POSITIVONome da Garota:LAILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Cara que loucura procurar o nome das gps aqui, vc abre tem 1000000 de nomes repetidos, pqp, kkkkk
Vamos lá, TD realizado com a Layla dia 23/01
Marcado no fim da tarde, cheguei na casa as minas estavam em reunião, vários cuecas aguardando apre, eis que começa. As tops da casa nao estavam no dia, realmente a Layla foi a que mais me chamou atenção fisicamente. Bonita de rosto, um corpo legal, com os peitos meio caídos, não são caídos, parecem de quem amamentou manja? Mas nada que desabone, chupei bastante os peitinhos.
No quarto, trocando ideia, fui pro banho, ela esperou, quando sai ela foi. Higiene feita.
Primeira coisa, diferente do que leio aqui ou subi entendo, beijo na boca teve, mas nada de beijão com língua, são mais selinhos que ela te da, diferente por exemplo da Mary que beija mesmo, pelo menos comigo nao teve beijão, ou a mina nao sabe beijar. Sei que tem GP que diz que beijo de língua é muito pessoal, chupar no pelo e tomar leite pode, mas deixar de língua não kkkkkkk
Bom depois de umas bitoquinhas mixurucas dela, ela começou a chupar, nota 10, chupou ate o talo, garganta profunda, babando no pau todo.
Retribui, porem com ela conduzindo, percebi que ela é meio sensível, então as chupadas nas partes foram meio conduzidas por ela talvez pela sensibilidade, mas nada a reclamar, prefiro a mina conduzindo e curtindo do que ficar quieta e com cara de morta. Nota 10 aqui tb pq senti o melzinho.
Sexo, sentou bate estaca, de frente, de costas, peguei de lado e depois por isso, aguentou bem pq eu por isso atolei com vontade, em nenhum momento reclamou. Mas nada tb descomunal, sexo padrão, já comi muita civil que mete bem mais gostoso, mas nada q desabone, só nao foi um fodao com F maiúsculo, talvez por ser o último horário dela, pegando ela mais cedo deva dar com mais vontade.
Nota final vai media 8, pra mim, faltou um pouco mais de entrega pra ser 10, mas a mina é top e vale um repeteco pra ver se com intimidade melhora.
Sobre a casa, realmente diferenciada, porém duas coisas, uma, no dinheiro é um valor no pix é outro, tava com um amigo ele argumentou eu nem quis falar nada, a resposta foi taxa da maquina, na boa gente, PIX é = dinheiro, só que eletrônico, nao tem cobrança de taxa, se a maquininha q a casa usa cobra taxa de vcs, vcs estão sendo enganados, troquem, pois variiiiias outras casas e posso citar os nomes aqui, cobram exatamente o mesmo valor no dinheiro e no pix, o que vejo em todas é cobrar a mais na função credito. Segunda coisa, cartão fidelidade? Oi??? Ninguém lá pelo menos me falou sobre isso, já passei lá 3, 4x e lendo os comentários dos colegas vi que alguns usando a fidelidade pagaram 140$, muito bom, mas e pra novos frequentadores? Não rola? Próxima visita perguntarei sobre.
No mais fico por aqui