Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 2671-5272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 170 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 43
Oral Sem:Sim 153Não 33
Beija:Sim 144Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Atualizando os TDs

#106 Mensagem por SrSemVergonh@ » 29 Jun 2007, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Luana (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizando a bastante tempo quando fui conhecer a Lunas e a Luana tinha acabado de sair da Analia Franco. Pra variar foi muito bom, oral sem muito bem feito, encapou e vaginal até eu não aguentar e explodir. Loirinha safada, gosta do que faz e sabe fazer muito bem. Só achei o quarto um pouco abafado, não tinha janelas e o chuveiro ficava em um box dentro do quarto, sem banheiro, mas na época a clínica estava em reforma.
GAROTA: Luana, ninfeta de cerca de 20 anos
ROSTO: Bonito com os olhos claros
CORPO: bonito, magrinha de estatura média, +/- 1,65mts, 50 kg e sem gordura extra.
BUMBUM: médio redondinho e gostoso
MAMAS: seios pequenos, firmes e rosados
COMPANHIA: Apesar da timidez, bem agradável
PELE: Branquinha e bem cuidada
CABELO: Loiros e longos

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.

A garota está atualmente na clínica Allure com o nome de Paola.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=20557

É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.

Cordialmente, em 29/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Gladys

#107 Mensagem por Pita » 05 Jul 2007, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gladys

Fazia muito tempo que nao aparecia nesta clinica, desde a epoca que a Jack saiu, entao resolvi dar uma espiada.
A Babi continua de "gerente" , so atende quem ela quer.
4 garotas na casa: 1 atendendo (nao lembro os nomes)
Escolhi uma cavala codinome Gladys (tem foto no site)
Garota corpulenta , bunda grande e muito dura, peitos pequenos com bicos grandes, cintura grande , realmente uma cavala. Morena com cabelos pintados de ruiva.
Atendimento estilo sem miseria, oral muito bom no couro e bombei muito ate cair morto.
Garota recomendadissima.
Abs

Link:
🔗

vigarista2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

glayds

#108 Mensagem por vigarista2 » 21 Jul 2007, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:Gladys

Beijou na Boca:NÃO
Em minhas andanças pelo tatuape, esta a fim de fazer um td...., com a Gabi, da Clinica Analia Franco...porem ao chegar la so tinha duas meninas...., que não valiam a pena...
Na fissura para fazer um td..., fui para a Clinica Lunas...ao lado da Analia Franco, e tinhas 2 garotas disponíveis... e acabei escolhendo a perva Glayds.
A garota é estilo cavalona, morena, com uma bunda gostosa, mas sem peito, e um pouco gordinha.
TD sem muito sal....com boquete sem capote, e depois cavalgou por cima. As instalações da clínica são precárias...(cochão no chão...e banheiro mofado).
É o tipo de TD que o barato sai caro!!!!! 60 reias 1/2 hora.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Analy

#109 Mensagem por lukaka » 24 Out 2007, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Analy (mudou)

Depois de muito tempo voltei à clínica Lunas, pois dando uma olhada no site,vi que o plantel tinha sido renovado.
Das meninas que constam no site só tinha duas na casa: Drica e Analy.
Escolhi a Analy, loira, olhos verdes,um corpão, rosto bonito, disse ter trabalhado na Milla massagens.
Chegando no quarto eu fui para o banho e depois ela,logo depois começou o oral (sem), chupou algum tempo e pedi para colocar a camisinha e começamos o vaginal, parece que ela aprecia bastante,pois fica bem molhadinha e geme bastante. Coloquei-a D4 e bombei gostoso, pedi para comer o cuzinho dela, ela fez com taxa extra, muito bom também.
Recomendo a garota, que é meio quieta, mas na cama dá conta do recado.
A clínica continua com, o velho problema da falta de garotas, pois das seis que constam no site, parece que três já saíram.
Mas vale a pena uma visita para conhecer a Analy.

TDs na Milla Massagens (ex-Clínica Zeus) - R. Cantagalo, 1.507 - Tatuapé:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=21117

TDs na Clínica Aisha - R. Serra de Bragança, 557 - Tatuapé:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=31535

Link:
🔗

Salpikão Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Paula atrasado

#110 Mensagem por Salpikão Jr » 24 Out 2007, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD COM A PAULA ATRASADO,DEPOIS DE LER ALGUNS TDS COM ELA RESOLVI PASSAR LA,PEGUEI A PAULA,FOMOS PRO QUARTO DA FRENTE DA CASA,QUARTO GRANDE COM UM COLCÃO NO CHÃO E UM CHUVEIRO NO CANTO DO QUARTO,MEIO ESQUISITO O QUARTÃO...UM SOFA TBM...TOMEI BANHO , DEPOIS ELA , AI ELA PASSOU PERFUME RUIM PA PORRA E VEI CHEIO DE AMOR PRA DAR...CHUPOU PRA CARAMBA COM CARA DE SAFADA MESMO,CORPINHO LEGAL,DEPOIS DE MUITO CHUPAR,ENCOSTEI O COLCHÃO NO SOFA,BOTEI ELA D4 E FIQUEI ALI UM BOM TEMPO ATÉ GOZAR...VALEU ... CUSTO BENEFICIO BOM... A QUESTÃO É,VOLTEI LA AGORA E VI TANTA MULHER FEIA Q VAZEI...NÃO VI A PAULA,ACHO Q A LOIRA MAIS GOSTOSINHA Q TEM LA TAVA OCUPADA...ENTÃO,ATRAVESSEI A RUA E FUI NA ANALIA,MAIS ISSO FICA PRO OUTRO TD....FUI....

Link:
🔗

scorpion78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD realizado dia 04/10

#111 Mensagem por scorpion78 » 26 Out 2007, 10:10

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Olá companheiros de putaria....

voltei depois de um bom tempo neste local pra ver como estava... a situação não mudou muito.

Logo na recepção fui atendido pela Analy, uma loira até que gostosa, porém muito mau humorada com todos que frequentam a casa como pude comprovar pessoalmente, ela mau beija o rosto dos clientes, principalmente após 18hs que ela esta na recepção, se vc ligar lá ela diz que tb atende, mas chegando la a coisa muda e ela fala que não atende, entaum vc tem que escolher as que sobram que não são lá estas coisas.
Bom vamos ao TD...

Renata tem a pele clara, corpinho ajeitado e muito simpática.
Tomei um banho, depois ela e depois caiu de boca no jr, o oral é muito bom e o restante foi normal.

Vai levar neutro por causa da casa que é HORRÍVEL :shock: ...

com certeza não terá repeteco pelo menos nesta casa não...e tenho dito

Link:
🔗

jajaponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#112 Mensagem por jajaponeis » 07 Nov 2007, 00:01

Meus amigos:

Andando pelo tatuape, resolvi entrar pra ver como tava o plantel,(muiiito fraco por sinal) ao entrar fui atendido por uma loira, q dizia atender tbem, mais uma morena clara me chamou atenção estilo ninfa, cabelos pretos lisos, ate q bonita corpo legal, pena q eu esqueci o nome da fulana. resolvi fazer um TD so pra nao perder a viagem, o preco e ½h=70 e 1h=100 na media do pedaço, acabei escolhendo 1h pra ficar de boa, sem pressa.
Chegando no quarto fui tomar uma ducha pra comecar a sacanagem, percebi que a garota tava enrolando pra comecar pra deixando o tempo passar, bom agora vem a parte ruim da historia depois de 40m, qdo eu ia comecar a segunda, a loira bate na porta e diz q deu o tempo de 1h... ai zuo neh!!!
Entaum amigos nao recomendo esse prive, isso mesmo prive pq pra clinica falta mto, no final das contas q fui pro allure, ai sim o barato foi loco, mais ai e historia pra otro topico q vai ser devidamente postado rsss
flwww

MP solicitando nome da GP, TD desclassificado

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Analy

#113 Mensagem por lukaka » 09 Nov 2007, 16:40

POSITIVO

Voltei na clínica Lunas, e fiz mais um TD com a Analy, loira, de olhos verdes, um corpão, meio calada na recepção, mas no quarto se transforma.
Começou com oral sem,não beija, mas no vaginal se empolgou bastante, e pediu para pegá-la D4, aproveitei a posição e comi o cuzinho dela, ela faz dependendo do dote e com taxa extra, mas vale a pena.

Link:
🔗

Cappo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

TD

#114 Mensagem por Cappo » 12 Nov 2007, 20:52

Pessoal

TD´s atrasado.....me perdoem....

Estive na Lunas na ultima sexta-feira, queria sair com a Analy, chegando la estava ocupada, fui dar uma volta no Shop.; Analia franco e voltei. Fiquei esperando na sala até que ela terminasse a conversa, nisso chegou um cliente e quando ela veio se apresentar ele a escolheu e fiquei para tras mesmo chegando antes. Para nao perder viagem fui com a Moreninha citada pelo nosso amigo ( esqueci o nome dela tambem)

Oral - Gostoso porem com capote
Anal diz que nao faz
Vaginal - estilo namoradinha.....normal

Simpatia 10

Resumo , voltaria só pela simpatia.

A Casa esta derrubada.....

Cappo

MP solicitando nome da GP, TD desclassificado

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

TD - QUE LIXOOOOOOOOO

#115 Mensagem por marucon » 19 Nov 2007, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
PESSOAL FUJAM DESSA ESPELUNCA...................

E olha que eu já havia feito TD's positivos nessa casa há um certo tempo, mas olha agora tá uma merda................. mas vamos aos fatos, resolvi dar uma passada nessa clínica para ver como estava, apesar de elr aki que tava derrubada......na apresentação uma pior que a outra, porém uma moreninha magrinha me chamou a atenção, o que me fez resolver escolher a mesma, que merda, chegando no quarto, fui toma uma ducha e ela nada de ir ficou lá me olhando, quando terminei ela perguntou de eu queria que ela tirasse a roupa, será que eu queria ??????????????? elaq tirou tudo menos o sapato de salto, ficou pegando no menino e acariciando, perguntei de não ia cair de boca "ELA DISSE QUE NÃO" que não fazia oral, mas o corpinho dela era legal, pensei vou gozar e vazar, tava meio necessitado.......... quando ela começou a subir, virou de costas e levantou o braço, SUBIU UM FEDO DE CAATINGA DO INFERNO, que merda de puta bonitinha, gostosinha e "FIDIDA", o pior é que o fedo poderia ser resolvido com um banho e um desodorante, é claro que foi muito broxante..................fujam dessa merda que virou essa casa.............. no dia seguinte tive que ir numa casa ao lado e lá está o relato..............
A E NO FIM ELA AINDA TEMTANDO FAZER EU NÃO BROXAR TENTOU DAR UNS BEIJINHOS E FAZER UM CARINHO, MAS COM AQUELE FEDOSÃO ...................SAI FORA CHULÉ ................
FUI SENDFODA...........

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#116 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 19 Nov 2007, 13:02

Dr. Jalim Rabei escreveu:Pessoal, na boa.
Estive nesta clínica alguns dias atrás e quase morro do coração.
PUTA QUE PARIU, vai ter mulher feia assim no inferno.
Tá pior que privê. Aliás nunca fui num privê e encontrei tanta mulher feia assim.
Tem gosto pra tudo, mas se liguem na Naomy (rsrsrs), tem fotos dela no site. Ao vivo ainda é muito pior.....
Quem tiver coragem, e estomago, boa sorte ( as vezes é promessa, não sei....)

Abraços

Dr. Jalim Rabei

P.S. Juro que não fiz o TD.

QUEM AVISA, AMIGO É!!!!!

Link:
🔗

Alex013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

cindy

#117 Mensagem por Alex013 » 26 Nov 2007, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Cindy

teste realizado no dia 23-11-07, com a cindy.
Magrinha, rosto bonito, estilo ninfeta.
As dificuldades começaram na hora do banho, disse que não poderia tomar banho com o cliente, tomeu o meu e aguarde.
Ela arrumou a cama, tomou banho, até ai se passaram 15 min....
Começando o trabalho, senti um cheiro de suor, terrível... ela estava com um cheiro de azedo.... não era da xota não.. era da axila... acabou com o clima.
Para piorar a mina pareceia que estava mau humorada, não conversou, só dava ums gemidos falsos.
Não havia papel higiênico.

Resultado, broxante..

Link:
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Amigos

#118 Mensagem por Longboardsurf » 27 Nov 2007, 10:08

POSITIVO

Estive na Lunas e apesar do plantel esta horrivel uma se salva a Analy, hoje ruiva coxão e bundão mulher bonita e calada (até ir para cama grita pra caralho), não sei se ela estava com frescura mas o oral foi com camisinha, não beija e não fez anal disse que era grosso, após o oral fomos pro PPMM depois cavalgou e finalizei D4 foi 40min 80,00, ela já estava mais solta e disse que me beijaria, pelo que li nos comentários anterior o oral é sem mas ela disse que nunca!!! MENTIROSA.

Resumão

Corpo 8
Rosto 8
vaginal 8
oral 5 (com camisola)
anal disse que não faz

Repeteco só se tiver beijinho na boca e oral sem senão não

Abraços

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

A Coisa tá Feia

#119 Mensagem por kassabussa » 28 Nov 2007, 17:04

Reamente, eu concordo com o Dr. Jalim Rabei, a casa tá horrível, só se salvando a Analy. Estive lá esta semana, pensando que os comentários estavam exagerados. Como frequentei um tempo a casa, enquanto a Jaque era gerente, não pensei que a coisa ia degringolar desta forma e fui averiguar. Doce ilusão a única que dá pra encarar é a Analy mesmo, o resto tá numa draga de dar dó. Como bom putanheiro vou continuar passando pra ver se a casa dá uma levantada.

Abs a todos.

Link:
🔗

vigarista2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

flavia

#120 Mensagem por vigarista2 » 19 Jan 2008, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Amigos foristas. Estive novamente nessa casa, que era uma das piores que já havia conhecido, e fui surpreendido. O plantel estava renovado, e o quarto havia sido reformado e estava limpo!!! A minha escolha foi pela Flavia, loirinha com cara de menininha, com cabelos pela cintura, com um corpinho delicioso. O td foi espetacular e escutar ela gemer foi show de bola. Tera repeteco!!!!

Obs: tinha outras opções interessantes!!!!

Link:
🔗

Responder