POSITIVO Nome da Garota:Iris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola camaradas!
Fui nesta clinica na semana passada, pedi apresentação e para minha surpresa, reencontrei a Leticia Loira ex Otonis, aquela da tatuagem da Betty Boop (atende como Luana), a garota não me reconheceu, continua muito bonita, contudo ganhou um pouco de peso, mas continua bem gostosa.
Após a apresentação, a escolhida foi a Iris, loira, baixinha, coxa grossa e bunda arrebitada.
Chegando no quarto, tomamos banho e fomos para a cama, beijos estilo namoradinha, muitas passadas de mão, abraços apertados.
Nos demos muito bem, ainda mais por ser a primeira vez.
Fomos para um delicioso 69, onde chupei a buceta dela, ao mesmo tempo que dedilhava seu cuzinho rosado, que piscava ao mesmo tempo que puxava meu dedo pra dentro, visão maravilhosa.
Trocamos de posição, deixei ela de 4 e coloquei meu pau bem na porta do seu cuzinho, onde ela foi sugando meu pau ao mesmo tempo que piscava seu cu delicioso. Essa sabe dar o rabo viu, pelamordedeus....rsrs.
Soquei no seu cu por uns 5 minutos, depois coloquei ela de frango assado e enfiei minha rola toda na sua buceta. Ficamos assim mais uns 15 minutos, onde gozei gostoso.
Garota excelente e com certeza tera repeteco