Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10546 Mensagem por SEMNEURAS » 26 Nov 2020, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom dia putos..
Quarta 25...agendei a suellen no escuro sem.conhece la para o ultimo horario as 20 hs ..
Chegando e recepcionado pela.vanessa e luciana ....apos alvuns .inutos a suellen vem.me buscar ..no quarto banho de gato de ambos..comecamos com muitos beijos..oral na moca depois ela.retribuiu...capa na rola.. e bastante vaginal ..ate.gozar ..a moca nao estava bem.para o.anal que e meu prato favorito..banho e rua ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#10547 Mensagem por embuscasquirt » 26 Nov 2020, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:10
mais uma vez com a Sol

depois de muito tempo, não consegui resistir, saudades

Marco horário, chego 1 hora antes, vou ali próximo comer lanche, volto e espero

Chega a vez. olhares sorrisos, pro quarto, conversa em dias. banhos higiene ok.

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: em pé frente a frente, beijos intensos tocando nos cabelos dela, abraços, mão rolando pra todo lado.

ela com toques sutis no meu corpo. acho que já comentei, chego perto dela meu corpo já começa reagir,

não demorou muito duro demais, depois de muito beijos, deito ela vem me chupar o Delicia

Oral dela: Adoro a chupada dela, chupada gostosa demais pra começar surra de língua, ela faz um movimentos

bem gostoso e bonito de se ver rsrsrsr, sai dando linguadas em todas extensão abocanha e mama bem gostoso,

em seguida vai lá uma lambidas no saco, em momentos fico de olhos fechados só sentindo, em outro olhando o

que esta sendo feito ali, em alguns momentos ela mamando gostoso, vou metendo na boca dela, e ela vai no ritmo.

parece que não cansa. vou tocando acariciando ela. tocando seus cabelos. em certo momento foi arrumar o cabelo

me levantei rapidamente colei nela mais beijos abocanho os seios e mamo com vontade. ela geme baixinho me da um tesão.

abraço e mamo com vontade depois, peço pra ela deitar

Oral nela: ela fica quietinha relaxa, saio beijando corpinho ela suspira, geme baixinho essas reações....mais umas mamadas nos seios

beijos intensos, desço un chupadas de leve ela suspira, começo a chupar com vontade ela geme gostoso, depois de vários minutos

cada minutos mais intenso parece que vai gozar e não goza, vários momentos intensos, não foi fácil, mas com ela não desisto assim

tão fácil, depois de vários minutos ela se mordendo, e não se aguenta e da uma gozada bem gostoso, se treme muito, que cara de tarada

que ela fica, pika lateja de ver, não jorrou mas encharcou, continuo por ali um tempinho, continuo chupando depois de mais uns minutos

e ela goza denovo, vibrando, vou pra perto dela, e a beijo mais e mais, puxo pro canto da cama, vi tinha uma poça.

chupo mais com ajuda dedinho, gozou denovo chegou a escorrer, depois de mais um tempinho continuo e gozou denovo.

Metendo: peguei capinha encapo, e vou metendo bem gostoso variando a metida, subi na cama, encaixei fui beijando e metendo bem gostoso

depois começei a acelerar metendo rápido, nossa como tava gostoso, ppk tava latejando quase expulsando o pau dali, depois de um tempo ela gozou

gostoso, corpo dela todinho vibrando, encaixei e deitei encima dela, coladinho, metendo fundo beijando, ela gemendo gostoso. e depois metendo mais rápido

acho que ela gozou denovo.. depois continuei nessa por vários minutos até cansar. ai pedi pra ela vir por cima. hummm

Squirt: ela sentou encima e começou a sentar gostoso, fiquei parado no primeiro momento, depois bem no bundão dela e ajudei os movimento.

não demorou muito ela gozou com Squirt e me molhou que escorria no saco o Delicia ela se treme, carinha dela de tarada não tem preço

sentou denovo, e agora fui na velocidade máxima, ajudando no movimento ela começou jorrar squirt e não parei de meter e saia cada vez mais.

quente e gostoso, ela estremeceu e desabou encima de mim, O Delicia Sol, abraço, risos, rimos a toa, suado demais.

gostoso foi ouvir ela nesta hora com cara de tarada rindo e falando ta acabando comigo, seguro no rostinho beijos, ela começa sentar

seguro no rostinho olhando pra ela, e fomos mais rápido até jorrar squirt denovo, e depois recomeçamos e jorra squirt denovo ensopou, área dos pelos

pubianos toda molhada, saco, cama, lençol. ela deita sobre meu corpo e treme e vibra abraço ela...viro de lado tiro a capa enquanto ela respira,

Finalização: deito ela vem chupar, e não teve que ter muito esforço não ela chupa e ela me chupa de jeito que não aguento, não demorou muito, avisei que ia gozar

ela chupou com mais vontade ainda, sai jorrando ela continuou chupando e me eletrocutando com choques de mil volts, e não parou enquanto estava reagindo

realmente me finalizou. corpo vibrando, tremi demais, uns segundos suspirando e risos...

sem tempo pra descansar, banhos rápido, conversa, abraço beijo e até a próxima.

só chegar perto dela, não sei o que acontece, desperta algo

fazia tempo que ela não jorrava um squirt, e foi intenso e gostoso.

OBS: ao sair do quarto passando na recepção pedi uma agua, enquanto tomava ouço da Luciana é bom ver quando o cliente esta satisfeito assim..!!

o que?? como assim? kkkkkkkkkkkkkk eu acho que a Luciana, notou na minha cara que estava satisfeito, pra ela foi nítido.. e foi mesmo

Não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não se de onde ela vem, quem sabe? alguém sabe? porque? nunca vi nada igual....

Link:
🔗

Xavier_1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10548 Mensagem por Xavier_1983 » 26 Nov 2020, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:9
Bom dia... caro confrades
Dia 26/11/2020 as11:30 pós transa agendada e vem TD...SHOW
Mas uma vez pela região agendo com Moisés valeu trio master...
A escolhida da vez.. foi a DEUSA PAOLA....
Garota show de bola... como descrita...na antiga casa na qual ela esteve... e era muito bem recomendada, hoje a alguns dias.. na KIN..vem Q SERA a escolha certa...
AMIGOS LEITORES de plantão a GAROTA é SENSACIONAL ritmo CONVERSA para quebrar o gelo, banho tomados vem beijos e
Carícias..
ORAL top.... conexão.. harmonia.. sedução....gata de uma BELEZA ímpar. Mas o q prevalece é aquele sexo gostoso e uma foda alucinante....
Capote no menino transa... explosão..... em fim.. uma hora mais uma vez....passa rápido
valeu

certeza repeteco....

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#10549 Mensagem por nickgp » 26 Nov 2020, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Anal:SIM
Fala galera.

Hj dei uma passada na Kin perto da hora do almoço. Ainda não tinha tantas garotas, mas fiquei interessado pela Caroline.
Sempre cumprimenta com um jeito envolvente que me gerou vontade de conhecer.
Perguntei dela pra Lu que falou muito bem.
Escolhida a moça, fomos pro quarto.
Já começamos a nos beijar muito na porta. Que tesão!!! Beijos muito envolventes.
Fui tomar banho e ela me acompanhou e já ajoelhou e começou um boquete delicioso.
Tive que pedir pra ela parar pois senão queimava na largada.
Na cama nem preciso detalhar..........realmente ela gosta e se dedica a te agradar. Não regula nada.
Só não faz anal, mas compensou com o resto.
A primeira terminei no ppmm com muitos beijos.
Ela também faz uma massagem profissional. Tirou todos os nódulos de tensão das minhas costas.
Foi delicioso. Aí o interfone tocou, mas ela não deixou terminar sem eu gozar novamente.
Fez um boquete maravilhoso e não deixou escapar uma gota.
Recomendo muito...........fui..............

Link:
🔗

NBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10550 Mensagem por NBC » 26 Nov 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recepção dez com a Luciana, muitos cuecas no pedaço e ambiente agradável.
Hoje 26/11 estive depois de vários anos na Kin com a Vitória.
Morena, 24 anos, corpo cuidado, linda e agradável em todos os aspectos!
Beijos, toques totais de ambos, enfim uma garota super legal!
Ppk limpinha, sem cheiro e no tamanho ideal.
Chegamos juntos até o final!
Retorno com certeza!!! Nota Dezzzzz !!!Fui....

Editado pela última vez por Athelstan em 28 Nov 2020, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#10551 Mensagem por INDIO+ » 26 Nov 2020, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Oi, pessoal,

Estive no local semana passada, sábado, para bater o ponto, e passei mais uma vez com a Camila, que continua com bom atendimento, e amável como sempre.

A Casa tem manobrista e estacionamento.

Até...

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#10552 Mensagem por athomos » 26 Nov 2020, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

:D Athena! Agora sei oque è a deusa do amor, seu oral maravilhoso engolindo ele inteiro, não deixou nenhum Cm ... sem nojinho de diverte com o leitinho na boca, Depois desta primeira chupei seu clitóris!! E olha que clitóris, um polegar cheio de tesao, ela se retorce, quase gozando soquei na sua buceta maravilhosa e apertada, é cego da finalizei no cuzinho olha do aquela bunda perfeita. Que mulher...

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#10553 Mensagem por athomos » 26 Nov 2020, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Vivi, que corpo escultural, uma coxa torneada. Uma oral maravilhoso engole inteiro. Queimei a largada. Rsss . Uma buceta maravilhosa, molhadinha. Geme gostoso, com seu sotaque delicioso baiano. Um conversa agradável. De 4 vc goza
Olha do aquela bunda. Que mulher linda..

Link:
🔗

Peru Banguela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10554 Mensagem por Peru Banguela » 26 Nov 2020, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

TD realizado hoje, 26/11, por volta das 14h, com a Julia.
A menina é linda e extremamente simpática, se esforçar muito para agradar. Morena, mais ou menos 1,60m, cabelos pretos, longos e liso, peito naturais M muito bons de chupar e apalpar, bundinha macia, gostosa e funcional.
Na suíte, higiene básica, ela já entra no chuveiro junto, para ajudar a esfregar o corpo dela, com direito a muitos beijos.
Na cama, começa um oral no pelo muito bem feito, tanto que acabou comigo ali mesmo.
Nova higiene, e foi minha vez de dar um banho de língua nela, até ela gozar uma vez deitada, e outra sentada na minha cara, com o dedo brincando no anelzinho dela.
Touca no menino, peguei ela no ppmm, a bucetinha estava tão gostosa que terminei por ali.
No final, falei que irei voltar para comer o cuzinho dela que respondeu: vou adorar.
Repeteco com certeza, ASAP.
180 mangos no cartão para forista delator.

Link:
🔗

Brufall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10555 Mensagem por Brufall » 26 Nov 2020, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Estive hoje a tarde na clinica Kin e como sempre o atendimento da Luciana, Vanessa e do patrão sempre muito bom, para minha alegria hoje a casa estava top cheia de boas novidades escolhi a Lais hoje era o seu primeiro dia e eu fui o seu primeiro cliente ela é. Novata não trabalha na área resumindo fiquei uma hora e meia menina maravilhosa chupou, beijou tudo sem frescura melhor impossível.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10556 Mensagem por Panza Verde » 26 Nov 2020, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

26/11/2020 Júlia - Nova visita à Kin deixei agendado com ela para o meio da tarde, chequei lá encontrei com a Vanessa, a Luciana e o Moisés na recepção sala lotada e várias garotas na apresentação, inclusive a Mirela ex Espaço Morumbi que só mudou o codinome e a cor do cabelo...mas já tinha marcado com a Júlia! Logo ela vem me buscar de vestidinho matador chegando no quarto me emprestou o sabonete líquido da natura...depois foi ela para o banho quando voltou já caímos na cama meu pau já subiu ela pergunta se pode chupar..pode minha filha! Que oral caprichado hein! Tinha hora que ela se concentrava na glande..putz era pra gozar ali mesmo, mas queria experimentar o resto. Plastificou e subiu em mim e quase me matou, essa mina pulou de tudo que é jeito...mas teve uma hora que ela se inclinou para trás apoiada nos braços que maravilha. Tive que pedir pra ela ficar de quatro e tome tome tome até gozar e cair na cama morto...

Link:
🔗

highlander1976br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10557 Mensagem por highlander1976br » 26 Nov 2020, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Estive hoje na Clinicia Kin e resolvi conhecer a Alana.
Mulata baixinha com um corpo sensacional.
Os seios são pequenos mas em compensação a bunda é perfeita e empinada.
Garota super simpática e atenciosa.
Faz de tudo para agradar.
Oral completo sensacional com direito a finalização na boquinha.
Eu não perguntei se faz anal.
O fight muito bom, ela se envolve. super recomendo!

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#10558 Mensagem por Alamo » 26 Nov 2020, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Olá Pessoal,

Visita feita na Kin para conhecer a Caroline.
Fomos para o quarto e assim que fechamos a porta a pegação começou;
Fui para o banho e ela foi atrás... foi d+... já começa no chuveiro o "esquenta" muito "Picante" hehehe... por mim ficava o resto do tempo ali mesmo, pois estava muito bom mas, fomos para a cama...

Na cama a Caroline fica ainda mais frenética... gosta de brincadeiras extremamente provocantes eu tentando ter algum autocontrole para "manter a cabeça no lugar certo". kkk
EPI no lugar e a pegação acontece de "tudo que é jeito"... nem lembro direito; foi uma sequência sem parada; P&&M, D4, de lado, em cima... vixe ... que energia a moça tem; ela não brinca em serviço e assim foi até o fim.

Ficamos o resto do tempo conversando; uns 5 minutos depois banho e rua.

1h
R$170 forista.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10559 Mensagem por ATHENA » 26 Nov 2020, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Boa noite amigos !!!

Sai da INDY e fui dar uma olhada na KIN... Muita mulher nova e gostosa na casa... Fiquei maluco...
Mas hoje era o dia de namorar a Cloe que era da ENJOY...
Fiquei aguardando um quarto e enquanto isso fiquei conversando com o Davidsam e o Dexter...
Quarto liberado e fomos para o quarto 4...
Chegamos e ela quis tomar um banho, eu já tinha tomado o meu banho na INDY...
Fui colocando um som no celular enquanto ela tomava seu banho...Veio de banho tomado e já atirei ela na cama... Muitos beijos e abraços e vou chupar seus peitos... Ela fica gemendo e curtindo as chupadas... Desci para sua buceta e me acabei de chupar sua buceta... Seu grelo cresceu na minha boca ficando muito duro... Sua buceta encharcou... Ela gemia e se contorcia... Peguei um vibrador e fiquei alternando minha língua e o vibrador na ponta do seu clitóris... Ela começou a se contorcer e falou que estava delicioso... Quando fala que ia gozar eu tiro o vibrador e fico chupando seu grelo com minha boca... Ela gozou gostoso na minha boca... Pego e coloco a a
camisinha e vou socando na sua buceta... Ela faz um pompoarismo no meu pau... Sua buceta fica pulsando e mastigando meu cacete... Eu soco forte enquanto beijo sua boca... Ela fala que vai gozar no meu pau... Gozou apertando gostoso meu pau... Eu tiro meu pau de dentro dela e volto a chupar seu clitóris... Fiquei chupando e colocando o vibrador no seu clitóris... Ela gozou novamente... Ficou molinha e me pediu para pegar ela de 4... Hoje nem quis seu cuzinho... Fiquei metendo na sua buceta até gozarmos juntos... Ela gozou pela quarta vez... Enchi sua bucetinha de porra... Caímos para o lado e ficamos pegando um fôlego... Tiro a camisinha e coloco ao lado da cama... Ficamos deitados conversando e namorando, mas logo tocou o interfone... Fomos para o banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui para recepção... Lá vi mais garotas que não tinha visto... Fiquei louco pela Laís... E resolvi descansar para fazer um terceiro round com a gata...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#10560 Mensagem por crbello » 26 Nov 2020, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Nota:7
td atrasado mas não sonegado

estava de bobeira e resolvi dar um pulo kin
foi feita a apresentação e a cheia tais uma gata e vamo la a garota e realmente uma gata corpo lindão e tenta agradar o cliente e sabe das coisas
boa em todos os quesitos mas retorno para furar aquele anel

retorno garantido

Link:
🔗

Responder