Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5341 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1407Não 2235
Oral Sem:Sim 4903Não 708
Beija:Sim 4015Não 1257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Sheila

#106 Mensagem por Prof.Pardal » 14 Jul 2005, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Negrão Pintudo e a Loiraça Devassa

Meus Caros, isso dá nome de filme.Fui hoje lá, marquei um dia antes para ter essa famosa Sheila nos meus braços.Conclusão: valeu muito a pena.Poucas vezes vi uma GP se entregar tanto como ela! Que delícia de ORAL! Ela quase não pega o bráulio na mão, é só na boca e língua, e que língua! Como ela faz aquilo? Para vcs terem uma idéia, no 3ª round eu já estava esfolado e satisfeito, já tinha pegado ela de tudo quanto foi jeito, e que delícia de loira! Pois bem, o pau alí desanimado e ela veio com jeitinho, mamou, chupou, rodou na boca, sorriu pra mim..não teve jeito, fiquei duríssimo de novo e explodi nos peitos dela.Que maravilha!
detalhe: cheguei meia hora antes e bati um papo com a Valéria, loira peituda e gostosíssima também... Valeu! A Sheila além de gostosa é muito legal, simpática e inteligente. Todo homem merece pelo menos mil vezes na vida comer uma mulher como ela. É de deixar um macho doido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#107 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 18 Jul 2005, 05:38

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia loira (mudou)

TD atrasado mas não sonegado ...

Loirinha, mais ou menos 1,70, de aparelho nos dentes, simpática e uma carinha de tímida fora do quarto e muito safadinha entre 4 paredes

Oral muito bom, confesso que no início fiquei meio receoso do aparelho machucar o sojourney .. mas ela teve a habilidade de fazer isso não acontecer.

Fight muito bom tambem ... pelo visto é mais uma Shangrilete sem miséria que se integra ao plantel
:D

Curte uma dupla tambem ...

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 18 Jul 2005, 06:29

POSITIVO

Mais um repeteco com esta loira .... fazia um tempo que não curtia ela ...

Nada mais a declarar, depois de tantos td's .... ela é show ... continua muito carinhosa, cheirosa e gostosa ...

Recomendo e repetirei mais sei lá quantas vezes :lol:

Link:
🔗

Esfinge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#109 Mensagem por Esfinge » 18 Jul 2005, 18:37

POSITIVO

Meus Caros Foristas.....
Fui na Shangri-la e tive o imenso prazer de conhecer a Leticia.
Loirinha , alta, carinha de timida, aparelho nos dentes..papo agradavel..enfim uma grata surpresa!!!!!! :o
Oral - sem capote até o fim..isso é quase já que não quis gozar na boquinha., queria aproveitar o fight até o fim...alias, que gulosa !!! Nota 10!!!
Transa gostosa, sem frescura e nem regulagem...faz de tudo em todas as posições...
Beija gostoso e cavalga que é uma beleza...Que potranca!!!!
Ela só tem carinha de timida..na cama é um furação....
Perguntei pelo anal e ela diz que faz...mas desta vez eu não provei...estou deixando para a proxima..que com certeza será em breve!!!
FODÃO !!!!! VALE A PENA CONFERIR....
COM A LETICIA....NÃO TEM MISERIA...É TUDO SUPER !!!!!!

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#110 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 24 Jul 2005, 12:12

POSITIVO

TIve lah para conhecer a Leticia. Durante a apresentacao vi uma que nao conhecia, acho que era a Viviane... ehehe...

Com relacao a Leticia, realmente, nao tenho nada a acrescentar do que jah foi dito.
Padrao Shangri de atendimento SM :D

Gostei da garota , repetiria tranquilamente!

bjs para as garotas!

Link:
🔗

Homem das Aranhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Loucura

#111 Mensagem por Homem das Aranhas » 24 Jul 2005, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Ola putanheiros do meu Brasil, ::atirando::
atirando
Estive ontem novamente nesta clinica e fui DECIDIDO a fazer um TD com a Sheila pelos inumeros posts. Chegando lá a Andreia atendeu a porta (já fiz um TD com ela, postado aqui e tava a fim de provar a Sheila). A andreia me surpreendeu demais pois lembrou de mim e tudo que conversamos, inclusive algumas promessas feitas. Alem do mais, a Andreia fez um regime e me disse que perdeu 5 quilos, ta D+ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me deixou louco de T. Nem reconheci ela na hora que cheguei.
Conversamos um pouco e a Andreia me apresentou a Sheila, o que fazer agora ?????
Fiquei numa puta duvida, Andreia ou Sheila, Sheila ou Andréia, Andreia ou Sheila, Sheila ou Andréia, LOUCURA....
Bom, depois de muito pensar, a de baixo tava estourando a calça, resolvi levar a Andreia para conhecer o quarto.
Não vou contar o que se passou lá dentro porque é segredo de estado, só vou dizer que foram duas vezes e só de escrever o post o joãonzinho já ta com vontade de outra. No fim pedi agua e quase desmaiei :-paz-:

Andreia, Se ta um TESÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Atenção a todos os foristas, NÃO recomendo a ninguem sair com a Andreia e sabem pq ? Sou egoista e quero saborear ela só p/ mim.

Super beijo ::namorando:: Andreia e VALEU \:D/ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cada centavo......

Na próxima vez que for ai vou em um horario que voce não esteja senão não consigo provar outra......

Brincadeira............................

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Td

#112 Mensagem por amigodasputa » 25 Jul 2005, 19:07

POSITIVO

Amigos

Fui na clínica na sexta-feira, de tarde, e encontrei a Sheyla livre e resolvi fazer massagem com ela novamente! Com sempre, ela é demais, não tem tempo ruim e faz tudo com muita vontade! Sem miséria!

Continua muito bonita e altamente recomendável!

Saí de lá superrelaxado!

É a clínica que mais gosto de ir!

Abraços a todos
Amigo

Link:
🔗

Casado32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Julia

#113 Mensagem por Casado32 » 25 Jul 2005, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

25/07

Sabadão, dei uma despistada na família (mandei mulher e filhos p/casa da sogra...), resolvi dar uma relaxada e fui até a clínica Shangri-lá.
Sou frequentador desta clínica desde final de 1996 (época da Rose ruiva), mas fazia algum tempo que estava ausente de lá.
Fui apresentado a várias mulheres, escolha muito dificil de fazer, pois o plantel é de dar inveja para qualquer clínica, escolhi a Júlia ( estava na recepção na hora), escolha perfeita, como disseram várias foristas, sensacional.
Beija muito gostoso, faz um oral delicioso com direito a finalsssss, sem miséria, uma esfregação na tailandesa com aqueles peitões e aquela bundona que não existe reclamação, nos demos muito bem, ela de 4 é um paraíso, com certeza é mulher para ir em um motel e 5, 6 horas com ela, mas alegria dura pouco, fiquei somente 1 hora, com certeza tentarei voltar no próximo sábado...

Fui...

Link:
🔗

Don Charles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julia

#114 Mensagem por Don Charles » 28 Jul 2005, 23:02

POSITIVO

Ai galera, não posso deixar de elogiar o desempenho da desta garota.
Já saio com ela há muito tempo, e ela sempre surpreende.
Oral maravilhoso, sem capote, ólbvio. Depois ela já foi, como sempre, chupando tudo: as costas, as pernas, o pescoço, a orlha, a virilha e, no saco, capricho total. No final, aquele cuzinho de lei...

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#115 Mensagem por Edu_Moreno » 01 Ago 2005, 19:34

POSITIVO

Olá a todos os foristas!
Bem, da última vez que estive na Shangri-lá, fiquei muito interessado em conhecer a Júlia, mas foi dificil conseguir pegar essa menina livre, foram quase 20 dias de espera mas valeu a pena.
No sábado (30/07) depois muitos dias frios eis que temos uma tarde ensolarada, clima perfeito para conhecer essa gata. Vamos lá ...
Entrei e fui tomando uma ducha, logo ela chegou começou a tirar a roupa, um espetáculo, começou a me acariciar, esfregando aqueles lindos seios no meu peito, tomou uma ducha e já veio me agarrando e me beijando todo, começo a chupar meu pau, que delicia, é de enlouquecer. Fomos pro 69, como gosta, parecia que ia morrer, depois sentou e começou a rebolar gostoso, que delicia, mudamos de posição ela geme muito gostoa, peguei ela de 4 (delícia de bunda), metia na boceta e cutucava seu cuzinho, ela então tirou meu pau da sua boceta e enfiou no cú, nossa muito gostoso!
Sentei no sofa e ela começou a chupar meu pau tirou a camisinha e disse: "Depois ponho outra", que nada com a vorassidade da menina ninguém aguenta, enchi sua boca de porra, kra a mina me sugou até a alma, fiquei completamente sem forças. Ela tomou um banho e me trouxe uma cerveja, Ficamos então só de namorico, tem um papo muito bom, pra finalizar me fez uma deliciosa massagem, (Massagem mesmo, tem mãos de fada), algumas meninas que só sabem te lambusar de creme e nada mais. Vou falar uma coisa: "Essa menina é Show de bola", olha ... tenho que voltar outras vezes para aproveitar esse monumento por inteiro, é uma mulher que se precisa ao menos 3 horas para curtir tudo que ela tem para oferecer!
Júlia um Bjão bem gostoso nessa boca deliciosa e nesse corpo divino!

Link:
🔗

caro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Andreia (já perdi a conta)

#116 Mensagem por caro » 03 Ago 2005, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Estou postando dois programas com a maravilhosa Andreia da Shangri-Lá, nem sei mais quantos já fiz, essa mulher não precisa mais ser testada, é completa, carinhosa e ótima.

Beijão!!

Do seu CARO :D :D :D

Link:
🔗

Amon123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD com a Letícia

#117 Mensagem por Amon123 » 10 Ago 2005, 21:48

POSITIVO

TD atrasado...

Estive ontem (09/08/05) na Shangri-La e fiz aquele programão com a Letícia.
Ele faz uma chupeta que é coisa de louco... Já começamos por aí... A massagem ficou totalmente em segundo plano...
Quando estava em ponto de bala, ela parou e colocou a camisinha... Sentou e mandou bala...
Depois de uma bela metida, fiz uma tailandesa para realaxar e deixar o bichão em posição de ataque novamente.... E que tailandesa.... Mandou muito bem.
Ela pediu para eu gozar na boquinha dela.... Não deixei de fazer a vontade da garota....
Vale a pena meus amigos... A Letícia e uma "massagista" e tanto.

Link:
🔗

Slikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#118 Mensagem por Slikman » 15 Ago 2005, 11:33

POSITIVO

Sábado lotado na clínica, tinha algum evento rolando por lá.

Como a Sheila estava ocupada, decido ir com a Letícia.

Loira alta, cara de safada, bunda grande, seios pequenos, enfim, tinha tudo pra ser uma bela foda.

Chupeta razoável, estava com um pouco receoso visto que ela usava aparelho nos dentes, de qualquer forma achei meio seco e só ficava na cabecinha. A foda foi animal, queria dar em todas as posições. Só faltou o anal, que acabei nem perguntando.

Só achei que rolou muito PPP, que me deixou meio desmotivado.

De qq forma, valeu.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 16 Ago 2005, 05:08

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:NÃO
Sabado, dia de encontrar a tropa estelar, nos reunimos para um NASCO na Shangri-lá ...

O bom do nasco é que junta um bando de doido com um bando de gostosas ... resultado... controle da missão convoca para uma missão exploratória ... então tá, vamos fazer este sacrifíco :lol: :lol: :lol:

Ai vem a parte mais complicada, quem escolher, afinal, conheço praticamente todas, e a grande maioria possui o selo MEOP ( Mars Explorer Outstanding Performance) outras tem o selo MEEP ( Mars Explorer Excelente Performance). Estava a fim de conferir o selo para alguma que ainda não possuia.

Conheci a Viviane neste sabado, alias comecei com o pé direito, a Sheila, detentora do selo MEOP me chama para ver o que um cliente destrambelhado fez na Viviane, ela se aproxima com um espaço traje pra lá de muito sensual e me mostra umas arranhadas que um maluco fez nos seios dela, foi ai que vendo aquele belíssimo par de seios, resolvi meu problema de quem escolher :lol: :lol: :lol: não sem antes perguntar se aquele par de seios eram originais de fábrica, quando ela me falou que sim, me senti como ganhador do premio da loteria !!! 8)

Bati um papinho com ela, e já me encantei por outra coisa que não só os seios, a gostosura é simpática, tem um lindo sorriso, é inteligente, cheirosa, sensual e GOSTOSA PACAS !! ... quem não vai gostar disto né :twisted:

Já escolhido o alvo da missão exploratória, resolvi esperar um pouco para ir para o quarto, nisso, eis que alguem fura meus olhos :lol: :lol: , sem problema, como não tinha referencias, até é bom para colher informações antes. E tambem porque, lavou ta novo :lol: :lol:

O furador de olhos e entupidor de ralos saiu e um papo de 30 segundos, falou que ela era show ... eita, nem pensei 2 vezes , vem cá morena, que agora nós vamos dar uma viajada pelo hyper espaço .. :D

Bora pro quarto ... como sempre, primeira coisa , banho para retirar qualquer poira cósmica existente ( o pior é saber que tem mané que não quer saber de banho, depois reclama que a menina nem chega perto né !!! porra, banho não mata ninguem !!! :lol: :lol: ). Como a Viviane acabou de sair de um banho, nem deixei ela tirar a roupa, morena, quenta ai que eu vou rapidinho tomar a ducha e já volto...

Na volta, sentamos na frente do aquecedor, já dei um abraço nela e começamos umas caricias, ela ainda com aquele espaço traje sensual ... fui aos poucos tirando bem lentamente a roupa dela, eita, que momento sensual, curtimos isso por mais de 5 minutos, a morena beija muuiiiitttoo , eu nem gosto disto !!! ( ATENÇÃO AFOITOS, Viviane é iniciante, não beija qualquer um, por isso, vai com calma porra, joga o jogo da sensualidade e voce vai ver como esta moça beija !!! , vai de 0-100 em 5 segundos pra cima dela e fique contente de ganhar selinho, depois não vem reclamar não, to avisando para não dar com os burros na agua !!! ) ...

Depois disto, o rover Sojorney já estava pra lá de energizado. 8)

Deitei ela no colchonte e bora dar um trato na morena, afinal ela mereçe ... pele macia, altamente sensivel ao toque, sai explorando o corpo, belas curvas, que bundinha linda, durinha ( atenção amantes do sexo anal, ela NÃO FAZ ANAL, entenderam bem !!! ), mas me deliciei muito com seus seios, o que é aquilo meu Deus do céu !! de médios para grandes, 100% original de fábrica, durinhos, bicos médios, quando exitada, eles ficam durinhos, uma delícia !!! E para minha sorte, ela curte um carinho neles ... fiquei doido !!!!

Depois de me empantufar com aqueles peitos do outro mundo, fui fazer um oral nela, 100% shaved !!! ( não entede Ingles ? tudo bem, to de bom humor hoje .. é 100% depilada!!! ) show, que bucetinha cheirosa, gostosa de chupar ... e ela curte, ainda bem :D
Ficou toda energizada e partiu pra cima de mim , opa , agora é hora de colher os frutos do investimento !!!
A morena, partiu para um oral, desencapado ( ATENÇÃO AQUI PORRA !!! ela não faz oral sem capa com todos, alem de estar muito limpinho, ela tem que sentir segurança no cara, por isso, vai na manha, bate um papinho com ela, dá um trato legal nela, que acho que voce tambem consegue ser sem capa, tá ai a dica, depois não quero ver marmanjo chorando que não conseguiu) que boca gostosa, encaixe perfeito, excelente pressão, tive que acionar retrofoquetes para não terminar por ali mesmo, ainda tinha outras partes para explorar !!! não perguntei se ela deixa finalizar, fico devendo a informação, posto depois no repeteco.

Bora pegar de jeito ela ... Botei ela na frente do espelho, apoiada na maca ( ATENÇÃO DICA BOA : ela curte se ver no espelho !!! anota ai porra !!! ) , a visão dela de costas tambem é excelente, a bundinha e tudo de bom, durinha, redondinha, que shape de violão ela tem, costas bonitas, para quem como eu aprecia, nem gosto disto !!! eu amo tudo isso mesmo !! :lol: :lol:

Ela se olhava o tempo todo no espelho, e eu por tras dela com o Sojorney mandando ver , bucetinha apertadinha, lubrificação natural ( nem preciso dizer, que milagres não acontecem né , excita a moça antes tá !!! ), gemidos baixinhos, altamente exitantes, ora pegava nos seios, ora apertava a bundinha ( de leve heim !!! nada de pegada muito forte !!! ) e olhava a cena dela se vendo no espelho, eu vendo aqueles seios ( já perceberam que eu xonei nos peitos né !! :lol: :lol: ) resultado, nem com retorfoguetes acionados e nem pensando na draga que meu time anda deu pra segurar !!! :lol: :lol: :lol: , as pernas amoleceram na hora :shock: , foi um panico total se manter de pé e não passar vergonha !!! :lol: :lol:

Ela veio me abraçar gostoso, fomos nos deitar um pouco ... muito bom !!!

Isso ai .. em resumo, a Viviane ganhou logo de cara o selo MEOP !!! :shock:

Aprovadíssima, recomendadíssima, e com certeza repeteco em carater de urgencia urgentíssima, pois como já eram por volta de 1900 hrs, nem ia pensar em partir logo para um teste de longa duração, não iria estragar a noite de sabado dela né !!! :lol: :lol: :lol:

Como ela tem muito poucos posts, vamos a informações complementares ... afinal forum é para isto mesmo ...

Viviane, 23 aninhos, mais ou menos 1,62 -1,65 de altura, falsa magra, peitos maravilhosos, naturais, cabelos pintados de ruivo, pele lisa, cabelo muito bem tratado, muito fino e macio, muito gostoso de pegar, olhos escuros, olhar penetrante, boca pequena, beija muito bem, NO sstrias, No Celulite, corpo em muito boa forma. Simpática, carinhosa, meiga, estilo namoradinha, muito namoradinha, não sei se faz outros estilos. Acho que não faltou nada. ops !! higiene 110% , sem problemas de hálito, sem cheirinhos estranhos, bem limpinha mesmo.

Tá ai pessoal, mais uma misson accomplish, retorno em muito breve para continuar de onde parei ...

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Viviane

#120 Mensagem por nando_cps » 16 Ago 2005, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Ontem estava em Sampa na Casa Verde e resolvi conhecer as clinicas da região, pelos TDs do GPGuia escolhi a Shangri-la...

Hora do almoço... vamos para a entrada... é bom na entrada, para depois não dar congestão... exercício depois da alimentação não combina...

Cheguei cedo, só haviam 3 garotas... escolhi a Viviane...

Massagem muito boa... começou meio tímida... mas durante a conversa fomos nos descontraindo...

Oral sem capote... muito bom... de enlouquecer... tanto que tive que segurá-la...

Cavalga muito... e beija.... estilo namordinha... beijos na nuda, na orelha...

Muito boa... seios lindos e bundinha linda...

Foi casada por 5 anos e veio de PE com a tia... obrigado tia!!!!

Desculpem, mas não sou bom de narrativas....

Link:
🔗

Responder