Clínica My Way - R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 777 - Itaim Bibi
R$ 200,00 - Telefone: ns

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 64 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 36
Oral Sem:Sim 35Não 41
Beija:Sim 53Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mvls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica My Way - R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 777 - Itaim Bibi

#106 Mensagem por mvls » 02 Mai 2011, 15:42

Caros putanheiros....

Achei que essa porra de clinica tinha falido...sempre dava umas pecoçadas aqui pra ver se tinha e td...mas nada!!!
Pelos ultimos relatos quais são as pervas que valem a pena??????

Agora 200 mangos é um assalto!!!!!!!

bigwiner escreveu:Mesmo que caia para R$ 150, tem pelo menos mais R$ 100 da garota (isso se ela for legal com vc ! porque o extra vc só negocia no quarto.
Os R$ 200 são SÓ pela massagem e pelo quarto !

TNT9 escreveu:Dr Farah , tem apresentação sim... eh só pedir ..... toda vez que fui tava sempre vazia .. entao tem qualquer coisa que pedir.....

Concordo com o big ...... não tem Td que o custo é alto pelo padrão das meninas que tem la ... apesar que querem cobrar 200 mas vc PENSOU no valor e ja cai para 150 na hora..... pelo que meus amigos que frequentam falam

Estava do lado no itaim e resolvi dar uma passada para ver se alguma menina agradava...... perguntei e a recep falou empolgada que a Tifani voltou ... fui conferir e a tal da Tifani que voltou......... e la vem a surpreza .... a tal da Tifani eh a MANU que meti um NEGATIVO no The Palms de Perdizes porque fui muito mal atendido....
Se voltou não ta mais no palms , so pode ser por MAU atendimento... e vendo os Tds aqui ja vi que ela ja tem Negativo aqui tb....
Decepção total e cai fora sem passar com ninguem ... e com uma puta cara feia de todos da clinica.....

That´s All

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sântrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#107 Mensagem por Sântrico » 02 Mai 2011, 19:22

não é que a casa que seja muito cara, nós que ganhamos pouco.

deixa esses lugares para os caras ricos, e vamos nas de 150,00 para baixo, e pronto.

150 tb é uma fortuna... pqp

(olhei as fotos no site agora e me senti um pobretão)

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#108 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 17 Mai 2011, 18:47

150 tb é uma fortuna... pqp

(olhei as fotos no site agora e me senti um pobretão)
caros..
fazia tempo que não ia nesta casa..
fui.. acho que vou continuar ñ indo..
cheguei, poucos clientes..
1 loira zuada na recepção..rosto de puta -prive..
pedi o album..perguntou se era a primeira, disse que não..nas fotos já desanimava ..fotos soltas,amadoras
outras profissas..perguntei da apresentação, resposta..so se for fazer a massagem..
senti 1 ar de puta mandando no local..ai perguntei valores..150,00 da massagem , ela respondeu..
e o resto combino lá dentro, a santa, responde , não temos extras..so massagem..hahaha :lol:

Link:
🔗

Mount Rushmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fujam

#109 Mensagem por Mount Rushmore » 24 Mai 2011, 02:21

Conheço cara que já levou pau e ameaça depois de ser informado das condições do 'atendimento' e, naturalmente, sair fora sem ficar com ninguém.

Fujam, fujam e fujam.

Link:
🔗

Molehunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#110 Mensagem por Molehunt » 20 Ago 2011, 00:10

Mount Rushmore escreveu:Conheço cara que já levou pau e ameaça depois de ser informado das condições do 'atendimento' e, naturalmente, sair fora sem ficar com ninguém.

Fujam, fujam e fujam.
Que merda, ia dar uma ciscada por lá amanhã.
Vou ter que caçar outro rumo.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#111 Mensagem por Rond » 22 Set 2011, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava passando e vi o nome da rua, resolvi dar uma olhada. Eu nem tava planejando fuder, tinha acabado de mandar um baita lanche.
Não tinha certeza do número, mas tem uma placa na frente.Entrei de curioso e me ferrei.
A recepcionista me disse que só rolava massagem, tailandesa e complemento manual.Pensei lá dentro ela pede um complemento e rola tudo.O valor é R$ 190.
Vi o book, equipe média.Escolhi uma morenaça, Cléo.
Tão bonita como nas fotos. A cléo é morena(quase mulata), rosto bonito,lábios volumosos alta, malhada, seios turbinados.O problema é que chegando no quarto, como eu imaginava, ela pediu R$ 200,00 com oral encapado ou R$ 300,00 desencapado.Só não previ que seria esse valor todo, achei que seria um extra.Porra, já tinha pago 190, é foda.
E era uma morena gostosaça, não dava pra falar que ia fazer só a massagem com punheta. Tava na chuva,era pra me molhar, né?
paguei R$ 300,00. A GP era gostosa, a foda foi boa. Curiosamente o melhor momento do boquete foi quando já estava comendo a morena,e entre uma posição e outra ela chupou com preservativo, podia economizar R$ 100,00 :mrgreen:

A Cléo me atendeu bem, boa trepada, TD positivo.
O local é limpo, mas R$ 190 é caro só pro quarto, para depois ainda pagar o programa. O custo -benefício é baixo, para uma hora de sexo mais banho.
Não volto, nem recomendo a clínica.

Link:
🔗

rodilondon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por rodilondon » 17 Out 2011, 23:57

Nas outras clinicas do mesmo nivel, como cherry, spa futtom e muitas outras, nao possuem esse mesmo esquema? de 175/190 somente pela massagem e o quarto e depois belos 200$ pra garota? dando o total de quase 400$ ?

Moro na rua da cherry sempre tive essa duvida, depois de ler os TDS !

:D

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#113 Mensagem por bigwiner » 03 Nov 2011, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive mês passado na clínica, haviam umas 10 garotas que vc escolhe pelo book.
Das 10 me interessei por duas e no final a escolhida foi a Letícia.
Essa garota é MUITO gostosa, simpatica e atenciosa faz o TD vale a pena.
A garota é morena clara, seios médios, bunda linda e muito bonitos, cabelo comprido,
parece uma modelete, mas não é muito magra.
Os quartos são muito bonitos, limpos e bem arrumados com banheiro.
Não sou nem um pouco a favor do esquema da casa (R$ 165 se for em dinheiro + "presentinho" da garota R$ 200),
pois TUDO vira uma negociação no quarto, mas esse é o padrão da casa e as garotas seguem ao pé da letra.
O único ponto negativo é realmente o "comércio" coma garota na hora do TD, mas já fui sabendo disso
então não dá para reclamar.

PS : o triplo não pode virar um triplo sim dependendo da quantia a ser desembolsada na negociação.

Link:
🔗

Sântrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#114 Mensagem por Sântrico » 09 Nov 2011, 03:46

rodilondon escreveu:Nas outras clinicas do mesmo nivel, como cherry, spa futtom e muitas outras, nao possuem esse mesmo esquema? de 175/190 somente pela massagem e o quarto e depois belos 200$ pra garota? dando o total de quase 400$ ?

Moro na rua da cherry sempre tive essa duvida, depois de ler os TDS !

:D
faz uum tempo que não vou na cherry mas lá não tem o extra não (ou pelo menos não tinha)

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Sonegador » 10 Dez 2011, 14:04

mauriciobh escreveu:Por indicação do colega dick, fui conhecer esta clínica. Como as garotas indicadas pelo dick estavam ocupadas, pedi uma apresentação:
Quando vi a Mayara, que mulherão. Foi uma massagem bem feita e o relaxamento foi surpreendente. Que beleza!!! vai ter replay com certeza...
Ridículo.

Relato de 2002 copiado descaradamente do FSD ( http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtop ... 208#p35061 ).

Possivelmente o mané tá querendo construir a imagem de forista participativo para, quando for solicitar informações de putas, não ser ignorado ou tachado de sonegador.

Esse otário merecia mesmo é um banimento por IP.

Link:
🔗

VRC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#116 Mensagem por VRC » 13 Jan 2012, 20:42

concordo com o amigo que incluiu a mensagem abaixo, cai na mesma roubada, fujam dela heim.....

Outra coisa, o site da casa utiliza uma musica que vou constatar se eles tem ou nao a autorizacao de direito autoral para utilizar.

mvls escreveu:Td realizado semana passada...
Após um bom tempo lenge da putaria resolvi voltar em gde estilo!!! Fui até a My Way, plantel apresentado, varias gostosas e não tive dúvida!!!!
Escoli a Tifanny, morena alta + - 1,70, d - e - l - i - c - i - o - s - a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que de todas as vezes que fui lá nunca vi uma gostosa desse tipo, falou que é de Curitiba e ta aqui em SP para fazer uma grana até dezembro.
Subimos par ao quarto, ducha tomada....qdo ela volta me pergunta se quero massagem? como nao sou de negar resolvi recebe-la...e nao é que a guria manda muito bem...a autentica tailandesa!!!!!! esfregação de peito, bunda e buceta!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas meu problema estava por vir!!!!
Tailandesa terminada...e vem a pergunta...como vamos terminar essa brincadeira?????? e ela ja imenda: só no dim dim, ai pensei: caralho me fodi!!!!!!!!!!!!! perguntei nm cheque delicia??? e para minha surpresa e decepção nem cheque!!!!!!
O presentinho saia por 200,00...que aparentemente valeria muito apena por aquele monumento todo!!!!
Bom após a broxada da grana ela falou que iamos ter que ficar só na punhetinha mesmo!!!! Ai ja tinha broxado...até o muleque subir novamente...deu trabalho....qdo subiu....ai que veio o problema...eu elogiei seus peitos deliciosos e ao mesmo tempo fui para acaricia-los a a mina deu um puta de um grito: N Ã O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estupida pra caralho!!!!!!!!! fechei os olhos e esperei gozar....depois que gozei perguntei pra mina se ela tinha trocado a ferradura essa semana. Ducha, vesti a roupa virei as costas e sai....
Se é puta....vc ta ai pra isso, nao tem que ficar de frescurinhas....
Puta e puta e tem que ser puta!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

lbrancs2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#117 Mensagem por lbrancs2 » 02 Set 2012, 17:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:NÃO
TD realizado na última quarta.

Estava eu no Itaim, depois de uma sequencia de dias realmente estressantes, querendo dar uma relaxada. Pesquisei no Google para achar algum lugar perto, e descubro a clinica my way aproximadamente 10 minutos a pé do meu escritório. Como era dia de rodízio, fui a pé mesmo, rumo ao merecido relaxamento.

Chegando lá, gosto do que me é apresentado. Atendentes muito simpáticas, lugar de alto padrão. Em vez do famoso book, as fotos das meninas são apresentadas em uma TV, enquanto te oferecem uma bebida. Escolho uma loira, Sheila. Magrinha estilo mignon, tem 1,60 de altura, seios e bunda não muito grandes, mas proporcionais ao tamanho da menina. A massagem é R$195 em dinheiro ou R$225 no cartão, por 1 hora. Ligam para ela, e logo ela desce. Ponto negativo por não parecer nada com as fotos apresentadas...

Subo com ela, tomo uma ducha e começa a minha decepção. Banheiro precário, com um cheiro estranho. Ela já me avisa que para fazer qualquer extra é mais R$200 em dinheiro (R$425 é totalmente impraticável para uma garota do nivel dela). Massagem bem meia boca, só ficava deslizando a mão pelas minhas costas. Ficou de roupa o tempo inteiro, sempre falando que se quisesse mais alguma coisa, tinha que pagar taxa extra. Eu respiro fundo e penso "calma, estou aqui para relaxar". Ela não calava a boca, e a musica ambiente ficava sendo trocada o tempo inteiro. Depois fui descobrir que quem controlava a musica ambiente era a garota da recepção. Ela ficava pulando as musicas que não queria ouvir. Totalmente impossível de criar qualquer clima ou relaxar.

Por já estar puto, fiquei na massagem, mesmo sendo uma enganassagem total. Deu a minha hora, junto com o horário do meu rodízio, e sai de lá com a certeza de não voltar mais. Aprender esses dias está cada vez mais caro meus amigos!

Link:
🔗

Paulocasagrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#118 Mensagem por Paulocasagrande » 06 Set 2012, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu no Itaim visitando um cliente tal conversamos aonde ele me convidou para ir relaxar fazer uma massagem mais intima , como eu não conhecia nada do assunto pois nao sou frequentador de casas de massagem fiquei curioso para conhecer ,

Bom o lugar não é nada discreto numa rua bem movimentada do Itaim , Leopoldo Couto bem mais entramos rapido , o lugar e pequeno mais bonito,A recepcionista bem educada como meu cliente ja foi la ele pediu apresentaçao aonde veio umas 10 meninas aonde eu escolhi Giovanna uma morena bem bonita.

Atendimento:

Ela me levou ate a suite aonde me explicou como funcionava que o presente dela era 200,00 com direito a tudo la fui eu rss aproveitar tudo que tinha direito ,
A garota e bem simpatica e muito bonita bem liberal faz tudo ,chupa gostoso , beija e tmb faz anal. Depois me fez uma massagem que foi boa nada muito forte .

Sobre a clinica so achei um pouco cara pois tem que pagar a suite tmb 200,00 .
Total : 400,00.
Se volto não sei , acho que prefiro garotas de Site mais valeu a pena conhecer algo diferente ..

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#119 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 03 Jan 2013, 02:00

http://www.clinicamyway.com.br/massagem/

caros putanheiros, clinica mudou Rua Cabo Verde nº 120 Itaim-favor atualizar

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#120 Mensagem por romoaldo » 10 Mai 2013, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Beijou na Boca:SIM
Passei esta semana para ver como ficou depois de mudar de endereço. Rua tranquila com estacionamento na porta e segurança. Acasa é muito bonita e confortável. Apos a apresentação escolhi a bela morena com peitos siliconados, belo sorriso e bunda gostosa. Garota agradável e carinhosa. Bom oral, pena que foi com capote, não regula posições e gosta do que faz.
R$ 200,00 da casa + R$ 200,00 da garota por uma hora. Achei caro mas o conjunto valeu.

Link:
🔗

Responder