POSITIVONome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito em 16/01/2025
Na Clínica Pyramide
Cheguei no local, falei com o manobrista/porteiro perguntando como fazia para entrar ou subir - não lembro, acho que ele me anunciou e a porta da "gaiola" abriu, subi um lance de escada e cheguei a recepção de fato.
Como já faz um tempo que fiz esse TD, minha memória tá um pouco seletiva, não lembro o nome da moça na recepção (Bia?), mas ela me disse que tinha 07 meninas, se não me engano e pelo microfone/alto falante, chamou para apresentação.
AH, vou relatar, por que pra mim vale, eu estive a primeira na casa no dia anterior 15/01/2025, cheguei acredito que por volta das 11h, enfim, era logo pouco depois do horário que a clínica abre.
As meninas vieram fazer a apresentação e tive uma grata surpresa em cada uma delas, já que no site, mal temos foto da Mayumi, mas acredito que as meninas prefiram discrição e cada casa tem seu jeito de trabalhar. O fórum aqui ajudou bastante na filtragem do local e das potenciais meninas para o primeiro TD no local.
Enfim, recebi a apresentação, só que não sou lá aqueles caras garanhão só madeirada e ali no horário ou era milf ou era cavala, me dirigi a recepção e tomei a coragem de perguntar se tinha alguma garota estilo namoradinha - a recepcionista prontamente me atendeu e indicou a Luna, para minha felicidade, ela tinha uma foto da Luna, aquelas das meninas na cama se exibindo sem mostrar o rosto e uma outra foto de rosto, mostrando uma garota no meu estilo, pelas fotos e descrição do perfil sabia que era o meu tipo. Magrinha ou falsa magra do jeito que eu aguentasse (ou tentasse aguentar) e rostinho de alternativa, e-girl, enfim, namoradinha e não o estereótipo das meninas que atendem, nada contra e pretendo variar, mas para meus primeiros TDs, estava buscando algo nesse perfil. E como minha principal busca era finalizar na boca e era algo que a recepcionista não iria me responder, preferi buscar uma garota que provavelmente (na minha cabeça a príncipio) não finalizasse, mas que fosse meu tipo de garota. Já que as cavalas poderiam ou não fazer isso, mas ia me destruir, sei lá, tentei jogar pelo certo.
Depois da indicação, ainda fiquei um pouco na Clínica, me decidindo se eu voltaria no dia seguinte, já que a Luna não estava naquele dia e ainda por cima, a casa é mais movimentada na parte da tarde, segundo a recepcionista.
Antes de eu ir embora, chegou uma loiraça que todo homem com dinheiro, gostaria de assumir rsrsrs, ela ficou conversando com a recepcionista, aparentemente tinha voltado férias, uma loira de corpaço, bocana, usava óculos, perfil diferente da Luna, mas meus amigos, eu não fiz o L, meu tipo é mulher rsrsrs
Quase eu pego a mulher não deixo nem ela entrar pra iniciar os trabalhos, mas deixei ela ir para o "camarim", perguntei o nome pra recepcionista, mas eu não lembro, acho que é Taty, Thaís ou algo assim.
ENFIM, fui embora. No fim do dia, liguei para a clínica, meu telefone estava ruim, falei com a recepcionista e marquei com a Luna pro dia seguinte.
SE VOCÊ QUER LER SÓ O TD, começa aqui
16/01/2025
Cheguei ao local, fui bem recebido, me perguntaram se eu queria algo, educamente recusei, já que minha grana era só pra madeirada e eu ainda teria que voltar para o serviço e depois pra casa, como não sou de beber, imagina explicar isso depois...rsrsrs
Vi a apresentação das meninas, não vi a loiraça do dia anterior, recepcionista me disse que a Luna já estava livre, eu cheguei uma meia hora antes, não queria atrasar e aceitei pra ela chamar - engraçado, parecia escola, a coordenadora chamando a aluna pra diretoria rsrsrs
Eis que me chega Luna - talvez por que ela seja tímida (como sou tonto né?) Ou por que sou eu, ou por que estava agendado, ela não me cumprimentou - sem problema, mas um Oi não vai mal né? Ah detalhe, quando cheguei, falei que tava marcado e a recepcionista me passou a impressão que não estava (ligação ruim no dia anterior) - mas pela sorte, Luna estava livre.
Apresentação física no local:
Branca, no máximo 1,60 mts, 25 anos declarados (e nessa eu acredito), cabelos pretos, algumas tatuagens (eu curto, por ser uma forma de expressar a personalidade), pouco acima ou na altura do ombro, tava com um vestido preto, parecendo aqueles de baladinha ou aquele que sua namoradinha usa na sua casa para um Metflix tá ligado? FDP que corpo gostoso e ainda que não me deu um beijo ali na recepção, me recebeu com um sorriso, ela não lembra muito a foto que vi no dia anterior, mas nós sabemos que as mulheres são mutantes - mas que carinha de namoradinha fdp ela tem, no bom sentido, aquela menina girl next door, tá ligado? slc Bunda delicinha demais, cintura, braços, pernas, boca, tudo, só maldade.
Local, muitos já conhecem, mas caramba, que lugar organizado, limpo, iluminado, parece que você tá numa clínica de dentista, só que ao invés de ir mostrar a boca, você mostrar o pau rsrsrs - local tem vários quartos, acredito que dois ou três ambientes, mas só fiquei na recepção principal, há um aviso para não mexer no celular, mas deve ser por conta da privacidade e algo estilo banco, não pode, mas todo mundo usa desde que com moderação.
Interessante no local que os quartos ficam em um corredor ligado pela recepção e parece que tem um tipo de camarim, mas isso quer dizer o que? Que as meninas fazem o atendimento, mas você não vai a menina saindo com o cara que acabou de atender, então se você for no rebote do colega, você não vai ficar sabendo tão explicitamente, isso é bem legal, não sei se foi pensado, mas eu gostei.
Seguindo o corredor, a Luna já sabia qual quarto iria atender, não sei se elas mudam no decorrer do dia, acredito que sim por conta da limpeza, economizar tempo, chegando lá, o mesmo que pode ver no site, um quarto parecendo de hotel, cama legal, colchão meio duro, mas deve ser pra limpar mais fácil, tem uma poltrona, uma bancada pra colocar roupa, outras coisas, um banheiro com ducha, lá você recebe toalha, chinelo, sabonete e tem até um listerine à disposição. Banheiro top. Claro, tem as barras de ferro que fazem jus ao nome pyramide - aonde dá pra fazer um pole dance ou no caso da Luna, se segurou ali pra rebolar em cima de mim, coisa boa...
Tem um frigobar e acredito que tem bebida ou você pode pedir bebida, eu nunca abri, mas a Luna me disse que com uma hora e meia (o tempo que fiquei), dá direito a uma cerveja ou refrigerante.
VAMOS DESCREVER O FIGHT
Eu falo que vou tomar uma chuveiradinha rápida, mesmo que eu tenho dado um trato pra ir ao local, só o deslocamente já da uma suadinha, então tomei um banho rápido, acredito que a Luna tomou uma chuveira rápida também, nada que desabone, longe disso.
Enquanto ela se lavava, me perguntou minhas preferências, falei que o principal que eu buscava era finalizar na boca e ela me disse que geralmente só faz no 2o TD com ela, mas que abriria uma exceção e pediria um agrado de 100,00 lulas - essa parte da exceção, não sei se foi marketing ou não, mas foda-se, já que iria gozar do mesmo jeito.
Quando ela voltou, já veio me engolindo, beijando muito, enfiando a língua rsrsrs - que garota gostosa, depois ela veio me mamar, boquete bom pra quem gosta de mulher, não faz garganta profunda, mas se esforça tanto que você até cria empatia rsrsrs - mas meus amigos, que beijo bom, tava melhor que o boquete, se deixar você goza ali, ela batendo uma para você e te beijando ao mesmo tempo.
Essa experiência pra mim não foi tão boa, por que putz, quando ela falou que deixava finalizar na boca, acho que buguei, por que é o que tava buscando e em casa, era uma vez na vida outra na morte, buguei não acreditei que eu ia chegar de mamadeira cheia e pior que não cheguei por que passei a porra da madruga lendo os relatos da Luna e cortando o no fap por horas até 05h da manhã caralho, então bugado como eu tava, pedi pra colocar a camisinha e deixei ela ir por cima.
Me fodi duas vezes, por que uma garota dessa do meu tipo que deixa finalizar, rebolando no teu pau, se segurando ali nas barras de ferro, dei aquela gozada que parece mijo, você não tem aquela explosão de prazer, mas gozou e ou o pau vai amolecer ou vai você vai correr o risco de deixar escorrer dentro, tanto que eu gozei e ela nem percebeu, mas logo avisei.
Parece que passado essa bugada e gozada inicial, o TD melhorou bastante, conversamos, perguntei coisas sobre ela, em linhas gerais, sou um cara curioso mesmo, ela fez um carinho em mim estilo namoradinha mesmo enquanto conversavamos e então dessa vez resolvi chupar ela, fiquei um tempo lá, mas novamente, como novo nesse rolê, minha cabeça ficava fritando - tipo - ela tá gostando? não tá, continuo ou não? Melhor eu ser egoísta por que ela tá ali pra me dar prazer e não o contrário, uma gemida ou aperto de perna, enfim, não sabia quão real era ou não, então só fiquei bugado.
Depois pedi para ela me chupar, eu já tava seco da madrugada, já tinha espirrado com ela sentando em cima, a fdp olha pra minha cara enquanto mama e pergunta "vai me dar leitinho, vai?" vsf meus bonzinhos, nada melhor que uma mamada com gozada na boca e consentida rsrsrs e mesmo gozando pouco, puta merda, deu pra ver ela mamando e gozo escorrendo de canto na boca dela, caralho, porra, foi pouco, mas foi bom rsrsrs - cara até achei que ela não ia cobrar, mas como o combinado não sai caro, antes de eu ir embora, eu separei o agrado dela, mesmo sem ela falar, já que não combinamos quanto ML seria né? (to de brinks)
Mas não acabou amigos, ela tomou uma chuveirada, começou a por a roupa, eu já tava lá a quase uma hora e meia - detalhe, acho que depois meia hora ou uma hora, eu não sei quando a casa resolve dar um alô pra você não fazer um pernoite e dar calote, mas a Luna já tinha colocado o vestido, tava sentada na poltrona e puta que pariu, me bateu um tesão do caralho, é como se eu tivesse no rolê e visto uma gata me dando bola, pedi para ela levantar, eu sentei na poltrona, pedi para ela sentar no meu colo e demos uns amassos muito bons, que legal cara. Foda é que mesmo eu levando uma grana extra para imprevistos, já tava no limite do orçamento e eu ainda paguei em dinheiro, se tivesse mais, teria ficado até duas horas e aproveitado esse último fight.
Ela até brincou que eu me animei, acho que já tinha passado o bug e a ansiedade, enfim...
Recebi um delicioso beijo de despedida e fui embora com vontade dela rebolar no meu pau de costas - porra saí de lá, parecendo adolescente, acho que até fiquei mais bonito, por que tinha uma novinha me dando bola na rua - só que eu procuro as profissionais pela discrição, de resto minha vida é boa e não to atrás de problemas.
Mesmo que a gente esteja pagando, ainda temos o medo da rejeição e se você chegar lá estilo catupiry, filho, só se você for o Elon Musk e olha lá, talvez nem assim, então ser recebido e agradado por uma fêmea gostosa dessas, puta que pariu, dinheiro super bem gasto, vsf, pq não vim antes rsrsrs
Pontualidade: Pontual no horário agendado ou tava livre, tanto faz
TD POSITIVO
Considerações finais: Corpo 10, simpatia 10, beijo 10, boquete 10 (dá para melhorar), bunda putz, 11? Bucetinha 12, caralho, cabelos lindos, boca linda
Nota 10
Fiquei meio cabreiro com o atendimento por telefone no dia anterior pela recepção, mas convenhamos que na maioria dos lugares, a prioridade é o atendimento presencial, telefone e whatsapp, fica em segundo plano, fora que o camarada que tá longe, ás vezes é só curioso, a recepção tem que agradar o cara tá lá presencial e pronto pro abate rsrsrs (da carteira dele)