Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98660-6852 - (11) 93428-6039

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 175 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 17Não 198
Oral Sem:Sim 177Não 47
Beija:Sim 171Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS-Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#106 Mensagem por Mestiço_SP » 26 Out 2019, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
6a feira, 25/out, lá pelas 13:45h.

Poucas disponíveis; ainda bem que a Duda estava. Claro que a escolhi!

Já escolhi o período de 1:30h pra podermos ficar bem mais à vontade. $330 no crédito.

Banhos tomados, um pouco de papo em dia e começamos comigo a chupando, de costas e depois de frente até ela gozar sem pressa e de forma única.

Depois foi a vez dela tomar conta da situação e isso faz com maestria, por isso sempre volto. Oral, cavalgada de frente, cavalgada de costas, PPMM, frango... enfim variações sem parar.

Tudo isso num ritmo extremamente cadenciado para ambos curtirem o tempo de uma maneira excepcional.

Repeteco e continuando assim sempre terá! Show, nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#107 Mensagem por goiano2014 » 24 Nov 2019, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:7
Passando para registrar dois programas realizados com a Bianca há algum tempo!

Após muito tempo sem visitar a clínica, resolvi dar uma passada por lá quando voltava do trabalho.

Assim que cheguei, dei uma olhada no book e escolhi a Bianca. Ao ver a garota pessoalmente, como sempre, fico com aquela impressão que rolou um Photoshop no book. Mesmo assim, achei a garota bonita!

A Bianca é uma morena de estatura média, cabelos pretos e longos. Rosto bonito. De corpo, é um pouco cheinha, mas nada que comprometa. Tem dois peitões é um bundão bem gostosos. No geral, achei ela gostosa.

Chegamos no quarto e, após banhos tomados, iniciamos a transa. Rolaram alguns beijos tímidos, oral (ela em mim e eu nela), uma espanhola deliciosa e sexo em varias posições até eu gozar.

Após a transa, rolou uma massagem, depois tomei banho e começamos a transar novamente. Entretanto, devido ao pouco tempo restante, não consegui gozar e acabei saindo com aquela sensação de “assunto inacabado”. Por este motivo, algumas semanas depois, voltei à clínica e escolhi novamente a Bianca para um segundo programa.

No segundo programa, tomamos banho e iniciamos pela massagem. Após a massagem, transamos em varias posições.

Nesse segundo programa, achei ela um pouco mais mecânica que no primeiro. Ainda assim, foi divertido!

Conclusão
Garota gostosa, seis grandes e bunda grande. Os dois programas foram divertidas, embora tenha achado a segundo um pouco mecânico. Não deu pra avaliar a simpatia, pois praticamente não conversamos.

Link:
🔗

anon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#108 Mensagem por anon » 07 Dez 2019, 04:49

NEUTRO

Nota:5
TD NEUTRO
TD realizado dia 20/11/2019
Nome: Duda
Corpo: Panicat do bundão e estatura mediana, o corpo dela é como nas fotos mesmo.
Valor: R$ 200,00 no dinheiro
Fotos e mais info: http://clinicacarinas.com.br/massagistas/duda/duda.html

A Casa
Recepção tranquila, pequena, sofás confortáveis. A casa também oferece um drink/bebida por conta da casa.
Quarto com ar condicionado, chuveiro elétrico, toalhas lacradas, saboneteira (dessas que tem em banheiro de shopping) no chuveiro, boa música ambiente.

Test Drive
Atendimento sem pressa, atenciosa, não ficou no celular. Após banhos tomados ela começou o oral sem camisinha, cavalgou e finalizamos de 4, poucos beijos. Conversamos e um pouco, banho e rua.

O atendimento dela não é muito meu estilo, por isso a avaliação neutra.

Link:
🔗

vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#109 Mensagem por vonessa » 10 Dez 2019, 19:37

POSITIVO

Nota:9
Fui conhecer a casa e reservei com a Duda
Muito bonita no tablet e também pessoalmente
o quarto não estava muito bom, a escada caracol muito apertada e cheiro de cigarro muito forte

Ela é bonita, simpática, peitão turbinado, xaninha lisinha, rabeta maravilhosa, marquinha de biquíni, cheirosa
o atendimento da Duda é muito bom, se esforçou para fazer o que pedi

agora é conhecer as outras opções e depois repeteco

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#110 Mensagem por Herbie53 » 14 Dez 2019, 09:01

POSITIVO

Quarta-feira estava em Moema e fui conhecer a clínica Carinás.

Muito bem atendido na recepção, me explicaram sobre a clínica e seguindo as indicações do gp-guia logo perguntei pela Duda que para minha sorte tinha acabado de chegar.

Vou para o quarto, faço um reconhecimento do local, ar condicionado, som ambiente, espelhos no teto e na parede, banheiro muito bom.

Logo ela chega toda linda e sexy e já me recebe com beijos e abraços indicando que íamos nos dar muito bem.

Tomamos banho e ela vem e senta no meu colo e ficamos um tempo assim "namorando".

Pergunto se ela quer que faça uma massagem,  diz que ela que deveria fazer primeiro mas aceitou. Adorei tocar aquele corpo bonito com pele macia e observando suas reações aos meus toques. Ela vira e fico admirando aquela bela mulher ali na minha frente só para mim.
Continuo com a massagem finalizando com um oral  até sentir o seu doce sabor na minha boca.

Dou um abraço bem carinhoso até ela se recuperar e ela retribuiu muito gostoso finalizando por cima.

Saio de lá relaxado e muito feliz pelos momentos agradáveis em tão bela companhia.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Mestiço_SP » 21 Dez 2019, 15:21

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem agendei um atendimento para às 15:15h com a Duda chegando à clínica menos de 10 minutos depois... a casa desconsiderou o meu agendamento e não fui atendido conforme reserva.

ATÉ QUANDO, BRASIL?! Assim clientes assíduos deixam de frequentar... 2019 e ainda tem isso.

Editado pela última vez por Athelstan em 23 Mar 2020, 07:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Mestiço_SP » 13 Jan 2020, 16:12

POSITIVO

6a feira, 10/jan, lá pelas 16h. Cerca de 6 disponíveis, plantel reforçado pra 2020; e escolhi a Duda estava. Fui de 1:00h, R$ 240 no crédito.

Na penúltima vez acabou tendo uma pisada de bola da clínica (e não da terapeuta) com relação ao agendamento, mas dessa vez não marquei e acabou dando mais certo.

Banhos tomados, um pouco de papo e começamos com ela chupando s/c, como nos conhecemos ela já sabe como fazer e cada vez tende a ficar melhor.

Depois foi a minha vez de tomar conta da situação e assim o fiz. Oral até ela gozar, D4, cavalgada de frente,de costas, PPMM, frango assado... enfim várias posições sem parar. Ela se entrega e sabe do que o cliente gosta (pelo menos os que falam e retornam rs).

Repeteco e continuando assim sempre terá! Show, nota 10!

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Herbie53 » 12 Mar 2020, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

De volta na Carinas semana passada, perguntei pela Duda com quem tenho uma Química muito legal, mas ela não estava. Escolhi pelo tablet a Liz, uma morena linda.

Fiquei esperando no quarto e quando ela chega, era ainda mais bonita, olhos lindos. Veio com muitos beijos gostosos.

Ela é muito envolvente, fiz uma massagem nela que a deixou muito excitada.

Foi muito intenso e gostoso estar com ela.

Na Carinas quem controla o tempo é a garota, não tem campainha. Ficamos abraçados conversando até passou um pouquinho.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Herbie53 » 12 Mar 2020, 23:54

POSITIVO

Ontem voltei na Carinas, desta vez a Duda estava lá.

Fui para o quarto aguardar e logo ela chega, toda linda e sexy.

Muitos beijos para matar a saudade, já me deixando em "ponto de bala".

Banhos tomados e começamos com muitos beijos e abraços. Ela vem por cima e beijo muito seus seios ela vai ficando mais excitada. Deito ela começo um oral e faço ela gozar bastante. Ela retribuiu muito bem. Proteção no jr. e gozamos quase juntos no ppmm.

Quando há um tesão mútuo o sexo é bom demais, os beijos, a pele, poderia ficar a tarde inteira assim.

Link:
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#116 Mensagem por ToniMarra » 04 Jul 2020, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:5
Mirela,

Pontos fortes: Loira – rosto bonito – seios fartos – pele macia - tatoos - toda depilada
Pontos Negativos: algumas manchas na barriga, ao lado dos seios

FODA
Pontos fortes: oral sem capa – não regula posição - cavalga bem
Pontos Negativos – não beija - analisa muito o pau antes de chupas

Avaliação
DE BOM P/ NEUTRO
SEM REPETECO

R$ 220,00 NO CARTÃO

Link:
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#117 Mensagem por ToniMarra » 12 Ago 2020, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Iza,

Pontos fortes: Morena clara – rosto bonito – seios pequenos na medida – pele macia - bunda redondinha
Pontos Negativos: nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: beijos a vontade - oral sem capa bem cadenciado e demorado – não regula posição - não empurra massagem
Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
EXCELENTE ATENDIMENTO
BREVE REPETECO

R$ 220,00 NO CARTÃO

Link:
🔗

Barão79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#118 Mensagem por Barão79 » 15 Ago 2020, 12:08

POSITIVO

Estive na casa no meio da semana. Primeira vez para conhecer. Havia pesquisado anteriormente no site e também por pesquisa aqui no fórum.
Não há apresentação das garotas a seleção é feita pelo tablet. Particularmente prefiro desta maneira. Fui super bem recepcionado. Me ofereceram água, etc.
Escolhi a Liz.
Solicitaram que eu aguardasse a garota na suíte. Outro ponto positivo. Ambiente super limpo e bem organizado. Estilo uma suíte bacana de motel. Lençóis trocados e de qualidade, ar condicionado, espelho no teto, toalhas lacradas.
Sobre a garota:
Morena linda, atendimento maravilhoso, sem frescura. Sabe sem envolver. Recebe e pratica oral e não fez restrições de posições. Tem papo bem agradável. Devo voltar mais vezes.
Paguei valor promocional de R$ 220,00 a hora no cartão. Outro ponto que acho legal. Não há programa de meia hora.

Link:
🔗

Tom80s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#119 Mensagem por Tom80s » 16 Ago 2020, 01:17

POSITIVO

Aproveitando a fuga do isolamento nesse sabado frio querendo uma otima massagem e companhia para aquecer o dia! Voltei para o porto seguro de qualidade no atendimento e higiene, Carinas!
Recepcao tranquila, tablet e escolhi uma morena linda chamada Liz. As fotos sao iguais e refletem bem a beleza dessa linda mulher!
Levado para a suite. Limpa, toalhas lacradas, lencois limpos...tudo limpo e seguro. Adiantei o banho e aguardei. Ela chegou toda charmosa com um beijo de boca e foi se banhar! na hr vi q as fotos eram reais. Sorte grande!
Saiu do banho e veio se deitar na cama cmg. Beijos e caricias. A palpei os belos seios dela e apertei a deliciosa bunda dela. Sabia que iria comer ela de 4 com aquela bunda nao tem como resistir!
A mina fez um oral fenomenal. manja da tecnica, te olha, faz cara de safada e engole e beija todo o seu pinto!
Depois subiu esfregando os deliciosos e firmes peitos no meu corpo para me beijar novamente! Encapou e calvagou de frente enquanto acariciava seus peitos e fazia aquela cara de safada que tava curtindo e gemidinhos gostosos. Pedi para virar para apreciar a linda bunda dela! Desejo atendido e calvagou com maestria. Depois ppm, frango assado e obviamente de 4! Que cena essa mulher de 4! E ainda ela falava " come a minha bucetinha seu safado" "come gostoso" e que delicia foi ver a cena no espelho. Nao aguentando mais finalizei assim! Percebi que ela gozou tb. Melzinho escorrendo! Linda mulher, deliciosa e safada no limite. Sabe agradar!
Corpo 10 e companhia perfeita! sabe conversar de tudo! Voltarei. Tera repeteco. Recomendo com certeza.

Link:
🔗

alegonba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#120 Mensagem por alegonba » 17 Ago 2020, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:7
Bom dia
TD do dia 14/08 as 16 horas

Mais uma vez consegui um tempo e fui conhecer a Clinica Carinas, ja tinha contato por telefone com a Gerente, agendei e mandei ela escolher uma Top para mim, me indicou a Mirele,
Baixinha , Magrinha um mionzinho,
Fez uma bela massagem relaxante, boa de resenha, sempre pergunta se eu estava gostando
Acabou a massagem perguntou se queria namorar um pouquinho, caiu de boca no menino para fazer crescer, belos seios rosados, cai de boca, uma bucetinha rosinha tbm, começou a cavalgar e logo descarreguei.
Fez direitinho na medida do possivel.

Abraços a todos

Link:
🔗

Responder