POSITIVONome da Garota:Viviane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabado, dia de encontrar a tropa estelar, nos reunimos para um NASCO na Shangri-lá ...
O bom do nasco é que junta um bando de doido com um bando de gostosas ... resultado... controle da missão convoca para uma missão exploratória ... então tá, vamos fazer este sacrifíco
Ai vem a parte mais complicada, quem escolher, afinal, conheço praticamente todas, e a grande maioria possui o selo MEOP ( Mars Explorer Outstanding Performance) outras tem o selo MEEP ( Mars Explorer Excelente Performance). Estava a fim de conferir o selo para alguma que ainda não possuia.
Conheci a Viviane neste sabado, alias comecei com o pé direito, a Sheila, detentora do selo MEOP me chama para ver o que um cliente destrambelhado fez na Viviane, ela se aproxima com um espaço traje pra lá de muito sensual e me mostra umas arranhadas que um maluco fez nos seios dela, foi ai que vendo aquele belíssimo par de seios, resolvi meu problema de quem escolher

não sem antes perguntar se aquele par de seios eram originais de fábrica, quando ela me falou que sim, me senti como ganhador do premio da loteria !!!
Bati um papinho com ela, e já me encantei por outra coisa que não só os seios, a gostosura é simpática, tem um lindo sorriso, é inteligente, cheirosa, sensual e GOSTOSA PACAS !! ... quem não vai gostar disto né
Já escolhido o alvo da missão exploratória, resolvi esperar um pouco para ir para o quarto, nisso, eis que alguem fura meus olhos

, sem problema, como não tinha referencias, até é bom para colher informações antes. E tambem porque, lavou ta novo
O furador de olhos e entupidor de ralos saiu e um papo de 30 segundos, falou que ela era show ... eita, nem pensei 2 vezes , vem cá morena, que agora nós vamos dar uma viajada pelo hyper espaço ..
Bora pro quarto ... como sempre, primeira coisa , banho para retirar qualquer poira cósmica existente ( o pior é saber que tem mané que não quer saber de banho, depois reclama que a menina nem chega perto né !!! porra, banho não mata ninguem !!!

). Como a Viviane acabou de sair de um banho, nem deixei ela tirar a roupa, morena, quenta ai que eu vou rapidinho tomar a ducha e já volto...
Na volta, sentamos na frente do aquecedor, já dei um abraço nela e começamos umas caricias, ela ainda com aquele espaço traje sensual ... fui aos poucos tirando bem lentamente a roupa dela, eita, que momento sensual, curtimos isso por mais de 5 minutos, a morena beija muuiiiitttoo , eu nem gosto disto !!! ( ATENÇÃO AFOITOS, Viviane é iniciante, não beija qualquer um, por isso, vai com calma porra, joga o jogo da sensualidade e voce vai ver como esta moça beija !!! , vai de 0-100 em 5 segundos pra cima dela e fique contente de ganhar selinho, depois não vem reclamar não, to avisando para não dar com os burros na agua !!! ) ...
Depois disto, o rover Sojorney já estava pra lá de energizado.
Deitei ela no colchonte e bora dar um trato na morena, afinal ela mereçe ... pele macia, altamente sensivel ao toque, sai explorando o corpo, belas curvas, que bundinha linda, durinha ( atenção amantes do sexo anal, ela
NÃO FAZ ANAL, entenderam bem !!! ), mas me deliciei muito com seus seios, o que é aquilo meu Deus do céu !! de médios para grandes, 100% original de fábrica, durinhos, bicos médios, quando exitada, eles ficam durinhos, uma delícia !!! E para minha sorte, ela curte um carinho neles ... fiquei doido !!!!
Depois de me empantufar com aqueles peitos do outro mundo, fui fazer um oral nela, 100% shaved !!! ( não entede Ingles ? tudo bem, to de bom humor hoje .. é 100% depilada!!! ) show, que bucetinha cheirosa, gostosa de chupar ... e ela curte, ainda bem
Ficou toda energizada e partiu pra cima de mim , opa , agora é hora de colher os frutos do investimento !!!
A morena, partiu para um oral, desencapado ( ATENÇÃO AQUI PORRA !!! ela não faz oral sem capa com todos, alem de estar muito limpinho, ela tem que sentir segurança no cara, por isso, vai na manha, bate um papinho com ela, dá um trato legal nela, que acho que voce tambem consegue ser sem capa, tá ai a dica, depois não quero ver marmanjo chorando que não conseguiu) que boca gostosa, encaixe perfeito, excelente pressão, tive que acionar retrofoquetes para não terminar por ali mesmo, ainda tinha outras partes para explorar !!! não perguntei se ela deixa finalizar, fico devendo a informação, posto depois no repeteco.
Bora pegar de jeito ela ... Botei ela na frente do espelho, apoiada na maca ( ATENÇÃO DICA BOA : ela curte se ver no espelho !!! anota ai porra !!! ) , a visão dela de costas tambem é excelente, a bundinha e tudo de bom, durinha, redondinha, que shape de violão ela tem, costas bonitas, para quem como eu aprecia, nem gosto disto !!! eu amo tudo isso mesmo !!
Ela se olhava o tempo todo no espelho, e eu por tras dela com o Sojorney mandando ver , bucetinha apertadinha, lubrificação natural ( nem preciso dizer, que milagres não acontecem né , excita a moça antes tá !!! ), gemidos baixinhos, altamente exitantes, ora pegava nos seios, ora apertava a bundinha ( de leve heim !!! nada de pegada muito forte !!! ) e olhava a cena dela se vendo no espelho, eu vendo aqueles seios ( já perceberam que eu xonei nos peitos né !!

) resultado, nem com retorfoguetes acionados e nem pensando na draga que meu time anda deu pra segurar !!!

, as pernas amoleceram na hora

, foi um panico total se manter de pé e não passar vergonha !!!
Ela veio me abraçar gostoso, fomos nos deitar um pouco ... muito bom !!!
Isso ai .. em resumo, a Viviane ganhou logo de cara o selo MEOP !!!
Aprovadíssima, recomendadíssima, e com certeza repeteco em carater de urgencia urgentíssima, pois como já eram por volta de 1900 hrs, nem ia pensar em partir logo para um teste de longa duração, não iria estragar a noite de sabado dela né !!!
Como ela tem muito poucos posts, vamos a informações complementares ... afinal forum é para isto mesmo ...
Viviane, 23 aninhos, mais ou menos 1,62 -1,65 de altura, falsa magra, peitos maravilhosos, naturais, cabelos pintados de ruivo, pele lisa, cabelo muito bem tratado, muito fino e macio, muito gostoso de pegar, olhos escuros, olhar penetrante, boca pequena, beija muito bem, NO sstrias, No Celulite, corpo em muito boa forma. Simpática, carinhosa, meiga, estilo namoradinha, muito namoradinha, não sei se faz outros estilos. Acho que não faltou nada. ops !! higiene 110% , sem problemas de hálito, sem cheirinhos estranhos, bem limpinha mesmo.
Tá ai pessoal, mais uma misson accomplish, retorno em muito breve para continuar de onde parei ...