Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1051 Mensagem por Magnata SP » 24 Jul 2021, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Comentei com a Cléo o que havia acontecido e ela disse que eu não ia me arrepender de ter saído com ela e realmente não me arrependi.

Nem vou citar o biótipo dela aqui, tem bastante postagens minhas sobre ela, se quiser saber é só rolar o feed pra cima, mas ela é aquele frasco pequeno que revela uma ótima essência.

Tomamos banho juntos naquele velho ritual já conhecido por todos vocês que acompanham o tópico da casa, é uma interação boa que já faz o motor aquecer.

Na cama não tenho do que reclamar, aqueles beijos com vontade, aquele chups que deixa qlq um em ponto de bala, ela apesar de ter piercing na língua chupa gostoso sem machucar, e posso dizer que ela melhorou bastante nesse aspecto, antes chupava com muita pressão o que acabava machucando um pouco a cabeça do pau, e agora é mais de boas, mais suave.

Chupei ela também que gozou com minha língua.

Metemos em todas as posições possíveis, frango assado, missionário, de 4, na beirada da cama, e acabei gozando com aquela cavalgada monstra que só ela tem, parece que bate no útero o pau de tão pequena que ela é, mas muito safada, podem ir sem medo.

Saí satisfeito e mais tranquilo depois da péssima experiência do TD anterior.

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1052 Mensagem por Magnata SP » 24 Jul 2021, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ex Kin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Putanheiros!!!

Para finalizar uma das semanas mais loucas que já tive nessa vida de putanheiro, onde comecei segunda, terça, quarta, e sexta comendo uma mulher diferente, tava numa fúria intensa ainda mais por conta dessa pandemia e quarentena restritivas, fui finalizar essa saga na Tokio , uma casa que me sinto bem recebido e sempre tem promoções interessantes para nós putanheiros e foristas, a 1 hora estava R$130,00 e dessa forma fui atrás da minha Cléo, porém chegando lá vi umas fotos no status da Lara Ex Kin, uma gordelícia que já havia visto na Channel mas não tinha me chamado a atenção naquela oportunidade, mas antes como a Cléo estava num atendimento e fui sem agendar pedi para chamar a Lara para conversar, a garota estava usando o que posso dizer tranquilamente que era uma camiseta larga e só, como se fosse um vestido, e cada volta que ela dava para cumprimentar os clientes dava pra perceber que ela estava sem calcinha, e olhar aquilo foi me dando um puta tesão, a garota me reconheceu de outras casas, perguntei se ela curtia beijar e chupar sem, ela disse que sim, perguntei se ela curtia ser chupada e se gozava fácil, ela disse que dependia de quem chupava mas que estava ali para curtir e "gozar era muito bom" essa frase me cativou, perguntou se fazia anal, pois já tinha lido que ela fazia, ela disse que dependia do clima e que não garantia , mas para mim aquela energia me motivaram mais que na vez da Chanel.

Como tava na fúria, pedi para deixar a Cléo para depois.

TD

Para quem não a conhece ela é uma garota cheinha mas que tem tudo em cima, corte de cabelo chanel, um rosto bonito me lembra uma ex namorada o que me chamou mais a atenção, uma voz muito sedutora, por volta de uns 27 anos, bem branquinha, uns peitos em formato de pêra com piercing neles, algumas tattos espalhadas pelo corpo, uma barriguinha de leve nada que desabone, umas coxas gostosas, e um bumbum muito gostoso de apertar e dar uns tapas.

Perfeita, charmosa, linda maravilhosa no conjunto todo !!!

Tomamos banho, e começamos a conversar ela é muito simpática e deixa o putanheiro vagabundo a vontade.

Nó inicio alisei a moça, principalmente suas coxas e seus seios, ela disse para ter cuidado pois estava sensível pois havia colocado o piercing, começamos com beijos gostosos, ela usava bastante a língua, mas é uma coisa mais soft, mais namoradinha.

Comecei a chupar seu pescoço, seios, barriga e finalmente chego à sua buceta. Aproveito e a masturbo com dedos... sem frescura, não demora muito a dita cuja começa a estremecer todo o corpo deixando o lençol encharcado. Curtiu!!!

Pedi um oralzinho para levantar o garotão. Um boquete gostoso sem capa, chupou legal do jeito que gosto, fazendo caras e bocas para mim, chupando até o talo, deixando bem molhado. Para não perder muito tempo, peço a camisinha e vamos ao fight. Fui no PPMM onde posso controlar o ritmo, e logo que enfiei percebi o quanto aquela bucetinha era apertada, igual da minha ex rs, até um pouco dolorido para penetrar mas depois que passou foi uma alegria absoluta, dava para sentir aquele xaninha quente pulsando de prazer e sugando meu pau para dentro de si.

Enquanto olhava ela, e a beijava de língua. Meti gostoso por alguns minutos assim. Logo pus as pernas delas em meus ombros e ai a coisa pegou fogo, bombei demais assim enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido, ela é bem discreta mas é tudo muito natural sem forçação de barra ou gemidos fakes.

Pedi para ficar de 4 onde poderia apreciar aquela buzanfa maravilhosa, e logo ela já estava pedindo uns tapões mais fortes em sua bunda gostosa, enquanto pedia para eu ir segurar sua cintura e comer gostoso, ali vir ela se transformar numa verdadeira devassa que gosta de pica, além de dar e receber prazer. Começa então a se masturbar... pede para não parar. Logo goza pela segunda vez.

Metendo bem gostoso, percebendo o quanto ela estava molhadinha, e olhando aquele anel de couro piscando pra mim perguntei se ela daria aquele cuzinho rosa para mim, e ela de pronto aceitou, pois estava num tesão do caralho, mas com uma condição, que não doesse e metesse devagar, concordei, ela passou um gelzinho na portinha do rabinho e na camisinha e ai começou a minha alegria, enfiei devagarinho, mas como dizem naquela musica do Velhas Virgens Eu vou ser carinhoso, Como fui quando transamos na frente, Se passar a cabeça, o resto passa, Necessariamente, consequentemente, Se entalar na primeira, Eu passo gel e tento de novo, Rita Lee foi quem disse...Dói mas é gostoso!!!

Aquele buraquinho, foi feito pra mim, Ela controla a introdução... bem lenta, enfiei até o fim depois que ela se acostumou e mau se acomodou perfeitamente como um convidado, Como isto é bom... Tudo dentro... aguardo um pouco e começo a foder o seu cuzinho... e caras que cu gostoso, apertadinho, e cada estocada que dava ela gemia mais alto, pedindo mais e me chamando de filho da puta, safado, cachorro!! Aquilo foi me dando um tesão do caralho, enquanto dava uns tapas naquele bumbum branquinho.

Sem miséria enfio até o talo, com meus bagos batendo naquela bunda, batem na porta, indicando o final do horário. Acelero o ritmo e gozo deliciosamente dentro da capa em que estava em seu rabinho.

Ela diz que faz massagens mas nem deu tempo para experimentar... Fica para a próxima vez... rs

NOME: Lara Ex KIN
BIOTIPO: Formosa
ROSTO: Muito bonito, cabelos escuros alisados na altura dos ombros.
BUMBUM: Proporcional (Grande)
SEIOS: Proporcional (Médios)
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito simpática, deu química
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua
ORAL: Desencapado, bem feito
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições ppmm e d-4
ANAL: Depende do cliente e do entrosamento, mas quando faz, gosta de fazer
ESTILO: Namoradinha fogosa
AVALIAÇÃO GERAL: Muito bom

No final, já estava satisfeito mas a gerência ligou no quarto e disse que tinha agendado com a Cléo, tentei negociar dizendo que não tinha dito com todas as palavras que iria sair com a Cléo uma vez que escolhi outra para subir, mas ela argumentou dizendo que dispensou outro cliente pensando que eu ia subir com a Cléo tbm, enfim, não queria brigar, sou bem tratado na casa, acho que foi um ruído de comunicação, mas enfim, acabei ficando no quarto enquanto a Cléo subia, foi até um pouco constrangedor estar pelado com a Lara e entrar a Cléo, parece que a Lara não foi suficiente para mim, mas ela entendeu que não era isso, e as duas eram amigas e já tinham trabalhado em uma casa juntas, fiquei mais tranquilo.

Repeteco com a Lara Sim, sempre que possível, triplo sim com Louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1053 Mensagem por Magnata SP » 24 Jul 2021, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD

A Cléo é muito parça, até sugeriu uma dupla com a Lara, é legal que ela não tem ciúmes, pois como saio muito com ela, tem garotas que acham que você é exclusivo e te tratam mal depois se você vai com outras na frente dela, mas como sabemos gostamos de sexo e gostamos de variar e novidades mesmo sabendo que gostamos daquelas coringas que não tem tempo ruim, toda vez será bom e a com a Cléo Petit é assim, se preciso meter , quero gozar gostoso depois de uma semana difícil, já trato de marcar com ela sem medo de ser feliz!

Com a Cléo no quarto tomamos banho novamente naquele tradicional ritual, ela me lavando super bem, brincando com meu membro, tinha receio que não fosse dar conta do recado por ter gozado há pouquíssimo tempo mas a Cléo tem uma capacidade única de me deixar em ponto de bala. Ficava pincelando seu clitóris com meu pincel que voltou a dar seus sinais de vida.

Na cama começou um oral fenomenal bem babado, confesso que nesse tempo do jogo relaxei mais e deixei ela fazer o trabalho duro, fiquei deitado enquanto ela punhetava, deixava o garotão a ponto de bala, chupava gostoso, fazendo garganta profunda, sem esquecer das bolas e bagos.

Antes de por a capa, ela brinca com meu pau, esfregando ele na sua xana com as pernas fechadas, e comigo com as pernas abertas, me deixando louco de tesão, Ela gozou assim, e aproveitei esse momento pra colocar a capa e começarmos a foda.

Ela veio por cima numa cavalgada monstra, fazendo um bate estaca frenético, ele me deixou bem sensível pois ficou se esfregando seu grelo na cabecinha do meu pau, e quando achei que ia aguentar mais por já ter gozado recentemente, ledo engano, ela continuou pulando como uma vadia, pedi para ela pois queria curtir mais ela fez que não ouviu e continuou pulando naquele vai e vem intenso que não consegui segurar por mais tempo e esporrei muito dentro dela que não se fez de rogada e continuou pulando e rebolando com meu pau dentro de sua buça quente que queria mais, ela sabe como estimular um macho, ela te deixa com aquele gosto de querer sempre mais de ter um pau de ferro só pra não gozar logo porque ela implora por mais pica grande e grossa. Essa baixinha sabe como cativar um homem por isso é minha preferida nessa casa.

Com ela não tem tempo ruim!!!

E agora sim saí satisfeito e feliz, paguei R$140,00 in cash da Promo.

NOME: Cléo
BIOTIPO: Magrinha, Petit, filé de borboleta
ROSTO: Normal, cabelos pretos ondulados compridos.
BUMBUM: Proporcional (Pequeno)
SEIOS: Proporcional (PP)
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito simpática, Somos Parça
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua
ORAL: Desencapado, bem feito
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e curte quem sabe chupar
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições: cavalgada.
ANAL: Não faz e não curte
ESTILO: Amante devassa
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente

Repeteco sempre que possível!


Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1054 Mensagem por Magnata SP » 25 Jul 2021, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Cambada!!!

Olha de nós de volta aqui!

Depois de ter comido 2 gatas no mesmo dia aqui, fiquei pensando em repetir a dose só que dessa vez inverti a ordem das garotas.

No final de Junho, um puta frio de inverno, mas com o pau torando, fui aproveitar uma mega promoção de quarta - feira, onde o programa saí por R$130,00 a hora.

Já logo cheguei cedo e como a Cléo já estava na casa, já pedi para a gerência agendar, pois queria pegá-la "virgem"

TD

No quarto aquelas brincadeiras iniciais com muita sensualidade, eu já fui beijando a Cléo Petit, daquele jeito que nos entrosamos, e já fomos nos aquecendo do frio.
Fui tirando sua roupa, e já deixei-a de calcinha com os seios para fora e já fui chupando-os daquele jeito que ela curte, já passando os dedos por entre suas pernas, alisando aquela bundinha P, dando uns tapas nervosos, enquanto ela rebolava no meu pau quase dançando um funk, e eu colocava uns dedos por dentro da sua calcinha, colocando para o lado e enfiando na sua grutinha que já estava ficando melada, meu pau já tava trincando de duro, e ela sabendo disso me despiu e já ficava apertando o mesmo por cima da cueca.

Tiramos completamente as roupas e fomos naquele ritual sagrado tomar banho juntos, numa água bem quente.
Enquanto ela me ensaboava e eu já chupava seus seios e esfregava toda com ela pegando meu pau e pagando um babão gostoso depois de limpar por vários minutos com seu sabonete meu pau.

Fomos para a cama e ela queria dominar a situação mas eu disse que ela seria minha e já comecei a chupar aquela xana quente e depilada, adoro ouvir os gemidos dela e aquilo vai dando mais tesão ainda. Ela fechando os olhinhos e rebolando com minha língua lá dentro só dizendo o quanto estava delicioso.

Logo ela veio e pegou meu pau e colocou inteiro na boca, dava pra sentir seu percieng , mas confesso que ela melhorou muito na arte do boquete, fazendo com pressão, mas sem machucar e deixando tudo babado, até os bagos.

Ela novamente fiquei roçando sua xaninha no meu cacete, me deixando muito sensível, com suas perninhas fechadas, aquilo foi me dando um tesão muito forte, ela pediu pra por camisinha pois queria senti-lo em toda sua extensão.

Fomos direto na cavalgada com muita pressão, com ela gemendo alto no meu ouvido, e eu cada vez mais fundo enfiando naquela buça quente, e ela não parava de rebolar e suspirar, comigo dando umas estocadas, senti a vontade de gozar vindo mas ela dizia que eu não podia gozar naquele momento, que estava cedo e queria sentir mais, pediu para mudarmos de posição mas não deu tempo, e acabei gozando sem querer, ela brincou comigo porque eu gozei, que teria que gozar novamente, 2,3 4 vezes com ela, e o legal é que ela não é que nem as outras garotas que gozou caí fora, vai tomar banho e foda-se ela continua lá, estimulando, beijando, punhetando, rebolando até você ficar com tesão novamente... até queria dobrar mas pensei em segurar e pegar a Lara ex Kin depois pois queria comer um cuzinho aquele dia.

Mas falei que ia voltar pra terminar es
se sexo gostoso com a Cléo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1055 Mensagem por Magnata SP » 25 Jul 2021, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ex Kin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No TD seguinte, já agendei com a Lara Ex Kin, gordelícia, que havia chego. Fui tomar um banho para adiantar e aproveitar mais o programa.

Ela entrou no quarto, small talks, tomou banho e já fomos para os inicio das brincadeiras.

TD

Começamos nos beijando deliciosamente de língua, e logo parti para um oral nela, naquela grutinha escondida que ela tem, com um grelinho pequeno mas muito sensível, tosa lisinha e raspadinha, chupei, lambi, masquei, suguei enquanto ela suspirava e gemia cada vez mais forte com cada toque mel até que gozou e mesmo assim continuei lambendo e beijando aquela bucetinha deliciosa que ela tem, enquanto ela falava que delicia amor e apertava os seios contra si e dizia não para, não para... até escorrer mais um pouco de melzinho daquela caverninha.

Ela pediu para pegar meu pau e já veio no bocão, chupando e lambendo a cabeça do meu cacete duro, confesso que não chupou muito tempo, o oral dela é bom mas muito fraco para os meus padrões, gosto de uma pegada mais hard.
Já pus a capa na criança e a peguei de 4, ela já se posicionou e pediu pra ser assim, tava com um tesão louco, E logo enfiei meu cacete e dei uns tapas nervosos naquela bundona branca dela, que visão maravilhosa, comê-la assim, vendo a gemer cada vez mais forte e olhando aquele cuzinho rosa piscando.

Ela gemendo vai dando mais tesão, eu falava o quanto ela era gostosa e ela retrucava dizendo que gostoso era eu, que pau era aquele.

Pedi para ela ficar de bruços aproveitando aquela posição, e entalei lá no fundo meu pau, dava pra sentir as contrações daquela xaninha safada e apertada, que delicia de buceta, cada pentada que dava sentia ficar mais quente, e quanto mais bombava mais ela pedia mais e mais fundo, um tesão ver o pau entrando e saindo daquela forma, até que ela disse que se continuasse assim ia gozar de novo, e não deu outra, ela gritava, esperneava, e empurrava seus quadris pra trás, e apertava com força os lençóis da cama enquanto eu metia profundamente...logo gozou novamente com meu pau dentro.

Não pude resistir e perguntei se ela me daria seu cuzinho apertadinho naquele dia, e ela olhou com um cara de que cara safado, mas com tesão, e disse que se fosse com carinho e devagarinho daria sem problemas.

Passou gelzinho na entradinha e na camisinha, se posicionou de 4 com a bunda arrebitada e fui guiando meu pau duro para dentro do seu cu que quando lasceou e se acostumou com a grossura foi aquela maravilha, começamos devagar, mais logo era ela quem queria umas estocadas mais fortes e agressivas, ela realmente sente prazer dando o cu, mas não é com todos.
Pedia para apertar seus quadris e sua cintura enquanto eu comia forte aquele buraquinho da parte de trás, e dava uns tapões naquela bunda grande, ficando vermelha, e ela pedia pra socar mais e mais na minha putinha... Eu só sentindo aquele cuzinho estrangulando meu pau, que delicioso, sensação boa demais. Já fico de pau duro só de escrever e pensar no momento rs.

Após isso pedi para voltar aquela buceta gostosa, trocamos de camisinha, e ela veio por cima numa cavalgada monstra, sentindo meu pau inteirinho dentro dela, eu comecei a bombar, mas logo era ela que não para de rebolar, subindo e descendo no meu cacete, com os olhinhos fechados e me beijando a boca, enquanto eu segurava aqueles seios e chupava já que não conseguia parar de olhá-los com eles pulando na minha cara. Ela falou para continuar que iria gozar novamente, falei de novo e ela sim, continuei socando forte do jeito que ela gosta de transar, e ela soltou aquele gemido que você sabe que gozou novamente.

Com o tempo de 1 hora acabando, acelerei forte naquela bucetinha apertada até soltar uns jatos de porra quente na camisola dentro dela e cair desfalecido pro lado de tanto meter.

Triplo sim com Louvor!

Recomendo e terá repeteco!

Menos R$260,00 bozos do bolso depois de comer ela e a Cléo no mesmo dia, fui embora feliz e satisfeito pelas fodas dadas.


Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1056 Mensagem por Magnata SP » 25 Jul 2021, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Confrades!!

Mais uma sexta feira com Promoção por R$130,00 a hora, pena que não tem milhagem, mas enfim... estava pensando em pegar a Lara ex Kin, aquela gata dá o cuzinho de um jeito sensacional para mim, mas como ela chega por volta das 15 horas, queria comer logo uma gata e ir embora pois tinha compromissos e como a Cléo Petit é pau pra toda obra, ou melhor buceta para toda hora rs e fiquei devendo uma foda bem dada na última vez que saímos agendei com ela por volta das 12.

Como resumiu bem o companheiro:
[/color]
Amigo da Vizinhança escreveu:
10 Jul 2021, 01:44
VISITA REALIZA SEXTA (09/07/2021) POR VOLTA DAS 13HS.

A garota é bem baixinha, deve ter por volta de 1,50m, corpinho mignon tudo P, porém uma bundinha com coxas torneadas para seu biotipo, algumas tattoos pelo corpo, muitos piercings,
inclusive o famoso na xota. Ela é bem simpática, extrovertida, gosta de falar e de fazer brincadeiras contigo naquela forma de te instigar...
THAT'S ALL FOLKS!!
TD

No quarto é aquilo, já botei a playlist de lei para dar aquele clima e tom no ar, começamos nos beijando, e aparentemente não era só eu que estava com tesão, ela também estava doida pra dar para mim, e antes mesmo de adentramos ao banheiro e começarmos nossos rituais, aqueles rituais no banho, até sinto falta disso quando saio com outras garotas, essa interação inicial no banho, essas caricias e essa intimidade, parece que nos outros TDs o programa só começa depois dos banhos, com a Cléo começa assim que fechamos a porta do quarto.

Mas logo a deitei na cama, tirei sua roupinha, e já comecei a chupar sua xaninha dengosa que estava pulsando dentro da minha boca, quente que só, e toda melecada, rebolando gostoso, gemendo daquele jeito dela que não demorou nem 5 minutos e ela já estava soltando seu melzinho delicioso e cristalino na minha boca. Ela até se surpreendeu como gozou fácil e rápido e digo isso pois ela demorava bem para gozar e isso quando goza, muitas vezes nem chega lá, mas nessa sexta foi vapt e vupt.

Agora sim adentramos no banheiro e fomos nos lavar. No banho rolou muito mais beijos e ela me punhetando gostoso com todo aquele sabão em nossos corpos.

Enxugados, dessa vez ela falou a mesma coisa que disse para o camarada Roberto 1975 :- quero que você sente nessa cadeira que eu quero rebolar de costas sentada nesse pau gostoso" , mas antes disso veio pagar uma gulosa de responsa, e depois já botou a capa com a capa e veio numa rebolada monstra, garota de atitude que gosta de comandar e faz um quadradinho de 8 como ninguém.

Metemos muito nessa cadeira, pedi para ela virar e ela veio de frente, comigo beijando muito sua boca, e chupando seus pequenos seios que conforme chupava ela gemia mais e mais.

Bombei demais assim, ela é pequena é tem uma flexibilidade impressionante, parece uma ginasta olímpica.

Com ela assim, aproveitei e fiquei com ela nos braços metendo forte naquela bucetinha carnuda, enquanto ouvia aquele som de bate estaca delicioso, ela aguentando de boas, joguei na cama e já fui no frango assado frenético, com as pernas dela no alto toda arreganhada para mim.

Deitei na cama, ela ficou deitada por cima de mim, ela vai se masturbando com meu em grelinho, goza pela segunda vez, depois pego ela na posição de lótus que adoro, com nossos corpos bem colados um ao outro, meto fundo naquela xana que clama por mais pau, mais forte, mais rápido, até que não aguento segurar mais e gozo demais dentro dela, que continua rebolando querendo mais pau, mais cacete, mas pentada violenta, ela te provoca até último minuto, tiro a capa cheia de herdeiros, vamos tomar um banho e digo que dessa vez sim meti do jeito que ela gosta já que fiquei devendo da última vez, ela diz que preciso passar todo dia lá rsrsrs ou fazer uma dupla que ela curte também.

Paguei os R$130,00 reais em dinheiro e fui feliz e pensando na próxima dupla ou solo.


FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Fakeness
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2017, 00:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1057 Mensagem por Dark Fakeness » 27 Jul 2021, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta, 16 de Junho.
Repeteco com a maravilha da Cléo.
Mulher de pegada, de atitude, e de apetite insaciável.

Com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1058 Mensagem por mark adrenalym » 01 Ago 2021, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando a oportunidade colei na Tokio, já a muito tempo tava na fissura de degustar essa gata desde a época em que atendia na Chanel, hehehe...

A casa continua do mesmo jeito, horrível, kkkkkk. Chuveiro que não esquenta porra nenhuma, quarto que tem ar condicionado mas desligado, em substituição, um aquecedor meia boca que não resolve nada, affffff...

Bom mas vamos ao que interessa...
A GATA SUPEROU AS MNHAS ESPECTATIVAS!
É BONITA, TEM UM CORPO DELICIOSO E PEITOS MARAVILHOSOS DO JEITO QUE GOSTO. AHHHHH!!! TAVA ESQUECENDO DA BUCETINHA. OPS! QUER DIZER BUCETÅO! SHOW, AFFFFFF... POR FORA É GRANDE MAS POR DENTRO É BEM APERDATINHA... DELÍCIA!!!

Beija com pegada,oque dá mais tesão ainda.
Chupa gostoso e na metida gosta que vai fundo... Quando se posicionou D4 já fiquei na fissura do cuzinho lindo que a gata tem.

ME ACABEI NO CUZINHO GULOSO, QUANTO MAIS EMPURRAVA,MAS A GATA VINHA DE ENCONTRO, MISERICÓRDIA!!!

Gostei da gata. Gente boa, agradável...valeu o ingresso...


Fuiiiiiiiiii....


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1059 Mensagem por januario gereba » 02 Ago 2021, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 02/08

Aproveitando que estava passando por perto resolvi conhecer a clínica Tókio.
Pouco tempo disponível más mesmo assim fui arriscar,  pois acompanhando o status no WhatsApp tenha visto garotas muito atraentes.
O local parece um labirinto, quando cheguei na recepção fui super bem atendido, não posso reclamar, tudo limpo e organizado, ótima primeira impressão.
Disse que estava com pressa e chamaram a única garota que estava disponível no momento e para minha sorte era justamente a que mais me chamava a atenção dentre as opções da casa, pelas fotos ousadas e a quantidade de tatuagens.
Quando a Lunna vem se apresentar pessoalmente ela estava muito bem vestida, salto alto, maquiagem e cabelo arrumado, uma verdadeira empresária gostosa. Fiquei todo bobo pela surpresa.
Pedi meia hora apenas, no quarto depois do banho pude verificar as diversas tatuagens e o belo corpo torneado da garota.
Ela é toda delicada, sem nada de barriga, peitos e bundas na medida ideal para pegar e beijar. Morena cabelos lisos nos ombros.
Ela se comportou comigo como uma namoradinha sapeca, beijos e carícias de monte, oral sem capa que foi devidamente retribuído, que boceta deliciosa, cheirosa e limpinha.
Outro oral capa e pego ela de quatro, apertadinha, rebolou e não aguentei.
Oooooo vontade de ficar mais tempo, más realmente não era possível por conta de compromissos.
Outro banho e rua
Voltarei com certeza.
:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1060 Mensagem por veiocomerdor » 03 Ago 2021, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falar o que da Camila!!!!
Mulherão, triplo sim... Gata linda que se entrega e a gente fica doido.
Entrei no quarto já recebi uns beijos. Tomamos banho e na cama recebi uma massagem tailandesa que mesmo sendo super cotrolado faltou pouco para gozar já na saída.
Depois ela fez uma pepeta daquelas maravilhosas. E como estava até latejando de duro. Encapei e fomos pro figth. Depois d alguns minutos com ela no ppmm tirei da bucetinha e desci no cuzinho. Ahh. Aí foram algumas estocadas para encher o saquinho.
Que que é isso.
Fiquei até mole.
Tem que voltar . Não em como não voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1061 Mensagem por januario gereba » 08 Ago 2021, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 06/08

Acompanhando as fotos do status da clínica vejo uma garota que é impossível deixar de chamar a atenção pela perfeição

Marquei para o primeiro horário disponível e para minha surpresa a garota já estava quase sem horários. Super requisitada.

Alana, ex TG/Kin

Depois de ser paparicado na recepção foi conduzido até o quarto.
A Alana entra e pude conferir que me dei bem. Uma mulata toda delicada, tem por volta de 1,50m, baixinha más na cama uma gigante, peitos pequenos e deliciosos para chupar, bunda bem grande e redondinha, feita para seduzir. Linda e simpática.
Depois do banho ela tomou a iniciativa e como gosta de beijar, lábios de mel, na sequência imendou um oral titânico, difícil de segurar, quase finalizei ali mesmo. Pedi para poder retribuir, que buceta gostosa, limpinha e cheirosa sem falar de um grelo de responsa, grande e depois de devidamente estimulado fica maior ainda.
O tempo vooa e peço a capa, finalizo com ela de quatro e que visão maravilhosa.
Banho e rua vibrando. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1062 Mensagem por Johnnie Holmes » 10 Ago 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terceiro encontro com a Camila, os anteriores foram feitos durante o período de bloqueio do topico.
No primeiro encontro (as cegas, por que a garota não permite fotos de divulgação) uma grata surpresa, gostei bastante do visual. A garota não é menininha, é mulher experiente, e uma bela mulher. Corpo esguio, relativamente alta, seios M gostosos, bumbum M, rosto bonito, levaria para jantar tranquilamente.
Ela sempre chega bem na dela, mas sempre muito simpática, e vai se soltando aos poucos até pegar fogo. Não regula beijos, sempre muito cheirosa e carinhosa.
Como já disseram, o oral dela é um espetaculo, se não se segurar ela chupa até o fim. Esfregadas safadas, oferecendo os seios gostosos, e se entrega legal. Gosta que façam oral nela, e parece gozar mesmo.
Papo bastante agradável, não é daquelas que te fazem gozar e querer vazar.
Reforçando, ela não é novinha, mas podem ir tranquilos, além de bonita, é um fodão. Recomendo, e irei repetir.
A casa faz promo frequentemente de R$130,00 a hora no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1063 Mensagem por NISSEI2994 » 11 Ago 2021, 15:46

Ontem passadinha na Tóquio , tinha agendado com Raissa Morena 1.70 cabelos preto simpática , o que chama atenção a Bunda mais para G Peito medido natural, nova na casa , atendimento no inicio até achei que seria razoável , iniciou o boquete encamisado , retribui ela foi se soltando , pedi para tirar ,ela atendeu percebeu que eu não estava gostando ai a putaria ficou mais intensa ela se entregava , pois sussurrava dizendo vai delicia , bom bava com vontade em tudo que posição ela gozou duas vezes com vontade , foi positivo e acredito que
na próxima vez ela vai se entregar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1064 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 12 Ago 2021, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO ONTEM (11/08) AS 19:05

Deixei agendado logo pela parte da manhã, um atendimento com a Alana que recentemente trabalhou na TG e eu não tive oportunidade
de comer ela lá. Por já perceber que a garota está acima da média e é bem concorrida, já deixei reservado assim que a clinica abriu justamente para garantir.

Cheguei com quase 30 min de antecedência (dessa vez, o transito colaborou muito pra eu não me atrasar) e ela estava num atendimento.
Aguardei até dar meu horário, fiz meu pagamento previamente e fui direcionado para o quarto as 19hs.
A GP em questão demorou uns 10 min pra chegar no meu quarto, mas isso não negativa a experiência que ela me forneceu.

A Alana é uma mulher baixinha, preta, deve ter por volta de 1.53, seios P, bunda G e muito bem definida, algumas pequenas tattoos pelo corpo, lábios carnudos e olhar marcante.
Do jeitinho que eu gosto. Assim que ela entrou no quarto, esbanjou um belo sorriso e já me cumprimentou no beijo.
Fomos fazer nossa higienização enquanto batíamos um papo pra quebrar o gelo.
A garota é extremamente simpática e comunicativa, excelente ponto porque nos deixa mais confortáveis com o ambiente e até esquecemos que estamos num puteiro hahaha

Depois de nos secarmos, agarro ela e começamos a nos beijar.
Ela se entrega com vontade, seus beijos são bem molhados e quente, sem frescura.
Conforme fui beijando-a, continuo pelo seu corpo até descer na sua xota que tem um grelo de responsa e que eu adorei degustar e chupa-la até gozar!
Ela então vem me retribuir e faz um oral maravilhoso, babado, dedicado e quase me fazendo gozar ali mesmo.
Coloco a capa e variamos algumas posições onde sou finalizado com ela sentando por cima.

Depois de gozar gostoso, nos deitamos e continuamos trocando uma ideia até o interfone tocar.
Valeu a pena conhecer e adorei estar na companhia dessa beldade do Ébano.


THAT'S ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1065 Mensagem por veiocomerdor » 13 Ago 2021, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na Terça-feira. Abri a casa as 11h. Tinha agendando um dia antes a Camila. Uma das melhores da casa.
A Camila é uma lorinha que é uma delícia. Tem um belo corpo e realmente deixa a gente satisfeito e sempre com vontade de voltar.
Foi um triplo sim. Barba , cabelo e bigode com um 69 que ela gozou e tem que ser forte para não gozar também e aproveitar o atendimento show!!!
Nós tomamos uma banho. Umd e cada vez. Ela veio fazendo carinhos com as unhas nas pernas que já arrepia e dá tesão. Alguns beijos de lingua mesmo e com vontade. Partimos 69, ela gozou e dei um tempinho para recuperar, kkk.
Depois encapei e peguei de frente. Mudamos para de 4. E depois foi no cuzinho delicioso dela. Com muita calma e aos poucos o encaixe total. Acabei gozando. E o sino tocou.
Tempo para um rápido banho.
Showwwww,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2484 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    375 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1805 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”