Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10561 Mensagem por ATHENA » 26 Nov 2020, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois de um descanso, não aguentei esperar até sexta-feira, resolvi pegar a Laís, meu terceiro round do dia... Não quis nem saber, quis sair com a gatinha nem que fosse só para beijar ela e ficar chupando ela por uma hora...
Novamente fomos para o quarto 4 onde tinha ficado com a Cloe...
Chegamos no quarto eu fui dar uma lavada no pau, pois tinha acabado de dar uma mijada... Ela arrumou a cama e ficou a minha espera com um lingerie preto... Volto do banho e coloco uma playlist no meu celular... Começamos a nos beijar e meu pau respondeu na hora... Vi que ia ser bom nosso encontro... O beijo encaixou...
Ficamos deitados nos beijando e vou tirando seu soutien e depois a calcinha... Vou chupar seus peitos que ficam com os bicos durinhos enquanto eu chupo... Desci para sua bucetinha e vou chupar seu clitóris... Ele endurece na minha boca e ela fica gemendo e se contorcendo falando que minha língua é uma delícia... Falei que tinha uma surpresa pra ela... Peguei um vibrador na mochila e fui brincar com sua buceta... Coloquei ele em toda extensão da sua buceta, enquanto ela gemia e se contorcia de tesão... Falava que estava delicioso... Vou alternando o vibrador e chupadas com minha boca e língua... Ela não demora e diz que vai gozar... Pede para tirar o vibrador e começar a chupar seu grelo com minha boca... Ela gozou se contorcendo e gemendo na minha boca... Coloco a camisinha e fico preparado... Volto a beijar sua boca e desci novamente para sua bucetinha... Fico chupando por um tempo e ela me fala " quero você dentro de mim... quero gozar novamente só que agora no seu pau "... Coloco meu pau na sua buceta... Ele desliza suavemente para dentro, pois ela está muito molhada... Fico movimentando e sinto sua buceta morder meu pau... Ela está muito encharcada... Vou socando forte até ela dizer que ia gozar... Acelerei e soquei fundo até ela começar a gozar no meu pau como tinha falado... Eu tinha gozado duas vezes com as outras garotas que tinha saído... Mas pedi para ela ficar de 4... Vendo aquela delícia com marquinha de biquíni de 4 para mim, não teve jeito... Fiquei socando forte e puxava ela pelos quadris ao encontro do meu pau... Ela pedia para eu gozar na sua buceta... Queria sentir meu pau gozando dentro dela... Acelerei e gozei pela terceira vez do dia... Tiro meu pau de dentro de sua buceta e tiro a camisinha... Deito ao seu lado e ficamos namorando até que logo toca o interfone... Foi maravilhoso os momentos que passei com essa gatinha... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui embora... Amanhã quero pegar a minha maravilhosa Vitória e depois repetir a Laís...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#10562 Mensagem por Rob123 » 27 Nov 2020, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem e vou dizer algo pra voces!
Sem duvida nenhuma foi o meu melhor TD ou um dos melhores TDs do ano!
Ariel é nova na casa embora no passado atendeu como Vivi. Cerca de 1,65m de altura, pele branca com tatuagens, cabelo ruivo, corpo nota 1000 e nem consigo descrever a qualidade do atendimento que é triplo SIM, barba, cabelo e bigode. Otima quimica, humor e envolvimento, safada e gosta do que faz sendo namoradinha ou hard, ao gosto do cliente. Repeteco sempre e com certeza postarei os proximos TDs com ela novamente. Amigos sem exagero, recomendo e espero que fique na casa por muito tempo.

Link:
🔗

Arrowverse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10563 Mensagem por Arrowverse » 27 Nov 2020, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TD realizado no dia 23/11, cheguei cedo e a Sofia estava disponível para 30 min.
Haviam poucas garotas ainda então não pensei duas vezes.
A Sofia dispensa comentário, gostosa ao máximo, corpo perfeito, seios P e uma bunda de tirar o fôlego, lisinha natural e com marquinhas deliciosas.
Fez um oral sem magistral, de queimar a largada, depois veio por cima e finalizei de 4 com a visão mais linda daquela bunda.

Link:
🔗

Eupivot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10564 Mensagem por Eupivot » 27 Nov 2020, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Paola Gata

TD REALIZADO QUARTA NA HORA DO ALMOÇO, E QUE ALMOÇO...
PAOLA JÁ DESCRITA AQUI, MUITO GATA MULHER BONITA DE ROSTO E CORPO...
PELE BRANQUINHA CHEIROSA E MACIA.
ORAL MARAVILHOSO! COISA LINDA ELA OLHANDO PRA MIM E ME CHUPANDO...
ADORA LEVAR DE QUATRO E TEM UM CUZINHO LINDO, PORÉM NÃO FAZ ANAL MAS NADA QUE ATRAPALHE O RESTANTE DO ATENDIMENTO.
69 MUITO BOM!
GOSTEI BASTANTE E EM BREVE TERÁ REPETECO.

RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10565 Mensagem por souzasilva1988 » 27 Nov 2020, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Sabado dei uma passada na Kin no meio da tarde.
Fui focado em ir com a Thais devido aos bons comentários que li aqui.
Realmente foi muito bom, valeu a pena.
Muitos beijos logo que entramos no quarto.
Banho tomado, fomos pra cama e a festa começou. Muitos beijos, chupa daqui, chupa dalí.....uma delícia.
Não regula nada.
Chegou um momento que virei ela da bunda e pedi o cuzinho logo fui atendido.
Bombei uns minutos e ela adorando terminei ali mesmo.
Depois do primeiro roud começou a acariciar o meninão e não deu outra começou um boquete maravilhoso gozei na boquinha.

Link:
🔗

Fazinho1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10566 Mensagem por Fazinho1970 » 27 Nov 2020, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa clinica é bem conhecida, mas fazia tempo que não ia , me surpreendi, o plantel esta bom.
Escolhi uma dupla Alana e lana fiquei bem surpreso , elas entraram de lingerie vermelha e salto, que apresentação.
Foram muito simpáticas me senti único e muito a vontade. Tem muitas clinicas que você entra e as meninas já olham com aquela cara de goza logo pra ir embora.
Foram sem pressa começaram com uma massagem logo uma já me deu os peitos pra mamar e a a outra ficou no Aroldo, depois de uns pega pra lá chupa pra cá encapamos e bicho e fui pro Flight, comi as duas tive que me segurar para não gozar logo, foi por cima, papai mãe por trás, elas fazem anal mas não me interessei. Quando vi não consegui segurar mais, gozei aos tufos.
Com certeza repeteco, vou dar uma circulada e experimentar as outras.
Tomei um banho e fui paguei R$ 300,00
Segundo elas comentaram a clinica mudou de dono e filosofia de trabalho, de fato o atendimento antes era diferente.

Link:
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10567 Mensagem por souzasilva1988 » 27 Nov 2020, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:8
Passada na Kin essa semana

Apresentação e a escolhida da vez foi a Clara, Loira muito simpática, sorridente e descontraída.

Começamos com uns beijos gostosos, dava pra ficar ali um bom tempo, mas tinha coisa melhor por vir. Que chupeta e aquela? Sabe muito dava para finalizar ali, mas como queria experimentar mais, capa no danado e fiquei bombando gostoso. Consegui arrancar uma gozada D4, ficou toda melada, interação perfeita, ficou toda sensível.
Apos um rápido banho, perguntou se eu conseguiria gozar de novo (imagina se nao...). Disse que iria tentar, ai engatou na chupeta de novo, quase gozei outra vez. Plástico e comi no ppmm, D4, e não aguentei muito tempo... gozada excelente pegando naquela cinturinha.

Não sei se vou repetir

Link:
🔗

mercyfromhell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10568 Mensagem por mercyfromhell » 27 Nov 2020, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorens

Ultima terça-feira, eu estava louco pra dar uma bimbada bem gostosa. Fui na Clinica, o cara que me atendeu meio serio e desconfiado comigo mas solicitei apresentação. Na apresentação tinha quase umas 20 mulheres, pra todos os gostos, eu mesmo poderia ter escolhido umas 10. vontade era de comer todas mas gostei muita da Lorenza, uma morena baixinha, gostosa, 25 anos, no melhor da idade dela, uma voz gostosinha e meiga. Fomos pro quarto e fomos conversando, os 2 um pouco timidos e fomos tomar banho, fui deitar e o fogo pegou, rolou uma quimica muito boa entre nós, o beijo encaixou e ficamos nos pegando por um bom tempo, senti ela super molhadinha, chegou a escorrer :razz: :razz: aproveitei e chupei ela gostoso, voltamos a nos agarrar e depois ela fez um otimo oral sem camisinha. Peguei ela por cima e ela massageando o grelho, até eu não aguentar e gozar, logo depois ela começar a gemer mto e goza tmb, senti até o coração dela acelerado. Conversamos bastante, ela é super gente boa. Mas não durou mto estavamos com uma boa quimica e ja estavamos nos beijando de novo, a pegação ficou quente de novo mas ai tocou o telefone. Vou retornar, quero repeteco mas tem tanta mulher nessa clinica que não sei não :badgrin: :badgrin: :badgrin: Lorenza, estilo namoradinha safada, uma delicia. Atendimento nota 1000.

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#10569 Mensagem por PodePahNelas » 27 Nov 2020, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Passada hoje, 27/11, na Kin. Trio Vanessa, Moisés e Lu com a ótima recepção de sempre.
Fui de Cleo, meu vicio, muito raro eu mudar de garota, precisa tirar muito a minha atenção.
CLeo, milf, loira, baixinha, bunda M, peito M, adoro a Cleo.
Muitos beijos iniciais, após o banho, a Cleo começa um oral delicioso por uns 10 minutos. Depois cavalga e já não aguento muito tempo e primeira gozada. Pausa, calor forte, quarto pequeno na parte de cima e vamos de segundo round eu agora por cima da Cleo até finalizar. Tomei uma amstel e vazei, calor hoje estava demais!!!

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#10570 Mensagem por Professor_Santana » 27 Nov 2020, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília e Taiz

Mais uma vez na Kim...

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020.

Final de tarde de mais um dia de muito trabalho e stress, chamo meu amigo Moses no WattsApp e agendamento para 18:00 com a Cecília.

Pagamento efetuado e passaporte da alegria liberado, logo chega Cecília, morena espetacular com um macacão que marcava seu belo corpo... Simplesmente sensacional!

Chegando ao Paraíso ela me pede a Taiz, outra morena super sensual e claro atendo seu pedido o que aumenta ainda mais minha vontade de desfrutar dessas duas morenas estilo mulher jaca!

Chega Taiz e vamos os 3 para o chuveiro... Cecília é muito danada e já começa tudo ali...

Tive os melhores momentos do dia...Morenas com atendimento completo e depois de uma hora de grande esforço físico o interfone toca e é hora de partir...

Todo suado, tomo aquela ducha e saio mais uma vez leve....

Se eu volto? Com certeza e muito em breve!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10571 Mensagem por ATHENA » 27 Nov 2020, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui na KIN rever minha deliciosa Vitória... Cheguei e já fui para o quarto 4 bem acompanhado pela Vitória...
Chegamos no quarto e já nos agarramos, muitos beijos e abraços e levo ela pra cama... Comecei a chupar seu pescoço e fui descendo e fiquei chupando seus mamilos, com ela gemendo e dizendo que estava muito gostoso... Desci mais e fui até sua bucetinha deliciosa... Fiquei chupando seu grelinho e toda extensão da sua buceta... Ela gemia e se contorcia dizendo que estava muito gostoso... Peguei um vibrador na mochila e fiquei colocando no seu clitóris e alternava o vibrador e minha língua chupando seu clitóris... Não demorou e ela gozou na minha boca... Depois que gozou ficou molinha e deixei ela se recuperar... Com ela recuperada dei meu pau em sua boca... Ela chupou bastante... Coloco a camisinha e vou socar na sua buceta... Soquei muito e ela gemendo... Depois levei ela até a cadeira onde ela ficou com a bunda empinada e eu socava forte dentro dela... Sentia meu pau bater no fundo do seu útero... Ela me pede para eu comer seu cuzinho... Levei ela pra cama e passei lubrificante... Depois foi só colocar no seu cú bem devagar até ela se acostumar com o invasor... Ela sentiu meu pau entrar inteiro e começou a jogar o quadril ao encontro do meu pau... Pediu o vibrador e colocou em cima do seu clitóris... Ela ficou pedindo para arrombar seu cuzinho... Pede o vibrador e fica com ele brincando com seu clitóris enquanto eu socava e arrombava seu cú... Depois de muito socar eu falei que ia gozar... Ela pede para gozarmos juntos... Acelerei e ela pede... Enche meu cú amor com sua porra... Gozei gostoso gritando e ela gozou junto comigo... Caímos mortos na cama e tirei meu cacete do seu cú... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados conversando e o interfone logo toca... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Despedi da gatinha e fui para salinha perto da recepção conversar com amigos e descansar para um segundo round...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10572 Mensagem por ATHENA » 27 Nov 2020, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Boa noite amigos !!!

Depois da Vitória, reservei a Laís para as 18 hrs... A garota está fazendo um sucesso na casa... Não parou um minuto de atender...
Subi com ela para o quarto 05 e já começamos a nos beijar... Tiro toda sua roupa e já começamos a nos agarrar e beijar muito... Chupei muito seus peitos e depois fui chupar sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e ao mesmo tempo eu coloquei um vibrador para vibrar no seu clitóris e em toda sua buceta... Não demorou e ela gozou gostoso na minha boca aos gritos e se contorcendo todinha... Depois que gozou dei meu pau para ela chupar... Chupou bastante e depois pedi um 69... Ela ficou chupando meu pau e eu sua buceta... Parei de chupar e coloquei o vibrador no seu grelo que estava bem duro e saliente... Sua buceta escorria seu gozo... Não demorou e ela gozou novamente se tremendo todinha... Ela me pede para colocar a camisinha, pois queria gozar sentindo meu pau dentro dela... Coloco a camisinha e ela senta no meu pau e fica cavalgando... Depois mudamos para PPMM e por final pego ela de 4 com ela me pedindo para eu domina-la e gozar gostoso na minha puta... Fiquei metendo e ela falando... " Goza pra mim seu gostoso enche sua puta de porra " não demorou e gozei gostoso na sua bucetinha... Cai exausto na cama e tirei a camisinha e ficamos deitados namorando até tocar o interfone... Banho e depois nos trocamos... Despedidas e fui tomar uma cerveja para acabar o dia... Vou pegar agora a prima da Laís... A Drica...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#10573 Mensagem por Dr Estranho69 » 28 Nov 2020, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe ex Enjoy....

NOME -  Cloe
TIPO - Morena
Alt - 1.73
IDADE - 31
SEIOS - M
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 27/11/2020 das 18h34 as 19h34

Cheguei na clínica sexta-feira muito bem recebido pela querida Luana Vanessa e patrão, pediu apresentação plantel muito bom quero voltar para conhecer restantes da meninas hoje optei por um repeteco.

Cloe morena cabelo preto bem cuidado até meio das costas seios pequeno  natural barriga em ordem bumbum médio coxa durinha bumbum tbm ela está bem esbelta. Show.

Suíte 8  já entramos nós beijando, ducha rapidão de ambos,  na cama mais pegação, fui beijando seu corpo chupei seus seios, até chegar na ppk até ela ficar bem molhada querendo rola, ela me fez um oral sem pica dura toquinha, peguei d4, ppmm, pra finalizar peguei ela de bruços gozei beijando sua boca .
Batemos um papo logo toca o Congo banho e Rua terá repeteco logo show de garota. 

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#10574 Mensagem por winwood » 28 Nov 2020, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Nota:8
TD dia 27/11/20 em torno de 12:30 hrs

Muitas garotas na casa apesar do horário. E muitas chegando...

Escolhi uma garota nova : SAYURI - parece mestiça, mas não é, baixinha, muito bonita, muito jovem uns 20 anos, cabelos pretos, pele bronzeada, várias tatoos, corpo com volume, muito gostosa !!
Como não a conhecia fiz entrevista e era duplo sim... então bora !!

Higiene básica e beijos com pouca língua, mas prazerosos.
Oral no pelo... ainda é nova no ramo e ainda não tem muita variação, mas chupa gostoso. Enquanto dedilhava sua chaninha e começou a ficar molhada....
Camisinha no JR e peço para deitar e explorar seu corpo... Seios G macios e gostosos de chupar, ppk lisinha... menina é delícia !!
Foi no frango assado variando para ppmm... um bom tempo assim beijando sua boca e chupando seus seios... muito boa de meter !!
Fiquei curtindo estas posições um bom tempo e mudamos para de 4 .... Soquei gostoso e percebi que a camisinha estava escorregando...
Trocamos de camisinha e ela montou de frente, de costas e voltamos de 4 e a camisinha continuou escorregando e acabou me tirando a concentração.
Tirei a camisinha e foi na punheta mesmo com ela abocanhando meu saco.... rs
Jorrei gostoso... muito leite.... rs
Batendo papo e o tempo já acaba.... quando a trepada e a companhia é boa, o tempo voa...
Mas esta menina é muito linda e espontanea... o papo fluiu legal e a intenção é repetir, mas tem muita menina bonita para escolher !!

Fui ............................................................................

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#10575 Mensagem por Babilonia21 » 28 Nov 2020, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Td do dia 26/11.

Após apresentação a recep me recomendou Cloe, morena alta com seus e bunda media.

No quarto a moça é simpática e alto astral. Apos o banho trocamos beijos e ela já desceu p oral. Ela manda super bem, boa pressão e cuida das bolas tb. Encapei e ela veio montar, ela sabe fazer os movimentos certo. Já comei a dedar o cuzinho, e coloquei ela de 4. Bombei mais na bucetinha, pedi o cuzinho, ela a princípio não queria, pelo tamanho, mas a convenci a tentar. Depois de acostumar ela aguenta a pressão de boa. Pedi p gozar na boca e prontamente atendeu. Finalizou mamando e foi para higiene. Banho e fui.

Show de atendimento, terá repeteco

Link:
🔗

Responder