Depois de um descanso, não aguentei esperar até sexta-feira, resolvi pegar a Laís, meu terceiro round do dia... Não quis nem saber, quis sair com a gatinha nem que fosse só para beijar ela e ficar chupando ela por uma hora...
Novamente fomos para o quarto 4 onde tinha ficado com a Cloe...
Chegamos no quarto eu fui dar uma lavada no pau, pois tinha acabado de dar uma mijada... Ela arrumou a cama e ficou a minha espera com um lingerie preto... Volto do banho e coloco uma playlist no meu celular... Começamos a nos beijar e meu pau respondeu na hora... Vi que ia ser bom nosso encontro... O beijo encaixou...
Ficamos deitados nos beijando e vou tirando seu soutien e depois a calcinha... Vou chupar seus peitos que ficam com os bicos durinhos enquanto eu chupo... Desci para sua bucetinha e vou chupar seu clitóris... Ele endurece na minha boca e ela fica gemendo e se contorcendo falando que minha língua é uma delícia... Falei que tinha uma surpresa pra ela... Peguei um vibrador na mochila e fui brincar com sua buceta... Coloquei ele em toda extensão da sua buceta, enquanto ela gemia e se contorcia de tesão... Falava que estava delicioso... Vou alternando o vibrador e chupadas com minha boca e língua... Ela não demora e diz que vai gozar... Pede para tirar o vibrador e começar a chupar seu grelo com minha boca... Ela gozou se contorcendo e gemendo na minha boca... Coloco a camisinha e fico preparado... Volto a beijar sua boca e desci novamente para sua bucetinha... Fico chupando por um tempo e ela me fala " quero você dentro de mim... quero gozar novamente só que agora no seu pau "... Coloco meu pau na sua buceta... Ele desliza suavemente para dentro, pois ela está muito molhada... Fico movimentando e sinto sua buceta morder meu pau... Ela está muito encharcada... Vou socando forte até ela dizer que ia gozar... Acelerei e soquei fundo até ela começar a gozar no meu pau como tinha falado... Eu tinha gozado duas vezes com as outras garotas que tinha saído... Mas pedi para ela ficar de 4... Vendo aquela delícia com marquinha de biquíni de 4 para mim, não teve jeito... Fiquei socando forte e puxava ela pelos quadris ao encontro do meu pau... Ela pedia para eu gozar na sua buceta... Queria sentir meu pau gozando dentro dela... Acelerei e gozei pela terceira vez do dia... Tiro meu pau de dentro de sua buceta e tiro a camisinha... Deito ao seu lado e ficamos namorando até que logo toca o interfone... Foi maravilhoso os momentos que passei com essa gatinha... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui embora... Amanhã quero pegar a minha maravilhosa Vitória e depois repetir a Laís...
Valeu,,, Inté...