Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 229
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
TD com a Alana, morena pequena e simpática. Um pouco de iniciante mas que pode melhorar com a experiência. Vou acompanhar de perto a evolução.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- congoblue
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Estive na casa quinta passada. Vi a apresentaçao, ia escolher a Vitoria mas escolheram na frente. Daí a Cloe saiu de um atendimento e escolhi ela.
Ela é morena, magra, de rosto lembra um pouco a Tiffany (que ta "de ferias").
O Sexo com ela é muito bom. Beija com gosto. Depois fizemos um 69, ela ficou bem molhada e em seguida veio sentar. A buceta dela é quente e apertada. Dificil segurar a gozada fiquei metendo por um tempo e depois gozei litros na boca dela.
Repteco com certeza.
- congoblue
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Estive mancasa no sabado passado. Escolhi a Samira pela beleza.
A menina é bem bonita, mas para por aí.
Nao beijou, nao se envolveu, foi bem teatral. O boquete era nitidamente sem vontade. Gozei na punheta pra nao ir embora de saco vazio.
Sem repeteco.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Saí da PRIME e dei uma chegada na KIN para pegar uma encomenda que um amigo deixou lá com o Moisés...
Cheguei e sempre muito bem recebido pela Vanessinha e pelo Moisés... A Luciana não estava a hora que cheguei...
Peguei a encomenda e acabei vendo a Thaís com aquele rabo gostoso... Resolvi pegar a garota... Fomos para o quarto 04... Chegamos no quarto e já começamos a nos pegar... Muitos beijos e abraços e fomos tomar um banho... Na volta do banho começo a beijar a garota e vou mamar nos seus peitos... Ela fica gemendo... Desci para sua buceta e fiquei chupando por um tempinho, depois peguei um vibrador e começo a judiar da pepeka da Thaís... Comecei a colocar ele em cima do seu clitóris e ela gemia e gritava de tesão... Suas pernas tremiam e não demorou e ela gozou pela primeira vez na minha boca... Não deixo ela descansar e vou sugar seu clitóris novamente... Chupei bastante e novamente comecei a colocar o vibrador no clitóris... Ela deu a segunda gozada... Coloco a camisinha e vou socando na sua buceta encharcada... Fiquei socando forte e ela me pede para chupar meu cacete... Tirou a camisinha e ficou engolindo ele todo... Eu pedi um 69... Ela virou e enquanto me chupava eu colocava o vibrador no seu grelo... Ela gozou mais uma vez... Falou que não estava aguentando de tanto gozar... Pediu para eu comer seu cú... Coloca a camisinha, passa gel no cú e vem sentar no meu pau... Sentou mas o pau não entrava todo... Pedi para ela ficar de 4 na cama... Coloco devagar meu pau no seu cú e ela quando vê que entrou tudo, começa a rebolar e pedir para eu arrombar seu rabo...
Fiquei socando por um bom tempo até ela falar que iria gozar... Acelerei os movimentos e gozamos gostoso aos gritos de tesão... Enchi seu rabo de porra quente... Tiro meu pau do seu cú... Tirei a camisinha e jogo da cama... Logo toca o interfone e nosso tempo já tinha dado... Tomamos mais um banho, nos despedimos e fui acertar com a Vanessinha...
Depois fui embora pra casa, na sexta-feira vou novamente PRIME rever a minha doce Luna...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Fala galera
Voltando a casa mais top de todas
Pesquisa feita fui a casa já com hora marcada garota Lara.
Tatuada não é jovem uns 30anos aparentemente muito boa companhia aplicada conversa boa.
Cabelo Chanel pele branca natural
Gostei principalmente do Anal sem frescura pode mandar ver.
Volto na casa mas quero conhecer as novidades.
Vlw até próxima!!!
TD realizado 02/12
Isso mesmo, dois dias seguidos com a fome de quem ficou presos kkkk.
No dia anterior havia ido na Kin, muitas garotas novas, dei a sorte de escolher a Thais com a ajuda da Vanessinha que já conhece o perfil que eu gosto.
O TD foi tão bom que tive que voltar no dia seguinte com mais tempo e brincar por 2h com a deliciosa da Thaís.
Morena rabuda do corpo natural, seios naturais e muitas curvas para pegar.
Ela é um furacão na cama, insaciável, acabou comigo por duas horas, oral sensacional, fizemos todas as posições imagináveis, mas a visão mais deliciosa é ver a pistola entrando na quele cuzinho guloso.
Atendimento excepcional, com certeza volto para o repeteco, quem marca três gols tem direito a pedir música!!
Bom dia turma
Voltando na clínica Kin pedindo apresentação a escolhida foi Mirella garota nota 10 simpática linda magrinha top iniciando com uns beijos em seguida começa com um oral bem babado e profundo show de bola em frente variando algumas posições e finalizando d4 gostei muito faz tudo para agradar repeteco logo fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
bom dia Pessoal...
Colocando em dia o TD...
Estive na casa semana passada, para dar uma descontraída rs
Sempre bem recebido pela equipe, pessoal gente boa!
Então começaram as apresentações...
Logo de cara vem uma gata muito interessante, então fui!
O nome é Paola!
Uma mulher muito gata...
Branquinha dos olhos verdes, cabelo castanho e um corpo sensacional!!
No quarto o atendimento dela é sensacional!!!
Não tem como não querer voltar!
Recomendo
Drika Morena
Mais uma novidade na casa e vamos lá conhecer...
Morena alta, sorriso cativante belo corpo.
Bundão, pernão, peitão...
Gostei muito do atendimento, rolou uma química gostosa e muita dedicação por parte da garota que fez tudo pra me agradar.
Chupou gostoso e rebolou muito em mim, suamos muito afinal estava muito calor, coisa linda de quatro. Somente os peitos que não podem receber um trato pois fez a cirurgia recentemente e está em fase de cicatrização.
Enfim foi um TD muito bom e irei repetir com certeza!
Pra quem gosta de morena cavala, namoradinha safada é um prato cheio.
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
TD realizado ontem com a Drika. Morena cavalona que chama a atenção. Colocou silicone a pouco e está com os peitos turbinados. Barriguinha OK também e um super par de coxas. Não tem lá tanta pegada mas gosta da coisa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 529
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 17:00 HS.
Novamente na KIM.... solicito apresentação....escolho a MILA...morena jambo...vestida para matar....fomos para o quarto...na chegada, varios bjs de língua....vou para o banho saiu ela sentada na cama...começa um oral..muito bom com direito a lambidas no saco, garganta profunda, cuspidas e babinhas na rola...bateu com a rola na cara e na boca...vadia essa morena....deito e continua oral...fica com a bunda de lado e peço o gel passo no dedo e envio o dedo indicador no rabinho dela enquanto chupava a rola começa a rebolar e trancar meu dedo com o cuzinho...enquanto isso massageio o seu grelinho que vai ficando durinho...tento enviar o dedo na PPk, mas ela não deixou...aperto a bunda dela com a outra mão e dou uns tapas a vadia vai se soltando e rebolando no meu dedo todo enviado no cuzinho entrou todo meu dedo indicador...tento devargazinho enviar o dedão na PPK dá uma refugada mas acho que curtiu, de repente envio o dedão na PPk...enfim 2 dedos dentro dela uma PPK e outro no cuzinho.. enquanto ela chupava eu apertava e dava tapas no rabão....peço para meter pois só contratei 30 minutos em decorrecia de pouco tempo que tinha...coloca a capa e senta gostoso eu apertando e trazendo o corpo dela contra a rola a vadia vez caras e bocas..pedi o cuzinho falou que só dá com programa de 1 hora...tudo bem...ela pede para come D-4 , pois queria gozar na siririca...envio a rola na PPK ela rebolava e jogava o rabão pra tras eu toco dentro dela....dava tapas na raba...ela batia uma siricia falando besteiras.....fala que vai gozar e contrair a PPK e se encolhe toda gemendo gostoso...pede para eu gozar ....enfim toca o interfone e peço para gozar no oral...chupa e puquetava enquanto eu apertava o rabão dela....o interfone não parava e mesmo assim que concentro e gozo gostoso , mas ela tirou a boca....mas valeu pelo pouco tendo contratado..Novo banho e rua fui...
RECOMENDO
REPETECO TALVEZ
CUSTO R$ 130,00 SEM DIREITO A NADA
FUI..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Salve Confrades!
Colocando os TD´s em dia!
Cheguei na Kim, recepção espetacular.
Ambiente agradável.
Escolhida da vez foi Cloe, morena, sorriso largo, corpo GOSTOSO..... carnão!.
Quarto e toalhas limpas, ar gelando, listerine - show de bola
Garota se entrega como namorada, beijo gostoso, oral leve e cadenciado, famosa boca de veludo.
No fight se entrega como namorada cachorra.
Sensacional
aprovada com louvor.
Depois de ver um TD do ZEBOB, fiquei instigado em conhecer a Suellen.
Se apresentou com um vestido transparente que me deixou maluco.
Seguimos para o quarto e ela apagou todas as luzes deixando só uma bem fraca.
Coloquei uma musica no Spotify e fomos para a brincadeira.
Começamos lentamente nos beijando gostoso. Ela tem uma boca linda e gostosa de beijar. Comecei a beijar e chupar sua bucetinha que ia ficando molhada naturalmente.
Peço para ela me chupar e ela faz com empenho, mas não conseguiu engolir a pica. Em algum momento senti que ela não estava muito no clima, mas tudo bem. Nem sempre estamos em dias bons mesmo. Deve ser difícil agradar todo mundo mesmo.
Tentei com carinho fazer as coisas mais cadenciadas, sem forçar muito e foi ficando gostoso. Ela tem uma bucetinha apertada e é muito charmosa. Coloquei ela de 4 e o menino começou a bambear rsrsrs, mas insisti e ele levantou novamente vendo a Suellen de 4.
Pedi o rabinho mas ela falou que só para finalizar. Fui na ppk e bombei. Não resisti e gozei!
Foi muito legal mas achei que ela não estava em um bom dia. Muito séria e desconectada do momento. Sem problemas!
Voltarei sempre à casa! Lá tem garotas para todos os gostos e estilos.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje passei na KIN para beber umas e ficar conversando com os amigos, EGPereira, Endeavor e Davidsam... Mas vendo as apresentações resolvi sair com uma iniciante, a Fernanda... Garota alta, magra, com 20 aninhos...
Fomos para o quarto 04 e logo que entramos começamos a nos beijar... Fomos tomar um banho e depois na cama comecei a beija-la e depois fui chupar seus peitinhos... Ela gemia e ficou com os mamilos bem duros... Desci para buceta e fiquei chupando e ela se contorcendo... Peguei um vibrador e começo a brincar com seu clitóris... Ela começa a gemer e gritar fugindo do vibrador... Parei com o vibrador e fiquei só chupando seu clitóris... Depois coloco a camisinha e vou socando em sua buceta até gozar... Garota nova e inexperiente, mas faz tudo para tentar agradar...
Tomamos um banho e nos despedimos...
Valeu,,, Inté...
Hoje 03/12 quinta-feira, agendei com a Cecília em função dos relatos.
Sem dúvida a garota é linda, bom papo, beija muito, seios G, ppk grande e vistosa, cheirosa, super limpa, agradável etc.
Beijos deliciosos, oral sem capa, ela em mim e eu nela até ela soltar o melzinho!! Docinho, hummm!!!
Carícias todas e me acabo com ela de 4 com aquela visão de coração do bundão. Dez é pouco para essa baiana de Itabuna: "Minha Rainha do Cacau".
Se eu volto? Com certeza muitas outras vezes pq preciso desbravar outros atalhos misteriosos e extrair o chocolate 100% cacau rsrsr!!!Fui....
-