Clinica Maytreia - Rua Baceúnas, 125 - Moóca
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 91110-2874

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 345 Positivos: 9234 Negativos: 183 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 1697Não 4548
Oral Sem:Sim 8560Não 936
Beija:Sim 8207Não 1351
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10501 Mensagem por grenada11 » 04 Mar 2025, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Peguei a Leticia, uma novinha bonitinha, pra falar a verdade não lembro muito da transa com ela porque comi umas 10 meninas diferentes naquela semana, mas lembro que não foi ruim não. o boquete dela não é nada de espetacular, mas o corpinho tudo em ordem e fez dentro do possível pra agradar.
Acho que quando o gongo soou, pedi pra ela ficar de 4 e gozei assim. Pra primeira vez foi uma boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#10502 Mensagem por grenada11 » 04 Mar 2025, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE nova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de pegar a leticia, fiquei esperando o horário de pico passar pra chamar meu uber, foi quando chegou um francês e fui ajudar a Rose na tradução, depois de ver a apresentação das meninas pro Francês, acabei ficando curioso com a Alice, perguntei pro Anderson como era o atendimento e todos me disseram que não tinha erro, subi com ela e realmente, gostei muito da menina, tanto o atendimento quanto os peitos de novinha que ela tem, bicudinhos do jeito que eu gosto, fiquei até feliz que tinha encontrado minha nova namorada.

Infelizmente quando perguntei se ela queria dobrar, ela mentiu dizendo já ter outro cliente marcado, o que me fez perder todo o tesão na menina, enfim... Azar o dela, todos lá sabem que eu subo 2, 3 vezes por dia, gastarei meu dindin com outras.

Link:
🔗

DC Mooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10503 Mensagem por DC Mooca » 04 Mar 2025, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:4
Depois de ver bons relatos sobre a Juliana, marquei com ela na última semana. Já havia passado com ela em duas outras oportunidades e não havia sido tão bom.
Dei mais uma chance e me decepcionei. Acredito já estar no final da jornada da profissão e com isso está cansada. Simpática mas com zero vontade de trabalhar. Enquanto chupava ficou mexendo no piercing do umbigo e vendo as unhas e soltando gemidos bem fakes. Chupou mais a cabeça do que o pau em si e a todo momento verificando as unhas.
Não pode por o dedo, chupar o cú nem nada. Disse pra ir devagar pois meu pau era grande…
Nítido que está cansada da profissão. Passou dos 30, provavelmente dos 35…
A casa tem outras opções. Me decepcionei.
Sei que vão ter os que defendem, mas…

Link:
🔗

smoth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10504 Mensagem por smoth » 06 Mar 2025, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Passada na May na quinta, apresentação com várias garotas, a escolhida foi a Letícia.
Morena pele bronzeada, cabelos pretos e lisos, estatura mediana, seios e bunda tamanho médio. Não faz o estilo mulherão, é mais mignon.
No quarto após o banho, fez oral sem capa, não regulou posição, finalização foi pegando de quatro.
Não é de falar muito no quarto, o que pra mim não foi problema.
Vai ter repeteco em breve.
Valor R$230,00 pra quem posta.
Tempo: 1 hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mar 2025, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#10505 Mensagem por Lou » 08 Mar 2025, 09:12

Olá camaradas.
Semana passada apareceu uma vez no status da clínica uma menina chamada Lara.
Achei bem bonita e parecia ser bem peituda do jeito que eu gosto.
Só apareceu um dia no status e depois não vi mais.
Alguém chegou a conhecer ou tem alguma informação?

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 599
Ver TD's

Clinica Maytreia - Rua Baceúnas, 125 - Moóca

#10506 Mensagem por BLACK.EYES » 08 Mar 2025, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Finalmente eu resolvi conhecer a Clínica Maytreia que fica em uma rua tranquila e tem estacionamento próprio na mesma rua.

Fui muito bem atendido desde o segurança na entrada e depois pela Rita na recepção, que já me ofereceu uma bebida e me indicou o bar, mas preferi já solicitar uma apresentação das massagistas e assim foi feito.

Após a apresentação de mais de dez garotas eu escolhi a Camila, que é uma morena que estava com a pele bronzeada, seios médios siliconados (aparenta ser natural), bumbum médio, pernas roliças e boa aparência com rosto bonito e simpática.

Já no quarto antes de irmos para o banho já nos beijamos para nos conhecermos e depois tomamos banho separados e fomos pra cama peladinhos. Novamente nos beijamos e nos abraçamos e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e caprichado e eu chupei seus seios deliciosos e macios.

Logo em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições: ppmm, D4, de bruços e ela sempre muito participativa e demonstrou gostar do que faz. Ela tem um bumbum e o corpo todo durinho, mas disse que não faz academia.

A garota realmente merece todos os meus elogios, pois beija muito bem e se entrega ao ato sem frescura nenhuma.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
🔗

Responder