POSITIVONome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Realizado 16/07
Um tanto estressado, passei na Piano Black com a esperança de ter uma massagem sensual que não tentassem me enfiar um programa. E não poderia ter ficado mais satisfeito.
Eu até entendo os colegas de fórum, mas eu me divirto bem mais com a parada sensual da massagem do que com a meteção de fato. Coisas da vida hahaha.
Enfim, vamos ao relato.
Cheguei na casa com horário marcado, mas deixei para decidir com quem faria a massagem lá. Aproveitei para dar um tapa na barba também.
Na hora das apresentações, fiquei um pouco decepcionado, pois só tinham duas meninas disponíveis: Yasmin e Cacau.
Fui com a Yasmin, que achei mais simpática e mais "solta" na apresentação, e pqp... Que mulher gostosa.
Gostei que ela deixou todas as regras claras logo no começo, mas de uma forma leve, sem ficar aquele clima estranho por ter algumas "proibições" na massagem.
Feito isso, tomei uma ducha enquanto batiamos um papo, e bora pra massagem. E que massagem, senhores!
A Yasmin é uma morena deliciosa, e sabe usar o corpo perfeitamente bem. Pra ajudar, tem um papo bom para te deixar bem à vontade.
Sem mais por aqui, não tenho absolutamente nada a reclamar, a menina e a casa me atenderam muito bem.
Repeteco? Com certeza, mas antes fiquei curioso para ter uma experiência com outras meninas da casa.
Acho que virei cliente fiel hahahahaha.
Valor total: R$220 (R$30 da barba e R$190 da massagem)
Tempo: 1hr (que ela fez questão de aproveitar bem)
PS.: Que rabo maravilhoso que essa morena tem, pqp!
1/5