Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 109
Positivos: 763
Negativos: 83
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
Porra que merda ..... tinha escrito a msg e essa porra de site pediu para autenticar e perdi a msg... mas vou ser curto e grosso agora.. fui na Onna e peguei a Raika.. mestiça bonita, com uma bunda deliciosa, peito médios e durinhos.. diz que tem 24 anos mas parece 20.. é um pouco fria e não sorria de jeito nenhum... demorei para engrenar.. depois de muito tempo de conversa me animei e acabei trepando com essa garota... ela é muito burocrática.. no conjunto da obra vale a pena... mas pra transar é um pouco difícill... talvez vcs tenham mais sorte... outro detalhe ~ça quis me beijar de jeito nenhum...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
TD com Camila (ou Kamilla), ontem à tarde.
Agendado com antecedência, fiando-me nas fotos do site, que são, nesse caso, muito antigas.
Ela é linda, com beleza bem acima da média e traços finos. Parece com Michelle Barros, repórter da Globo.
Magra, com peitos turbinados. Conversa com desenvoltura, mas responde apenas o que lhe é perguntado.
Garota experimentada, que sabe levar o programa de forma despachada. Gostei do estilo.
Chegou beijando sem cerimônia e parcimônia. Predicado em falta no mercado, ganha mais um ponto positivo.
Oral, sem preservativo, simplesmente espetacular. Cadência e força na medida. Não cansou, não reclamou, não poupou esforços.
Vestiu o dito cujo e partiu por cima até que eu me entregasse.
Para meu gosto, está entre as melhores profissionais que conheci.
Repeteco certo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Fazia anos que não vistava essa casa, resolvi voltar para ver como está.
Chegando lá perguntei sobre a promoção do GPGuia por 170, mas a moça falou que é só para postadores recentes.
Como fazia tempo que eu não ia, ia sair para mim por 200 à vista em dinheiro.
Pois bem, pedi então uma apresentação.
Vieram uns 7 meninas, eu achei que o nível estava meio aquém da Yankin que fica ali perto e custa 170 reais a hora.
Fui com a Vitória. Ela é morena clara, magra, peitos turbinados.
Atendimento atencioso e tentou sensualizar.
TD positivo.
A casa não sei se volto com frequência, pois a localização não fica fácil para mim e o plantel tb não me empolgou tanto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Atendimento de quinta feira rodízio do carro resolvi dar uma passada pela casa e conhecer as meninas.
Escolhida Aline ex- Brooklin garota grande toda grande bunda grande estilo cavala uma delícia.
Bucetinha depilada toda lisinha e muito cheirosa rosa.
Oral dos Deus de deixar qualquer um de pernas bambas.
Gata não regula posição, sabe satisfazer um homem.
Gozei gostoso naquele cuzinho apertadinho.
Repeteco com certeza.
Recomendo
Delicia
- colocando dentro delas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Ainda sem atacar a mulherada, por conta da pandemia. Mas tou pesquisando, pra cair dentro novamente
Consultando o forum, vi que não postei um dos meus últimos TDs, na Onna: passei com a Michelly, pouco antes da quarentena começar.
Garota das fotos (ainda estão no site, não sei se ela ainda tá lá). Morena voluptuosa e com rosto atraente.
Ela entrou no quarto enquanto eu estava no banho, nos cumprimentamos e me atacou assim que saí. Nos beijamos, trocamos oral, ela encapou e montou em cima. Depois variamos PPMM e esporrei na boceta dela, com ela de 4. No geral, bom atendimento. Um pouco profissional, mas não transparece frieza.
Foi um round só, mas gozei gostoso dentro dela. Lembro de sair de lá com um sorrisão, depois de esvaziar o saco.
Rosto: 7,5 - o rosto das fotos, inclusive a cara de safada
Seios: 7 - firmes mas siliconados, infelizmente prefiro naturais.
Bunda: 8 - redonda e boa pra dar umas apalpadas e encoxadas. Quando fica de 4, pode finalizar rápido o sujeito despreparado.
Oral: 8,5 - bem intenso e babado.
Vaginal: 8 - aguentou a pressão em todas as posições. Já faz meses, mas ainda lembro do prazer de colocar dentro dela.
Transa: 8 - ela é toda escolada nas artes e conduz bem a transa.
A melhorar: não achei nada pra desabonar. Talvez volte outras vezes pra avaliar de novo.
Gostei que na portaria, quando nos despedimos ela apertou meu braço, segurando por um instante, como se dissesse que gostou de mim e quer que eu seja o macho dela, pra ela se entregar novamente
Se não fosse a silica, eu ficava viciado.
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Ago 2020, 05:48, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Aooooooooooooooooo
Mais do mesmoooooo semana retrasada a parada foi intensa !! Bora gastar o budget que é bão !! Como já paguei a porra do Covid e dizem q estou imune , bora aproveitar ....
Passada na onna , só para dar uma gozadinha depois do treino...
Só tinha a Camila (casada ... mais um coitado na parada) então bora lá ...kkkkkkkkkkkkkkk
Mais do mesmo, destaque para o oral , não nega posição .
Papo rápido e Fui ....
Mais uma casa pra conta , to na busca de ...
PRIME, KAHUNAS, LOTUS, 55 ,LOLA,TPALMS...
SHARON.... na dúvida ou privatizo outra minazinha ou fico nessa ? Kkkkkkkkk
Vamos q vamo ....
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Set 2020, 06:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Conhecendo a clinica,
passei com a Aline, ex brooklin, atendimento TOP, super recomendo.
novinha, ninfeta, estilho cadela, mete pra cacete,
repeteco ctz em breve,
Após longa data, retornei a Onna.
Muito bem atendido na recepção, solicitei Apre.
Escolhi a Liz, garota bonita, magra, média estatura.
No quarto, não decepciona.
Ted positivo.
Na última sexta feira, voltei a Onna.
Na Apre, apenas 4 garotas desfilaram.
Gostei da Mari.
Morena, mignon, bonito rosto.
Entre quatro paredes, ela manda de média para bem.
Bom oral, não beija na boca, não deixa finalizar no oral.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Gata - Aline ( Ex-Kiara Brooklin)
TIPO -Branca
Alt - 1.55
IDADE - acho que uns 23
SEIOS - Pequenos Muito Bonitos
BUMBUM -Médio
ORAL - Sem Camisinha
ANAL - Não sei
Dia 23/09
Cheguei na casa , muitas opções para escolher lol
Aline , Cabelo escuro levemente até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios pequenos gostosos de pegar ,belo conjunto .
repeteco ,banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, muito atenciosa, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, ela fez um oral sem muito bom e não me aguentei e finalizei no PPMM, estilo namoradinha.
Fala galera da putaria......
Sabadão, passei em várias casas, as garotas que eu tinha em mente, ou não foram ou estavam atendendo..... Sabado as casas ficam sem muitas opções, devo ter passado em umas 5 ou 6 casas, o bom é que vc encontra amigos em todas elas.....
Acabei caindo na Onna que faz muito tempo que não ia e encontrei a Liz por lá, ela trabalhou na Mirunas até pouco tempo atrás com outro nome....... Loira falsa, magra, peitos m e bunda m, rosto agradável e muito simpática.....
Porta fechada, banho de ambos, beijos que já eram ótimos ficaram melhores, chupou muito, não fez garganta profunda....Retribui e gostou....Plastifico e como no ppmm, de ladinho, de pé , de 4 e fui finalizado.....Pegada mais de namoradinha.....
Retorno sim.....
Abrçssssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Lindaaaaaaaaaaa topppppppp
Acabei caindo na Onna que faz muito tempo que não ia e encontrei a Liz por lá, ela trabalhou na Mirunas até pouco tempo atrás com outro nome....... Loira falsa, magra, peitos m e bunda m, rosto agradável e muito simpática.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clíni0ca Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
Top muito boa
Local limpo e organizado.recomendo
Ambiente muito bom e recepção ótima
Só gente boa bonita.!
Local limpo e organizado.recomendo
Ambiente muito bom e recepção ótima
Só gente boa bonita.!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
TD dia 23/09
Após apresentação, a escolhida foi a Liz.
Gata loira, magra, peitos p e bunda m, bonita de rosto, muito simpática.
Após alguns beijos, a gata vem fazer um oral, muito bem feito. Alternava nas bolas, boquinha macia.
Cavalgada gostosa, pego de quatro, e ela pede pra usar o sofa sexual, onde a bundinha dela ficava bem empinada e escancarada pra mim. Que visão maravilhosa. Voltamos pra cama, ppmm e pedi para finalizar na boquinha. A gata concordou e sugou até a última gota. Ainda ficou mamando e eu vendo estrelas. Que finalizada! Trocamos algumas carícias, banho tomado e fim de brincadeira.
A química com a gata bateu, muito delícia. Repeteco com cereteza
VIP 01
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Fui conhecer a Onna semana passada. Algumas boas opções na apresentação e escolhi a Liz.
Garota: Magra gostosa, seios naturais, corpinho perfeito nas curvas, rostinho de menininha.
TDrive: Correspondeu totalmente às minhas expectativas, a garota FODE PRA CARALHO!, chupeta bem molhada, cadenciando, várias posições, de ladinho, cavalgada, ppmm, e de 4 me acabei e gozei muito ali, uma delícia.
Recomendo. Repeteco assim que possível.
-