Clinica Lirios – Av. Piaçanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107
R$ 130,00 - Telefone: 5594-2107

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 103 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 10Não 31
Oral Sem:Sim 74Não 17
Beija:Sim 99Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teste.drive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica Lirios – Av. Piaçanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107

#106 Mensagem por teste.drive » 03 Set 2012, 12:35

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados,

TD realizado a duas semanas, fui desbravar pelo relatos que li aqui .... cheguei por volta das 16 hs não gostei da recpção a recepcionista enquanto esperava a apresentação ficava no telefone discutindo e gritando com alguem parecia o filho mas até ai tudo bem , depois da apresentação veio perguntar a famosa pergunta e meio que forçado escolher alguem.... como já estava lá resolvi escolher a Vanessa(devido alguns relatos) ..... fui no ultimo quarto do corredor grande com duas camas e o banheiro "dentro" do guarda roupas. Fiquei esperando e chega a Vanessa , demora para tomar banho, famos para carinho uma M... e disse que não faz chupeta no pelo apenas com uma caixinha mas depois de muita falação resolveu fazer ... até ai o clima já era .... fez uma chupeta meia boca .... coloquei a camisinha e fomos para fight ... uma merda ... ..

Não sei talvez dei azar .... mas não volto mais .... tem muitas clinicas perto da li que são muito melhores ...

Vou dar TD Neutro só porque a Vanessa se esforçou um POUCO !

Mas repeteco com certeza NÃO ...

100 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#107 Mensagem por tigrão2010 » 14 Set 2012, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros, colocando este TD em dia, segunda feira dia 10/09 fui ate a lIrios em busca da Nicole.
Estava louco para dar um trepada com ela, ela é totalmente liberal.
Fiz tudo, dei o Jr pra ela mamar, comi a buceta, meti no cu e o 2º round dei leitinho na boquinha dela.

Esta o Tigrão recomenda.

Link:
🔗

maumaujap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#108 Mensagem por maumaujap » 17 Set 2012, 00:04

POSITIVO

Primeira vez na casa, como já foi dito, em uma rua super tranquila e discreta.
A gerente Lia é muito simpática e chamou 3 garotas para a apresentação (a Ellen tava atendendo): Nicole, Luana e Vanessa). Fiquei na dúvida entre a Nicole e a Vanessa, e a Lia me recomendou a Nicole, dizendo que ela era excelente.
Aceitei a sugestão e fui pro quarto com a Nicole. Fomos tomar um banho juntos e foi uma delícia! Ela beija bem gostoso enquanto lava seu pau acariciando bastante. Seus seios são médios, naturais e muito gostosos.
No quarto ela começou a chupas sem, maravilhoso! Tive que me segurar pra não gozar logo de início. Falei pra ela que iria retribuir o carinho e comecei a chupar sua bocetinha depilada. Foi uma delícia ouvir seus gemidinhos que foram aumentando até ela me apertar com as coxas e gozar bem gostoso! Depois ficamos nu 69, pra me deixar no ponto e eu apreciar aquela bundinha!
Pau encapado, fomos pra uma cavalgada, ppmm e me acabei com ela de quatro, metendo forte!
Depois ficamos namorando deitados na cama por um tempinho, com ela dizendo que tava morrendo de vontade de gozar! Infelizmente precisava ir, senão tinha ficado mais uma hora com ela...
Com certeza vou voltar.

Link:
🔗

Claudio_Criville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

NICOLE

#109 Mensagem por Claudio_Criville » 17 Set 2012, 11:11

TIGRÃO..A NICOLE LIBEROU O ANEL MEDIANTE TAXINHA..

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#110 Mensagem por Riko » 20 Set 2012, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:NÃO
:D :D :D Td feito 15/set - Estava por perto e fui visitar a Lia e ver quem estava disponivel.
A lia me indicou a Ellen, descrição, morena clara, cab. esc. acima do ombro, 19 anos , jeito de menininha, seios pequenos, uma delicinha, no quarto beija gostoso, labios grandes, bem safadinha, fomos pro banho e no quarto começamos uns amassos, beijos muuuitos beijos, desceu e começou uma chupeta maravilhosa, boa pressão, alternando lambinadas no saco, na cabeça, fica te olhando p/ver o seu tesão, uma delicinha, fica falando assim "seu safadinho",depois foi a minha vez de judiar dela, e chupei seus peitinhos durinhos e sua xaninha, bem higienica e cheirosa, ela gemeu muito e gosou, colocamos camisinha e ela veio por cima, mexeu tanto que gosou de novo, partimos p/ pp&mm e depos peguei ela de quatro, daí eu não aguentei em ver aquela bundinha arrebitada e gosei gostoso, uma delicinha, safadinha. Com certeza vai ter repeteco. Fuii

Promoçao para forista: 1h 100,00

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#111 Mensagem por MACEDO2008 » 20 Set 2012, 20:39

POSITIVO

Voltei a clinica no sabado passado dia 15/08 e fui rever a Nicole ja que fazia um tempinho que não a via e como ja fiz varios repetecos om ela e como não surgiu nada de novo não vou relatar. A|cabei ficando tres horas com ela e alea de sexo pintou uma boa massagem e acabei saindo de la bem relaxado e satisfeito

paguei 300,00 em especie tomei cevas de cortesia e fui

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#112 Mensagem por Riko » 26 Set 2012, 12:13

POSITIVO

:D :D :D TD Feito 19/set - Fui visitar a Lia (gente finissima) e fiz um td com a Vanessa, já temos uma intimidade, chegando no quarto muitos beijos, tomamos banhos e amassos, mão pra todo lado, ela começou a chupar meu pau s/c bem carinhosa, e eu acariciando seu corpinho delicioso, depois foi a minha vez de judiar dela, chupei sua bucetinha, já estava molhadinha, camisinha e ela veio por cima e gozou , depois eu fiquei de pp&mm, depois peguei ela de 4, daí eu não aguente com aquela bunda empinada e sua cinturinha, bombei forte e gozei. Sensacional, ela tem um jeito de meninona, uma delicinha. Fuii

Promoção para forista: 100,00 (ótimo custo beneficio)

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#113 Mensagem por Austim » 26 Set 2012, 14:08

POSITIVO

Srs.

Fui na casa quarta passada, mas cheguei cedo e ainda não havia nenhuma GP por lá, pra minha sorte a Vanessa chegou pouco depois e fomos acomodados na grande suíte dos fundos.

A menina é bonita para o meu gosto, simpática e sem ppp, descrição dela já tem em varios TD's. Como sempre tomamos banho juntos (demorado...), amassos e beijos nas preliminares, oral caprixado e bem babado, chupadinhas nos peitinhos pequenos e babação total na xoxota e no cuzinho dela.

A transa foi com pegadas fortes, como ela gosta e eu também, fizemos todas as posições mais de uma vez, tirei a camisinha e acabei gozando fartamente em seus peitos e pescoço.

Ficamos deitados nos beijando enquanto recuperava o fôlego, depois fomos enroscados pro banho e na volta peguei-a D4 na poltrona do quarto, lá mesmo ela sentou no pau e cavalgou forte, em seguida levei-a pra cama pra pega-la no ppmm enfiando a lingua inteira na sua boca e para terminar coloquei-a dobrada de bruços na maca, aonde soquei sua xoxotinha enquanto enfiava o dedão no anélzinho, gozei em cima da sua bundinha. Caímos suados e exaustos na cama, mas ela continuou com os chamegos por mais alguns minutos, até que finalmente reagi e fui pro banho, senão acabava ficando mais tempo ainda ($$$). Que menina insaciável...!!

2 horas / $ 200 para quem posta.

Até

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Clinica Lirios – Av. Piassanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107

#114 Mensagem por TheMagician » 27 Set 2012, 00:48

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TheMagician escreveu: (...) Para quem não sabe ou apenas para dar um update no tópico, as características da gp são as seguintes:

Pele bem branquinha e macia, olhos levemente puxados, lábios carnudos, cabelos castanhos claros na altura dos ombros, seios pequenos e redondinhos, barriguinha levemente saliente, bucetinha toda depilada e cheirosa, coxas e bunda média. 20 anos e 1,70m.

Na recepção me ofereceram algo para beber e aceitei uma água.

Características do atendimento:

Assim como no primeiro atendimento, a Nicole foi bastante simpática e procurou sempre agradar. Hoje tive a impressão de estar um pouco tímida mas nada que atrapalhasse. Escovou os dentes, tomou um bom banho e passou creme. Ponto super positivo para a higiene da garota. Beijou de forma natural e com vontade, chupou o Jr sem caminha o tempo que eu quis e não regulou posições. Fez o que pedi de forma natural também. Perto do final da hora, tomamos um banho e brincamos um pouco debaixo do chuveiro. Cheguei a pensar em dobrar o tempo, mas minha cabeça de cima pensou mais alto e tivemos que interromper. Como da primeira vez acho que o tempo com ela passa muito rápido ou sou eu que não estou acostumado com tempo de uma hora. (...)
TD realizado hoje por volta de 12:30h. Mais um repeteco com a Nicole sem muito a acrescentar. Ótimo atendimento, carinhosa, chupa sem camisinha, beija bastante e libera o anal mediante taxinha segundo ela. Desta vez fiquei 2 horas (R$ 200 em espécie). É isso

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por TheMagician » 27 Set 2012, 00:52

Esqueci de perguntar no outro post:

Alguém sabe da Bia / Beatriz Espanhola que trabalhava na casa?

Se alguém souber e puder me avisar por MP ou por aqui mesmo, ficarei muito agradecido.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#116 Mensagem por Sonic1 » 27 Set 2012, 15:05

TheMagician escreveu:Esqueci de perguntar no outro post:

Se alguém souber e puder me avisar por MP ou por aqui mesmo, ficarei muito agradecido.

Segundo relatos, está na clinica Tatuapé com o nome de Luna.
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Austim » 27 Set 2012, 16:28

SENO escreveu:
TheMagician escreveu:Esqueci de perguntar no outro post:

Segundo relatos, está na clinica Tatuapé com o nome de Luna.
Espero ter ajudado.
viewtopic.php?p=1748498&sid=aa1e3c19ab3d149ad2005d6d40285cfa#p1748498

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por TheMagician » 02 Out 2012, 22:30

SENO e Locatário 20.

Pela descrição dos TDs parece ser ela mesma. Vou dar um pulo lá para conferir.
Muito obrigado pela resposta!

Abraço

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Lirius

#119 Mensagem por Austim » 03 Out 2012, 12:58

POSITIVO

Srs.

Fui mais duas vezes com ela na semana passada, o atendimento foi igual a das outras vezes, quase que sem novidades, porém, depois de tantos repetecos é natural que o envolvimento da GP seja de quase 100%. Enfim, estou postando mais este TD para fazer jus aos descontos da casa.

Porém, acho que devo fazer uma ressalva obrigatória depois de vários repetecos com a mesma garota, mas a explicação é simples, custo&benefício. Não se encontra mais lugares com bom nível de meninas a $ 100 a hora ! Único problema da casa é ter só duas GPs fixas, além de poucas acomodações (uma suite e um quarto), as vezes o tempo de espera é tão grande que chega a ser inviável.
locatario 20 escreveu: A menina é bonita para o meu gosto, simpática e sem ppp, descrição dela já tem em varios TD's. Como sempre tomamos banho juntos (demorado...), amassos e beijos nas preliminares, oral caprixado e bem babado, chupadinhas nos peitinhos pequenos e babação total na xoxota e no cuzinho dela.

A transa foi com pegadas fortes, como ela gosta e eu também, fizemos todas as posições mais de uma vez, tirei a camisinha e acabei gozando fartamente em seus peitos e pescoço.

Ficamos deitados nos beijando enquanto recuperava o fôlego, depois fomos enroscados pro banho e na volta peguei-a D4 na poltrona do quarto, lá mesmo ela sentou no pau e cavalgou forte, em seguida levei-a pra cama pra pega-la no ppmm enfiando a lingua inteira na sua boca e para terminar coloquei-a dobrada de bruços na maca, aonde soquei sua xoxotinha enquanto enfiava o dedão no anélzinho, gozei em cima da sua bundinha....
Nos dois TDs o tempo foi de 2 horas ao valor de $ 100/hora.

Até a próxima.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#120 Mensagem por Suzuki » 03 Out 2012, 20:46

passei nessa clinica , toquei a campanhia 3 vezes , esperei uns 10 minutos e ninguem apareceu para abrir eram por volta das 15 horas ,achei uma casa bem discreta é uma pena perdeu um cliente , nao sei se volto mais para visitar , fiquei encucado se tinham me visto pela camera e nao quiseram abrir ja que fiquei um tempinho na porta , bom vai saber ....

depois rumei para a clinica ceci como sempre com bastante novidades ....

Link:
🔗

Trancado