Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10561 Mensagem por Rubro Verde » 04 Nov 2016, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hoje, passada relâmpago no meio da tarde, plantel completo já com as que entraram as 15 hs:
Hellen, Thais, Perola, Bruna, Nani, Luana, Andressa, Bianca, Ligia, Isabela, Duda, Marina, Carol, Raquel, Michely, Kelly, Thayna, Potira, Anita, Flavia, Adriana, Ana, Camila, Mel, Beatriz, Vivi, Chanel, Gaby, Sol, Isis, Tania, Lais, Milena, Gaucha, Manu, Larissa, Baby(ex Faith Enjoy), Cris, Erica e Karen.
Minha vontade era a Cris, que já havia me atraído numa visita anterior, mas como agora investimento tem de ser de uma hora, para fazer jus a milhagem, preferi encomendar um relatório :lol: .
As duas novidades também interessante, Erica loira, rosto agradável, pele clara levemente rosada e Karen rosto bonito, pele clara, cabelos pretos, mesmo caso da Cris, agora só na certeza.
Acabei não resistindo a um repeteco recente, já que a garota esta no meu perfil de visual e necessita um time mais lento, para criar o clima ideal.

Marina
Garota de rosto bonito, hoje usando óculos, ficou mais charmosa, pele clara, 19 aninhos, encorpada no ponto certo, cabelos negros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda volumosa. Conjunto bem atraente, nos seus 1,60 m e 58 kg.

Atendimento
Iniciante no ramo, requer alguma calma e certo esforço para atingir um entrosamento natural.
Estilo namoradinha com boa pegada
Beijos prolongados, bem liberais, boca gostosa.
Foi descendo em direção ao meu pau, lambidas de leve já o deixaram em posição de sentido, abocanhou suavemente, trabalhando com a linguinha ao redor da cabeça,
boquinha parece curtir, oral é lento, mas fazendo sentir aquela boquinha o tempo todo, foda aguentar, ainda mais com ela provocando com voz dengosa, mas como pediu para não finalizar, resisti bravamente e aproveitei
Retribui o oral, garota foi entrando no clima com naturalidade, bucetinha deliciosa.
Tréplica no oral, engolindo todo pau sem usar as mãos e te olhando com sorriso safado é foda.
Camisinha e sentou lentamente, apertadinha mas com lubrificação natural.
Emendou coqueirinho, comigo acelerando ritmo com auxilio das mãos em sua cinturinha.
Com ela de quatro, empinando aquela bela bunda finalizei.
Jeitinho de menina, dona de um corpo que me atrai, além da beleza e juventude, foram os ingredientes que me levaram a esse repeteco.

158 TD, com 99 meninas
Carol = 12 vezes
Sofia = 10 vezes
Danny Black = 5 vezes
Grazy, Larissa e Bebel = 4 vezes
Angel, Luiza, Pérola, Aline,Tainá, Raissa, Milla e Thaty(Leticia) = 3 vezes
Fiorella, Livia, Cacau, Rafaella, Luana, Valentina, Rebeca Malhada, Anita, Manu e Marina = 2 vezes
Lorena, Lorenanova, Nany, Samantha, Leticia, Adriana, Thaina, Stefany, Vivi, Mel, Jéssica, Patricia, Renata, Bruna, Lola, Geovana, Sol, Erika, Sayuri, Samira, Milena, Juliana, Ana, Julia, Baby, Gaby, Suzy, Sara, Bianca, Fernanda, Nicole, RebecaFreela, MicheleAllure, Tábata, Laila, Miranda, Gisele, Nina, Geovanna, MaysaAbbobora, ThaisCamomila, Vivian, Eliane, Thais(vendedora), Pietra, Alana, Lara, Amanda, Marcela, IsabelaTivoli, Paola, Samira, Julia, Paula(Onna), Beatriz, Julia Piramide, Rafa, Bia(Onna), Tieme, Raica, Amanda Vision, Jaque, Maysa, AlineAbbobora, JuliaFree, Jeny, Chanel,Tamara, Yasmin, Isis, Lais, Flávia, Gaucha, Raquel e Antonella = 1vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10562 Mensagem por tubiasjr » 04 Nov 2016, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Nota:10
Td VIP de quinta feira passada nada melhor com a Hellen,

Tudo como sempre, muito beijos, pegação, chupou com maestria , 69 bem feito, cavalgou, ppmm, d4, de bruços, em pé,
tudo quanto é jeito, finalização na boca e nos peitos.

É isso.

Link:
🔗

pussy buster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10563 Mensagem por pussy buster » 04 Nov 2016, 22:11

POSITIVO

Fala, galera.
Mais uma sessão com a Deusa Hellen. O show de sempre, com muita chupação, beijos ardentes e gozadas extreme. É um vicio incontrolável! Morena linda e completíssima...disposta a tudo pelo prazer...to contando as horas pelo próximo delírio.

Abraço a todos

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#10564 Mensagem por MauSP » 04 Nov 2016, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
M@u na área. Bem recebido pela Lia.

Segunda feira, bora rezar a missa no Vaticano, templo sagrado da putaria. 8)

Larissa
Morenaça vinte e poucos anos, cabelos pretos longos, corpinho gostoso, peitão gostoso, bunda de responsa, delícia.
Apesar de ser antiga na casa (Passou um tempo na Europa e voltou) nunca tinha saído com ela, más sempre achei o visual dela TOP.

O Fight
No quarto começou com uns beijinhos mais ou menos, pensei que ia ser um td fraco, más depois o envolvimento melhorou, encaixou, fez um blow job muito bom, ficou um tempão ali sem reclamar, peguei no PPM depois botei ela no meu colo, depois de 4 onde não aguentei e enchi a toquinha.
Segundo round ressucitou o menino , com outra chupeta excelente, muitos beijos, boca gostosa,
botou o menino de pé e bora foder.

Considerações Finais:
O Atendimento é excelente, a garota não reclamou nada mais ela é bem profissional.
Destaque para o corpo, muito bonito mesmo, não tem como não pirar.
Somando tudo e dividindo por 2, ela passou no teste. Aprovada pelo IMQ Instituto M@umetro de Qualidade.[/b]

Casa Recomendada. Garota Idem.

Até a próxima

Abraços :-Bye-:

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#10565 Mensagem por embuscasquirt » 04 Nov 2016, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Nota:9
horário marcado 30 minutos antes...

ela estava com saia de tigresa... Estava linda..

chegamos no quarto ela fala e aí Meu. só de boa rsrsrs

conversamos um pouco sem perder tempo já estava no banho. devo ter sido o primeiro do dia..disse que ja tinha tomado banho ao chegar....tava de calcinha vermelha... que peitinho. ...belo par de coxas pernas.. Bunda. .. ela já deve ter malhado bastante.....

deitei ela veio por cima sentou encima do meu corpo foi me alisando tocando meu corpo.... veio e deu uns Beijos lentamente bem devagar com muito carinho...beijando rosto pescoço peito barriga e foi descendo...Já estava estranhando ela pegou bateu uma e veio me beijar... Depois desceu e comeu a chupá lentamente muito gostoso com várias tentativas de engolidas...horas parando pra olhar nos olhos.... ela é gata.......chupou bastante....perguntou se queria que continuasse... Por favor prossiga........Depois de um tem me levantei e fui pra cima dei uns Beijos eu estava sentado e ela de joelhos....dei uns beijinho na barriga pedi pra ela deitar......

Obs: notei que enquanto ela me chupá vá.. o bico do peito estava errigecido inchou.. estava lindo.....

ela deitou fui pra cima vários Beijos ela se abriu levantando pescoço vi como entrada para receber prazer..... beijos no pescoço... lambida na orelha... mais beijos.... beijos nos e chupá da demorada nos beijinho.... que tá errigecido que te são lambi e chupe por um bom tempo.....dei um trato nela chegando na área do quadril ela estava doidinha de te são. ..fiquei só envolta demorando........ Quando dei um se linho no grelo notei que já estava muito molhada... comecei a lambidas e dei um trato.......demorou... em vários momentos parecia que ela ia gozar.. mas não gozava. estava intenso.....teve um momento que ela se levantou e chamo pra mete......parecia que estava fugindo da gozada t.mas continuei.... rapaz que delicia de gozada ela deu.....ela puxou minha cabeça com toda força pra dentro da buceta dela...Não dava pra ir mais. .. mas ela colocou força praticamente entrei dentrp dela e ela tremeu o corpo todinho ... Assim que aliviou...olhei a bcetinha tava ensopada...e o mel escorrendo branquinho.. so tocava na bocetinha tomava choquinho olhei para os peitinhos nossa como estava suculento com os bicos estavam lindos Não resisti e fui chupá los. ....ela ficou deitadinha a. ... mais beijos....aí ela veio e chupou novamente. ..pedi pra colocar a camisinha e já fui por cima...Já está lubrifica....e fiquei nesta posição um bom tempo... Depois neste posição ainda... mas agora agarrei ela de jeito e ela me abraçou. ...e passei os braços por baixo e segurei a cabeça dela e meti e meti até ficar cansado....aí pedi pra ela vir por cima..ela sentou gostoso de vez enquando olhando e sorrindo......Depois foi tipo coqueiro no se apoiando no meu peito.... na verdade colocando todo peso no meu peito..e sentando gostoso....Depois pediu pra eu pegar lá de quatro.....meti e meti e meti. ....rápida o até cansar e depois devagarzinho.....e depois aumento a velocidade até o máximo aí cansar. .. deitei e tirei camisinha....ela falou só me avisa se for gozar ok. ....chupou até cansar depois bateu bem gostoso tava quase gozando mas não gozava.....tava dando até choquinho...ela até cansou de bater....pedi peitinho pra mamar e fui bater ao mesmo tempo..Depois pedi pra ela ficar de pé e fiquei batendo e beijando a coxas e a bucetinha de frente...Não deu outra quando estava perto de gozar fiquei de pé e falei pra ela vem me ajudar pega aqui e batemos juntos. ......e gozei demais demais mesmo jorro pra tudo que é lado ela nossa...Kkkkkkkk me desiquilibrei e tava gozando e tremendo ela me segurou quase cai......demos risadas demais ela continuou batendo...e eu tremendo e ela me segurando e rindo eu tomando choque de tesão....ela judiou continuou batendo até amolecer.......kkķkkkķk

não finaliza no oral mas não faz falta. concerteza

novinha gata. e gostosa uma delícia. ..

foi free está. ...

As próxima Jessica. Mel

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#10566 Mensagem por Carlos Montenegro » 05 Nov 2016, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Helen

Finalmente a Deusa Helen.

Apos a visitinha na Kim, resolvi arriscar na Brooklin tambem.
Dei sorte pois teve uma desistencia. Então nao tive duvidas, chamei a Deusa. Ela estava linda de vermelho, gostosa, simpatica, deslumbrante.
Ja havia consumido esta delicia na outra casa, no Espaço Mobumbi. Peguei ela em inicio de carreira, e ja haviamos metido muitas vezes, antes de ela virar essa lenda com agenda lotada.
Essa cavala tem 1,67 + -, coxas grossas, torneadas, seios grandes siliconados. Uma boca sedenta, e um rabo maravilhoso. cabelos longos, negros, e um rosto lindo. Realmente completa.
Tentei engrenar uma duplinha com ela e a Adriana, mais foi impossivel. Um cara ja havia escolhido a Adriana.
Entao consumi esta delicia por 01 hora. 01 hora de meteção ineterrupta. Aquela boca macia e gulosa ja me deixou de pau duro e melado.
Peguei ela em varias posições, sempre pedindo mais, e mais. Então nao resisti e enrrabei gostoso. Ela engoliu minha vara com aquele rabao guloso. Ficamos engatados como cao e cadela. Foda Hard. Mais sexo oral, ela queria por cima, deixei brincar na minha pica, euqnato saboreava as tetas. Deposi montou de costas, de frente, de quatro de novo, ate que nao aguentei, e soquei naquele cu guloso sem parar até gozar como um cavalo.
Uma Deusa insaciavel do Sexo. A Helen é tudo isso mesmo. Uma Divindade do Sexo.
Completa, linda, gostosa e muito simpatica.
01 hora de sexo hard.

Link:
🔗

Traveler1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10567 Mensagem por Traveler1979 » 05 Nov 2016, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Ontem aproveitei para conhecer Beatriz, uma garota que havia visto de relance na semana passada e que me chamou a atenção por causa de suas medidas generosas, principalmente a bunda e as pernas grossas. E posso dizer que ela não decepcionou, muito pelo contrário! Super atenciosa e sorridente, o clima na hora do sexo ficava excelente, além das medidas de sua bunda e pernas só aumentarem ainda mais o tesão na hora de meter na sua buceta, que parecia sedenta por uma transa. E o trabalho de massagem também está de parabéns, proporcionando aquele relaxamento necessário após um dia de trabalho duro. Profissional altamente recomendada para quem busca prazer e relaxamento!

Link:
🔗

Sephirot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10568 Mensagem por Sephirot » 05 Nov 2016, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

TD dia 03/11 com a Isis.

Garota bonita e atenciosa. Beija bastante e se envolve. Oral sem bom e várias posições. Atendimento um pouco abaixo das topa da casa, mas valeu o tempo/dinheiro.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10569 Mensagem por Athelstan » 05 Nov 2016, 13:43

POSITIVO

Maratona para colocar os TD´s em dia...

Fui rever esse amor que é a Hellen. Já amplamente descrita por aqui...

A garota é maravilhosamente gostosa e gente fina, faz você se sentir o namorado dela que ela não via há semanas, te ataca pra fazer amor gostoso..

Após o banho, beijos, beijos e muitos beijos, depois o oral dela maravilhoso, gozo com ela por cima rebolando.

Banho e área porque o alvará estava super curto.

Abraços,

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#10570 Mensagem por katashi » 05 Nov 2016, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

dia 28/10/16 escolhi a Helen morena gostosa cheirosa peituda rosto bonito e corpão apetitoso, no quarto vários beijos e oral no capricho, subiu e cavalgou bem safada e me olhando depois ficou de costas quase gozei antes, depois comi ela no papis e mamis soquei a rola nela de quatro arregacei meti sem dó na bucetinha gostosa dela, depois mais oral chupou até ganhar iogurte, tomei novo banho recebi massagem logo na sequencia mais sexo e fui finalizado dando mais leitinho, fim da brincadeira 1 hora de muito prazer repeteco vale a pena

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10571 Mensagem por katashi » 05 Nov 2016, 14:40

POSITIVO

segunda feira dia 31/10/16 marquei com a Helen para a tarde cheguei na hora, ficamos no quarto de baixo que tem tatame depois do banho beijo e oral sem plastico ficou um bom tempo ali e não resisti queimei a largada dando leitinho, no banho ainda recebi oral depois fomos pro tatame foi minha vez chupei a xoxotinha dela fizemos 69 depois ela encapa meu pau e fica de quatro arregacei a gostosa depois ela passa gelzinho comi a bundinha gostosa dela soquei a rola sem dó só, depois ergui as pernas dela e mandei ver na bucetinha acabou nosso tempo só que ainda fiquei no oral até gozar finalizo na boquinha, me despedi e fui embora já marquei pra quinta feira uma revanche

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10572 Mensagem por katashi » 05 Nov 2016, 14:51

POSITIVO

dia 03/11/16 quinta-feira voltei pra comer a Helen novamente pois 1 hora acaba muito rápido precisei comer ela quando tinha horário disponível, fui pro banho e depois fui pra cima dela peguei a gostosa de quatro soquei a vara sem dó, parei pra não gozar peguei ela de ladinho fui na moralzinha e depois bombei forte novamente, fomos pro papai mamae, depois ela subiu um pouco pedi mais oral e dei iogurte na bokinha, tomei banho depois meti nela até acabar nosso tempo, fui embora satisfeito ainda terá revanche

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10573 Mensagem por katashi » 05 Nov 2016, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gaucha

dia 03/11/16 ainda na clínica comi a Gaucha ruiva branquinha corpo e rosto bonito, tomei banho e soquei a rola na Gaucha, depois do boquete peguei ela de quatro e meti a rola sem dó na bucetinha dela, depois foi a vez dela subiu e cavalgou e peguei ela no carrinho de mão bombei pra caralho depois ela empinou a bunda arregacei mano meti bastante depois pedi mais boquete deixei ela chupando até encher a boquinha da gostosa de leite.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#10574 Mensagem por Rubro Verde » 05 Nov 2016, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Hoje na casa, Nani, Tais, Hellen, Beatriz, Bruna. Liza, Akemi, Jade, Vivi, Isis, Sayuri, Antonella, Fernanda, Pérola, Stefanny, Cris, Thayná, Milena, Raquel, Baby, Kelly, Flávia, Laís, Bianca, Marina, Luana e Alice.

Fernanda
Garota de sorriso bonito, estilo falsa magra, cabelos compridos lisos preto, seios médios turbinados, barriguinha sem excesso, coxas grossas e bunda volumosa lisinha.

Atendimento
Iniciante no ramo, não sei se o fato da Antonella ter ficado de ajeitar o meio campo ajudou, mas me surpreendeu positivamente.
Foi namoradinha com muita pegada.
Beijos liberais prolongados.
Oral desencapado cadenciado, boa variação.
Retribui e garota entrou no clima pra valer.
Camisinha, lubrificação natural proporcionou uma troca natural de posições.
Cavalgada lenta trocando beijos.
Coqueirinho de frente, depois de costas, vendo pau entrar lentamente.
Com ela de quatro, empinando aquela bela bunda, meti numa pegada acelerada, com ela pedindo mais,
Bom demais.
Anal não conquistei, tão pouco a finalização, mas tirou capa e voltou a chupar, mediante acordo de não gozar na boquinha.
Chupou gostosa até eu avisar, e finalizar nas suas costas.
Gostei bastante do clima de envolvimento criado.

Uma hora R$ 170,00 Ainda na milhagem antiga, mantida para quem iniciou até o dia 31.
Vou aproveitar ate completar, a partir da próxima, já entra na nova :(

159 TD, com 100 meninas
Carol = 12 vezes
Sofia = 10 vezes
Danny Black = 5 vezes
Grazy, Larissa e Bebel = 4 vezes
Angel, Luiza, Pérola, Aline,Tainá, Raissa, Milla e Thaty(Leticia) = 3 vezes
Fiorella, Livia, Cacau, Rafaella, Luana, Valentina, Rebeca Malhada, Anita, Manu e Marina = 2 vezes
Lorena, Lorenanova, Nany, Samantha, Leticia, Adriana, Thaina, Stefany, Vivi, Mel, Jéssica, Patricia, Renata, Bruna, Lola, Geovana, Sol, Erika, Sayuri, Samira, Milena, Juliana, Ana, Julia, Baby, Gaby, Suzy, Sara, Bianca, Fernanda, Nicole, RebecaFreela, MicheleAllure, Tábata, Laila, Miranda, Gisele, Nina, Geovanna, MaysaAbbobora, ThaisCamomila, Vivian, Eliane, Thais(vendedora), Pietra, Alana, Lara, Amanda, Marcela, IsabelaTivoli, Paola, Samira, Julia, Paula(Onna), Beatriz, Julia Piramide, Rafa, Bia(Onna), Tieme, Raica, Amanda Vision, Jaque, Maysa, AlineAbbobora, JuliaFree, Jeny, Chanel,Tamara, Yasmin, Isis, Lais, Flávia, Gaucha, Raquel Antonella e Fernanda = 1vez
Editado pela última vez por Rubro Verde em 05 Nov 2016, 15:58, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

rsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#10575 Mensagem por rsam » 05 Nov 2016, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
semana passada fui la na Brooklin

gosto muito da casa pois é muito organizada na recepcao e nos quartos e também respeitam o horario

subi com a Jessica

ela eh morena, cabelos compridos, estatura media

nas varias vezes que transamos, variamos as posicoes

banho tomado e rua

RSAM

Link:
🔗

Responder