POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias o trânsito anda mesmo exigindo paciência. Ainda mais morando longe e sendo obrigado a usar a marginal ...
Me lembro que era por volta das 15hs quando cheguei na Olimpo. Um colega ao me ver pisando na recepção já disse antes mesmo de eu cumprimentar a Paloma: " - Vamos almoçar ! ".
Fui só fazer companhia porque estranhamente, mesmo ainda não tendo almoçado, eu não estava com fome alguma.
Ao retornar na Olimpo, decidi então que a primeira massagem da semana seria com a Fernanda.
O Pagé já conheceu centenas e centenas de massagistas, portanto é possível se concluir que quase nada é novidade para ele, no entanto mesmo assim a Fernanda sempre chamou minha atenção.
Sim, ela é uma menina muito bonita, mas como já comentei em diversos posts anteriores, beleza é hoje um adjetivo secundário para o Pagé.
O comportamento, esse sim, vem em primeiro lugar e é o que gera mais interesse nesse índio que vos escreve.
E pode não parecer, mas o Pagé presta muita atenção o tempo todo ao seu redor, sendo isso até algo automático. Resquícios da vida executiva no passado, quando observar os mais sutis sinais era uma questão de sobrevivência.
Uma vantagem dos índios aqui do Brasil é ter olhos semelhantes aos orientais. É mais difícil notar para onde ele está olhando e observando ... rss.
Brincadeiras à parte, um dos pontos que fazem dela diferente aos meus olhos é que normalmente as meninas de sua idade são mais ansiosas, mais agitadas, mas ao contrário disso, a Fernanda emana um ar calmo, de tranquilidade. E isso lhe confere um charme à parte.
Classe na forma de andar, na forma de se sentar, na forma de olhar, complementam o que vejo ao observá-la.
Ah, e tem um ponto muito significante que temos em comum. Ela é calorenta como eu ... rss.
A Fernanda entrou de lingerie na sala enquanto me secava e logo veio me cumprimentar com um abraço de rosto colado.
Se despiu, entrou no banheiro para prender os cabelos na frente do espelho antes de se banhar, enquanto eu a observava totalmente nua do colchão de onde eu já estava acomodado.
Após se secar, vendo esvoaçando os poucos cabelos remanescentes que ainda teimam em ficar comigo, ela fala rindo lá da porta do banheiro: " - Está bom o vento ai ? ... rss ".
Sempre aproveitamos os primeiros dois ou três minutinhos de nossas sessões para conversamos sobre alguns muito pequenos detalhes que podem aprimorar ainda mais as suas técnicas.
Por exemplo, ao deslizar os antebraços nas costas, os punhos devem preferencialmente estar virados para baixo o movimento todo, para que os quatro feixes de músculos é que façam contato com as costas e não o osso ulna, que dependendo da pressão pode incomodar.
Percebo nitidamente que sua massagem tem evoluído a cada sessão que fazemos juntos, sobretudo a forma carinhosa como ela a executa.
Ela me surpreendeu quando deslizou as pontas de seus dedos lentamente e veio subindo, partindo de meus punhos até trançar seus dedos aos meus e agarrar minha mão enquanto deslizava seus seios em minhas costas se exibindo para o espelho.
E quando ela te olha bem de pertinho nos olhos com aqueles lábios carnudos levemente entreabertos ?
Ela até consegue estremecer a inexorabilidade dos alicerces que definem quem é o Pagé com tamanha sensualidade ... rss.
Pagé
(2 de 5)