Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEIC666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#1051 Mensagem por DEIC666 » 25 Jul 2015, 05:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem com a Bárbara, morena encorpada, rosto e dentes bem bonitos, cabelos pretos longos bem cuidados.
No quarto não chupa sem camisinha, beijos bem superficiais, na hora de meter foi terrível, não sabe ficar de quatro, fica se ajeitando toda hora e reclamando que esta desconfortável, mas o pior foi o cheiro ruim que subiu da vagina da moça!!!!!
Parei na mesma hora e fui embora.
R$150,00 no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1052 Mensagem por barrosgiba » 07 Ago 2015, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Ana voltou a atender na casa \o/!!!!!!!!!!!!

Morena de cabelos lisos, bonita, ninfeta, 18 anos, pele morena clara, mignon, 1,60, seios bem pequenos, bunda média natural. Tem um corpo bem bonito.

Beijou na boca

Oral sem camisinha

Não regulou posições

Excelente custo benefício

A única menina que se salva atualmente na Tchii

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1053 Mensagem por barrosgiba » 10 Ago 2015, 20:35

POSITIVO

Não resisti e fiz um repeteco com Ana.

Dessa vez com direito a finalização no oral!!!

150 1h

Vale a pena conferir pq essa mina fica um tempo e depois some

Recomendo

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1054 Mensagem por barrosgiba » 26 Ago 2015, 16:59

POSITIVO

Repeteco com a Ana

Boa e barata

150 1h

Link:
🔗

davidapontocom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1055 Mensagem por davidapontocom » 04 Set 2015, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Encontrei a Clínica Tchii no site www.gatasapp.com.

Acesse o site pelo celular e vi que estava perto dessa clínica e resolvi testar.

Quando cheguei tomei um baita susto. A atendente é a prima da Fiona! Pensei em ir embora: "Se a recepcionista é assim, calcula o resto....". Mas como quem sai na chuva é pra se molhar, resolvi ver o casting.

Tem que garimpar mesmo. Várias meninas muito feias.... Qdo já estava pensando em vazar apareceu a Paula. Gatinha, bem magrinha e resolvi testar. Já na subida para o quarto pegou no meu pau e disse que iriamos nos divertir muito!

E foi verdade! Chupou muito sem capote e transamos muito! A menina é um furacão na cama! Mete muito bem, safada mas estilo menininha. Não curti anal. Mas pra ser sincero tava tão bom meter naquela xoxota que nem pensei no anel.

Agora o lugar é sombrio. Recomendo ligar e marcar horário com a gata. Calha você chegar lá e ter q ir embora......

TD feito em 02/Set

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1056 Mensagem por ka2011 » 14 Set 2015, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Anal:SIM
Ola camaradas!

Fui nesta clinica na semana passada, pedi apresentação e para minha surpresa, reencontrei a Leticia Loira ex Otonis, aquela da tatuagem da Betty Boop (atende como Luana), a garota não me reconheceu, continua muito bonita, contudo ganhou um pouco de peso, mas continua bem gostosa.

Após a apresentação, a escolhida foi a Iris, loira, baixinha, coxa grossa e bunda arrebitada.

Chegando no quarto, tomamos banho e fomos para a cama, beijos estilo namoradinha, muitas passadas de mão, abraços apertados.

Nos demos muito bem, ainda mais por ser a primeira vez.

Fomos para um delicioso 69, onde chupei a buceta dela, ao mesmo tempo que dedilhava seu cuzinho rosado, que piscava ao mesmo tempo que puxava meu dedo pra dentro, visão maravilhosa.

Trocamos de posição, deixei ela de 4 e coloquei meu pau bem na porta do seu cuzinho, onde ela foi sugando meu pau ao mesmo tempo que piscava seu cu delicioso. Essa sabe dar o rabo viu, pelamordedeus....rsrs.

Soquei no seu cu por uns 5 minutos, depois coloquei ela de frango assado e enfiei minha rola toda na sua buceta. Ficamos assim mais uns 15 minutos, onde gozei gostoso.

Garota excelente e com certeza tera repeteco

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#1057 Mensagem por Porra Doce » 24 Set 2015, 07:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Bianca

Uma mulatinha com corpo muito bonito, magra com curvas, aparelho na boca e bonita.
Disse ser sua primeira casa....
Apos ducha pedi uma peta e ela veio querendo colocar a camisinha e eu não quiz, então pedi pra chupa-la e tbm não deixou.
Rola dura comi ela de ppmm, ladinho e finalizando com ela D4, não regulou posições mas tbm não beijou
Bem escandalosa, mas quando perguntei em dar a segunda, regulou, disse que estava com moleza pq tbm tinha gozado.

Não repeteco.

Antes de subir, perguntei pra Marina do atendimento e disse que atendia bem.....conversa de vendedor !

Link:
🔗

DEIC666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1058 Mensagem por DEIC666 » 07 Out 2015, 07:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:3
Novamente na Tchii, a bola da vez foi a Manu.
Garota de sorriso bonito, cabelos castanhos, corpo natural sem nada exuberante, seios pequenos.
A garota é simpática e beija razoavelmente bem, mas também é só isso!!!
Não chupa sem camisinha, não aguenta muito tempo na mesma posição e reclama o tempo todo. Percebe-se que está ali a contra gosto.
Dinheiro no lixo.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1059 Mensagem por Tutancamon » 26 Out 2015, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Anal:SIM
Putanheiros de plantão,

Atualizando as informações, fui na clinica há dez dias e escolhi a deliciosa Iris. Lorinha, com bom corpo e sabe das coisas. Não é ninfeta e ai está sua diferença

Subimos, banho basico e começamos com beijos timidos que depois foram se transformando em beijos languidos e gostosos. Beija bem a garota. Beijei e acariciei aqueles peitos de bom tamanho e naturais e ela adorou depois fui chupar sua bucetinha e ela gostou muito, brinquei muito com seu cuzinho e ela adora isso. Sei que faz anal, ma snão fiz, razão pela qual ela adora que brinquem com seu cuzinho,

Metemos muito em varias posições e gozei gostosamente. Meu tempo já estava no final e tive que vazar.

Bela companhia, mete muito, fode em todas posições, chupa muito e adora seu chupada e lambida por completo.

Uma linda mulher !! Recomendada !!

Fui................................

Tutancâmon..........................o Faraó........................

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1060 Mensagem por Tutancamon » 26 Out 2015, 13:42

Putanheiros de plantão,

Estive na clinica, que gosto muito, no sábado e tive o desprazer de escolher a Bianca. Morena mulata, com corpo aparentemente legal e parecia ser boa companhia. Como não li o post do colega ai de cima, me fodi por completo.

A garota é uma bosta, quando tirou a roupa deu para ver que é magra demais e nada excepcional. Achei que seria fria, mas mesmo assim, segui em frente. Banho básico e a garota começou a contar que tem 23 noas, tem filho, que tem namorado etc... tudo isso dá muito tesão hein. ? rsrs Falou que os clientes são um saco, que querem conversar e ela está lá só pelo dinheiro e para meter e tchau. Uma péssima companhia. Fui levando na boa e tentando ver como cortar aquele papo de arrependida. Tentei beijo e logico, não beija, tem namorado. Comecei tentando lamber seu pescocinho e tem arrepio, não deixa. No meio já falou que não chupa sem camisinha e eu levando na boa, fui aos seus peitos e uma merda. Peitos murchos, caídos, pior que ovo estrelado. Mas logo começa a mexer para parar de chupar. Desci na barriga e .......tem cocegas e não deixa, no meio de tudo, deixa entender que com taxas pode muita coisa. Levei na boa e vamos tentar chupar a xaninha da menina e...............................não deixa pois é só do corno do namorado dela. Parece que você está com um defunto do teu lado. Uma pedra de gelo. Ai não eu mais. vazei na hora para não me aborrecer mais.

Fui na clinica para relaxar e sai de lá puto da vida. Uma garota aproveitadora, uma enganadora que nem para puta serve. Tenho certeza que a administradora da casa não sabe que lixo de garota é essa. Garotas assim depõe contra a própria clinica que procura atender bem os clientes e mante-los. Fujam dessa idiota total. Penso que ela deve ir arrumar emprego na farmácia ou no supermercado. Uma bosta total !! Não serve nem para puta de vintão !!!

Paguei para evitar confusão, mas nem toquei na filha da puta !! Fica te evitando o tempo todo. Uma bosta. A casa não merece garotas assim !

Fui...........................................

Tutancâmon.......................................o Faraõ..........................................

Link:
🔗

DEIC666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1061 Mensagem por DEIC666 » 27 Out 2015, 05:32

NEGATIVO

Queridos confrades e amigo Tutancamon, tive esta mesma péssima experiência com essa moça semana passada. Parece que o amigo Tutancamon relatou o meu TD!!!!
A única diferença foi que eu me recusei a pagar pois se estamos pagando por um serviço e ele não foi executado, nada mais justo que não pagar. Só assim a casa troca o plantel!!!
Abraço a todos.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1062 Mensagem por Tutancamon » 27 Out 2015, 07:25

NEGATIVO

Tutancamon escreveu:Putanheiros de plantão,

Estive na clinica, que gosto muito, no sábado e tive o desprazer de escolher a Bianca. Morena mulata, com corpo aparentemente legal e parecia ser boa companhia. Como não li o post do colega ai de cima, me fodi por completo.

A garota é uma bosta, quando tirou a roupa deu para ver que é magra demais e nada excepcional. Achei que seria fria, mas mesmo assim, segui em frente. Banho básico e a garota começou a contar que tem 23 noas, tem filho, que tem namorado etc... tudo isso dá muito tesão hein. ? rsrs Falou que os clientes são um saco, que querem conversar e ela está lá só pelo dinheiro e para meter e tchau. Uma péssima companhia. Fui levando na boa e tentando ver como cortar aquele papo de arrependida. Tentei beijo e logico, não beija, tem namorado. Comecei tentando lamber seu pescocinho e tem arrepio, não deixa. No meio já falou que não chupa sem camisinha e eu levando na boa, fui aos seus peitos e uma merda. Peitos murchos, caídos, pior que ovo estrelado. Mas logo começa a mexer para parar de chupar. Desci na barriga e .......tem cocegas e não deixa, no meio de tudo, deixa entender que com taxas pode muita coisa. Levei na boa e vamos tentar chupar a xaninha da menina e...............................não deixa pois é só do corno do namorado dela. Parece que você está com um defunto do teu lado. Uma pedra de gelo. Ai não eu mais. vazei na hora para não me aborrecer mais.

Fui na clinica para relaxar e sai de lá puto da vida. Uma garota aproveitadora, uma enganadora que nem para puta serve. Tenho certeza que a administradora da casa não sabe que lixo de garota é essa. Garotas assim depõe contra a própria clinica que procura atender bem os clientes e mante-los. Fujam dessa idiota total. Penso que ela deve ir arrumar emprego na farmácia ou no supermercado. Uma bosta total !! Não serve nem para puta de vintão !!!

Paguei para evitar confusão, mas nem toquei na menina !! Fica te evitando o tempo todo. Uma bosta. A casa não merece garotas assim !

Fui...........................................

Tutancâmon.......................................o Faraõ..........................................
R$ 150,00 jogados no lixo. Completo !!

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1063 Mensagem por barrosgiba » 27 Out 2015, 11:35

DEIC666 escreveu:Queridos confrades e amigo Tutancamon, tive esta mesma péssima experiência com essa moça semana passada. Parece que o amigo Tutancamon relatou o meu TD!!!!
A única diferença foi que eu me recusei a pagar pois se estamos pagando por um serviço e ele não foi executado, nada mais justo que não pagar. Só assim a casa troca o plantel!!!
Abraço a todos.
A única menina que vale a pena nesta clínica atualmente é a Ana.

As outras eu nem arrisco mais.

O problema é que Ana dificilmente aparece toda semana.

Link:
🔗

Salgadinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1064 Mensagem por Salgadinho69 » 13 Nov 2015, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Td feito mês passado com a Nicole

Morena de cabelos tingidos, 20 e poucos anos, pele morena clara, 1,65, magra, seios naturais pequenos, bunda pequena.

Disse que trabalha há 4 anos na casa, porém, dei uma pesquisada no fórum e não tinha um TD dela. Mínimo estranho...

Chegando no quarto com ela disse que tinha esquecido alguma coisa e saiu.

Depois que eu sai do banho foi tomar o dela e antes começou a escovar dentes.

Atendimento:

Não beija na boca (porra, se não beija na boca pra que escovar os dentes!)

Oral somente com camisinha.

Não regulou posições na hora de meter mas encheu a buceta de gel.

Envolvimento zero.

150 jogados no lixo!!!

Antes de subir com qualquer menina desta clínica façam uma entrevista antes.

Link:
🔗

Benyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1065 Mensagem por Benyfox » 17 Nov 2015, 09:17

Essa clínica há bastante tempo está péssima. Fiz algumas tentativas recentemente mas parei. 4 meninas e todas fresquissimas. Na quarta vez a própria atendente disse que não tinha ninguém para me indicar. Lavou as mãos.
A casa não contrata GP. Contrata balconistas da Renner. Aí fica difícil. Parei de vez e só penso em voltar se e quando tiver notícias de um plantel melhor (não peço nem beleza mais...somente atendimento decente).

Link:
🔗

Trancado