Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAROBAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Fuji - R. Serra de Bragança, 1606 - Tatuapé

#106 Mensagem por SAROBAO » 29 Abr 2010, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: chegando na clinica, fui muito bem recebido pela kelly, pedi uma apresentaçao, entre todas a paty moreninha estilo namoradinha. la em baixo! porque quando sobe a coisa muda. beija muito gstoso e um oral bem lubrificado, no coro. peguei de 4, ppmm, em pe no espelho e mais. gozei com ela de 4.depois faz a parte namoradinha. mas como recebi um telefonema tive que ir embora mais cedo que pena vai ficar pr procima.

repeteco? com sertesa!

meia hora 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mandela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#107 Mensagem por Mandela » 29 Abr 2010, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mais uma vez na Clinica. Galera vamos iniciar uma campanha, Kelly dá pra nóis !?? kkkk
Brincadeira, Kelly gente finissima, sempre bem humorada e educada.
Apresentação, achei a casa com poucas garotas, segundo me disseram, a Bruna (peitos mais gostosos que já chupei) e a Sayuri saíram, que pena ...
Me interessei pela Mel, apesar que fiquei com vontade da Paty
Escolhi a Mel, pois já tinha vistos uns Tds dos amigos e fotos dela no site
Garota do cabelo encaracolado, morena, peitos pequenos, bunda grande
Quarto, banho tomado, ela tomou iniciativa e começou a chupação sem plástico, muito boa a mamada, ficou um tempo me sugando, após plástico no boneco e nervo pra dentro, por cima, d4 (bundão gostoso) dei umas dedadas de leve sem objeção, ppmm, de lado e voltei na minha posição preferida para gozar d4, polegar no anel da gata que delicia não resisti borracha cheia
Ponto negativo, opinião pessoal, a Mel faz muita caras e bocas e uma gemição desnecessária a mim desagrada, mas creio que tem gente que gosta ...
Bom TD - Nota 7,0 - 1/2 hora 80 mangos
Galera alguém sabe para onde foi a Bruna e a Sayuri??

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Sayuri

#108 Mensagem por Davinte » 30 Abr 2010, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

em 24.04.10

Estive por lá na semana passada no intuito de conhecer melhor essa tal de Sayuri, cujas fotos no site da casa me encheram os olhos. Por lá chegando, acomodei-me no sofá, pedi algo para beber e em seguida vieram as massagistas de plantão se apresentar num total de cinco: Bruna, Mel, Jaqueline, Paty e Sayuri, todas comíveis diga-se passagem. 8)

Trata-se de uma moça de 18 anos, aproximadamente 1.63 de altura, pele branca, cabelos negros, rosto bonito, seios apontado para a lua, corpo delicioso e um nível cultural... bem, deixa pra lá.

Fomos para a nossa suíte e após um bom banho, beijamo-nos bastante, recebi um delicioso oral sem latex no melhor estilo boca de veludo, comi a danadinha de tudo que foi jeito e gozei loucamente beijando a minha menina.
::beijinho::
Gostei bastante!.

Valor por 1 hora: R$ 110,00

Abraços a todos

Link:
🔗

CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#109 Mensagem por CasualChic » 01 Mai 2010, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Riana

Estive lá essa semana, tinha ido atrás da Sayuri por causa das fotos no site, mas depois da apresentação a gerente informou que ela não está mais lá. Que pena. Como quem está na chuva é para se molhar, pedi a Riana, só porque me lembrou uma funcionária que tenho. Pernas longas e traseiro apreciável.

Subimos e fui apreciando a bunda da moça na escada. O quarto tem uma cama encostada no canto um pufe e um cabide. O banheiro é apertado, mas tem um vaso que me salvou e um chuveiro elétrico.

No banho já veio se esfregando e deu para apreciar o corpitcho.

Já na cama emendou beijos calientes com um oral sem camisinha e tão bem feito que dá vontade de continuar ali até o fim. Mas retomei o controle, lhe dei um trato e partimos para os finalmentes. PPMM bem mexido e virei aquela bunda para cima. Vai e vem, vai e vem, e começo a brincar com os dedos no buraquinho. Vai e vem, vai e vem e tiro da bucetinha e dou uma pincelada. Vai e vem, vai e vem e na segunda pincelada da cabecinha contra o cuzinho, ela joga as ancas para trás sem hesitar ou avisar. Aí é muito e gozo logo em seguida.

PPP e a vontade de ficar foi embora tão logo gozei. Banho tomado e tchau. TD positivo pelo oral muito bom e disposição na labuta da moça.

R$ 110 por 1 hora
R$ 80 por 30 min.

Não tem mais desconto no estacionamento do outro lado da rua.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#110 Mensagem por Riko » 03 Mai 2010, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

:D :D :D TD feito dia 30/04 - Cheguei a tarde pensando que estava tranquilo, mas estava acontecendo uma festa de aniv. e todas as garotas estavam ocupadas. Tive que aguardar uns 20 min. e fiquei conversando com a Kelly (pessoa maravilhosa, nem percebi o tempo passar). Tinhas umas 7 garotas. Eu ai fazer com a Jaqueline (novata, mor. clara, cab. compridos meio ondulados, um corpinho delicioso e muito bonita , chama muito a atenção), mas dê repente aparece a Paty e me convida para subir e que não ia arrepender, eu tb estava com vontade de conhecê-la e subimos. Ela tem uma cara de tarada, morena, cab. curtos, peitos pequenos, uma bundinha bem gostosa, tem uns 1,50m uns 45 kg, tipo mignon, bem gostosinha, tem 25 anos , mas parece que tem 20. Rolou uma quimica muito legal e chegando no quarto já com um beijo delicioso de lingua e me começa a acariciar, fomos p/ o banho , depois ela me empurra p/o colchão e começa uma chupeta s/c, nooosa que delicia, que boca de veludo, estava tão bom que deixar ela chupar quase uns 15 min, depois foi a minha vez de chupar ela, que bucetinha cheirosa que ela tem, ficou doida gemeu muito , ficou melada e gozou na minha boca, depois fomos p/ 69, ela fazendo garganta profunda, quase que eu gozei na boca dela. Encapamos e ela veio por cima, ela rebolando tão gostoso que eu pedia para parar diversas vezes se não a festa ia acabar ali mesmo, depois fomos p/ pp&mm, aí que não aguentei mais e gozei em seus peitinhos. Foi um dos melhores programas que já fiz, eu disse p/ela "nós não fizemos sexos, fizemos amorzinho".
Para que ainda não conhece vale a pena.
O plantel está bom , vale a pena conhecer. Fuiii
Promoçao para foristas 100,00

Link:
🔗

domjuan33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#111 Mensagem por domjuan33 » 04 Mai 2010, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ryana

fala galera, sexta 30.04, voltei a FUJI pra um repeteco, mas p minha decepçao a Japinha Sayuri nw ta mais lah. Fui sapecar a Ryana entao. Moreninha mto gostosa, banho tomado e ela ja vem pra cima com um abraço e um bjo pra mostrar pra q veio. Eu ainda d pé e ela começa um oral sensacional, deixando o bicho pulsando d tanto tesao. Me deitei e ela cavalga deliciosamente e terminei com ela d4. Recomendada tbm. Uma hora passa voando e valendo a pena. Abraço... e se alguem souber onde esta a Sayuri me da um toque.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#112 Mensagem por veiocomerdor » 05 Mai 2010, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:NÃO
Ola Camaradas, depois de um tempo parado, voltei.

Passei pela Fuji e desta vez a opção foi a Raquel, uma Loira. A Moça deve ter em média uns 26 anos, 1,65 e uns 55 kilos. Um belo corpo. Peitos de pequenos para médios, sem ação da natureza com bicos deliciosos para chupar. Pelos na vagina aparados. Rosto regular nota 5. Mas em simpatia é 10. Tomei o banho e depois ela. Me pareceu tímida, mas depois que esquentou foi demais. Ela parece curtir e gostar realmente de sexo. Fez um oral no couro, pena não fazer anal, ela lubrifica tanto que até pinga.... Ela também sabe excitar, pois fiquei de um jeito que quase gozo sem meter. Bom como precisava aliviar, cooloquei a toca no pau, e vamos, fizemos ppmm e depois coloquei ela de ladinho, levantei uma perna e coloquei, nossa, nao demorei muito para gozar e esvaziar legal, as pernas ficaram até bambas.

De novo meu cel não deu sossego. Tive que abortar a missão.

Vale a recomendação pois pode não ser tão bonita, mas pelo menos para mim o atendimento compensa e muito.

R$ 100 por hora no cash.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#113 Mensagem por Riko » 07 Mai 2010, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

:D :D :D TD feito 04/Maio. Liguei para Kelly p/bater um papo (gente finissima), ela disse que tinha uma garota novata que nunca trabalhou e era o seu primeiro dia. Cheguei a tarde e conheci a Sabrina, lindinha, loirinha, cab. abaixo da orelha, 1,45m - 40kg , 18 aninhos (com cara de 15), uma menininha, se apresentou bem tímida, disse que já tinha atendido um cliente e que já estava um pouco mais calma. Subimos no quarto, beijos bem timidos, deixei ela bem a vontade, fui tomar banho, depois ela e comecei a acariciar todos seu corpo, os beijos já estavam melhores , peguei a mão dela e levei para o meu pau. Tem uma bucetinha bem delicada, fiquei brincando com ela, depois pedi para ela chupar, ela começou a chupar (s/c) bem suave, e foi se soltando, passando a lingua e garganta profunda, que delicia. Encapamos e ela veio por cima, já estava molhadinha, brincamos bastante, depois fomos p/pp&mm, eu comecei a beijar o seu pescoço e ela começou a gemer bem baixinho (bem timida ) eu não aguentei e gozei. Foi muito bom.
Para que tem uma fantazia de pegar uma iniciante (com certeza) vai a dica. Fuiii

Beijos Kelly - vc é 10

Link:
🔗

joekenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#114 Mensagem por joekenobi » 08 Mai 2010, 20:40

Tentei ir a clínica hoje (por volta das 15 hs) e estava fechada.

Alguém tem informações sobre o funcionamento ?

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#115 Mensagem por veiocomerdor » 10 Mai 2010, 10:02

joekenobi escreveu:Tentei ir a clínica hoje (por volta das 15 hs) e estava fechada.

Olá, pelo que sei De Seg a Sexta das 12hs até 21hs e Sábado das 12hs até 19hs.

Abçs

Link:
🔗

joekenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#116 Mensagem por joekenobi » 10 Mai 2010, 18:24

veiocomerdor escreveu:
joekenobi escreveu:Tentei ir a clínica hoje (por volta das 15 hs) e estava fechada.

Olá, pelo que sei De Seg a Sexta das 12hs até 21hs e Sábado das 12hs até 19hs.

Abçs
Era sábado... bom... de qualquer forma tento de novo daqui a alguns dias.

Abçs

Link:
🔗

falagrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#117 Mensagem por falagrosso » 13 Mai 2010, 14:41

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Setembro 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
novamente eu na clinica fuji :lol: :lol: :lol: :lol: como sempre muito bem recepcionado, casa limpinha, pedi uma apresentaçao vieram nove meninas mas nao consegui fiquei com a mel novamente, agora ela esta com um coisa nova, coloca um negocio na boca que esquenta o cassete, muito bom! beijando com um fogo todo que ja fiquei de cassete duro, ela tirou meu cassete e mamou com aquele negocio quente mandei ela ficar de 4 pq nao iria aguentar mas ela mandou eu lhe dar leitinho, foi la mesmo em sua boquinha. que gozada! :lol: :lol: :lol: me deu uma massagem. e depois pau no gato novamente!!!!!

tera repeteco!!!!

Link:
🔗

raul_comedor@tatuape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#118 Mensagem por raul_comedor@tatuape » 13 Mai 2010, 20:02

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Setembro 2013

Oculto para usuários:
Pessoal, faz muito tempo que não escrevo , mas desta fez tive que comentar. Passei na fuji, e me deparei com uma novidade, bisca nova no plantel, corpinho de menininha cara de anjo, mas que pegada animal !!!!, a hora que tirou a roupa absurdo, tudo durinho; fui pro que interessa, chupando sem capote, que tive q pedir pra parar se não ia gozar, encapei e pau e mandei de quatro, absurdo, em menos de 5 minutos o junior abriu o bico e encheu o latex ...
2 tempo , pau de novo, dessa vez em cima, de lado e gozei de novo ...
muito animal, vale a pena conferir
recomendadicima
a ta esqueci de citar o nome dela : NINA !!!
100 PILAS PELO SERVIÇO
e nota 1000 pelo atendimento da kelly, continue assim, bjossss
fuiiiii

Link:
🔗

raul_comedor@tatuape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#119 Mensagem por raul_comedor@tatuape » 13 Mai 2010, 20:10

Administração GPGuia
Setembro 2013

Oculto para usuários:
NO TOPICO ACIMA SAIU O NOME DE SAYURI, MAS E CORRETYO E NINA , TALVEZ COMO ELA E NOVA AINDA NÃO ESTAVA NA LISTA DE GAROTAS DA CASA

NINA A BISCA !!!! KKKKK
FUIIIIII DE NOVO

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#120 Mensagem por Logan Mars » 13 Mai 2010, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Tinha um certo receio dessa proliferação de clínicas na ZL... vi no entanto que tava redondamente enganado...
Após ler alguns tds no fórum decidi arriscar..
Fui até a casa, muitíssimo bem recepcionado pela Kelly, que deve ter feito muito sucesso num passado bem recente...
Pedi apresentação e acabei escolhendo a Mel, mais até pela simpatia na hora da apresentação. Poxa, tem menina que além de vir de cara fechada nem se dá ao trabalho de falar o nome... aí não dá, se não tá a fim de ser puta, que purpurine e vá vender roupa no shopping...
A Mel é bem gatinha, tem 1,60m, deve ter uns 50kg, peitos pequenos, naturais, zero de celulite, zero de estrias... tudo em cima e super simpática.
fomos p/ um quarto, aí pontos negativassos para a clínica... banheiro fora e uma toalha que parecia uma de rosto mais esticada...
Banho tomado... fui pra cima da Mel, beijos de língua, aproveitei e provei o corpo dela todinho, saboreei aquela xana deliciosa, limpinha e cheirosa, ficou toda molhada e gozou.
Aí foi a minha vez, encapotei e mandei ver nela até encher a borracha.
Pausa para conversa e massagem, que ela confessa não ser o forte, gosta mesmo é de trepar...
massagem feita, pedi chupeta, no que ela prontamente me atendeu, no pelo.
Chupou punhetando um pouco, está aprendendo, com a prática vai vir com certeza uma evolução...
Ela diz que tem pouco tempo de putaria, estou tendendo a acreditar...
Repeteco com certeza no futuro... devo voltar, desde que haja suíte disponível, naquele quarto de novo sem chance...
Paguei R$100, preço pra forista.

Link:
🔗

Responder