Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 991 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1074
Oral Sem:Sim 2Não 1072
Beija:Sim 12Não 1062
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xandekamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1066 Mensagem por xandekamura » 16 Dez 2024, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje calorzao, fui dar uma refrescada na Olimpo e a escolhida foi a Carla...
Meus amigos, que mulher...possui algumas tatoos no peito e costas, usa piercing...que corpo lindo, lisinha....e os peitos enormes..

Comecou a massagem, pedi nao muito forte, depois passou pra sensitive e sacanagem...esfregacao...teve uma hora que ela pegou minha mao e colocou atras das costas e mais esfegacao...
Pede pra virar e comeca a tortura....ja nao nao aguentando mais, vira pro seu ouvido e comecar a falar o que ela faria com vc....ja era...estourou o champanhe...
Recomendo, vale super a pena e alem de linda é bem simpatica...
Depois banho e só comendo ela com os olhos...rs...pagamento feito e rua...repeto, simmm

Milhagen 4/5
- Rebeca
- India
- Liz
- Carla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeConfianca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1067 Mensagem por HomemDeConfianca » 16 Dez 2024, 18:59

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na casa, e a escolhida foi a Carla pelas fotos es TDs dos nobres confrades.

Que escolha MARAVILHOSA que eu fiz. Estou apaixonado e tenho uma nova terapeuta favorita.

A Carla tem 22 anos e é dona de um corpo incrível. Seus seios, já muito descritos e elogiados aqui no fórum, são seus atributos principais. Enormes e naturais, lindos e com belos pircings. Fora todo o uso que ela dá para eles ao longo da massagem. Simplesmente incrível.

Mas vale destacar aqui tbm o resto do conjunto, que vi poucos confrades falar. Ela é linda e tem um corpo perfeito, escultural. Falsa magra, com uma bunda de deixar qualquer um encantado (bunda é meu ponto fraco. Uma bela bunda me conquista de jeito).

Fora seus atributos físicos, ela é encantadora. Conversa fácil sobre qualquer coisa. Simpática e sabe puxar assunto.

Com todas essas qualidades, a Carla conquistou mais um cliente fixo. A Clínica não é a mais fácil para mim chegar, mas passou a ser a minha preferida por conta dessa terapeuta incrível.

Milhagem 1 de 5
- Carla

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 847
Ver TD's

#1068 Mensagem por Pagé2021 » 17 Dez 2024, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Esses dias o trânsito anda mesmo exigindo paciência. Ainda mais morando longe e sendo obrigado a usar a marginal ...

Me lembro que era por volta das 15hs quando cheguei na Olimpo. Um colega ao me ver pisando na recepção já disse antes mesmo de eu cumprimentar a Paloma: " - Vamos almoçar ! ".

Fui só fazer companhia porque estranhamente, mesmo ainda não tendo almoçado, eu não estava com fome alguma.

Ao retornar na Olimpo, decidi então que a primeira massagem da semana seria com a Fernanda.

O Pagé já conheceu centenas e centenas de massagistas, portanto é possível se concluir que quase nada é novidade para ele, no entanto mesmo assim a Fernanda sempre chamou minha atenção.

Sim, ela é uma menina muito bonita, mas como já comentei em diversos posts anteriores, beleza é hoje um adjetivo secundário para o Pagé.

O comportamento, esse sim, vem em primeiro lugar e é o que gera mais interesse nesse índio que vos escreve.

E pode não parecer, mas o Pagé presta muita atenção o tempo todo ao seu redor, sendo isso até algo automático. Resquícios da vida executiva no passado, quando observar os mais sutis sinais era uma questão de sobrevivência.

Uma vantagem dos índios aqui do Brasil é ter olhos semelhantes aos orientais. É mais difícil notar para onde ele está olhando e observando ... rss.

Brincadeiras à parte, um dos pontos que fazem dela diferente aos meus olhos é que normalmente as meninas de sua idade são mais ansiosas, mais agitadas, mas ao contrário disso, a Fernanda emana um ar calmo, de tranquilidade. E isso lhe confere um charme à parte.

Classe na forma de andar, na forma de se sentar, na forma de olhar, complementam o que vejo ao observá-la.

Ah, e tem um ponto muito significante que temos em comum. Ela é calorenta como eu ... rss.

A Fernanda entrou de lingerie na sala enquanto me secava e logo veio me cumprimentar com um abraço de rosto colado.

Se despiu, entrou no banheiro para prender os cabelos na frente do espelho antes de se banhar, enquanto eu a observava totalmente nua do colchão de onde eu já estava acomodado.

Após se secar, vendo esvoaçando os poucos cabelos remanescentes que ainda teimam em ficar comigo, ela fala rindo lá da porta do banheiro: " - Está bom o vento ai ? ... rss ".

Sempre aproveitamos os primeiros dois ou três minutinhos de nossas sessões para conversamos sobre alguns muito pequenos detalhes que podem aprimorar ainda mais as suas técnicas.

Por exemplo, ao deslizar os antebraços nas costas, os punhos devem preferencialmente estar virados para baixo o movimento todo, para que os quatro feixes de músculos é que façam contato com as costas e não o osso ulna, que dependendo da pressão pode incomodar.

Percebo nitidamente que sua massagem tem evoluído a cada sessão que fazemos juntos, sobretudo a forma carinhosa como ela a executa.

Ela me surpreendeu quando deslizou as pontas de seus dedos lentamente e veio subindo, partindo de meus punhos até trançar seus dedos aos meus e agarrar minha mão enquanto deslizava seus seios em minhas costas se exibindo para o espelho.

E quando ela te olha bem de pertinho nos olhos com aqueles lábios carnudos levemente entreabertos ?

Ela até consegue estremecer a inexorabilidade dos alicerces que definem quem é o Pagé com tamanha sensualidade ... rss.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

fue25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1069 Mensagem por fue25 » 17 Dez 2024, 00:42

POSITIVO

Nota:9
Masssagem realizada na semana passada com a Carla, garota linda, corpo escultural, peitão, super educada e simpática, segunda vez que passo com ela, faz uma massagem muscular boa, na sensual usa e abusa, muito tentadora, ângulos com uma vista maravilhosa, seios grandes, um mulherão, super recomendo, gosto de varia as massagistas para conhecer bem, mas a carla vale o repeteco pela massagem e sua atenção no atendimento.
Simpática, gostosa, um mulherão e possivelmente repeteco em breve!

TD (4/5)

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1070 Mensagem por SuperMMM » 17 Dez 2024, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Olá Confraria,

Bom dia!

TD da semana passada, dias tranquilos e com tempinho livre, fui sem agendar, era cedo, tipo 10h20, a minha escolha seria a Michele, mas ela ja estava agendada, entao fiquei de olho na Bianca, e foi uma boa escollha.

Bianca é estilo ninfetinha, com voz marcante e bem posicionada, nao se engane. Um corpinho perfeito, reflexo da sua juventude.

Ela disse que fazia uma ótima muscular, entao rumamos lra isso, ela me apertou, foi retirando todos os nodulos dos ombros e costas... uma dor surreal, que tortura...rs, mas foi uma tortuta boa.

Na sensual ela foi muito bem tambem, usa bem os espelhos e te toca muito bem. Tortura realizada com sucesso, ate a explosao total e soldado abatido.

Milhagem
5 x 5 (Stefany + Carla + Michele + Isa + Bianca)

Link:
🔗

Artur_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1071 Mensagem por Artur_69 » 17 Dez 2024, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Passada hoje para uma massagem na Olimpo, contato pelo whats, prontamente respondido, duas terapeutas disponíveis para atendimento, a escolhida foi a Lola...chegando lá fui direcionado para o quarto e a Lola chega logo em seguida, garota super simpática e agradável, ótima conversa, está ha pouco tempo na Olimpo... saio do banho e ela vai em seguida, conversamos mais um pouco e ela pede para eu deitar e começa a massagem, a escolhida foi a mix.....começa pelos pés, sobe pelas pernas, sobe pelas costas, tudo com boa pressão....depois me viro e mais massagem pelo corpo, começando a sensual com muita esfregação, logo não aguento e gozo, massagem foi muito boa.... banho e rua....

Valor - R$ 120,00

Milhagem
1 - Baby
2 - Kelly
3 - Taty
4 - Lola

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1072 Mensagem por Pagé2021 » 18 Dez 2024, 23:58

POSITIVO

Uma coisa muito positiva na Fernanda é que ela quer mesmo se aprimorar na massagem.

Curiosa, desta vez ela queria aprender como estalar as costas com segurança. De fato essa manobra exige muito cuidado e não faz parte do repertório usual da massagem, no entanto quando aplicada corretamente, tira aquela sensação de desconforto estranho que às vezes sentimos nas costas, principalmente na metade superior.

Me lembrei que todas as sessões que eu tinha com a Larissa, Preferida do Pagé antes da Pérola, tinha que começar comigo estalando suas costas ... rss.

A massagem da Fernanda já está como a de uma massagista com boa experiência, com pressão ideal e usando os antebraços com destreza.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1073 Mensagem por Pagé2021 » 19 Dez 2024, 01:12

POSITIVO

Nesta quarta-feira eu fiquei menos tempo que o usual na Olimpo, mas notei que estavam lá por virem cumprimentar o Pagé assim que puderam: Liz, Luana, Bella, Bianca, Jade, Taty, Carla e Fernanda.

Encaminhado para a sala, logo a Fernanda chega vestindo uma camisola vermelha e uma ínfima calcinha na mesma cor.

"- Hoje quero fazer toda a massagem e só no final você me fala como estou, mas é para ser sincero, ok ? ", ela me pede enquanto se secava após seu banho.

Movimentos executados com o tempo correto dedicado em cada parte do corpo, pressão firme, uso dos antebraços inclusive em minhas panturrilhas, sequência ao subir também bem executada (pé até joelho e troca de perna antes de subir para as coxas, etc.).

Na sensual ela também demonstrou estar mais segura de si se exibindo e deslizando com maior confiança.

Depois quando só nossos cabelos haviam se salvado do óleo, ela me pergunta: " - Como estou ? "

Eu: " - Já está muito boa ! Você não precisa mais do Pagé ! "... rss.

Pagé

(4 de 5)

P.S.: Apesar da massagem Nuru estar hoje em promoção por R$140 a hora, eu optei pela massagem Mix (R$120) para ter um pouco mais de tempo dedicado na muscular com a Fernanda.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#1074 Mensagem por ze72 » 20 Dez 2024, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Atendimento realizado dia 19/012 com a Jade.
Passei na Olimpo sem pretensão de fazer massagem ia apenas conversar e beber alguma coisa com os amigos que sempre nos encontramos por lá.
Estava na área de confraternização conversando com o Pajé quando a Jade, uma morena linda com corpão delicioso e olhos verdes me pergunta:" Não vai fazer a última massagem do ano comigo? Falei pra ela isso é um convite? e ela claro que sim, como deixar passar uma oportunidade dessas?
Esperamos um pouco liberar uma sala.
Banho tomado e ela começa uma massagem deliciosa.
Só que dessa vez, começou pela sensual que foi maravilhoso e logo ela acaba comigo me deixando em êxtase.
Depois fez uma massagem muscular muito boa e sai totalmente relaxado.
Jade é show, podem ir que não tem como se arrepender.

Milhagens 01/05

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1075 Mensagem por Pagé2021 » 20 Dez 2024, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Hoje o Pagé decidiu fazer uma massagem com a Luana na Olimpo.

Já nos conhecíamos pelas diversas conversas lá na área de confraternização, mas ainda não dentro de uma sala de massagem.

Ele é uma menina muito simpática, de conversa fácil e agradável. Cabelos lisos e bem longos, pele clarinha, apenas 23 anos, corpinho mignon, muito bonito e extremamente proporcional e algo fora do comum nos dias de hoje: nenhuma tatuagem.

Apenas marquinhas de bronzeamento e um piercing no umbigo.

Sua massagem é boa, assim como a sensual, mas apesar do esforço e dedicação da Luana, o Júnior não se animou. Nada da champagne estourar dessa vez, mas é porque o Pagé havia dormido mal esta noite e estava meio desanimado mesmo ... rss.

A Luana foi ótima, se exibindo para o espelho sem pudor e de forma bem provocante, quero enfatizar.

Aliás ela passou a ser a 750ª massagista que o Pagé conheceu nas 1.381 massagens vivenciadas por ele até hoje.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1076 Mensagem por Pagé2021 » 21 Dez 2024, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Eu iria dar um intervalo maior entre uma massagem e outra nesta sexta-feria para poder conversar um pouco com os colegas que estavam na área de confraternização, mas como a Pérola só teria uma única janela até a Olimpo encerrar o dia (três agendamentos já confirmados depois dessa janela), minhas duas sessões de hoje foram praticamente seguidas.

Eu estava na sala menor praticamente já fechando o chuveiro quando a Pérola entrou. Ao trocarmos 10 segundos de conversa após nosso abraço ela já fala: " - Hum ... O quê você tem ? Foi na academia logo cedo ou não dormiu ? ".

Fiquei olhando para ela a qual continuou: " - Quando você economiza palavras geralmente é que está cansado ".

Aí tive que rir ... A Pérola anda aprendendo a ler sinais de tanto conviver com o Pagé ... rss.

De frente para mim e me olhando nos olhos ela começou a se despir. Após tirar a última peça ela ainda ficou ali, parada na minha frente.

Seios de adolescente que quando bem relaxados exibem aréolas mais salientes como se estivessem levemente inchadas e macias ... Acho esse detalhe raro e extremamente atraente.

Mas o que acho ainda mais atraente e tão raro quanto, é seu quadril. Das centenas de massagistas que conheci, só me recordo de uma postura de quadril semelhante como esta, a da Paula (que trabalhou na Olimpo bem no começo da clínica) e da Rebeca que foi Preferida do Pagé na Absolut.

É que para atingir esse nível de perfeição, muitos adjetivos precisam congruir ao mesmo tempo: Formato da coluna na região lombar, proporção ideal cintura/quadril, bumbum carnudinho, barriguinha reta e monte de vênus "sequinho" de gordurinhas (capô de Porsche ... rss).

Ela, agora nua, se aproximou, encostou seu corpo ao meu e ficou quietinha por uns segundos para só então ir se banhar.

Após se secar, veio, se deitou toda sobre mim, agarrou meus cabelos com suas duas mãos e ficou me olhando nos olhos.

Definitivamente a Pérola se envolve ... Demonstra uma reciprocidade de interesse sem nem mesmo falar uma palavra.

Banho de gato no meu pescoço até a orelha ... afastou seu rosto e disse: " - Júnior acordou rápido hoje ! ... ".

Sorriu, deslizou para se deitar ao meu lado, fez questão de mostrar que lambeu sua palma da mão direita até os dedos e encostou seu rosto em meu ombro, levando em seguida essa mão até o Júnior.

Movimentos lentos, mas feitos de uma forma que a champagne começou a vazar, vazar, até estourar com força e isso em poucos minutos!

Confesso que eu mesmo não entendo. Já foram quase 80 sessões com a Pérola e mesmo assim ela consegue causar um clima de envolvimento e acabar com o Júnior em minutos.

Química? Feromônios? Não sei ... Só sei que ainda faltavam uns 40 minutos para terminar nossa sessão e eu já estava morto de morte morrida ...

A Pérola se levantou, apanhou dois lencinhos umedecidos e após secar sua mão, veio me secar.

Ela: "- Agora que o Júnior relaxou, vou fazer uma massagem para relaxar as costas e os ombros do Pagé! ... rss" .

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem.

Link:
🔗

junior7654321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1077 Mensagem por junior7654321 » 23 Dez 2024, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Atendimento 11/12

TD atrasado, muito trampo nesse fim de ano, correrias e finalmente tive tempo de postar... Primeira vez passando na olimpo, fiquei sabendo que a Isa estava por lá e fui revê-la, essa mulher é top, bunda, peitos e boca que aff, dlç de mignon, aquela boca... moça linda demais, como sempre um atendimento fora de série, muscular showw, na sensual ela se destaca, muito esfregação, muita quimica, dlç de mulher, finalizado com sucesso, banho e rua.

1/5

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 547
Ver TD's

#1078 Mensagem por japamc » 26 Dez 2024, 19:41

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 19/12/24 POR VOLTA DAS 19:30 HS.
Chego na Clínica apresentação realizada l, optp por conhecer a JADE, morena, baita dum corpo, muito bom, bundao, cintutinha, coxão, olhos verdes, vou pra sala enquanto me banhava, ela chega, não tomou banho, falou que saiu de um atendimento, começa a massagem, muito bem executada, sensualizou, se mostrou no espelho, me viro e rebolou e se esfregou, gostoso, final do tempo, partiu pra finalização, tempo acabando, novo banho e rua, fui
Milhagen
Ana
India
Jade

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1079 Mensagem por japamc » 26 Dez 2024, 19:49

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 21/atendimento/24 POR VOLTA DAS 15 HS
Novamente na Olimpo, repeteco com a JADE,gostei muito do seu atendimento, levou pra sala, enquanto me banhava ela chega, novamente não se banhou, pois, havia se sair de um atendimento, começa os trabalho, sensualizou, viro e começa a tortura, finalizou com requintes de crueldade. Fim novo banho e rua
Milhagens
ANA
INDIA
JADE
JADE

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1080 Mensagem por japamc » 26 Dez 2024, 22:38

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 21/12/24 POR VOLTA DAS 15 HS
Novamente na Olimpo, repeteco com a JADE,gostei muito do seu atendimento, vou pra sala, enquanto me banhava ela chega, novamente não se banhou, pois, havia acabado de sair de um atendimento, começa os trabalho, sensualizou, viro e começa a tortura, finalizou com requintes de crueldade. Fim novo banho e rua
Milhagens
ANA
INDIA
JADE
JADE

Link:
🔗

Responder