POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Camaradas !!!
Frequento algum tempo casas de massagem, mais sou novo no forum, já fiz diversas TD´s por indicação do Forum, mais nunca postei devido a falta de tempo.
Porém agora vou contribuir mais, esse TD foi feito ontem 05/04 com a Amanda garota muito simpática, por sinal essa clinica (Pyramides) é muito boa, vc é muito bem recepcionado, a recepcionista uma loira linda que está grávida é super gentil e amigável com todos, gostei mesmo. A clinica fica em uma rua discreta e tem estacionamento com manobrista, Os quartos são limpos e aconchegantes.
O mulheril é coisa de louco, apesar de ser a primeira vez na casa não vi nenhuma garota mais ou menos, tudo gostosa e gatinhas e olha que sou bem seletivo.
Fui para pegar a Isabela está mina realmente é um tesão, mais teve um espertão que chegou primeiro, aí fiquei na dúvida e peguei a Amanda pela simpatia.
Garota loira, pele macia, sem cicatrizes ou marcas, seios durinhos e uma bunda fantastica, Começou com um boquete com capote que me deixou louco, a garota é uma delicia, faz com vontade e logo pedi que cavalgasse e não se fez de rogada tem um folego incrivel, fizemos varias posições e gozei com a visão daquela bunda de quatro sensacional !!!
Após a transa fez uma massagem forte e com técnica, entende do assunto e tem um bom papo, vale a pena, com certeza vou repetir.
ponto negativo: não beija, não sei se pela falta de intimidade, mais não tem erro, valeu pelo resto.
Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 10
oral: 10
transa: 9
massagem: 10
Simpatia: 10
Recomendo a clinica a todos tem desconto para forista, quero voltar urgente e pegar a Isabela.