POSITIVO Nome da Garota:Mirela Mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Mirela Mulata.
Mulata magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriga lisinha, bundinha durinha redondinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a Mirela, baixinha, magrinha e tímida... subimos pro quarto, alguns beijos tímidos no início, mas aos poucos ela vai se soltando...
banhos tomados, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha pequenininha, lambi aquele grelinho até ela ficar toda meladinha,
se contorcendo e gemendo baixinho...
mais um pouco de oral, botei a capa e coloquei ela D4 na cama, fui metendo bem devagar naquela
bucetinha apertada até entrar tudo... que delícia, ela geme baixinho... ela encostou o rosto na cama e começou a apertar o lençol com as mãos...
fiquei um bom tempo metendo assim, até que ela começou a empurrar o quadril pra trás gozou gostoso no meu pau...
tirei a capa,
mais um pouco de oral, outra capa e pego ela no PPMM, socando bem fundo naquela bucetinha apertadinha, com ela gemendo baixinho no meu
ouvido... mais um pouco de oral sem capa e peço pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...
segurei pelos quadris e fiquei
socando fundo naquela bucetinha apertadinha, nessa posição ela geme muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... percebi que ela iria gozar
de novo, me empolguei com os gemidos dela, segurei na cinturinha e continuei socando até ela gozar e eu encher aquela bucetinha apertadinha
de porra...
adoro pegar essa baixinha e socar com força...
ficou com a bucetinha toda inchada...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs