Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1689 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1051 Mensagem por renatolog » 05 Ago 2021, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:NATI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno à casa, apresentação, escolhida foi a Nati.

Bonita, com um sorriso meio safado. E o corpo todo natural espetacular, com destaque para os peitos, perfeitos, médio para grandes, deliciosos de chupar.

No atendimento, um oral mais delicado mas bem gostoso. Super simpática, rolaram dois rounds, saí bem leve.

Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCMLXXXVIII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1052 Mensagem por MCMLXXXVIII » 05 Ago 2021, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esse e daqueles TDs que a maioria não posta, mas acho que a honestidade nessa hora tem valor social.

Havia marcado com uma garota da casa que fico do outro lado da rua. Chegando na rua, recebo mensagem de que ela não ia mais e, para não perder a viagem, resolvi entrar na Advance.

Com o fechamento temporário da BK, a Advance está lotada de garotas, mas a grande maioria com um perfil que não é o meu: garotas grandes, bunda panicat. Havia umas 3 de estilo mais mignon no post: Poli, Marina e Naty. Das 3, Marina era a única disponível e foi escolhida.

Fica aqui a lição: quando começa mal, não termina bem. Tomou cano de outra e ficou puto, não vale tentar insistir. Deveria ter ido para casa esfriar a cabeça.

Marina - garota de beleza mediana com corpo em ordem, peitos M, um pouco mais cheinha do que aparentava na foto, mas nada que desabone. Destaque positivo para a bunda, redonda e lisa.

A garota iniciou oral sem capa, bem cadenciado, por bastante tempo. A execução é boa, sem ser espetacular. Mas conforme o clima não foi ajudando, ela sentiu a necessidade de parar para conversar e tentar quebrar o gelo. Confesso que não ajudei em nada, pois estava com a cabeça longe, e essas paradas no processo para conversa também não. Eu estava mesmo era afim da que desmarcou.

Enfim, foram uns 50 minutos de tentativa sem gozar e sem ficar no ponto para partir para o fight. Tive que ir embora antes do horário por conta de outro compromisso.

Dou neutro por não poder avaliar a atuação completa e 8 por ter tentado criar o clima até o final, ainda que sem sucesso.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#1053 Mensagem por ATHENA » 05 Ago 2021, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Passando pela ADVANCE VIP, como sempre muito bem recebido pela galera toda, escolhi a Manú para namorar...
A Julia me encaminhou para o quarto no andar de cima e enquanto eu colocava uma playlist no meu celular para tocar, bate a porta a linda e deliciosa Manú... É a terceira vez que saio com ela... Que rostinho lindo e que rabo delicioso tem essa mulher...
Ajudo ela a estender o lençol e depois fomos tomar nosso banho... Depois do banho caímos na cama pelados e já começamos a nos agarrar e beijar... Comecei a dedilhar seu clitóris enquanto beijava sua boca gostosa... Vou descendo e comecei a chupar seus peitinhos e seus mamilos endurecem na minha boca, vou descendo mais até chegar na sua buceta gostosa... Comecei a chupar seu clitóris e passava minha língua na sua buceta todinha... Enfiava minha língua dentro dela... Sua buceta começou a ficar bem molhadinha, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela fica tremendo e se contorcendo até começar a squirtar na cama, molhou todo o lençol... Deixo ela se recuperar, pois ficou muito sensível e depois de alguns minutos volto a chupa-la e coloco novamente o sugador em cima do seu clitóris, ela novamente fica gemendo de olhos fechados e se contorce até tremer e de novo soltou vários jatos de squirt na minha boca... Ela fica deitada se recuperando e eu coloquei o preservativo... Vou penetrando sua buceta encharcada bem devagar na posição PPMM e ficamos nos beijando... Ela fica me falando que está muito gostoso e para eu socar forte e não parar de meter dentro dela... Fico metendo e ela gemendo até eu pedir para ela ficar de 4 na cama... Fico metendo naquela buceta deliciosa com a visão daquele rabo maravilhoso... Vou puxando ela pelo quadril e ela rebolando no meu pau... Não demorou e não aguento mais de tesão e explodi num gozo delicioso... Gozei aos gritos enquanto olhava aquele rabo na minha frente... Tirei meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados até tocar o interfone... Fomos tomar outro banho e nos trocamos... Nos despedimos e desci para recepção... Me despedi de todos e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

TOSGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1054 Mensagem por TOSGUIA » 06 Ago 2021, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

:) Td feito no mês passado com a gostosa Janaina ..
Previamente agendado com essa gatissima.
Esperei ela no quarto e quando a mesma chega é sorriso beijos e abraços e aquela pregação
Já fui tirando a roupa dela e já beijando os seios lindos que ela tem.
Após ela tomar o banho venho com aquele oral maravilhoso delicioso...
Já fui no 69 onde beijar a chupar a xaninha dela td de bom.
Depois pedi para ela ficar bem encima de mim chupando a bucetinha dela onde ela não aguentou e gostou...
Depois uma seção de beijos e ela foi oral onde eu só dedava na vagina dela.
Não aguentei e leitinho na boquinha .
Janaina é top.
Nota 1000
Recomendo

Link:
🔗

Japa1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1055 Mensagem por Japa1971 » 06 Ago 2021, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive no dia meu aniversário e ganhei um presente um atendimento da Cléo. , Super carinhosa
Que bjo delicioso , com isso uma chupada de i as loucuras . Sem frescuras . Uma delícia de apertada
Recomendo muito ...... Gozei gostoso demais

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1056 Mensagem por japabatatinha2019 » 06 Ago 2021, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Td realizado dia 06/08 com a Naty. Garota de estatura baixa, magrinha, bunda p, seio m, morena, com marquinhas de bikine, 20 aninhos, cabelos até os ombros com carinha de ninfetinha. Ducha tomada vem para um oral sem capa bem gostosinho, capa colocada vem por cima com um bom ritmo, variamos algumas posição até gozar bem gostoso. A menina muito simpática, bom papo, pretendo retornar para um novo repeteco.

Para gp guia postador: 180 reais por 1h.

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#1057 Mensagem por AlexandreH » 07 Ago 2021, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Dei uma passada na Advance e como não gosto de jogar dinheiro fora pedi logo a companhia da Laura.
Cabelos castanhos, corpo e rosto bonito, seios turbinados e bundinha média, pele branquinha, muito animada em me receber com beijos deliciosos.
Beijos deliciosos e um oral sensacional, dei um trato naquela bucetinha linda, ficou meladinha...foi uma delicia quando sentou…
Temos uma química boa, então foi ótimo outra vez...
Essa mulher é sensacional, ficamos duas horas deliciosas, sexo e companhia perfeita pra mim

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#1058 Mensagem por bobsponja2 » 07 Ago 2021, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
TD realizado a alguns dias atrás com a Kelly, fiquei em dúvidas se valia a pena mas acabei subindo com a garota. Fight meio mecânico sem muita química apesar do esforço da garota que não regulou posições. Valeu para conhecer mas acho que não rola repeteco, há algumas outras garotas que ainda preciso avaliar.
30 minutos e bora.

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#1059 Mensagem por bobsponja2 » 07 Ago 2021, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado esse com a Camily, fiquei na dúvida entre ela ou a Poly mas diante da sugestão da recepcionista subi com a Camily mesmo. Garota sem frescura com ótimo desempenho, não regula posições e é bem liberal, tinha programado 30 mas acabei ficando 60 minutos, valeu a pena!

Link:
🔗

socabota1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1060 Mensagem por socabota1 » 07 Ago 2021, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:NATI

Escolhi a Nati, depois da apresentação,

Ele me ganhou pelos seios, naturais, medianos, e em formato de pera.

Na hora de ir para a Suite, descobri que tem 2 bem grandes, "com valor adicional",
perguntei se estava livre e fui para uma delas,

Quanto a massagista, gostei muito do corpinho, menina agradavel, e aguentou bem o tranco.
beijinho, bola gato, chupadinha na ppka, e por soca, soca, soca!

Valeu a pena!

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1061 Mensagem por aoi » 07 Ago 2021, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Passei esses dias na Advance Vip, lugar onde a filial Brooklin está funcionando de forma provisória
Teve apresentação de várias garotas e decidi ir com a Juliane
Acho que a garota tem alguns meses na filial
Morena, vinte e poucos anos, cabelo castanho, falsa magra, corpo natural, pouca tatuagem
Apos o banho beijou bem e fez um oral por um tempo
Coloquei a camisinha e veio por cima cavalgar
Fiquei lá até finalizar
Vale a pena conhecer
1 hora, 180 reais

Link:
🔗

Marcosfatboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#1062 Mensagem por Marcosfatboy » 07 Ago 2021, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Poli

Estive novamente na advance sabado passado lá pelas 18.
Minha preferida eva não estava. Escolhi a Poli
Ela é morena de pele bem branquinha, cabelo preto, rosto bonito, 1,60m, seios e bumbum pequenos.
É simpática e culta.
O TD foi bom.
Ela é SIMPÁTICA e beija pra caramba.
Fez oral sem, colocou o gorro, sentou em cima cavalgando, fizemos um ppmm e finalizei com ela de quatro com aquele bundão arrebitado.
Repeteco...

Link:
🔗

Marcosfatboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#1063 Mensagem por Marcosfatboy » 07 Ago 2021, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos loiros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Foi um intervalo que encontrei entre compromissos de trabalho, mas mesmo assim não deixou de prazeroso como sempre ! Uma horinha com a quem chamo neste momento de minha “Deusa grega” !

Ao ver seu corpo esculpido ...entenderá o motivo ! De resto, ao fechar a porta e ficando a sós com ela terá motivos de sobra a repetir..

A transa então...sintonia perfeita...a cada encontro nosso passo a conhecer melhor seus pontos eróticos ! É uma descoberta atrás de outra !

Novamente foi uma tarde memorável...Valéria, você é demais !

Bom...e fica aqui mas uma “prestação de serviço” , vai lá :

Resumo do ópera : Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito ,lubrificação natural, pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...

Recomendação super máxima !

Link:
🔗

RyanKood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1064 Mensagem por RyanKood » 08 Ago 2021, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY

Nunca tive um encontro assim.

Depois de sair para ver alguns amigos, resolvi terminar a tarde do dia 7 de agosto com alguma experiência boa, mal sabia eu que iria ter um dos melhores encontros da minha vida.

Fui na Advance VIP a um ano atrás, a equipe estava toda mudada, mas não necessariamente ruim, me chamou a atenção a menor menina do equipe. A Polly tem 1.60, cara de novinha, mas de longe é inexperiente. Depois da apresentação, escolhi a Polly e fomos para o quarto, antes mesmo dela chegar já fui tomando uma ducha e enquanto terminava, ela resolvia algo pessoal. Ela tomou a ducha dela e já bem descontraída me mostrou uns brinquedos pra ela, um tal de mageador de clitóris, fiquei curioso com a tal ferramenta, e já empolgado com o que poderia acontecer.

Já na cama, ela veio me chupando, mas logo pedir para eu a chupa-la, gosto muito de ver a menina gozando. Ela já se contorcendo de tesão, ela pediu então para usar o brinquedo, em poucos minutos via o primeiro squirt da minha vida. Que visão linda! Depois ela ficou louca, pulou em cima de mim e queria que eu a fodesse forte, lógico foi prontamente atendida. Algumas estocadas, já não estava aguentando, ela me pediu para ela me chupar, porque queria leitinho. Que delícia, dei leitinho na boca dela e ela engoliu tudo. Já tenho um tempo nesse meio de putaria, mas foi a primeira vez que via alguém engolir a minha porra.

Com certeza terá repeteco!

Para quem gosta de meninas magrinhas e pequenas. Vai com tudo!

Link:
🔗

rodrigomatsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1065 Mensagem por rodrigomatsu » 08 Ago 2021, 11:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome da Garota: Polly

menina linda, magrinha, peitos P, bundinha P, do jeito que gosto. verdadeira marmita de japa.

ela anda com um. brinquedinho, massageador de clitoris e faz squirt com a ajuda disso.

eu curto estilo namoradinha, e a polly é longe disso. é mais puxado pro hard. quem curte é prato cheio, apesar de ser magrinha ela surpreende.

Fui pela aparencia e curti muito o atendimento e a simpatia dela. achei bem diferente do que estou acostumado.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Setembro/2021

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2021, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder