Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Megalinkfx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#1066 Mensagem por Megalinkfx » 11 Jan 2025, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passagem rápida pela Azumi.
Como sempre toda manhã conferindo o status da casa, vi que Talia estava disponível.
Agendei com Rody e como sempre muito bem recebido na casa.
Esperei um pouquinho e logo já me levaram para a suíte.
Já conhecia o atendimento da Talia, e já no quarto depois do banho ela ja me esperava sentada na cama.
Uns abraços e já começou num oral sentada na cama.
Se quiser deitar e viajar nas nuvens , pode ir sem receio, pode deixar por conta dela que ela sabe como fazer.
No final, borracha e algumas posições para aproveitar o momento.
Nunca faz cara feia , nunca regula posição, sempre faz tudo pra agradar.
Terminado, banho com a higiene básica e rua.
Nota 10 para Talia. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megalinkfx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1067 Mensagem por Megalinkfx » 11 Jan 2025, 15:57

POSITIVO

Estive ontem com essa menina Talia que sempre ocupada

É uma mulher com sua beleza única, tem um sorriso lindo e um corpinho maravilhoso.

Quando ela chegou no quarto, sorridente, me levantei para dar um abraço e tudo fui diferente, ela sabe te encantar e deixar com desejos, ali de pé já começamos a nos pegar, mão pra todo lado e quando levantei e peguei no colo, ela ficou mais empolgada ainda… ficamos querendo fazer assim, no estilo mais diferente possível… mas, isso era apenas o nosso oi de encontro.

Deitamos e ela fez um oral majestoso, sensacional, sem palavras para descrever tanta habilidade com a boca, mãos de seda. Capa e vamos para a pegação pq se deixar ela fica o atendimento todo te deixando nas nuvens.
Faz tudo para agradar , não regula posição, faz de tudo para agradar.

Atendimento top mesmo.

🔗

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#1068 Mensagem por Jakabreiro » 13 Jan 2025, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Nota:8
Td realizado sexta 10/01
Garota Day
Cheguei na clinica só aguardei desocupar um quarto para subir... e já solicitei os serviços da Day.
Ela tava com um vestidinho preto meio transparente muito sexy. Tem uns seios médios, deliciosos de chupar, uma bunda grande e coxas grossas. E é muito bonita.
Cheguei no quarto já fui fazer minha higiene, e ela chegou em seguida toda cheirosa. Já veio dando beijos e já fui agarrando ela, daí ela iniciou uma massagem ligam muito foda.
Tem que se segurar muito pra não queimar a largada. Depois veio no oral, onde foi arrebatador. Nos beijamos mais um pouco e finalizamos com ela batendo uma pra mim.
Banho e rua. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

mapiloto33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1069 Mensagem por mapiloto33 » 13 Jan 2025, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
fala galera,
sábado fui visitar a Azumi, fiz o repeteco com a Bruna. Ela eh muito legal, simpatica e gostosa... eh o meu numero certinho... Ela ja comeca me chupando inteirinho me deixa excitado e arrepiado e depois foi para um boquete maravilhoso... que gostosura.... ja estou de pau duro so de lembrar... ja estava em ponto de bala e pedi para parar... ela insistiu e nao aguentei... gozei gostoso na boca dela.... que delicia... Limpeza feita e fomos para a maravilhosa massagem, ela conhecem bem a arte de massagear, sabe os pontos certos.... sai mais leve e bem massageado, tava na correria e fui embora.... recomendo.

Link:
🔗

Ride on
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1070 Mensagem por Ride on » 13 Jan 2025, 12:46

POSITIVO

Passada na casa na semana passada.

Agendado horário com a Talia.

Direcionado ao quarto, higiene feita e a garota já entra com fogo no rabo.

Ela desce para mamar gostoso, já deixa em ponto de bala para meter gostoso. Ficamos um bom tempo assim, variando entre chupadas e metidas; até que gozamos juntos.

Depois ela começa uma massagem bem gostosa e relaxante. Estava tão bom que estiquei mais 30 minutos para aproveitar um boquete gostoso que ela finalizou.

Haverá repeteco.

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1071 Mensagem por Sagat1997 » 14 Jan 2025, 09:33

Caros colegas, a clinica Esha (dos mesmos proprietários) não tem tópico aqui no GP Guia?
Procurei e não encontrei nada. Precisava de boas referências de lá.

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1072 Mensagem por Jtgp89 » 14 Jan 2025, 12:54

Sagat1997, no caso da Esha, procure no google pelo nome da m nina q vc qr, tipo: sofia ruiva gp guia butanta, emilly gp guia Butantã.... E etc.
Pq la o topico eh de cada menina e nao da casa.
Eu indico muito a Jenifer, super gente boa e tem um atendimento excelente!!

Link:
🔗

Responder