Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 421 Positivos: 9405 Negativos: 170 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2284Não 5649
Oral Sem:Sim 8156Não 1808
Beija:Sim 8275Não 1667
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Honin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10576 Mensagem por Honin » 07 Fev 2025, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de quinta-feira dia 06. Era cedo e poucas ainda na casa, escolhi a Geovana.
Muito boa no que faz, oral espetacular e de quatro mata o velhinho!
Repeteco quando der!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#10577 Mensagem por inksan » 09 Fev 2025, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

TD um pouco atrasado...
Mais uma vez com a Luna, atendimento continua top
Bem namoradinha, bem docinha mesmo. Beija bastante e com conexão, oral sem pressa, e transa com envolvimento.
Muito simpática, recomendo

Link:
🔗

Kamida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10578 Mensagem por Kamida » 09 Fev 2025, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Saudações,
Mais uma visita a Mary,
Mandei msg, ela estava disponível, agendei.
Como de costume, muito bem recebido, ela já estava disponível, fomos encaminhados a suíte 3. Falar da Mary, ja bem descrita, estava belissima, Banho tomado, muitos beijos, ela faz um oral sensacional, partimos para o sexo, sempre muito intenso...recomendo. o valor para o atendimento da Mary não tem mais pedágio.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4307
Ver TD's

#10579 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Fev 2025, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:9
Na Clínica Pyramide
Muito bem recepcionado como sempre
Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Luna
Apresentação física no local:
Luna Branca, 1,60 mts, ninfeta, cabelos pretos compridos, corpo bom, pernas bonitas, tatuagens, muito simpática, tipo safadinha,
Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade: estava livre
Entramos no quarto
Banho, troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
A Luna, já veio no oral, show!! Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha.

Banho
Troca de carinhos
Vendei e prendi a Luna
Cai de todas as formas em sua micro empresa.
.
Encapei o menino

Eu bombando pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Gozei. SHOW!!!
Leitinho na sua boquinha SHOW!!!

TD POSITIVO
Considerações finais: Muito legal, Vale Repeteco
Nota 9
Viva o sexo de qualidade!

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#10580 Mensagem por european » 10 Fev 2025, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Nota:8
SABADO 08/02 ,15 HS PYRAMIDE, RECEPCIONADO CARINHOSAMENTE POR BIA, J[A TINHA MARCACADO HORARIO COM HANNA, BONITA, CABELOS CASTANHOSA PARA RUIVOS, BRANCA, CAVALA, TIPO EXECUTIVA, QUEM VE DE ROUPA NÁO PARECE QUE TEM AQUELE CORPO, FOMOS BANHO, CAMA, BEIJOS DE LINGUA, CAMA, COMEÇOU A ME CHUPAR GOSTOSO. LAMBENDO, ENGOLINDO,SUGANDO, UMA DELICIA COM AQUELE ROSTO BONITO E CABELOS CHANEL, FOMOS DE 69, ONDE MEXI CO A GAROTA, ATÉ ELA PERDER A CADENCIA DAS CHUPADAS, ENTRE GEMIDOS E GRITINHOS, PEDI POR CIMA, MARAVILHA VER SUA BUCETA ME ENGOLINDO NO ESPELHO COM AQUELE BUNDÃO, PAU X BUCETA X BUNDA, DEPOIS DE LADO, QUE GOSTOSO VER EU ENFIAR NA BUCETA NO VAI E VEM PELO ESPELHO ENQUANTO ELA SEGURAVA SSUA PERNA COM UMA DAS MÃOS E A AOUTRA SE MASTURBAVA, DEPOIS FOMOS DE QUATRO, SEGUREI MINHAS MÃOS NO SEU QUADRIL E ENFIEI GOSTOSO NA SUA BUCETA, LOGO ELA NÃO AGUENTOU E GOZOU, ENTE TREMORES, GEMIDOS, E FICOU MOLE, DEI UM TEMPO, PEDI POR CIMA DE COSTAS, MAIS QUE TESÃO VER AQUELA BUNDONA A MINHA DISPOSIÇÃO ONDE ELA SUBIA E DESCIA VIGOROSAMENTE EU VENDO ENGOLIR MEU PAU COM SUA BUCETA, ENQUANTO APALPAVA, ALISAVA, ABERTAVA SUA BUNDONA, APÓS PPM A PENETREI GOSTOSO, BEIJOS DE LINGUA, CHUPADAS NOS PESCOÇO E SEIOS , O INTERFONE TOCOU, PEDI PARA GOZAR NA BOCA, PRONTAMENTE ATENDIDO, MAIS COM UMA ESPANHOLA ANTES, PEGANDO ATÉ UM CREME PARA DESLIZAR, ONDE VIU QUE EU IRIA GOZAR, O INTERFONE TOCOU E EJACULEI MUITO NA SUA LINDA BOQUINHA.
OBS: GAROTA BONITA, MUITO SIMPATICA, FAZ TUDO PARA AGRADAR, ALEM DE DER INTELIGENTE COM UM BOM PAPO, NAMORARIA COM ELA.
SEXO 8
CORPO 8
ROSTO 8
SIMPATIA 9

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10581 Mensagem por european » 10 Fev 2025, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
SABADO 08/02, 16 HS PYRAMIDE, TAMBÉM AGENDADO COM A BIA A MICHELE JÁ ESTAVA NO QUARTO A ESPERANDO , COMO SEMPRE LINDA, MARAVILHOSA, ALEGRE SORRIDENTE, GOSTOSISSIMA, LINDOS OLHOS CLAROS, BRONZEADISSIMA, MARQUINHA DESLUMBRANTE, FOMOS PARA O QUARTO, BANHO, BEIJOS DE LINGUA, CHUPOU MEU PAU COM MUITA VONTADE, ENGOLINDO TUDO ATÉ SE ENGASGAR, OS OLHINHOS LINDOS ATÉ FICARAM VERMELHOS, PEDI UM 69, A CHUPAEI GOSTOSO, ENFIEI A LINGIA ATÉ PERDERE A CADENCIA NAS CHUPADAS, AI PAREI, PEDI POR CIMA DE FRENTE, QUE VISÃO MAGNIFICA VER NO ESPELHO PAU X BUNDONA X MARQUINHA,SUBINDO E DESCENDO, SE ESFREGANDO COM TESÃO, BEIJANDO DE LINGUA, EU SUGANDO SEUS SEIOS, FOMOS DE LADO, LINDA VISÃO EU ENFIAR NA SUA BUCETA, E SEGURAR NA SUA CINTURA, E VER NO ESPELHO MEU PAU ENTRAR E SAIR DE DENTRO DELA, PEDI DE QUATRO, SEM PALAVRAS, AO VER A JUNÇAO PAU X BUCETA, NA LUZ CENTRAL, ONDE EU A SEGUREI PELOS QUADRIS, SOQUEI GOSTOSO, ALTERNAVA RAPIDO E DEVAGAR, COM SUA MARQUINHA PEQUENA AINDA, UM DELEITE, VEIO POE CIMA DE COSTAS, MAGNIFICAMENTE ESSA COISA DE FICAR FINACADA NO MEU PAU, COM AQUELA BUNDA MARAVILHOSA, PELE MUITO MACIA, COM A MARQUINHA AS VEZES NÃO ENCONTRO PALAVRAS PARA DESCREVER O PRAZER DE TER NA MINHA FENTE COMIGO PENETRADO COM TUDO AQUILO DE BUNDA A MINHA TOTAL DISPOSIÇAO, ONDE ATÉ ENFIEI O DEDO NO SEU CUZINHO, PEDI PPM, A BEIJEI DE LINGUA, SUGEUEI SEUS SEIOS, PESCOÇO E ORELHAS, O INTERFONE TOCOU, E ELA COM AS LINDAS MÃOZINHAS PEGOU MEU PAU LAMBEU, ENFIOU NA BOCA, PUNHETOU ATÉ SAIR ESGUICHOS DE LEITE NA SUA BOQUINHA.
OBS: ATENDIMENTO DA MICHELE HOJE JÁ SE COMPARA A ANTIGA GEOVANA, TOP DEMAIS, COM UMA VANTAGEM, ELA É MUITO LINDA, CATIVANTE, CARISMATICA, JÁ SABE QUE GOSTO E FAZ DE VERDADE PARA ME AGRADAR, CASARIA COM ELA.
SEXO 10
CORPO 9
ROSTO 10
SIMPATIA 10

Link:
🔗

Carlito SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#10582 Mensagem por Carlito SBC » 10 Fev 2025, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:mari

Td realizado na terça feira da semana passada, agendamento feito com a Mari.
Garota bem descrita aqui, chego na recepção alguns minutos antes do meu horário e na recepção falo que já tenho horário marcado com a Mari.
Aguardo um pouco e sou direcionado no quarto e já me adianto na ducha e a Mari bate na porta e entra, garota linda com shape todo natural já bem descrita.
Ela arruma a cama e depois vai para a ducha e logo sai e conversamos um pouco e já parti para os beijos na sua boca e pescoço e chupo os peitos que já ficaram bem durinhos com os gemidinhos da Mari, peço pra ela deitar e vou para cima dela com muitos beijos e vou descendo, chupo os peitos, barriga, coxas e chego na buceta lisinha e começo a chupar bem gostoso com ela gemendo e falando que estava gostoso, depois de um tempo ela pede para fazermos um 69, eu deitado e ela vem por cima e chupo a buceta quente e molhada dela enquanto ela chupa gostoso o meu pau, depois peço capa e ela vem por cima e ela encaixa o meu pau e bora para dentro naquela buceta quente e úmida, ela cavalga gostoso enquanto beijo aboca e chupo os peitos dela, ela geme gostoso e se mexe e não tive como segurar, camisinha cheia. Higiene de ambos,
Conversamos na cama e ela vem com uma massagem nas coxas, pau e nas bolas e o menino dá sinal de vida e a Mari caiu de boca no pau, chupou gostoso e nova gosada com ela de boca aberta, que delícia,
Nova ducha e toca o interfone, despeço dela e rua.

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10583 Mensagem por european » 10 Fev 2025, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Gaúcha

SABADO 08/02, APÓS SABER QUE E A HELEN GAUCHA ESTARIA NA CASA, JÁ AGENDEI COM A BIA, JA ESTAVA NO QUARTO APÓS TER SIDO ATENDIDO POR OUTRA GAROTA, CHEGOU ELA, LINDA, CABELOS NEGROS LISOS E COMPRIDOS, SORRIDENTE, MARAVILHOSA, ME BEIJANDO DE LINGUA, SEGURANDO MEU PAU, TIROU A ROUPA, CORPO PERFEITO, MARQUINHA DE BIQINI LEVE MAIS ACENTUADA PELA SUA COR BRANCA, UMA DELICIA, ME CHUPOU BEM DEVAGAR OLHANDO NOS OLHOS, LAMBENDO, PASSANDO A LINGUA PELO PAU INTEIRO, ENGOLINDO, PEDI UM 69 A CHUPEI GOSTOSO, ENFIAVA A LINGUA SENTIA ELA DAR SALTOS, ESTREMECER, ATÉ PERDER TAMBÉM A CADENCIA NAS CHUPADAS ONDE PEDI PARA VIR POR CIMA DE FRENTE PARA ME MARAVILHAR NO ESPELHO VER PAU X BUNDA X BUCETA, X MARQUINHA, E SUGAR SEUS SEIOS E BEIJA LA, TESÃO, APÓS PEDI DE LADO, VENDO MEU PAU IGUAL A UM PISTÃO NA SUA BUCETA, ENTRAR E SAIR PELO ESPELHO COM SUA LINDA MARQUINHA E A BUCETA COM PELINHOS APARADOS, FOMOS DE QUATRO, A SEGUREI NOS QUADRIS, E ENFIEI GOSTOSO, QUE DELICIA VER A LUZ EM CIMA E PODER VER NITIDAMENTE MEU PAU ENTRAR E SAIR DENTRO DELA, ENQUANTO A SEGURAVA PELOS QUADRIS E ALTERNAVA A VELOCIDADE NA PENETRAÇÃO, VEIO POR CIMA DE COSTAS PARA MIM, DELEITE TER AQUELA MULHER LINDA DAQUELA MANEIRA, COM MEU PAU DENTRO DELA, ELA SUBINDO E DESCENDO ME DANDO O PODER DE DESFRUTAR DE SUA LINDA BUNDA, BRANCA, MACIA, COM MARQUIHNHA BEM PEQUENA, PODENDO FAZER QUE QUISESSE NAQUELE MOMENTO COM SUA BUNDA TOTALMENTE A MINHA DISPOSIÇAO, PEDI PPM, BEIJOS DE LINGUA, CHUPADAS NOS SEIOS, E PESCOÇO, E ENTANDO E SAINDO DENTRO DELA,PEDI PARA GOZAR NA SUA BOQUINHA, ELA SENTOU NO SOFÁ ABRIU A A BOQUINHA, ME DEU UYM PRAZER INDESCRITIVEL, AO VER ELA DE LINGUA DE FORA ESPERANDO MINHA PORRA NA SUA BOCA, COM AQUELE LINDO ROSTO, E NO FINAL ENGOLINDO TUDO, OLHANDO PARA MIM E ABRIU A BOCA AINDA PARA EU VER QUE NÃO RESTOU NADA.
OBS: OBS UMA MULHER MUITO LINDA E CUIDADA, ROSTO E CORPO MARAVILHOSOS, EXTREMAMENTE SEIMPATICA, FAZ TUDO PARA AGRADAR, PENA QUE SEGUNDO ELA, ESTA DEIXANDO A PROFISSÃO, ONDE ESTA PRESTES A SE FORMAR NOS SEUS ESTUDOS, PARABEMS HELEN, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, HOJE A CONSIDERO JUNTO COM A PAMELA, E MICHELE UMAS DAS MULHERES MAIS BONITAS QUE JÁ TRABALHARAM NA PYRAMIDE, COM CERTEZA CASARIA COM ELA, TOP.
SEXO 9
ROSTO 10
CORPO 9
SIMPATIA 10

Link:
🔗

El Andaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10584 Mensagem por El Andaluz » 10 Fev 2025, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mais uma incursão ao Egito naqueles dias aleatórios em que somos norteados por la cabeza de abajo. Fazia mais de um mês que não aparecia e precisava começar o ano.
Cheguei na casa e cumprimentei las muchachas.
Não agendei e deixei minha sorte ser decidida na roleta de las apresentaciones.
Nesse dia não haviam tantas garotas disponíveis, mas acabei optando pela Laís.
Baixinha, magrinha, porém bem charmosa, tava toda de preto.
No caminho pro quarto ficou me perguntando o motivo da escolha, não soube responder direito.

Depois do baño, alguns carinhos mas evitou beijar. Que penita, não sabe o que perdeu. Respeito mas não entendo isso. Acho ruim começar um sexo de qualidade sem uma beijação básica. É aí que vc sabe se o bicho vai pegar.
Enfim, compensou en la mamada. Nisso é bem boa, principalmente nas pelotas. Aquelas estralada que pega no nervo da bola hummm. Retribuí pois meu lado lésbico tava meio enferrujado e precisava treinar.

Capa no chorizo e bora pro abate. Fizemos várias posições mas mesmo assim achei ela meio apressada e um pouco sem paciência.
Sempre que tava ficando bueno, ela pedia pra trocar de posição. Isso e toda hora querendo puxar uns assuntos aleatórios foram tirando minha concentração e chegamos no final eu nem tava mais com vontade de meter. Já demoro pra gozar, se toda hora tenho que parar.. pelo amor de diós.
Ela percebeu que fiquei meio puto com isso e tentou compensar mas já soava o gongo.
Não vou negativar pq as vezes as pessoas não estão no seu melhor dia ou el santo não bate muito, mas não vou repetir. Primeira vez que saio da casa de saco cheio rs.. acontece né?

Fim ;)

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

#10585 Mensagem por rot2010 » 11 Fev 2025, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:7
Passei na Pyramide.

Apresentacao, nao lembrei de nomes pois foram muitas, mas gostei da ultima.

Ela e branca, seios peqeunos bumbum grande, uns 1,55m, cabelos negros longo e lisos.

Comecou com oral no pelo, depois capote, veio por cima, em pe e finalizei com ela de 4, que vizao.

Vale repetir.

Link:
🔗

Chris_Menez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#10586 Mensagem por Chris_Menez » 12 Fev 2025, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Nota:8
TD no sábado às 15h15 dia 08/02/25.

Bia sozinha na recepção estava sobrecarregada. Sempre me tratou muito bem. Fui com alguns nomes na cabeça: Bianca, Thaís, Geovana e Hellen gaúcha (não se apresentou). As demais não me chamou atenção ao ponto de chamar para subir.

A Monique logo em seguida chegou, se apresentou e deu "click". Bora subir rumo ao quarto 16. Dia muito quente, ar condicionado com defeito. Não saía do 23°!

Isso acabou atrapalhando nosso desempenho, tanto o meu como da garota. O calor ♨️ faz cansar em potencial. Demorei para gozar. Suamos muito de pingar e pingar sem fim!

Quanto ao atendimento, por ser o primeiro TD com ela e ainda estamos nos conhecendo, foi muito bom.

Morena, peitão turbinado, cinturinha, quadril largo com sua bunda M para G. De rosto mediano, altura também mediana e cabelos pretos lisos abaixo do ombro.

Um pouco tímida no começo em relação aos beijos, mas no decorrer do rala e rola, consegui dar uns beijão de língua, mamar naqueles peitões e dar umas esfregadas na ppk com o Júnior.

Ela fez até um mini streeptease no começo dos trabalhos. Comi ela D4 na cama (melhor posição), na cadeira e ela cavalgando em cima de mim de frente.

Ela não faz anal (não sinto falta), não finaliza no oral (ponto negativo) e consegui gozar nos peitos dela com ajuda dela e de minha mão ✋🏻 também.

240 TAXAD no PIX (está um pouco inflacionado).

Talvez numa próxima oportunidade, eu faço repeteco com ela.

Link:
🔗

Fernando82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10587 Mensagem por Fernando82 » 13 Fev 2025, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Mais uma vez muito bem atendido pela Bea e a escolhida foi a Mary. Ela te deixa muito a vontade e ela é muito no que faz. Quem quiser uma estilo namoradinha, a Mary é a melhor escolha.
Repeteco com certeza.
Abraços !!!

Link:
🔗

fabioantonieli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#10588 Mensagem por fabioantonieli » 13 Fev 2025, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:7
Loira, baixinha, magrinha.

Não deixa gozar na boca e não beijou. Fez o prometido, recomendo, mas talvez na próxima vez, eu fizesse um test drive com outra

Link:
🔗

chinainbox 7172
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10589 Mensagem por chinainbox 7172 » 13 Fev 2025, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Taty
Loira gostosona
Muitos beijos depois no banho lava a rola com carinho
Na cama chupa até vc não aguentar mais
Senta e rebola
De quatro vamos no anel soca um pouco depois de ladinho e qdo mão aguenta mais gico de pé
Ela chupa até gozar na boca e peitos
Sexo intenso mulher linda afff
Tripo sim top demais

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 654
Ver TD's

#10590 Mensagem por HORNET1 » 14 Fev 2025, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Muito trânsito até chegar na Pyramide.A Bia consegue encaixar um horário com a Mary,ufa.
Mulher bonita,bem cuidada,cheirosa,cabelos ruivos compridos,seios médios naturais,cintura fina,bumbum e pernas bem torneadas.
Vou antes e ela aparece toda sorridente.
Banhos,conversa em dia e vamos namorar.
Beijos com vontade,de namoradinha danada.
Começa um oral divino,macio e no ritmo certo.
Ela deita,acho a ppk e retribuo,fiquei preso pelas coxas e mãos da princesa.
Novo oral em mim,proteção no lugar,vou entrando lentamente.Depois fica D4,gelzinho para facilitar e me acabo nesse bumbum.
Queria essa gata só para mim,volto sempre.

Link:
🔗

Responder