POSITIVONome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente eu resolvi conhecer a Clínica Maytreia que fica em uma rua tranquila e tem estacionamento próprio na mesma rua.
Fui muito bem atendido desde o segurança na entrada e depois pela Rita na recepção, que já me ofereceu uma bebida e me indicou o bar, mas preferi já solicitar uma apresentação das massagistas e assim foi feito.
Após a apresentação de mais de dez garotas eu escolhi a Camila, que é uma morena que estava com a pele bronzeada, seios médios siliconados (aparenta ser natural), bumbum médio, pernas roliças e boa aparência com rosto bonito e simpática.
Já no quarto antes de irmos para o banho já nos beijamos para nos conhecermos e depois tomamos banho separados e fomos pra cama peladinhos. Novamente nos beijamos e nos abraçamos e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e caprichado e eu chupei seus seios deliciosos e macios.
Logo em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições: ppmm, D4, de bruços e ela sempre muito participativa e demonstrou gostar do que faz. Ela tem um bumbum e o corpo todo durinho, mas disse que não faz academia.
A garota realmente merece todos os meus elogios, pois beija muito bem e se entrega ao ato sem frescura nenhuma.
Tomamos outro banho e enceramos o programa.