Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#106 Mensagem por exorcista » 08 Jun 2012, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td Bia
Repeteco com a Bia, garota, novinha, bonita e sem frescura.
Oral sem muito bem feito, vaginal em todas as posições. Ela sentou em cima de mim, de costa para o espelho.
Gozei assim.
Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kenjapao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#107 Mensagem por kenjapao1 » 10 Jun 2012, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Td com a Keiko

Fui conhecer a casa, um sobrado em lokal muito tranquilo. Entrei e a Raíssa me apresentou as meninas, escolhi a Keiko. Depois do Banho tomado recebi uma massagem muito bem executada, após uns 35 min começamos o pega. A garota tem muita disposição. Oral com direito a pomada chinesa =) ,

Rosto: 8
corpo: magra
seios: pp
altura: + ou - 1,64
beijos : sim

Primeiro TD na casa
R$ 120,00 no cash por uma hora

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#108 Mensagem por chicosilva » 10 Jun 2012, 18:09

POSITIVO

Repeteco com a Bia ontem. Dessa vez a coisa rolou bem mais gostoso, com nenhum dos dois "travados"!! rsrsrs

Como eu estava indo lá de casa, já tinha tomado uma ducha, então só ela foi. Na volta, um oral no pêlo bem feito, muito bom e muita beijação e depois consegui fazer um 69 bem legal com ela, que pareceu ter gostado. Mais de meia hora só nos beijos, aquilo na mão, mão naquilo. Foi como se tivesse rolando com a namorada. Depois disso, capote no garoto e foi uma cavalgada boa, com ela de costas para o espelho e continuando com ela "no colo", segurando pelas pernas e fiquei ali mesmo.

Tomamos um banho, 120 Dilmas de presente e rua!

Milhagem: 07/10

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por exorcista » 12 Jun 2012, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
TD Sabrina
Voltei na Holística e escolhi a Sabrina, morena, bonita de corpo e de rosto, tatuagens pelo corpo, na apresentação é meio séria, mas nada que comprometa.
Disse ter trabalhado num privê, mas não tráz vícios de lá.
Fomos para o banho, no quarto começou a me beijar de lingua, foi descendo e partiu para o oral (sem) muito bom.
Coloquei ela de bruços, e comecei a massagear as costas dela, ela parece que gostou. Coloquei a camisinha e com ela ainda de bruços comecei a penetração e massagem ao mesmo tempo.
Ela gemia e se contorcia.
Ela pediu para pega-la D4, pedido atendido, enquanto eu metia, coloquei o dedo no cuzinho dela e vi que era funcional. Pedi o cuzinho e ela permitiu. Soquei com força e ela pedindo para comer o cú dela. Não aguentei mais e gozei.
Excelente escolha e haverá repeteco com certeza. Garota bonita e sem frescura.

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por chicosilva » 15 Jun 2012, 19:14

POSITIVO

Nova passada na Holística hoje e depois da apresentação, escolhi a Sabrina.

Morena, cabelos pretos, uma tatuagem nas costas de bom gosto, realmente muito bonita. Como dito anteriormente, parece ser séria na apresentação, mesmo já no quarto também pareceu no início, mas não comprometeu em nada. Uns beijos de leve, não sei se ela tava tímida, até porque eu mesmo estava um pouco (na primeira eu fico um pouquinho travado), mas tranquilo também.

Após uns beijos, junto com um papinho, ela começa um oral no pêlo muito bom, muito bom mesmo... Quase fiquei ali mesmo! rsrs
Depois de pedir a retribuição a ela e ela aceitar, fui dando uns beijos nela de cima a baixo, completando na bucetinha, muito gostosa e cheirosa. Acredito que ela tenha gostado.

Depois de novo oral pra acordar o garoto, capa nele e ela veio por cima... Uma delícia! Quentinha, maravilhosa... Seguindo com ela me colocando para pegá-la de 4 e não aguentei mais... Fiquei ali mesmo, muito bom!

Tomamos um banho, batemos um papinho legal, deu a hora e tivemos que descer.

120 Dilmas de presente e vazei! Certeza de repeteco em breve!!

Milhagem: 08/10

Link:
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#111 Mensagem por No Nick » 16 Jun 2012, 18:44

POSITIVO

Passada ontem dia 15/06 à tarde na casa, só havia um quarto ocupado... casa vazia. Fazia tempo que não aparecia por lá... muita expectativa pra conhecer as meninas que entraram nos últimos meses. A tal da Bia que um monte de gente já comeu não estava. Presentes que eu lembro Marcela (gostosa), Nicole (mulata com cara de safada), Suzuki, Keiko, Suzy (véia de guerra, já comi 2 vezes) e a Sabrina (escolhida do dia).
Resumo da garota: morena bonita de rosto, pouco mais de 1,6 de altura, peitos pequenos mas deliciosos, bunda redondinha e algumas tatoos. Passeio no shopping com ela fácil!!
Quanto ao TD, se portou um pouco séria no começo... parece ser o jeito dela. Pergunto pra ela do que ela gosta e ela diz: "Tenta você descobrir!" Pra quê... parti pra cima dela com muitos amassos e beijos, sem língua mas muito bons... a mina instiga bastante. Eis que parto pro oral na buceta dela... muito boa de se chupar. Começa a se contorcer toda até pedir arrego e gozar. Retruco a pergunta: "Agora descobri do que você gosta?" ela responde: "Assim você mata o papai!" hhahahahaha
Em seguida eu deito na cama ela começa um oral sem precedentes de prazer... foi foda. Levanto e peço pra ela me chupar com eu de pé... não tem cena mais incrível do que ver aquela morena te chupando. Já quase pra gozar ela pôe a camisinha e meto nela D4. Não demoro muito e leite na borracha.
Vamos pro banho e depois batemos um papo até passar o tempo restante. Gostei da conversa dela. Vale repeteco com certeza. Diz ela que tem noivo... talvez por isso ela não liberou beijos de língua. De qualquer forma, vale uma positivada pra ela.
120 dilmas em cash... ainda perguntei pra Raissa da ausência de algumas garotas que gostava... a Babi é possível que volte e a Paula está afastada por algum tempo mas retornará com certeza.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#112 Mensagem por socairon » 18 Jun 2012, 12:54

POSITIVO

Fez Anal:SIM
garota Sabrina, vamos aos fatos;
Bonita, um bom corpo, destaque para sua cavalgada :roll: :roll: , ela realmente sabe fazer essa posição como ninguém. O oral tambem é bom mas é só, fiquei pouco mais de trinta minutos, não me empolgou muito não, acho que no dia eu era o problema fui com muita vontade de conhece-la pelos comentários aqui, mas nada demais, beijos contidos, e isso pra mim já me broxa, como dissem aqui, puta que não dá ´cú é meia puta :mrgreen: :mrgreen:

ESSA O SOCA RECOMENDA MAS NÃO RECOMERÁ, MUITO SÉRIA PRO MEU GOSTO!!!!!! :doubt:

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por exorcista » 25 Jun 2012, 15:46

POSITIVO

TD Sabrina

Voltei na clínica Holística e fiz mais um TD com a Sabrina, morena, corpo e rosto bonitos, com uma tatuagem grande na lateral que vai dos quadris até a perna.
Garota séria, mas no quarto descontrai. Oral sem,muito bom, beijos meio tímidos, e hoje não quis fazer anal, sei lá acho que não tava muito no dia dela, talvez o frio.
De qualquer maneira me atendeu bem e foi simpática.

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por chicosilva » 26 Jun 2012, 21:03

POSITIVO

Novo repeteco hoje com a Bia.

Hoje já rolou um pouco mais solta a coisa, muito bacana.

Oral no pêlo muito bom, capote no garoto e uma cavalgada que acabei ficando ali mesmo. Talvez não tenha aguentado muito tempo porque estava bem cansado. Fica pra uma próxima! rsrs

Depois do rala e rola, papinho pra lá e pra cá, banho tomado e vazei.

120 Dilmas de presente e rua.

Milhagem: 09/10

Link:
🔗

matoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

SUZY - Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#115 Mensagem por matoya » 10 Jul 2012, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD hoje à noite, quase no fechamento da casa. Poucas garotas (Keiko, Sabrina, Geize), mas encontro a Suzy, veterana na casa. Descrição da GP nas postagens anteriores dos colegas. Depois do banho, oral sem capote no capricho, sem pressa e bem babado. Depois, capote no bicho e cavalgada gostosa, bem ritmada. Em seguida ppmm e frango assado. Mudamos de posição, agora com a safada de quatro, empinando aquela bundona. Ficamos de ladinho e gozei gostoso. Novo banho pra relaxar, um papo gostoso e o tempo acabou. Uma hora, R$120,00. Garota simpática e agradável, boa foda. Embora quase no encerramento de suas atividades, o plantel está diminuto, embora o atendimento da casa continue bom.

Link:
🔗

Garoto Inocente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#116 Mensagem por Garoto Inocente » 21 Jul 2012, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

TD realizado hoje 21/07

Cheguei na casa e fui muito bem recebido, poucas garotas na casa escolhia Keyo.

Após uma ducha de lei fomos pro td de fato, um 69 muito bem executado, muitos beijos e caricias depois um ppmm básico pra descaregar a tensão. Batemos um papo ela fez um pouco de massagem, muito simpática, sem ppp.

Estilo: namoradinha (muito bom)
Corpo: Oriental (quase não tem seios)

Realmente gostei dela, muito meiga vai ter repeteco com certeza. :mrgreen:

Link:
🔗

OSNI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#117 Mensagem por OSNI » 23 Jul 2012, 11:04

Informativo:

Bom dia Gostaria de informar que o plantel da clinica esta muito fraco, de um tempo para ca o nivel abaixou muito, o padrão das garotas e de no maximo R$ 60,00.
Peço a casa que tente fazer um upgrade nas meninas, pois tá dificio de voltar.
Gosta muito da casa ,pela proximidade de meu serviço. pelo local discreto pela limpeza, e pelo atendimento da loira que é otimo.
.

Link:
🔗

matoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#118 Mensagem por matoya » 24 Jul 2012, 23:37

Repete-se a velha história do círculo vicioso: plantel reduzido → fuga de clientes → clientela reduzida → fuga de GPs → plantel reduzido, que se não for interrompido, torna inviável a casa, que é bem localizada, com boas instalações. É uma pena. Faço votos que melhore...

Link:
🔗

Blue Sky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#119 Mensagem por Blue Sky » 31 Jul 2012, 18:04

POSITIVO

TD realizado 30/07/12.

Na apresentação 4 garotas. Keiko, Geise, Suzy e Sabrina ( Porém a Raissa me falou que tinha agendado algumas entrevistas, em breve carne nova no pedaço).
Escolhi a Sabrina, linda morena com uma bela tatoo nas costas.
Após banho comecei beijando seu corpo, logo ela desceu e começou um oral sem muito bom.
Após alguns minutos pedi para colocar a camisinha e ela se deitou, peguei no ppmm, muito bom ela sussurrando no meu ouvido gemidos de tesão, depois pedi para ficar de 4, comecei a bombar devagar aumentando a intensidade gradativamente admirando seu belo corpo até não aguentar mais e encher a borracha.
Tomei outro banho e vazei, tempo curto pra variar.

30 min. R$110,00 no cartão.

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por chicosilva » 01 Ago 2012, 18:59

POSITIVO

Depois de um tempinho enrolado com o trabalho, tempo livre e uma passadinha na casa da Raíssa. Repeteco com a Sabrina e dessa vez foi bem legal, depois de uma primeira vez bem travado da minha parte.

Oral no pêlo maravilhoso com retribuição, capote no garoto e a visão da moreninha por cima é muito boa, seguindo de 4... Aí papai não agüenta e leite na borracha!

Um bom papinho depois do rala e rola, banho tomado e caminho da roça!

120 Dilmas de presente e novo repeteco na certa.

Milhagem: 10/10

Link:
🔗

Responder