A denise me conheceu... é subimos, quarto grande é limpo...banho de ambos, onde ficamos conversando um pouco...disse que voltou pra lá pois foi a casa onde começou é não tinha que ter fotos.
Ela é morena clara, bonita, cabelos lisos nos ombros, peitos lindos siliconados, mas na medida.. nem parece que são, tem 1.60m + ou - bunda mediana mais gostosa...
começamos nos beijando é pegação total, cai de boca na sua bucetinha, alias bem cheirosa é limpa, depois de um bom tempo ali invertemos a situação, ela chupa muito gostoso sem capote, quase gozo ali mesmo, não deixa finalizar...
encapou o menino o rola pra dentro, trocamos varias posições onde ficava brincando com seu cuzinho sem ela reclamar, é nem quiz pedir... estava no maior clima, da outra vez pedi é disse que não fazia, mais nem precisou, trocando posições onde gozei com ela na maca...frando assado, ficamos papeando, já começou a brincar é logo já estava em ponto de bala chupetex novamente em outra quase gozada... coloquei ela na maca novamente só que agora de 4, bombei muito onde cada vez ela pedia pra socar mais... que estava adorando.... gozou gostoso é eu na sequencia não aquentei é finalizei ali mesmo...
garota recomendada!!!
R$120,00 forista é fui....