POSITIVONome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito em 07/02/2025
Na Clínica Pyramide
Introdução
TD atrasadíssimo, mas não sonegado. Eu estava me programando para voltar a casa um pouco mais tarde no mês, mas vi o anúncio que teria uma festa a fantasia neste dia e corri para agilizar meu lado e aproveitar esta oportunidade.
Na minha expectativa seria uma festinha a fantasia, onde o confrade escolheria (ou já teria agendado) a garota e iria pro fight. Eu no mínimo iria pedir a apresentação só para aproveitar a beleza das garotas e instigar nossa fantasia vendo elas fantasiadas e obviamente ir pro fight.
Não sei se criei muita expectativa, mas me decepcionei, cheguei ao local, clima de sempre, local discreto, sem música ambiente ou temática e das garotas, vi uma fantasiada de empregada, uma de lolita que era a Luna e eu tinha agendado com ela e uma garota com traços orientais meio que vestida de gueixa, mas foi algo bem sóbrio. Devo ter fantasiado na minha mente algo como a festa do branco ou uma balada de festa fantasia, por isso achei estranho.
Na recepção, devo ter falado com a Bia (julgando que habitualmente fica a Bia e Luana na recepção e a Luana sei quem é), pedi algumas informações sobre a Taty, Thais, Mary - apenas a Mary tinha foto. Carol não atende mais no local, não cheguei a sair com ela, mas tinha ficado com vontade.
Como o site não exibe a foto das garotas e para os concorrentes, quando mostram, acredito que estejam desatualizados, a melhor forma de você ver as garotas é no local, pedindo apresentação. Os TDs me ajudam a saber se o atendimento da menina foi legal, o que ela faz ou deixa de fazer - quanto a foto das meninas, entendo perfeitamente isso não estar no site, maioria não deve querer exposição, como a maioria de nós também não quer. Acho meio estranho não poder ver nem a foto no celular da recepcionista, mas tudo bem. Problema que meninas mais concorridas, não vão para apresentação, me parece que só vai para apresentação as garotas disponíveis.
Uma situação pouco engraçada que me aconteceu nesse dia, foi que eu pedi a apresentação, vi as meninas, aí depois falando com a recepcionista, ela chamou a Luna que eu tinha agendado e por algum motivo que não lembro, talvez antes, ela tenha chamado a Taty/Thaís - quem eu procuro é uma loira, muito gostosa que costuma usar óculos - ainda não tenho certeza do nome dela para agendar algum TD.
O que aconteceu foi que a Luna veio para me atender e aí eu pensei, "aí caralho, vai parecer a outra menina aqui da apresentação", aí eu meio que me levantei e fui acompanhar a Luna até o quarto rsrsrsrs - vai ficar pra próxima eu confirmar o nome da garota.
Informações sobre o Local
O ambiente como sempre, muitíssimo agradável, dá uma sensação de segurança, parece que o público alvo é de cavaleiros e tudo muito organizado - realmente um lugar que quebra alguns paradigmas e preconceitos desse mundo. No site da clínica tem mais informações e no meu outro TD, relatei em mais detalhes, então não vou me estender (ainda mais rsrsrs).
Apresentação física no local da garota: Garota branquinha, baixinha, mas na minha opinião, estatura super OK para uma garota, piercing no nariz em argola, nas duas vezes que passei com ela, usava brincos de argola, cabelo preto liso mais ou menos até o ombro, bunda tamanho M, peitos tamanho P/M, rosto muito lindo, cara de ninfeta e no dia, como falei acima, estava fantasiada de colegial e de chuquinha.
Outra curiosidade que me aconteceu foi que quando a Luna veio me receber, outro colega mais afoito perguntou para a recepcionista da disponibilidade dela, mas ela disse que a Luna já estava agendada pra mim (ponto para quem se programa e se previne rsrsrs) - coisa boa, rolou um eguinho infantil do tipo, se quiser, pega o rebote depois companheiro, muito bobo isso, mas estou relatando...
Terceira curiosidade, eu tinha agendado com ela no dia anterior pela recepção e nesse dia, até tentei antecipar, mas ela tinha um horário mais cedo, então resolvi chegar na clínica de uma forma que não encontrasse ela no horário anterior e ainda tivesse tempo de uma apresentação - é aquela coisa, os olhos não veêm, o coração não sente.
TD
Vou me esforçar para fazer o relato, já que faz um tempo. Chegando ao quarto, fiquei um pouco olhando a Luna tirar a fantasia e ela até brincou comigo que é bonita, mas dá um trabalho ficar tirando e pondo rsrsrs - também fiquei feliz que ela se lembrou de mim com a frase - "você voltou hein?" eu tinha dito que não seria frequentador assíduo rsrsrs - quem dera fossémos movidos só pela razão...
Mesmo que nesse dia eu vim de casa e já tinha tomado um bom banho, no quarto, tomei mais uma chuveirada rápida, já que é melhor prevenir do que remediar. Logo depois foi a vez da Luna.
Como sei que ela deixar gozar na boca por um agradinho e na minha primeira vez, não aproveitei muito (ou tanto quanto eu queria/imaginava), resolvi só repassar se ela faria o serviço, confirmou, agrado de R$100,00. Depois que ela saiu do banho, subiu na cama e me chamou em seus abraços, achei lindo, pois sou um cara alto, então ela já deu um jeito de dar uns amassos de pé - e como muitos falam por aqui, sem míseria nos beijos e na língua. Ela enfia tanto a língua na minha boca que algumas vezes eu até tentei apenas sentir seus lábios, mas acho que esse tipo de "dança" vai melhorando com o tempo.
Depois de uns bons amassos, deitei na cama e deixei ela vir me mamar, nossa ela ficou um bom tempo lá. Acredito que parecido com a primeira vez que buguei ao saber que ela faria o que eu gostaria que era finalizar na boca, dessa vez, buguei por que queria aproveitar a primeira ejaculada em sua boca, mas era um conflito entre aproveitar a mamada e não ir rápido e não ficar me distraindo para durar mais e acabar perdendo o foco por completo. Isso acabou tornando essa primeira parte do TD um pouco mecânico por minha culpa.
Eu estraguei um pouco esse início de TD, pois como já tinha passado com ela antes e ela é iniciante no ramo, acabei tentando passar um pouco o limite dela, como pedir para engolir o pau inteiro, dando instruções, etc...mas há formas de fazer isso mais naturalmente e cada pessoa tem uma forma de transar - e eu não preciso que ela engula o pau inteiro ou faça um rodopia com a língua com o pau na boca, já que o principal ela já faz que é deixar finalizar na boquinha. Ela se esforça bem, dá uma compaixão vendo ela segurando o reflexo da garganta para não vomitar - até hoje não sei se eu tenho essa brisa da garota vomitar no meu pau, já aconteceu algumas vezes, mas quando aconteceu, não ficou uma vibe legal, mas eram civis... Acredito que eu não goste, pois prefiro que a menina faça se divertindo, dentro seus limites, tem que ser legal para ambos, mas que eu queria uma garganta profunda, ah como eu queria...
Em determinado momento, eu me levantei da cama e pedi para ela mamar sentada na cama e fiquei ali um tempo. Nossa senhores, quando eu relaxei um pouco mais, gozei demais na boca dela e ela guardou tudo, ainda como uma boa menina, ainda abocanhou meu pau parar tirar uma última gotinha, caralho que fdp, que mamada dos deuses, mesmo eu bugando e tirando um pouco a fluidez do programa. Depois disso ela foi fazer a higiene dela e jogar na pia meus filhos rsrsrs.
Depois disso, eu não lembro ao certo, mas voltamos a dar mais uns amassos e então pedi para ela me mamar novamente (fiz uma higiene no banho rapidamente) e fiquei lá apreciando aquela mamada, depois deitei ela na cama e fui chupar aquela bucetinha linda, cheirosa e quentinha. Fiquei um tempinho médio ali, até me dar uma espécie de canseira no pescoço, to precisando fortalecer os músculos da região pra ficar mais tempo mamando. Não fiquei mais, pois não sabia se ela estava gostando ou não, ás vezes ela me mexia as pernas num sentido que estava se relaxando, dava umas gemidas, chegou a segurar minha cabeça com carinho, mas enfim, eu tava meio bugado novamente. Na próxima, vou perguntar com ela gosta e torcer para ter uma resposta sincera, pois sinto tesão em dar prazer também.
Depois de eu cansar nessa chupada, caí na cama e ela ficou abraçadinha comigo, eu tava com sono e acho que até dormimos um pouquinho, mas logo trouxe ela pra me beijar de novo, já que ali não era pernoite né rsrsrs - temos que render. Mas foi muito gostoso sentir o corpo dela em cima do meu, no melhor estilo namoradinha que você possa imaginar.
Conversamos um pouco, perguntei um pouco da vida dela e ela me respondeu aparentemente de forma honesta e me surpreendi com o pragmatismo dela e no meu interior, feliz pelas condições de tensão e temperatura propiciarem que locais como a Pyramide possam existir.
Me identiquei novamente com outros aspectos da Luna e acabei mais ouvindo do que falando, mas foi bom, se não daqui a pouco, vai virar consultório rsrsrs.
Agora eu fui buscar o segundo round, dessa vez fui fazer o que fiquei com muita vontade de fazer com ela no outro TD, mas não deu tempo, que era comer ela de costas, sentando na poltrona. Observação que agora não sei por conta de qual situação, mas ela foi tomar uma chuveirada e na saída do banheiro, já meio que agarrei ela, pra sentar no meu colo. A Luna doce como sempre, me alertou que estava molhadinha (do banho) e eu, ah mano, foda-se, pedi pra por a camisinha e pra ela sentar de costas, cara quando o pau entra desse jeito, inesquecível sempre, você consegue sentir bem a bucetinha da garota e você pode com a ajuda dela ou não, bater estaca e em alguns momentos, beijar e morder as costas da garota, seu pescoço, segurar ela trazendo para você, com ela quase deitando de costas em cima de você, com o pau lá dentro.
Ficamos ali por um tempo, eu só de vez em quando me posicionava melhor na poltrona para aproveitar o máximo da Luna.
Depois de um tempo ali, não sei se ela cansou ou se estava machucando de alguma forma ou se ela só queria que eu gozasse rsrsrs, ela levantou e foi pra cama pra ser pega de quatro - que delícia meus amigos, atendi o pedido dela e fui mandando ver com o espelho na nossa frente e ela quase que não se aguentando rsrsrs - segurei firma na cintura dela e fui só trazendo pra mim, cara eu até fiquei bonito comendo ela desse jeito no espelho rsrsrs, em dado momemnto, ela se entregou (fdp não goza mais caralho rsrsrs), ela caiu de bruços na cama sem que eu tirasse o pau dela e continuei bombando.
Teve uma hora que ela já deitada e bombando e deitando por cima dela com jeito para não machucar, teve um momento que ela fez um movimento com a bunda, uma empinada matadora, foi a empinada e a jatada mortal rsrsrs - cara até fiquei um tempo ali aproveitando a gozada, se não tivesse risco do pau muchar e vazar da camisinha, acho que eu tinha ficado com o pau dentro até hoje rsrsrs
Esse é o meu segundo TD com a Luna e nas duas vezes fiquei uma hora e meia, dessa vez quando o interfone tocou com uma hora ou algo assim, eu geralmente tenho marcado uma hora e se o clima vai bem, fico um pouco mais, na marca de uma hora, a recepção ligou e parece que ela tinha outro horário, não sei qual foi a conversa, mas consegui mais 30 minutos com a Luna rsrsrs.
Pedi para ela sentar na cama e me mamar de novo, queria uma nova gozada, ela me avisou que teria uma taxa adicional de R$50,00 e topei, mas mesmo eu batendo uma e ela em pose de receber meu gozo - achei engraçado, por que ela já tinha começado a ser arrumar, então estava de sutiã, ela pegando o lençol, dando um jeito para se precaver rsrsrs - achei lindo e um tesão, mas como estava próximo de acabar a uma hora e meia, junto com meu orçamento e outro confra aguardando lá fora, acabei não conseguindo gozar mais, até falei que tinha acabado o leite rsrsr - decepção da Luna que perdeu uma taxinha extra, mas de fato, eu tava ali só o pó já, provavelmente se gozasse, seria só a sensação, nem iria sair mais nada, preferi ao invés de insistir e correr de ficar no zero, abreviar antes e dar como expediente encerrado.
Nesse final de TD e durante o dia, fiquei com um sentimento de bad vibes, por algumas forçadas de barra que dei ou de objetificar em busca do meu prazer egoísta, mas conforme os dias foram passando, pude ver que foi um TD legal sim, somando o todo, a sentada dela na poltrona, putz, queria todo dia, pela amor de Deus rsrsrs - fica o aprendizado pra ir mais tranquilo no próximo TD e deixar as coisas acontecerem mais naturalmente, sem ficar na pressão de segurar a jatada na boca dela, enfim...
P.S.: Acredito que eu tenha pego ela papai/mamãe no início do TD, mas nem lembro mais.
Pontualidade: Pontual no horário agendado, até disponibilizou meia hora antes, acredito que o camara anterior deva ter pego 30min, sei lá
TD POSITIVO
Considerações finais: Corpo 10, simpatia 10, beijo 10, boquete 10 (dá para melhorar pela técnica, mas realiza meu fetiche, então nota 10), bunda putz, 11? Bucetinha 12, caralho, cabelos lindos, boca linda
Nota 10
Repeteco? Não respondi no meu TD anterior - mas com certeza no outro quis um repeteco e desse também - ela tem um perfil perfeito para mim girl next door, aparentemente raro de ser encontrar esses dias
Investimento
R$380,00 01 hora e meia no dinheiro
R$100,00 da finalizada na boca