Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10636 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 31 Mai 2019, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Enjoy
Muito bem recebido por toda a equipe
10 garotas se apresentaram
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Priscila

Priscila ,branca ,pele clara , 1,60 mts, cabelos castanhos compridos ,seios pequenos, visual agradável, simpática, safadinha. rosto bom, olhos castanhos
Rosto= 8
oral = 9
vaginal= 9
corpo= 9
seios= 7

Simpatia= 9
atendimento= 9

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
Beijos de lingua
Vendei e prendi a Priscila

69 entre nós
Soltei a Priscila
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinhos
Mais um talento na Priscila até ela gozar horrores e horrores
Gozou como nunca antes em sua vida
.
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , gostoso e gozei gostoso apreciando aquela beldade

TD Positivo.
R$200,00 uma hora no cash para foristas
Xoxota bonita , bem cuidada e cheirosa
Considerações finais: garota com bom nível de atendimento vale repeteco

Adoro me queimar no calor do sexo e junto com minha parceira incendiarmos a Via Láctea
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OK no tópico, da migração em diante - Athelstan 01/06/2019
Editado pela última vez por Athelstan em 01 Jun 2019, 09:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#10637 Mensagem por boots » 02 Jun 2019, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Senhores
Passada na Enjoy semana passada
Jaque na recepção simpática
Plantel com 12 garotas
Fui com a
Amanda
Morena clara linda
Ninfeta
Olhar expressivo
Mignon
Destaque para os peitos pera

Atendimento muito bom
Beija
Oral DEDICADO, sem pressa
Algumas posições e fim da brincadeira
Companhia agradável

Recomendo
Milhas 3/5

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#10638 Mensagem por torquato1975 » 03 Jun 2019, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Nota:8
Boa tarde rapaziada,
TD realizado no dia 24/05, passei na casa para rever uma menina que tinha conhecido em outra clínica, a Nanda é uma nifetinha muito linda com um atendimento fantástico e uma bundinha maravilhosa.
A garota é bem legal com um papo agradável, tem rosto e corpo bem bonitos, destaque para a bundinha deliciosa.Garota beija muito bem estilo namoradinha mesmo, quem gosta pode ir sem medo, na transa chupa bem gostoso, a bucetinha para meter é uma delicia e não regula posições, gosto de pegar de quatro porque ficar olhando aquela bundinha nessa posição é muito bom. Deixa mexer no brioco a vontade mas não perguntei se é funcional.

Acabei revendo a garota pois tinha gostado muito do atendimento dela em outra casa, não sei se terá repeteco pois existem muitas opções na casa e em outras, que preciso conhecer também, acho difícil ficar repetindo pela enorme quantidade de opções.

Tinha visitado a casa apenas uma vez, mas vou frequentar um pouco mais agora, achei o plantel muito bom

Como minha última postagem foi a muito tempo, preço normal de 250,00.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#10639 Mensagem por torquato1975 » 03 Jun 2019, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Logo depois de ter passado com a Nanda, eu vi uma menina na casa que acredito o nome ser Luiza(se estiver errado os amigos podem corrigir que edito aqui), era uma ruiva linda e muito gostosa, tava de lingerie, e dava pra ver o corpo perfeito cara, barriga zerada, bunda gostosa, rosto lindo e eu na tara por uma ruiva, já tinha conversado na recepção sobre a possibilidade de ganhar o desconto de forista na segunda do dia, mesmo não gostando muito da apresentação da garota, achei ela um pouco desinteressada, resolvi ir com ela pois já tava bem relaxado e vai que tem uma surpresa.
Bem no começo pensei que tinha me lascado de verde e amarelo, a menina não beijava de jeito nenhum, ficava virando o rosto de leve, nem uma bicotinha queria dar, perguntei pra ela se podia dar uns beijinhos, ai falou que podia dar uns selinhos, partimos pra transa, realmente o corpo fantástico, uma buceta rosada linda, até me surpreendi pois vendo aquela buceta achei que era ruiva natural, ela falou que não mas que enganava bem, branquinha uma delícia. E não é que chupava muito bem, uma coisa que não entendo muito em algumas garotas, não beija mas mama igual bezerro enfim, cara bucetinha linda apertadinha confrades, cheirosa gostosa pra chupar, sentou depois pedi de quatro, de lado, de bruços, fui metendo e a mina de boas, até gozar. Tinha esquecido de falar dos peitos, que peito gostoso para chupar meu irmão.
Falou que vai para Portugal, passar uma temporada e depois volta, talvez o pequeno desinteresse em atender por ali, mas não foi negativo, poderia dar um upgrade nos beijos, mas te atende bem é simpática, não é atendimento TOP, mas é bom.
160,00 meia hora.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#10640 Mensagem por marshall_xxx » 03 Jun 2019, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Repeteco com a Ayla, loirinha, 1.65m, bom atendimento. Beijos envolventes de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela fez uma chupeta boa, deixei ela chupando um bom tempo, alternamos para um 69, chupei mais bucetinha masturbando a vagina e o cuzinho até ela gozar, comi no ppmm e finalizei com ela d4. Recomendada.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#10641 Mensagem por acenos » 03 Jun 2019, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota: Monique

Nota:7
Passada no sábado, escolhi a Monique. Ela já tinha trabalhado na casa por 1 semana, e tinha voltado justamente no sábado. Não sei se foi só um freela.

Rosto bonito, mas não lindo. Cabelos tingidos de loiro (aplique). Corpo de ninfetinha perfeito. Bunda redondinha, marquinha de biquini fio dental, bucetinha lisinha daquelas que não aparece o lábio, bem de ninfetinha mesmo, barriguinha zerada.

O atendimento não foi lá aquelas coisas. Oral sem capa, mas só na cabeça e sem variação. Não chupa o saco.
Fiz um oral nela, mas acho que não gostou muito. Deu uns gemidos fake e já parei.
Começou cavalgando, mas parece que ela é bem sensível. Subiu com cuidado e não metia até o fundo.
Depois peguei de conchinha, ppmm, de quatro onde fui finalizado.

O atendimento é bem mais ou menos, ela não se envolve muito, mas o corpo de ninfetinha perfeito compensa.

Positivo.

R$200,00/h no dinheiro para forista postador.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Priscila

#10642 Mensagem por Universo Paralelo » 05 Jun 2019, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Colegas,
Passada epla casa nessa terça friorenta.
Muito bem recebido pela Jaque e logo depois pela Thais, sempre cordiais e atenciosas.
Plantel muito qualificado. Fiqueui tendencioso a um repeteco com a Angel ou com a Nanda, mas avcanei indo para uma novidade: Priscila.
Ninfeta bonitinha, pele branquinha, carinha de menina. Garota que se diz iniciante na atividade, mas bem safadinha. Banho de praxe, enquanto mantinhamos uma conversa.
Corponho bonito, seios pequenos e ao alto, bumbum redondo, pernas bonitas.
No TD ela é bem decidida e ja parte para o oral sem mais cerimônias. Ela diz que adora fazer oral, então deixei la praticando. :lol: Realmente faz bem gostoso, eu adorei. Mas ela pediu para nao gozar na boquinha, por isso mantive o auto controle. :twisted: :lol:
Depois encapei e peguei ela de quatro. Bela visão daquele bumbum durinho e empinado. Bombei ate finalizar, muito satisfeito.
TD positivo e garota recomendada, bem safadinha e corpinho de ninfeta.
Repeteco possivel, mas a casa oferece muitas opções novas. Tenho uma lista das próximas em minha mente, então talvez os repetecos demorem um pouco. :roll: :mrgreen:
É isso.
UP

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10643 Mensagem por sukita » 05 Jun 2019, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado realizado mês passado.
Após um bom tempo sem passar nessa clínica voltei para ver o plantel que estava com muitas novidades, após a apresentação fiquei na dúvida e escolhi a Ayla loirinha, bonita.
Após a ducha ela já veio fazendo um oral muito bom, depois retribui por um bom tempo, camisola no menino e já pedi de 4, fizemos algumas posições, tirei a borracha e pedi um oral até finalizar nos
peitos dela.

Link:
🔗

mrmurdochcn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10644 Mensagem por mrmurdochcn » 06 Jun 2019, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

TD com a Amanda em 04/06.

Morena, 1,60, com traços finos, maravilhosa. Se envolve muito, estava maravilhosa de vestidinho preto. Foram dois rounds, com muitos beijos.
Repeteco sempre que der.
Completei o cartão e aproveitei a milhagem.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1227
Ver TD's

#10645 Mensagem por Locaum » 06 Jun 2019, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Td com a Pietra.

Garota morena, séria na apresentação, peitos naturais pequenos, corpo com tudo no lugar, bundinha maravilhosa.
No quarto muitos beijos, chupou muito, depois foi minha vez e ela parece que curtiu. Capa e começamos no ppmm, depois coloquei ela d4. Bela visão.
Daí foi a vez dela cavalgar e ela se esbaldou no quesito. Pulou muito e acabei finalizado.

Vale repeteco!

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#10646 Mensagem por FanDasPrimas » 06 Jun 2019, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD de 04/06 e postado conforme combinado.
Inicio de noite com a casa bem tranquila e recepção show da Thais.
Se apresentaram cerca de 15 GPs e novidades na casa.
Escolhi a Sofia, uma loira magra, cerca de 1,68 de altura, aparenta ter uns 22 anos, silicone, cabelos lisos nos ombros, corpo slim e barriga zerada.
Duchas tomadas, bora pro cafofo, leve pegação, beijos e logo partiu para um oral S/C no capricho.
Logo encapada para não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, bombei bastante e game over !
Pausa pra recompor com um papinho e logo o sinal toca, ducha e vazei.
Bom humor e divertida e disposta a agradar, então muito recomendada e repetirei se estiver na área.

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#10647 Mensagem por Leitex69 » 06 Jun 2019, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Nota:10
Post da semana passada.

EVA - gata Nova na casa, 19 aninhos , rostinho angelical de inocente e ''novata no ramo'' , sem muitas referencias da chefia, resolvi arriscar.

A idéia era ficar 30 mins, mais fechando a porta do quarto e diminuindo a luz o caldo ferveu e o baguio ficou loko,,,, :twisted: beijos e mais beijos, os 2 pelados se roçando , fomos pro chuveiro e no banho , beijos de baixo do chuveiro, o baguio começou a pegar fogo mesmo de baixo da agua, rsssss ai fudeu, já viu neh kkkkkkkkkkk 1 hora foi pouco....me segurando já pra não gozar só nas preliminares. fomos para o quarto - cama.

chupação geral, de 4 , de lado , na cadeira, por cima, por baixo, do avesso, cehhhh loko. deus é mais.

2 bem dadas que valeram a pena, tava precisando disso.

ainda no final troquei uma ideia rapida com a gata que tem uma puta cabeça e visão de empreendedora. ctz que vai se dar bem na vida.

recomendo e repeteco ctz,

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#10648 Mensagem por Leitex69 » 06 Jun 2019, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Passada na Enjoy e infelizmente a Thais Paranaense estava com horário agendado, Amanda não estava na casa e resolvi ir com a Priscila, gatinha nova na casa que já tinha visto ela em uma outra oportunidade / ocasião em uma apresentação e fiquei com vontade de subir com ela...porém nunca conseguia.

Novinha, aparelho nos dentes, pele clara, seios durinhos, bunda durinha proporcional, belo conjunto.

segundo ela diz ter terminado o casamento recente e começado a pouco tempo no ramo, mas não deixou a desejar não. ... Capricha no oral e não nega as posições. peguei meia horinha para completar a milhagem.

chupa gostoso, e Bela visão de quatro. gozei e sai fora pois tinha treino e não podia faltar.

recomendo.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 904
Ver TD's

#10649 Mensagem por jp_ninja » 06 Jun 2019, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:10
Fala galera,
TD realizado ontem, repeteco com a Priscila, tava na fissura pra repetir com essa ninfetinha iniciante.
Menina branquinha, corpo muito gostoso, muito bonita de rosto, bem sorridente e simpática.
No quarto, beijos calientes pra começar; depois veio chupar meu pau, mamou gostoso, disse q adora chupar, apesar de novinha, tem muita competência, engole o pau inteiro com maestria.
Na minha vez, judiei da sua ppk, chupei muito, deixei ela com as penas tremendo, delícia demais ver essa ninfeta virando os zoinho.
Com certeza rola repeteco, porém essa casa no quesito mulher é pra mim no momento a melhor, portanto a concorrência é forte.
Cartão novo aberto pela Thais, aliás q sabe tratar bem o cliente como ninguém.
Flw galera!

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#10650 Mensagem por gerrard82 » 07 Jun 2019, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Nota:7
Atualizando os TDs nesta casa, esse foi no meio de semana mais pro fim do mês no fim de noite. Tinha umas 3 boas opções, sei lá porque optei pela Agata.

Menina tem meio cara de nerd, mestiça de chineses, usa óculos e é grandona, tem uns 1,75 mas é magra, rosto mais ou menos. Disse ter 20 anos, então deve ter uns 24.

No quarto o corpinho dela é naturalzinho, em forma, disse que caminha. Tem namorado, beijos mais ou menos, oral no pelo muito bom, não regulou nada. Fui comendo ela até depois da cia tocar, gozei e ela ainda ficou lá na cama, eu que tive que apressar ela pra sair. Menina bem simpática.

R$200 para forista

Link:
🔗

Responder