Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 146 Positivos: 9631 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mistermellon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10591 Mensagem por mistermellon » 23 Jan 2025, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita no Patrao, repeteco com a Kelly.
Ela manda muito bem e nao tem frescura.
Tem um fogo que nunca apaga.
Satisfaçao garantida com certeza

Repeteco: sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#10592 Mensagem por Angler2017 » 23 Jan 2025, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 18/01

Primeiro td do ano, sábado de muito sol e calor, depois de bastante tempo resolvo ir no Patrão, bem recebido como sempre, dessa vez pela Vanessa e Eli.
Fui sem reservar com ninguém, claro que as que eu tinha em mente estavam todas ocupadas, mas a Carol desocupava em 5 minutos, sorte minha.
Assim que ficou livre veio me buscar, melhor do que nas fotos, mas de poucas palavras, fiquei um pouco preocupado, ao entrar no quarto conversinha fiada pra quebrar o gelo e fui pro banho, em seguida ela foi pro dela.
Minha preocupação se foi quando ela voltou, não conversa muito mas em compensação, foram beijos infinitos e sem miguelagem o tempo todo, vai descendo prum oral muito bom, aproveitei o quanto aguentei e fui retribuir pra não me acabar. Limpa e cheirosa, mas percebi que tava se segurando, não queria gozar, me puxou pra cima e continuaram os beijos, capa e veio por cima, de novo, aproveitei o quanto aguentei e mudei pro ppmm pra dar aquela controlada, em seguida ela pede de 4, aí não teve muito jeito, visão linda e logo fui finalizado.
Gostei bastante do atendimento, repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

Wag 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#10593 Mensagem por Wag 35 » 23 Jan 2025, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Gaby ....

Selokoo atendimento todo , linda ,cheirosa , e gostosa , beija gostoso , não nega posições , estilo namoradinha , ,repeti sempre

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 609
Ver TD's

#10594 Mensagem por QB1218 » 23 Jan 2025, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e algumas porções e lindas garotas e assim fui de repeteco com uma mina que faz muito tempo que não passava e ela agora está mais encorpada uma pernas e bunda top slc a Talita mina fora de série uma pessoa maravilhosa e sempre pra cima e seu atendimento impecável é completa e sem frescuras é isso aí bora pra próxima....fui....

Link:
🔗

Rnt_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10595 Mensagem por Rnt_2008 » 23 Jan 2025, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Nota:8
Quinta feira à tarde

Passei com a Letícia nova na casa, loira bem bonita, no quarto vai se soltando aos poucos, estilo mais tranquila, vale a pena conferir, após
Banho chegou agradando e desceu e fez uma chupeta demorada de responsa, peguei todas posições, até ela pedir pra finalizar de 04 que visão absurda, gemeu na vara.

Vale a pena conhecer essa gata

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#10596 Mensagem por BonnyBlack » 24 Jan 2025, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:A N Y

Bora para Clínica do Patrão... A casa é muito aconchegante, sou muito bem recepcionado, rolou apre das meninas mas já havia deixado agendamento com a Anny.
No quarto colocamos o papo em dia, alternando entre abraços e beijos alucinantes, acho que não via ela há uns 5 anos rs... Visto que ficou um bom tempo sumida, continua maravilhosa. Ótimo oral, fodelança frenética e pedindo vara, finalizo no oral, um reencontro muito bom, recomendo!!

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#10597 Mensagem por BonnyBlack » 24 Jan 2025, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:A N Y

Bora para Clínica do Patrão... A casa é muito aconchegante, sou muito bem recepcionado, rolou apre das meninas mas já havia deixado agendamento com a Anny.
No quarto colocamos o papo em dia, alternando entre abraços e beijos alucinantes, acho que não via ela há uns 5 anos rs... Visto que ficou um bom tempo sumida, continua maravilhosa. Ótimo oral, fodelança frenética e pedindo vara, finalizo no oral, um reencontro muito bom, recomendo!!

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#10598 Mensagem por bobsponja2 » 24 Jan 2025, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
No inicio da seman estava nas redondezas e conferindo o status vi que a Poly estava na casa, revendo os comentários fiquei interessado em conhecer a garota, agendei previamente e resolvi dar uma passada na casa, algumas beldades interessantes, mas permaneci com a agenda, atendimento acima da media, muito bom, belo visual, no ponto certo da gostosura, desempenho sem regular posições.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#10599 Mensagem por smade41 » 24 Jan 2025, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:POLY

Essa semana fiz um repeteco com a Poly, garota bem descrita aqui, mulher decidida e sem frescuras. Bom papo, corpo lindo e boa foda. Talvez hoje seja a camisa 10 da casa. Complicado é achar agenda com ela.

Triplo sim de sucesso!

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#10600 Mensagem por Yoda » 24 Jan 2025, 15:18

TD com a Larissa.
Agendamento pelo whats.

Já bem descrita aqui. Morena de pele branca, cabelos encaracolados, corpo legal natural.

Beijou, chupou sem, veio por cima, ppmm e terminei pegando ela de 4.

Bom desempenho.

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#10601 Mensagem por Yoda » 24 Jan 2025, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA EX-KIN

TD com a Camila.

Loira, MILF, bundão e peitão.

Beijou, chupou sem, veio por cima e terminei pegando ela de 4.

Bom desempenho.

Link:
🔗

trinhaperigoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10602 Mensagem por trinhaperigoso » 24 Jan 2025, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Mais um repeto com a Gaby e como sempre bem atendido meia hora de sexo sem frescura há estou ficando viciado nessa mulher .

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#10603 Mensagem por educhao » 24 Jan 2025, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Hj passada na clinica do Patrão!!
Eli!! no comando!! Sempre com um ótimo atendimento!!!
Marquei com a Polly!! No quarto ja chegou toda simpática!!! Beijos e carícias!!! Higiene feita!!
Mais beijos e carícias!!fiz um oral nela!! Que delicia !!Desceu e fez um oral delicioso!! Com direito garganta profunda e um trato nas bolas!!! Deitamos e pedi um 69!! Que maravilhoso!! Ppk cheirosa e deliciosa de chupar seu piercing!! Ficamos um bom tempo!! Colocou a camisinha e peguei D4!!
Maravilhosa!! Colocando e dedo no cuzinho!!! Ela gosta muito!!! Beijos e carícias!! Mais oral bem gostoso!! Ate sugar a ultima gota!!! Delicia!!!
Papo em dia e o tempo acabou!!!
Polly sempre maravilhosa!!
Merece nota 10000000
Repeteco sempre!!!!
Abs!!!

Link:
🔗

Edu San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10604 Mensagem por Edu San » 24 Jan 2025, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:PÉROLA

Prezados confrades,

Agendado com a Eli que sempre me atende muito bem, a casa como um todo é 10 com louvor.

Fui conhecer a Perola, mulata fenomenal, típica passista da Marques de Sapucaí, mulher linda de rosto, de corpo, cabelo impecável, 1,67m, muito gostosa, nos encontramos na recepção e bora pro cafofo.

Começamos papeando, entre abraços e beijos ela foi ajeitando a sala com os preparativos de praxe.

O atendimento é bem diferenciado, massagens diversas intervaladas com oral e finalização vaginal.

Começou me mandando deitar de barriga pra cima, veio por cima aplicando óleo no seu corpo dos seios até a xana, fez um boquete, lambuzou o pau e bateu uma punheta passando a palma da mão na glande, a princípio pensei que quisesse me finalizar nos 10 minutos do primeiro tempo, rsrsrs, só que não, mulher experiente, no menor sinal de finalização vinha por cima se esfregava passando os peitos cheio de óleo no meu corpo e beijava na boca, um tipo de sossega leão.

Sentou no pau e fez um vai e vem passando nos lábios da ppk, em seguida pôs o pau nas coxas e continuou se esfregando. A coisa é tão louca que se tem a impressão que o pau está dentro. Virou de costas deitou por cima e repetiu o pau nas coxas, voltou a vir de frente e mais pau nas coxas, esse lance de pau nas coxas dá um tesão da porra, ela tem o "time" certo para não deixar o cara gozar.

Pegou a camisinha pôs na boca e sem pôr as mãos foi colocando no pau quase que inteiro, a mulher é uma artista. Sentou e foi colocando na xana, devagar, debruçava e beijava na boca, rebolava, fez um coqueirinho e me falou agora vem por cima, em poucos segundos já estávamos num ppmm e dai para um frango assado, pedi para ficar D4 e finalizei com ela de bruços, aos 47 minutos de segundo tempo.

Recomendadíssima. Uma experiência incrível.

Repeteco: sim, preciso voltar para uma segunda parte, não consegui nem saborear a ppk da gata.

É isso
Abraços.

Link:
🔗

Edu San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10605 Mensagem por Edu San » 24 Jan 2025, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:PÉROLA

Prezados confrades,

Agendado com a Eli que sempre me atende muito bem, a casa como um todo é 10 com louvor.

Fui conhecer a Perola, mulata fenomenal, típica passista da Marques de Sapucaí, mulher linda de rosto, de corpo, cabelo impecável, 1,67m, muito gostosa, nos encontramos na recepção e bora pro cafofo.

Começamos papeando, entre abraços e beijos ela foi ajeitando a sala com os preparativos de praxe.

O atendimento é bem diferenciado, massagens diversas intervaladas com oral e finalização vaginal.

Começou me mandando deitar de barriga pra cima, veio por cima aplicando óleo no seu corpo dos seios até a xana, fez um boquete, lambuzou o pau e bateu uma punheta passando a palma da mão na glande, a princípio pensei que quisesse me finalizar nos 10 minutos do primeiro tempo, rsrsrs, só que não, mulher experiente, no menor sinal de finalização vinha por cima se esfregava passando os peitos cheio de óleo no meu corpo e beijava na boca, um tipo de sossega leão.

Sentou no pau e fez um vai e vem passando nos lábios da ppk, em seguida pôs o pau nas coxas e continuou se esfregando. A coisa é tão louca que se tem a impressão que o pau está dentro. Virou de costas deitou por cima e repetiu o pau nas coxas, voltou a vir de frente e mais pau nas coxas, esse lance de pau nas coxas dá um tesão da porra, ela tem o "time" certo para não deixar o cara gozar.

Pegou a camisinha pôs na boca e sem pôr as mãos foi colocando no pau quase que inteiro, a mulher é uma artista. Sentou e foi colocando na xana, devagar, debruçava e beijava na boca, rebolava, fez um coqueirinho e me falou agora vem por cima, em poucos segundos já estávamos num ppmm e dai para um frango assado, pedi para ficar D4 e finalizei com ela de bruços, aos 47 minutos de segundo tempo.

Recomendadíssima. Uma experiência incrível.

Repeteco: sim, preciso voltar para uma segunda parte, não consegui nem saborear a ppk da gata.

É isso
Abraços.

Link:
🔗

Responder