POSITIVO Nome da Garota:Felicia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Putanheiros de plantão,
Estive nessa casa no sabado e dentre as que se apresentaram escolhi a Felicia.
Morena, com belo sorriso, bom corpo e que pareceu-me bem adequada ao que eu queria.
Subimos,banho de sempre e parti para cima e fui correspondido, pois os beijos foram muito olhadinhos, com vontade e participação. A menina gosta de beijar. Peitos bonitos e grande, mamei muito e ela queria isso, pois pelo jeito se diverte nesse item. Desci na xaninha e chupei com gosto e ela também, gostou, mas não chegou a gozar. Fiquei um bom tempo por lá, mas não gozou.
Viramos e ela começou um boquete que só de lembrar endurece o menino. Chupou como se fosse o utlimo do mundo e não largava de jeito nenhum. Falei que estava bom demais e que não ia conseguir segurar e ela continuou e não largou, Avisei que ia gozar na boquinha dela e ela olhou e fez que sim com a cabeça e ai deixei rolar. Gozei lindamente naquela boca de veludo e la lá chupando, sorvendo toda a porra que lancei.. Lambeu meu pau e foi se higienizar, mas nessa altura eu estava em marte e nem sei se engoliou ou o que fez. Fazia muito tempo que não gozava na boca de uma menina e foi demais. Que mulher !!
Como meu tempo estava curto, ficou só nessa gozada na boquinha e a xaninha ficou para uma proxima vez.
R$ 150,00 merecidamente pago.
Fui...............................
Tutancamon.....................o Faraó.............................
..