Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 421 Positivos: 9405 Negativos: 170 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2284Não 5649
Oral Sem:Sim 8156Não 1808
Beija:Sim 8275Não 1667
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

#10561 Mensagem por codydocy » 04 Fev 2025, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 04/02

rosto= 8
corpo= 8,5
seios= 8,5
oral = 9,5 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=9
atendimento=10

Garota do sul, bonita, educada e simpatica, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#10562 Mensagem por Wulfgard » 04 Fev 2025, 23:24

NEGATIVO
Nome da Garota:LAILA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Visota nessa magnífica casa da Mooca. Quem não conhece, vale a visita: seja pela cordialidade das recepcionistas, variedade das garotas ou pelas instalações que considero uma das melhores atualmente. Tudo muito limpo e higienizado.
Apresentação realizada, várias garotas na casa, mas uma me chamou a atenção pelo jeito e carisma: a Laila. Mas me deu mal com a escolha.
Vou criar confusão com os bops, mas não rolou a mínima química com essa gp.
O td em si foi mecânico ao extremo. Achei ela desanimada, talvez por ser final do dia, talvez a chuva ou por causa do alinhamento planetário... ou seja, pode ter sido 1000 coisas, mas não empolgou. Só posso dizer que o que rolou com alegria para muitos floristas, pra mim foi uma decepção sem tamanho. Goleiro, zarpei, mas com ela não haverá repeteco.

Link:
🔗

Scandalous Tsunami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10563 Mensagem por Scandalous Tsunami » 05 Fev 2025, 01:15

POSITIVO

Nota:9
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa. Dessa vez agendei com a Laila.

a foto dela no Whatsapp é diferente quando vc vê ela ao vivo. Ela é mestiça legítima mas puxou um pouco mais pra lado oriental, pra quem curte, prato cheio. De corpo até melhor que esperado, tem seios médios naturais, bumbum dela é médio também, Corpinho branquinho, mignon de oriental com algumas tatuagens bem espalhadas pelo corpo.

No quarto já lascou um beijão antes do banho e se mostrou muito simpática e com bom papo. Após banhos nos deitamos e começamos a beijar bem intensamente, ela tem um bocão bem gostoso de beijar. Depois foi decendo e devorou, oral espetacular, achei acima da média, inclusive ela beijou abaixo da linha do esquador, eu curto, mas como sei que poucas topam, normalmente não peço.

Ela é bem carinhosa e namoradinha, mas conforme o TD desenrola ela se solta mais.

Em resumo, bela surpresa, garota com atendimento acima da média e com visual fora da curva também pois não se encontra uma japa toda hora.

Recomendo fortemente aos colegas, minha dica é agendar pois ouvi falar que ela ta bem concorrida.
Muito esforçada para fazer eu estourar a champagne, deixei ela quebrada e ela me quebrou também kkk

Link:
🔗

Scandalous Tsunami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10564 Mensagem por Scandalous Tsunami » 05 Fev 2025, 01:16

Olá a todos !!

Mais um retorno a casa. Dessa vez agendei com a Laila.

a foto dela no Whatsapp é diferente quando vc vê ela ao vivo. Ela é mestiça legítima mas puxou um pouco mais pra lado oriental, pra quem curte, prato cheio. De corpo até melhor que esperado, tem seios médios naturais, bumbum dela é médio também, Corpinho branquinho, mignon de oriental com algumas tatuagens bem espalhadas pelo corpo.

No quarto já lascou um beijão antes do banho e se mostrou muito simpática e com bom papo. Após banhos nos deitamos e começamos a beijar bem intensamente, ela tem um bocão bem gostoso de beijar. Depois foi decendo e devorou, oral espetacular, achei acima da média, inclusive ela beijou abaixo da linha do esquador, eu curto, mas como sei que poucas topam, normalmente não peço.

Ela é bem carinhosa e namoradinha, mas conforme o TD desenrola ela se solta mais.

Em resumo, bela surpresa, garota com atendimento acima da média e com visual fora da curva também pois não se encontra uma japa toda hora.

Recomendo fortemente aos colegas, minha dica é agendar pois ouvi falar que ela ta bem concorrida.
Muito esforçada para fazer eu estourar a champagne, deixei ela quebrada e ela me quebrou também kkk

Talvez eu tente fazer um four hands juntando ela e a Akemy ou a Sayuri (se voltar), mas antes primeiro preciso fazer um td com elas também pra ver se vale a pena

Link:
🔗

Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10565 Mensagem por Seguidor10 » 05 Fev 2025, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Botando os TD em dia:

TD realizado 27/12
com a Michelle

Já nem sei mais o que escrever sobre ela, essa peituda estilo MILF que sem dúvidas foi minha favorita de 2024!!!
Tinha que fechar o ano com ela né!!!!
Repeteco é infinito, em 2025 já rolou e vai ter muito mais!!!!

Link:
🔗

Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10566 Mensagem por Seguidor10 » 05 Fev 2025, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Botando os TD em dia:

TD realizado 24/01
com a Michelle

Fechei 2024 com ela e iniciei com essa gostosa também!!!
Tô viciado nela mesmo fodase!!!!
Quando eu vejo aqueles peitoes naturais já fico duro e já vou pra ação!!!
Ela sempre faz tudo pra me agradar por isso sempre dou preferência pra ela , prefiro assim mesmo já ir na garantia de sucesso!!!
Repeteco já nos planos!!!!

Link:
🔗

chinainbox 7172
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10567 Mensagem por chinainbox 7172 » 05 Fev 2025, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Taty
Loira do corpo escultural peitao bundao
Muitos beijos de saudade
Depois um oral bem demorado
Retribui
Bombadas de lado e de quatro já não aguentava mais
Fique de pé e ela tirou o leite nos peitos
Tripo sim
Umas das top da casa
140 cartão fidelidade cheio

Link:
🔗

Perigoso46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10568 Mensagem por Perigoso46 » 06 Fev 2025, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:8
TD realizado dia 31/01, a escolhida foi a Julia, morena, de cerca de 1,70 de altura, seios tamanho m naturais.
Estilo namoradinha, e sabe fazer uma massagem. Atende muito bem.

Link:
🔗

Barba77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10569 Mensagem por Barba77 » 06 Fev 2025, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Falar da Mary.....
Essa mulher e top de mais........se deixar vc passa a tarde toda com ela......

Link:
🔗

Rnt_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#10570 Mensagem por Rnt_2008 » 06 Fev 2025, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:9
Quinta feira à tarde partiu Pyramide

A escolhida foi a Eduarda, bonita loira estilo mais tranquilo, deixa o cliente a vontade, foi a primeira vez com ela, no quarto após banho já chegou beijando e chupando, eu retribui na bucetinha limpinha e cheirosa, que delícia repeteco sempre!

Recepção show como sempre com a Bia e Lu no comando da nave mãe

Link:
🔗

boro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#10571 Mensagem por boro » 06 Fev 2025, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Dei uma passada rapida na Pyramide hj de manhã, onde se apresentaram 3 garotas, a escolhida foi a Julia. Morena de estatura mediana, possui belos seios naturais M.
A Julia te deixa a vontade, comecou com um belo oral, depois brincamos um pouco e finalizei no oral novamente.
Ainda deu tempo pra uma excelente massagem.

Link:
🔗

boro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#10572 Mensagem por boro » 06 Fev 2025, 19:32

Dei uma passada rapida na Pyramide hj de manhã, onde se apresentaram 3 garotas, a escolhida foi a Julia. Morena de estatura mediana, possui belos seios naturais M.
A Julia te deixa a vontade, comecou com um belo oral, depois brincamos um pouco e finalizei no oral novamente.
Ainda deu tempo pra uma excelente massagem.

Link:
🔗

TangaraDaSerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10573 Mensagem por TangaraDaSerra » 07 Fev 2025, 01:17

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Cara que loucura procurar o nome das gps aqui, vc abre tem 1000000 de nomes repetidos, pqp, kkkkk

Vamos lá, TD realizado com a Layla dia 23/01

Marcado no fim da tarde, cheguei na casa as minas estavam em reunião, vários cuecas aguardando apre, eis que começa. As tops da casa nao estavam no dia, realmente a Layla foi a que mais me chamou atenção fisicamente. Bonita de rosto, um corpo legal, com os peitos meio caídos, não são caídos, parecem de quem amamentou manja? Mas nada que desabone, chupei bastante os peitinhos.

No quarto, trocando ideia, fui pro banho, ela esperou, quando sai ela foi. Higiene feita.

Primeira coisa, diferente do que leio aqui ou subi entendo, beijo na boca teve, mas nada de beijão com língua, são mais selinhos que ela te da, diferente por exemplo da Mary que beija mesmo, pelo menos comigo nao teve beijão, ou a mina nao sabe beijar. Sei que tem GP que diz que beijo de língua é muito pessoal, chupar no pelo e tomar leite pode, mas deixar de língua não kkkkkkk

Bom depois de umas bitoquinhas mixurucas dela, ela começou a chupar, nota 10, chupou ate o talo, garganta profunda, babando no pau todo.

Retribui, porem com ela conduzindo, percebi que ela é meio sensível, então as chupadas nas partes foram meio conduzidas por ela talvez pela sensibilidade, mas nada a reclamar, prefiro a mina conduzindo e curtindo do que ficar quieta e com cara de morta. Nota 10 aqui tb pq senti o melzinho.

Sexo, sentou bate estaca, de frente, de costas, peguei de lado e depois por isso, aguentou bem pq eu por isso atolei com vontade, em nenhum momento reclamou. Mas nada tb descomunal, sexo padrão, já comi muita civil que mete bem mais gostoso, mas nada q desabone, só nao foi um fodao com F maiúsculo, talvez por ser o último horário dela, pegando ela mais cedo deva dar com mais vontade.

Nota final vai media 8, pra mim, faltou um pouco mais de entrega pra ser 10, mas a mina é top e vale um repeteco pra ver se com intimidade melhora.

Sobre a casa, realmente diferenciada, porém duas coisas, uma, no dinheiro é um valor no pix é outro, tava com um amigo ele argumentou eu nem quis falar nada, a resposta foi taxa da maquina, na boa gente, PIX é = dinheiro, só que eletrônico, nao tem cobrança de taxa, se a maquininha q a casa usa cobra taxa de vcs, vcs estão sendo enganados, troquem, pois variiiiias outras casas e posso citar os nomes aqui, cobram exatamente o mesmo valor no dinheiro e no pix, o que vejo em todas é cobrar a mais na função credito. Segunda coisa, cartão fidelidade? Oi??? Ninguém lá pelo menos me falou sobre isso, já passei lá 3, 4x e lendo os comentários dos colegas vi que alguns usando a fidelidade pagaram 140$, muito bom, mas e pra novos frequentadores? Não rola? Próxima visita perguntarei sobre.

No mais fico por aqui

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

#10574 Mensagem por TePegueide-4 » 07 Fev 2025, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mary - A Deusa do sexo

Dia 29/01 churras com a galera na Pyramide.
TD1 Mary

Fomos ao quarto 4 muitos beijos, pegação, oral maravilhoso dela, fiz um pouco nela tbm, camisola e bora curtir o tempo, um round vaginal e outro anal.
A Mary é sempre um espetáculo de mulher.

Repeteco assim que puder.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

#10575 Mensagem por TePegueide-4 » 07 Fev 2025, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

TD2
Bora conhecer a Taty.
Garota sensacional, corpaço em dia, toda gostosa.
Oral sensacional, cadenciado, molhado, engolindo tudo, oral nela, ficou toda molhadinha.
Camisinha e bora brincar, várias posições, pegada forte, 1 round vaginal e outro finalizado no anal.
Haverá repeteco.

Link:
🔗

Responder