POSITIVONome da Garota:Sheila (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queria comemorar meu 200° td com uma mina da hora... o alvo seria a Bianca Loira, mas não consegui sucesso na minha investida (telefone desligado). O jeito foi apelar pra uma boa Clínica aqui em Sampa. Após conversar com alguns amigos foristas, optei pela La Fleur de Jour. Vi muito relatos sobre uma tal de Sheila o que me instigou demais. Procurei pelo site e vi a perva. A mina é muito bonita, tanto que não acreditei que era tudo aquilo. As fotos parecem que sofreram um tremendo fotoshop, pois a mina parece até de comercial de sabonete e coisa e tal...
Apesar dessa dúvidsa, resolvi ir conferir. Marquei com ela através do telefone da casa (vi que ela é muito requisitada) e fui sem medo de ser feliz.
Valeu cada centavo.
A mina foi legal e trepa pra caralho. No chuveiro quase finalizei na boca dela. Não existe coisa mais sensacional do que essa mina te fazer um oral embaixo do chuveiro. Ver aqueles olhos azuis e aquela boca gostosa engolindo tudo, pra mim já valeu o td... antes de mencionar mais, devo dar alguns detalhes dessa deusa mítica: morena com olhos azuis penetrantes, cabelos negros e encaracolados, com um corpo bem harmonioso: seis médios pra grandes, bundinha empinada e coxas gostosas de mordiscar... ouso dizer que é mais bonita pessoalmente que nas fotos.
Voltando ao td: não tem ppp, faz tudo pra agradar e após uma gorjetinha, me deliciou com um ótimo anal que me deixou nas nuvens. Não estou sendo bop da garota, mas foi um daqueles td's perfeitos, acho que nunca me senti tão bem, como nesse td... tudo perfeito, o atendimento, a garota, a casa... sei lá, melhoir cair na realidade e parar com esse lirismo. Resumindo: a casa tem boas instalações, o preço é salgado , mas o plantel é bom p/ ótimo, e essa garota me atendeu muito bem. Com certeza vai ter repeteco, embora vou ter que pegar a fila novamente...