica às fotos. Rosto mais fino e é mais magra. No status parece ser mais "ão". Coxão, bundão. Ela não é feia, que fique claro. Só não é igual ou parecida com as fotos. Na recepção, ela me deu um beijo no rosto e estava com celular na mão ouvindo e respondendo mensagens. E foi assim até entrarmos no quarto, e durante o tempo que fui tomar banho. Qdo sai do banho ela já tava nua, e continuava no celular. Deitei na cama. Aí ela largou celular e veio direto fazer um boquete. Achei estranho não ir tomar uma ducha, e não fazer carícias ou algo do gênero primeiro. Pedi para parar e ficarmos nos acariciando. Ela deu uns beijos rápidos, e foi para o boquete de novo. Durante esse processo, ela parou 03 vezes: para ligar o ar, pegar camisinha e regular o ar de novo. O que quebra todo clima. Depois, colocou a camisinha rápido e já sentou. Assim que eu gozei, ela limpou meu pau, e foi tomar uma ducha. Logo em seguida eu tbm fui. Qdo voltei, já tava vestida e com celular na mão, de novo. Paguei 01 hora e fiquei meia. Não sei se ela não gostou de mim, se tava com algum problema. Só sei que não foi legal.

Rosto - 6
Corpo- 8
Bunda - 7
Seios - 6 (já avisa antes para não chupar forte, pois tá amamentando, e sai leite)
Oral - 6
Vaginal - 6
Anal - não sei se faz

Não sei se para os outros amigos foi bom, mas comigo não haverá repeteco.

Link:
🔗

Lone-wolf10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10491 Mensagem por Lone-wolf10 » 14 Fev 2025, 15:14

Salve, meus confrades!

Alguem já saiu com a Débora free que tem ido na casa? Uma morena magrinha que as vezes aparece lá. Tenho curiosidade pois gosto do biotipo, mas não há um TD sobre ela. Alguém sabe me dizer se é boa?

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#10492 Mensagem por Verdeface » 15 Fev 2025, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Putz, esqueci de postar antes. Td bem atrasado, mas não sonegado.
Cheguei à casa por volta das 14h e várias garotas se apresentaram. Umas 3 chamaram à atenção. Uma já havia me atendido e foi bem, e as outras duas eram bem avaliadas aqui no GP-guia. Então, sorteei e deu a Raquel. Estatura mediana, na casa dos 30 anos, rosto bonito, cabelão, corpo legal e peitos médios de borrachas ultraduros.
Simpática, começou uma pepeta no pelo com direito a pegadas e lambidas no saco. Beijocas tímidas e esfregação do corpo dela no meu.
Sentou-se na vara e mexeu gostoso. Depois de um tempo, deitou-se de costas e no PPMM meti gostoso. Pensei que eu iria controlar a parada mas ela me agarrou e ficou sussurrando em meu ouvido o que fez a corrente escapar em poucas pedaladas. (tô ficando velho).
R$190,00 por meia hora pra forista.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#10493 Mensagem por vmssair » 15 Fev 2025, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hanna (1°td)

Estava lá por perto da May e fiz um visita, na aprê fiquei interessado na Hanna..

A mina tem tudo os requisitos para ser um top no atendimento, mas deixa a desejar..

Corpo: Pequena e bem gostosinha, tudo em ordem, deve fazer bastante academia.. destaque para a buça, bem gostosinha e limpinha.. sem qq odor.

A mina é até bem comunicativa, fala bastante.. mas a interação é bem pouca.. bem profissa.. após os banhos foi direto para a cama para fazer o oral, chamei e pedi uns beijos.. (escovei os dentes e passei listerine), mesmo assim foram poucos beijos e partiu para o oral s/c.. nada de especial..

Fui chupar sua buça e é uma delicia.. ponto positivaço! colocamos a camisola e partimos para o sexo.. ela por cima rebolava gostoso.. ela tem o tipo ideal de mina q curto, pequena e com bastante desenvoltura no sexo.. bunda peq mas bem gostosa.. pediu para mudar a posição.. fizemos uma sentados.. ela por cima, queria beijar mais, mas fui bloqueado.. nada de interação.. mudamos para ela de 4, bela visão, cuzinho arrebitado.. até gozar..

Com ela 30 minutos é mais que o suficiente.. gozar e tchau..

Para quem procura um mina namoradeira, essa passa longe..

Ganha positivo pois apesar da pouca interação, o resto fez o necessário.. Mas essa guria tem tudo para se tornar uma nota 10 de atendimento.. basta querer

*Adm* precisa atualizar os valores dessa casa no fórum, a casa está cobrando 230/h para forista e 190 por meia hora..

Link:
🔗

beto74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#10494 Mensagem por beto74 » 16 Fev 2025, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE nova

Sábado na May, casa vazia de clientes e garotas. Acho que o carnaval de rua roubou o movimento.
Escolhi a Alice, menina magra, morena clara, peito e bunda P.
Menina simpática e carinhosa. Ótimo atendimento.
Recomendo.

Link:
🔗

Responder