Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo Wise
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#106 Mensagem por Ricardo Wise » 15 Jan 2012, 23:18

To afim de conhecer esse aí heim, fica perto de algum metrô?? tem site??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#107 Mensagem por Carnage » 15 Jan 2012, 23:33

Ricardo Wise escreveu:To afim de conhecer esse aí heim, fica perto de algum metrô?? tem site??
Tem site, tá no primeiro post.
http://www.vanisway.com.br

Não tem metrô próximo. As estações mais próximas são a Praça da Árvore, a Santa Cruz e a Imigrantes, Todas a quase 2 Km do local.... A mais perto é a Santa Cruz.
Principal problema do local pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#108 Mensagem por tigrão2010 » 16 Jan 2012, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta Feira 13 !!!!! Periodo da tarde, resolvi dar mais uma passada na casa para dar uma conferida, pois da 1ª vez que fui o plantel estava fraquissimo, a unica que me interessou foi a Samantha, porem ela me pediu R$ 100,00 pra fazer oral sem com finalização.
A Samantha estava la, mas diante do preço pra fazer oral sem, perdi o interesse.
Tinha uma perva na sala, mas ela nem se apresentou, eu entrei ela estava no sofa e la ficou, ai a Samantha a chamou pelo nome, foi então que eu descobri que era a tal da Vanessa, não faz meu genero, ela deve ter no maximo uns 22 anos, mas deve pesar no maximo de 35 a 40 kilos.
Ai vieram as outras pervas, Erica, uma coroa morena peituda e sem bunda, uma tal de Sheila que a conheci na clinica La Femena, mas com o nome de MANU, SAI COM ELA, FUI ENGANADO E DEI-LHE UM NEGATIVO COM N MAIUSCULO.
CUIDADO COM ELA, NÃO VALE O QUE COME.
Foi quando se apresentou a Maria, uma morena ate que bonita de rosto, de short jeans muito gostosa.
Fechei com ela, me cobrou R$ 20,00 pra fazer oral sem, negocie e ficou por R$ 10.00 sem finalização, pra finalizar seria mais caro.
Ela me levou para o quarto, fui tomar minha ducha, ela chegou e triou a roupa, que decepção, ela é todinha flascida, a bunda caidaça, terrivel de ver, pensei comigo !!!
Me fudi, e agora pra ficar de pau duro !!!
Me deu uns selinhos e caiu de boca no Jr, da gulosa eu não posso reclamar, chupa gostoso e bem babado, uma deçlicia de chupada, pena que não deixa finalizar, ou melhor ate deixa, mas cobra caro.
Como não ia pagar pra gozar na boquinha dela, chamei-a pra meter, 1º no ppm, depois de 4, ela se abriu toda, percebi que ela adora dar o cu, pois eu falei pra ela mesmo enfiar o dedo no cu dela e ela atolou tudo, ai eu falei, pra ela tirar o dedo dela que eu ia colocar o meu, enfiei tudo, quase entrou o braço, pedi pra meter no cu dela e ela me cobrou uma onça, deixei pra la.
Dei minha gozada na buça dela, tomei uma agua cortesia da casa e vazei.
Repeteco com ela sem chance.
Esta o Tigrão não recomenda

Obs.: Vou dar neutro porque de corpo ela é terrivel.
Abraços fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2005, 00:43
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#109 Mensagem por El Lancelot » 18 Jan 2012, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fala caras

Mais um Td com a Samantha hoje a tarde
Ainda falei pra ela, so voltei pra pegar ela de 4 de novo....

60 reais meia hora preço justo pra pegar uma mestiça, como mencionaram ai acima, muito da gostosa
sei la se e negro com indio, indio com japonez, so sei que ela é um TESAO

conselho aos amigos
pra que pagar 150 pau para uma mina se da pra achar perolas como essa por 60 conto

seios 10
rosto 9
bunda 1000000
de 4 a coisa mais linda, mas nao fiz anal, taxa extra

recomendadissima

atende em motel, parece 200 conto uma hora e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#110 Mensagem por altobomgosto » 18 Jan 2012, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ANA

GP é -Morena
Seios - M muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Redondinha durinha
Oral sem capote - Sim, muito bom, finaliza
Beija - Sim
Faz Anal - Sim com tx
Altura - 1,67

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Quem a conheceu na Loefgreen sabe que a moça é de alto desempenho.

Simpática, rolou a química !

Cavalga muito bem, ela por cima vale a pena!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, caprichado.

Nota dez!

Finalização como eu gosto! Leitinho na bokinha.

Vai haver repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dema burn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Mar 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#111 Mensagem por dema burn » 19 Jan 2012, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá Caros colegas de fórum,

Na semana passada, fui conhecer a casa, que é nova e tem tudo meio limpo ainda.

Depois das apresentações, acabei escolhendo uma garota chamada Gabi. Ela é morena com o corpo tipo mingnon e os seios com um pouco de estrias, mas nada que comprometa. Tem as pernas e a bunda bem durinhas.
A suite é nova, mas o chuveiro estava quebrado e tive que me lavar na ducha fria, mas a garota veio ajudar e deu uma boa lavada no meu pau.
Depois na cama, iniciou um BJ sem capote, muito bem feito mas muito rápido. Chupei bem a buceta dela, mas não deixa enfiar os dedos. depois virei ela e chupei o cuzinho dela, redondinho, que delicia, mas cobra taxa extra de R$50 para foder o cú dela. Como tava sem grana na hora fica para depois.
Comi ela de ppmm e de 4 até gozar nos peitos dela.

R$ 60,00 por 30 minutos.

Grande abraço,

Dema Burn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: LUMA / Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#112 Mensagem por altobomgosto » 19 Jan 2012, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
LUMA

GP é -Loira
Seios - GG
Barriga -fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Durinha
Oral sem capote - Sim, muito bom, finaliza
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,72

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 9
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

A garota é tipo cavala, extrovertida e alto astral.

Simpática, rolou a química !

Cavalga muito bem, ela por cima muito bom!

Oral no pelo, garganta profunda, caprichado.

Nota dez!

Finalização como eu gosto! Leitinho na bokinha.

Vai haver repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#113 Mensagem por DSK » 20 Jan 2012, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado, 14/01/2012, por volta das 13 horas.

Descobri essa casa por meio de um anúncio publicado, aqui, no GP Guia. Minha primeira visita aconteceu no sábado, à tarde.

Logo, de início, tive uma boa impressão. Casa bem decorada, com pisos em mármore, mobiliário novo e ambiente limpo. Apresentaram-se naquele horário, entre 5 e 7 pervas, índice bom para o horário. A princípio, eu esperava encontrar a Vanessinha, cujas fotos eu havia visto no site, mas a garota só chegaria a partir das 14h. Então, a escolhida foi a Natália, uma garota de 18 aninhos, alta, magrinha, simpática e com um jeitinho de inocente e ao mesmo tempo uma expressão de safadinha estampada no rosto. Fiz uma excelente escolha!

ANÁLISE DO TD:

Entramos no quarto, forramos a cama e banho tomado. A Natália pelada é um show à parte. Bundinha gostosa, seios médios e naturais, gostosos de chupar. Finalmente, as carícias e sacanagens começaram e rolaram à solta. Essa garota realmente mostrou-se a que veio. A Natália sabe, realmente, como agradar o cliente na cama. Comi ela de ladinho e finalizei gostoso com ela D4. Foi muito simpática e comunicativa durante todo o TD. Adorei!

CONCLUSÃO:
Atendimento profissional.
A GP inteligente sabe que simpatia é um atributo tão importante quanto a beleza, afinal essa é a chave do negócio nesse meio. Só assim ela poderá capitalizar novos clientes, fidelizar a maioria deles e ainda manter os antigos. E nesse quesito, considero a Natalia aprovada. Vale repeteco sim!

RESUMO DAS NOTAS:

I. Aspectos Iniciais
Biotipo Físico - (peso x altura x rosto):::::::::::::::::::::::::::::::::DEZ

II. Aspectos Físicos
Bunda::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.50
Buceta:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Seios:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Barriga::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 8.50
Pernas::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ

III. Test Drive (TD)
Preliminares (Oral, carícias etc)::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 8.50
Grau de Envolvimento:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 8.50
Indice de Safadeza e Criatividade (ISC)::::::::::::::::::::::::::::: 8.00
Comunicação e Feedback (Empatia)::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.00
Vaginal::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.00
Bonus 1,0 ponto - Anal (Se Aplicável):::::::::::::::::::::::::::::::: N/A

Média Final:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.04
Resultado:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: APROVADA


Critérios de Aprovação/Notas de Referência:

TD Positivo :::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 7.00 a DEZ
TD Neutro ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 5.00 a 6.99
TD Negativado :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 0 a 4.99


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Custo: $100,00 / 1h, em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#114 Mensagem por DSK » 20 Jan 2012, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessinha

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sábado, 14/01/2012, por volta das 20 horas.

Após o TD bem sucedido, realizado no início da tarde de sábado, resolvi retornar à Vani'sWay, uma segunda vez, no mesmo dia, dessa vez para ficar com a Vanessinha. Tive muita sorte, pois a casa estava vazia e ela, também, estava disponível.

ANÁLISE DO TD:

A Vanessinha pelada é realmente a visão do paraíso! Muito bonita. Bundinha pequena, seios médios para pequenos, mas deliciosos de chupar, e um lindo rostinho de ninfeta! Enfim, ela é toda proporcional. No entanto, pareceu-me tímida demais, de temperamento extremamente reservado e de pouca conversa. Talvez estivesse cansada... Ou, quem sabe, esse é o jeito dela mesmo.

De qualquer forma, prestou-me um atendimento dentro do esperado. Não reclamou em nenhum momento e, também, não regulou posição. Pelo menos, isso foi um ponto positivo. Gozei com ela de ladinho.

CONCLUSÃO:
Como eu disse, no relato anterior, "a simpatia é um atributo tão importante quanto a beleza". Enfim, a GP que é inteligente entende o quão indispensável é saber administrar esses dois aspectos a seu favor, como forma de captar clientes e, assim, fidelizar uma boa clientela. Enfim, nesse meio, para se ganhar clientes e manter aqueles que são os melhores é necessário saber ser simpática, nem que para isso seja preciso fingir. Pois, como em qualquer ramo, o bom atendimento é a alma do negócio.

RESUMO DAS NOTAS:

I. Aspectos Iniciais
Biotipo Físico - (peso x altura x rosto):::::::::::::::::::::::::::::::::DEZ

II. Aspectos Físicos
Bunda::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Buceta:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Seios:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Barriga::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Pernas::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ

III. Test Drive (TD)
Preliminares (Oral, carícias etc)::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ZERO
Grau de Envolvimento:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ZERO
Indice de Safadeza e Criatividade (ISC)::::::::::::::::::::::::::::: 6.00
Comunicação e Feedback (Empatia)::::::::::::::::::::::::::::::::: 5.00
Vaginal::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 8.50
Bonus 1,0 ponto - Anal (Se Aplicável):::::::::::::::::::::::::::::::: N/A

Média Final:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 6.00
Resultado:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: APROVADA, COM RESSALVAS


Critérios de Aprovação/Notas de Referência:

TD Positivo :::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 7.00 a DEZ
TD Neutro ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 5.00 a 6.99
TD Negativado :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 0 a 4.99


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Custo: $100,00 / 1h, em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#115 Mensagem por DSK » 21 Jan 2012, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Clara loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado, 19/01/2012, às 21h15

Após uma longa jornada de trabalho, na quinta-feira, meu dia encerrou com chave de ouro, assim digamos, com uma visita à essa casa no bairro da Saúde. A escolhida da vez foi a Clara, uma garota loira, estilo ninfetinha, cuja bunda gostosa, no ensaio fotográfico feito para o site da clínica, despertou-me a curiosidade em conhecê-la pessoalmente.

Chegando à casa, eu e meu amigo, fomos muito bem recepcionados pela simpática e belíssima Júlia, que nos ofereceu cerveja e água. Sentamos e aguardamos até a Clara e a Samantha finalizarem um atendimento. Não demorou muito e nós logo fomos encaminhados, cada um para o seu quarto.

ANÁLISE DO TD:

A Clara é realmente uma delícia! Garota super simpática e profissional. Fisicamente, ela é mignon, baixinha, bunda grande e seios médios, naturais.

A pegação já começou no corredor, em direção ao quarto, quando minha "mão boba" tocou a bunda dela. Ali mesmo, já trocamos uns amassos e beijinhos. No caminho, ainda tive a glória de conhecer a Samantha, que estava saindo de um dos quartos. Pareceu-me super gente fina também. Já estou até me programando para um td com ela, em breve.

Para um TD de 30 minutos (meia hora), minha experiência com a Clara foi muito boa. O pouco tempo que estivemos juntos foi bem aproveitado. Ela fez um bom oral em mim desencapado, trocamos mais carícias e partimos logo para o 'fight'. Na cama, ela demonstrou ser bem fogosa e experiente. Ponto positivo novamente!

TD finalizado, um pouco de conversa, e vazei.

CONCLUSÃO:
Garota do corpo bonito e muito simpática. Valeu a pena.
Sem dúvidas, pretendo passar com ela novamente. Mas, antes, quero conhecer as outras beldades desse lugar.


RESUMO DAS NOTAS:

I. Aspectos Iniciais
Biotipo Físico - (peso x altura x rosto)::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.00

II. Aspectos Físicos
Bunda::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.00
Buceta:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 8.50
Seios:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 8.50
Barriga::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 8.50
Pernas::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 8.50

III. Test Drive (TD)
Preliminares (Oral, carícias etc)::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Grau de Envolvimento:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.00
Indice de Safadeza e Criatividade ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 8.50
Comunicação e Feedback :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Vaginal::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 8.50
Bonus 1,0 ponto - Anal (Se Aplicável):::::::::::::::::::::::::::::::: N/A

Média Final:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 8.99
Resultado:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: APROVADA


Critérios de Aprovação/Notas de Referência:

TD Positivo :::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 7.00 a DEZ
TD Neutro ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 5.00 a 6.99
TD Negativado :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 0 a 4.99

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Custo: $60.00 / 30 min, em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#116 Mensagem por DSK » 21 Jan 2012, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Beijou na Boca:SIM
TD realizado na manhã de sexta-feira, dia 20/01/2012, por volta do meio-dia.

Repeteco com a Natália.

Novamente com o saco cheio, louco para esvaziá-lo e pronto para uma boa foda, em plena manhã de sexta-feira, aproveitei uns compromissos que tinha na região e aproveitei para fazer uma rápida visita à Vani'sWay. Minha intenção, desde já, era fazer um repeteco com a Natália. Havia apenas três garotas disponíveis no momento, incluindo ela. Mais uma vez, tive sorte!

ANÁLISE DO TD:

Essa garota é um TESÃO e bem safadinha. Ah, adoro! Essa segunda vez, em que passei com ela, foi infinitamente melhor que a primeira. Ela estava com uma calcinha de rendas, cor amarela. Aquilo deixou-me com mais tesão ainda, tanto que resolvi comê-la desse jeito. Trocamos carícias, beijamos bastante e, então, coloquei a calcinha dela de ladinho e começamos uma foda bem gostosa. Deu uns dez minutos e esporrei avidamente a minha ninhada! :badgrin: :D :D

TD finalizado, um pouco de conversa, banho e vazei.

CONCLUSÃO:
Essa segunda passagem com a Natália foi bem melhor que a primeira.
Aprovadíssima.


RESUMO DAS NOTAS:

I. Test Drive (TD)
Preliminares (Oral, carícias etc)::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Grau de Envolvimento:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Indice de Safadeza e Criatividade ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Comunicação e Feedback :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Vaginal::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Bonus 1,0 ponto - Anal (Se Aplicável):::::::::::::::::::::::::::::::: N/A

Média Final:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Resultado:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: APROVADA


Critérios de Aprovação/Notas de Referência:

TD Positivo :::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 7.00 a DEZ
TD Neutro ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 5.00 a 6.99
TD Negativado :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 0 a 4.99

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Custo: $100.00 / 1h, em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#117 Mensagem por stuka » 21 Jan 2012, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Em razão da falta de teto geral neste sabado , a torre ordenou que eu aterrizasse no RED , e assim o fiz . Estranho que a área se encontrava totalmente livre , sem cuecas e outras interferencias . A Julia como sempre atenciosíssima , me ofereceu a apresentação , que aceitei de imediato . As pratas da casa estavam gatíssimas , e as duas novidades que se apresentaram , me deixaram bastante em duvida ( Barbara e Luma ) .
Acontece que a Barbara , loirinha com olhos cor de mel , estava usando um vestidinho branco super agarrado e transparente , que não disfarçavam aqueles peitinhos duros , bem como as curvas muito bem definidas da gata . Um salto alto , com pernas muito bem feitas , me fizeram decidir pelo início imediato do combate . Educada , atenciosa e super falante , quando sorria era um convite para apressarmos a luta . Já no quarto , logo me dirigi para o banho para poder iniciar o mais cedo possível as " hostilidades " . Quando ela tirou o vestido , percebi que o material era de primeira , e que se mantidas as promessas , a luta iria ser inesquecível .
Muito desenvolta , a Barbara logo tomou a iniciativa , me abraçando , me beijando , e colocando aqueles peitinhos no meu rosto , para acariciá-los . Muitos beijos , e muita agarração , abocanhou 0 88 mm de uma forma sensacional , observando a minha reação sempre que podia . Virou 180 graus , encaixando aquela perereca cinematográfica no meu rosto , o que me obrigou a mergulhar em um vôo invertido , visando abater aquela escultura . O tempo todo ela gemia de T , às vezes de modo bem convincente , sem exageros , e segundo ela mesma , deu a primeira gozada . Percebi nesta posição que os pézinhos dela eram lindos , mas não consegui acariciá-los , tamanha a intensidade do combate . Só sei que ela me pediu a borracha , pois queria gozar mais uma vez e não vi como negar . Capote na criança e lá vem ela encaixando o coitadinho naquela gruta deliciosa , apertadinha e molhada . E dá-lhe galope !!! Só sei que segurando aquela bundinha com força , e as vezes as coxinhas , confesso que comecei a perder o controle , e percebendo que não seria capaz de manter aquele ritmo por mais tempo , dei aquela enchida na borracha .
Recomendo demais aos colegas , se bem que se pudesse , a reservaria somente para mim .
Na saída encontrei com amigos foristas , que estavam também em feroz processo de luta .
Para terminar com chave de ouro , a Julia ( diga- se passagem cada vez mais sexy ) , me recomendou que voltasse no início da semana , pois de 12 a 15 novas gatas estariam de plantão para atendimento .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#118 Mensagem por altobomgosto » 21 Jan 2012, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LUMA

GP é -Loira
Seios - M
Barriga - lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Durinha
Oral sem capote - Sim, muito bom, finaliza
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,72

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 9
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Muito bem recepcionado pela Julia, perguntei-a à respeito da disponibilidade da LUMA.

Dado a afirmativa da disponibilidade da garota pedí para chamá-la.

Esbanja simpatia, rolou a química, m´bora para o leito!

Começou com um belo oral bem cadenciado, boa pressão labial, sem raspar os dentes, garganta profunda , nota geral dez!

Cavalga muito bem, ela por cima muito sabe dar conta do recado!

Oral no pelo, garganta profunda, caprichado preparando-se para o " gand finale "

Finalização como eu gosto! Leitinho na bokinha. R$ 30,00 de caixinha.

Vai haver repeteco!

P. S. faz anal com tx de R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smartcard24
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 08 Set 2008, 01:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#119 Mensagem por smartcard24 » 21 Jan 2012, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A maria esta muito bem acima do peso, mas nao cama e um furacao,gostei, mete demais.
A casa e muito boa , mas nao possui ar condicionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#120 Mensagem por Sapolio » 22 Jan 2012, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Samantha no dia 11 de janeiro.

Morena deliciosa, seios GG, pernão, gostosona.

Bilau lavado e ela cai de boca, sem capa, com maestria. Chupou muito, parece que gosta mesmo essa menina.

Encapotado, de 4 é uma delícia, segurando a cinturinha fina e bombando forte, gozei aí mesmo.

R$ 60 por 1/2, aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sofia baixinha - Ex Vani's Way
    por veemon24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por veemon24
  • Talia loirinha Antônio sales
    0 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por hellsuf
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3143 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1741 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”