POSITIVO Nome da Garota:BIANCA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Segunda feira, 27/01, 16 HS Pyramide, recepcionado por Luana, Bia não estava, fui com a intenção de sair com a Bianca, baixa branquinha, bunduda, cabelos com reflexos onde cheguei, apresentação, ela foi escolhida, 19 garotas na casa, algumas já indo embora quase 18 HS, fui para o quarto e fiquei aguardando a Bianca chegar, eu no banho, ela chegou conversando, simpática, com sotaque castelhano, disse ser chilena, foi ao banho também, cama, selinhos
não beijos, começou a me chupar e punhetar rapidamente, onde chupava e alternava com engolidas, pedi um 69 chupei gostoso sua buceta até sentir ela descadenciar lentamente nas chupadas no meu pau, e estava molhada e gemia bastante, pedi para chupar normalmente, enfiei a língua, ela até virou os olhos, pedi para vir por cima de frente para mim e de bunda para o espelho, uma visão muito gostosa, bundona x pau x buceta, ela pulando em cima, não sei se gozou, pediu para mudarmos de posição, fomos de lado, e enfiei até o fundo segurando uma perna dela e metendo e vendo no espelho pau x buceta, pedi de quatro, segurei nos seus quadro centralizei bem embaixo da luz central do quarto, vi meu pau sendo engolido por sua buceta e adorei ver sua bunda na visão, e soquei de vagar, rápido, alternando entre os gemidos dela, pedi para vir por cima de costas, foi uma delícia ver sua bunda x pau x buceta, eu abrindo bem para ver meu pau enfiado nela, onde as vezes saia e eu colocava novamente, pedi PPM, a penetrei gostoso, senti que ela ja estava cansada, pedi para gozar na sua boca "Pedido Negado" acabei bem gozando na sua barriga, e descemos o interfone nem chegou a tocar para avisar a hora.
OBS: Garota simpática, maís básica, trivial as vezes afastava minhas mãos do seu corpo.
Sexo 6
Corpo 7
Rosto 8
Simpátia 8