Achei que essa porra de clinica tinha falido...sempre dava umas pecoçadas aqui pra ver se tinha e td...mas nada!!!
Pelos ultimos relatos quais são as pervas que valem a pena??????
Agora 200 mangos é um assalto!!!!!!!
bigwiner escreveu:Mesmo que caia para R$ 150, tem pelo menos mais R$ 100 da garota (isso se ela for legal com vc ! porque o extra vc só negocia no quarto.
Os R$ 200 são SÓ pela massagem e pelo quarto !
TNT9 escreveu:Dr Farah , tem apresentação sim... eh só pedir ..... toda vez que fui tava sempre vazia .. entao tem qualquer coisa que pedir.....
Concordo com o big ...... não tem Td que o custo é alto pelo padrão das meninas que tem la ... apesar que querem cobrar 200 mas vc PENSOU no valor e ja cai para 150 na hora..... pelo que meus amigos que frequentam falam
Estava do lado no itaim e resolvi dar uma passada para ver se alguma menina agradava...... perguntei e a recep falou empolgada que a Tifani voltou ... fui conferir e a tal da Tifani que voltou......... e la vem a surpreza .... a tal da Tifani eh a MANU que meti um NEGATIVO no The Palms de Perdizes porque fui muito mal atendido....
Se voltou não ta mais no palms , so pode ser por MAU atendimento... e vendo os Tds aqui ja vi que ela ja tem Negativo aqui tb....
Decepção total e cai fora sem passar com ninguem ... e com uma puta cara feia de todos da clinica.....
That´s All