Quase que hoje também não consigo, mas deu um tempinho para dar uma corridinha na Olimpo para o último horário da Tâmara.
A massagem escolhida foi a nuru que está numa promoção este mês, por isso ando optando por essa modalidade. Ela está por 140,00 enquanto nas outras casas que frequento está por 170,00/180,00.
Facilidade para estacionar como sempre e segui para a recepção onde vejo a Melissa.
Ela estava toda deslumbrante com aqueles óculos que a deixam com um ar de professorinha. Jeitinho de professorinha, quando na verdade ela é a mestra da massagem, como sempre comentei em meus posts.
Encontro também a Tâmara que me leva pessoalmente para a sala após aquecer o gel nuru.
Conseguir um horário com a Tâmara não é fácil. Vai uma dica: quando vcs forem agendar por Whatsapp e ela estiver livre, não demorem porque senão ... já era. Muito concorrida mesmo.
Também pudera: uma loira natural com cabelos super longos, olhos claros, pele branquinha como branca de neve, lábios carnudos e um sorriso encantador. Dona dos seios mais delicados que já vi, um par de coxas e um bumbum de parar o trânsito, completam o conjunto perfeito chamado Tâmara.
Se bem que o que acho mais sexy nela é quando ela está séria, com os cabelos soltos e aquele olhar fixo.
O problema é ficar mais sério com a Tâmara, porque ela é animada e divertida o tempo todo, então os risos rolam soltos.
Estou lá na ducha papeando enquanto ela se despe e já começa a fazer uma dancinha simulando uma dança sensual. Não tem jeito. Nós dois acabamos caindo na gargalhada ... rss.
A massagem dela é muito relaxante com toques prolongados e suaves. Desliza com muita sensualidade todo o seu corpo no meu.
Para os que ainda não tiveram a felicidade de conhecê-la, eu recomendo. Para os que a conhecem nem preciso recomendar porque sempre vão acabar voltando com ela mesmo ...rss.
(0 de 6) Uso da massagem free do programa de fidelidade.