Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10681 Mensagem por pigmeudebonesp » 15 Nov 2016, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Feriadão fui conferir essa loirinha.Garota bonita de corpo natural muito bom, branquinha, beleza angelical.
No quarto muitos beijos e um oral muito bom,.fui finalizado duas vezes no boquinha dela.
1hora passou rapidinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10682 Mensagem por Joel Bacana » 15 Nov 2016, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Nota:6
TD realizado ontem, dia 14/11/2016, segunda-feira, com a Larissa!

Passadinha rápida na Brooklin. Não marquei horário com ninguém. Esperei por uma apresentação. Vi que a Lorena, ex-Allure, está atendendo por lá. Por sinal, está bem gostosinha. Mas ela já não é novidade para mim. Queria "carne" nova. Escolhi a que mais me chamou atenção: Larissa, uma moça com belas curvas.

Perfil: garota de pele branca, magra, de + ou - 1,65m, deve ter por volta de uns 28 anos, cabelo negro na altura do ombro, tattoos pelo corpo, peitos siliconados de tamanhos médios p/ grandes, bunda média gostosa, com rosto lindo.

Fight: depois de eu tomar minha ducha, demos início às atividades. Rolaram beijos na boca e de língua, mas foram breves e sem muita entrega por parte dela. Fez oral desencapado, porém sem muita pressão. Apesar disso, eu gostei, pois ela sabe utilizar bem a mão (na "punhetagem") enquanto chupa. Após o oral, ela encapou o "júnior", colocou-o na buceta e iniciou uma cavalgada de costas para mim. Depois de um tempo, pedi para ela deitar no colchão. Fizemos PPMM. Meti bem, com profundidade. Até que ela me pediu para pegá-la de 4. Aceitei tranquilo. Posicionei ela de frente para o espelho. Ela fica uma delícia nessa posição. Coloquei "my dick" na buceta e estoquei legal. Mas não aguentei por muito tempo. Enchi a borracha. Não teve 2º round. Ela fez uma massagem depois disso. Muito boa, aliás.

Considerações finais: a garota é bacana, mas não rolou química entre nós. Ela é séria e o problema é que eu também sou. Ficou um silêncio constrangedor no quarto, enquanto não estávamos transando. Não terá repeteco. Vou dar um neutro, pois o atendimento não foi ruim, mas ficou abaixo de outros que já tive na casa.

Nota: 6 :doubt:

TD: R$ 170,00 (preço para forista com ficha e que posta regularmente)

Abs.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#10683 Mensagem por Foreman » 15 Nov 2016, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena e Lais

Nota:8
Mais uma vez nesse plantel. Qdo vi a Lorena de corpo lindo quis conhecê-la, diz que é novata. Morena, cabelo liso preto, bunda redondinha, peito médio lindo. Para fechar uma dupla, coloquei a Lais que é certeza de um bom TD. Lais é loira, branquinha, peito pequeno e bunda grande.

No quarto após banhos. A Lorena realmente tem um corpo lindo. Começou um oral sem capote, depois veio a Lais com aquele oral matador que ela tem. A duas alternando, muito bom.
Depois capote no junior, peguei a Lorena de quatro que e outras posições. Depois a a Lorena quis chupar a Lais, nada mal. A Lais sentindo o prazer do oral da Lais e eu bombando a Lorena de quatro. Depois eu pego a Lais de quatro, ppmm, e ela por cima. Mais um pouco pego a Lorena e tiro o capote para finalizar. Lorena diz que não deixa finalizar na boca. Lais topou e assim foi leitinho gostoso na boquinha dela, sensacional!

Em suma, a Lais adora sexo, super gente boa, oral matador, ela é sensacional, como já relatado em TDs anteriores, nota 10, entre as tops da casa, vale repeteco. Quanto à Lorena, apesar de ela ter interagido com a Lais, achei-a cheia de nãos, beijo na boca é contido, disse que não gosta de ser chupada, quer conduzir do jeito dela, tinha muito gel na xaninha. Ponto alto é seu corpo maravilhoso, um mulher realmente gostosa, e sua interação com a Lais. O oral está na média. Certamente o desempenho da garota está abaixo das tops da casa. Pelo corpo maravilhoso, interação com Lais e como a coisa de desenrolou normalmente, é um TD positivo.Nota 7 para ela. Como há muitas garotas com padrão de atendimento alto, não pretendo repetir.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#10684 Mensagem por Foreman » 15 Nov 2016, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Mais uma vez nesse plantel pelo feriado prolongado. Pelos bons TDS e belo corpo quis experimentar a Flávia. Morena, bundão e peitão. Realmente uma moça muito bonita, apesar do cheiro de cigarro. O arrependimento foi total.

No quarto, achei-a um pouco estranha, por demorar um pouco para quebrar o gelo. Depois começou um oral sem capote. Depois ficou mamando um bom tempo e não querendo largar. É um oral suave e bem molhado, e ela fica olhando para você. O oral da moça é bom. Depois da insistência minha algumas vezes, capote no junior, vem ela por cima, realmente é uma mulher quente. Estranho colocar uma camisinha vermelha, será que é para esconder algo? Mesmo assim consegui ver que a moça estava naqueles dias, TD interrompido, a coisa estava feia mesmo :cry: . Ela disse para eu escolher outra garota. Como já tinha passada 40 min, para a casa valeu como TD. :x

Notei que a moça ficou enrolando no oral, tive que pedir várias vezes para ir pro vuco-vuco, o que me leva a desconfiar que a moça já sabia que algo poderia dar errado naquele dia. Enfim, gente que quer trabalhar sem condições, prejudica os clientes que pagam. Essa é uma delas e a casa não se responsabiliza :-x . Não adiantou eu falar.

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10685 Mensagem por b.terror » 15 Nov 2016, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:SIM
Nota:10
15/11 Beatriz

Mulherão, cabelo com luzes, +/- 1,65, morena, bunda G, seios M, belo rosto.
No quarto higiene banho de ambos e começa a pegação, esta gata beija muito, bem carinhosa, oral muito de executado.
Fui para cima dela, novamente muitos beijos na boca e em todo o seu corpo.
Dedico bastante tempo no oral. ela se contorcendo muito e uma gozada com direito a muitos gemidos.
Ela partiu de novo para um oral e logo em seguida cavalgou num ritmo muito gostoso.
Mudamos com ela no colo de frente e uma linda gozada novamente.
Engatou um oral em seguida onde gozei fartamente.

1/6

170 no cash

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#10686 Mensagem por dr gervasio 69 » 15 Nov 2016, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fala ai Bando de Safados !

Ontem estive pelo Paraiso e fui ver as anjinhas ! :lol: Já tinha reservado a Lais, mas.... a agenda da menina está concorrida, houve uma confusão, mas eu relevei, pedi meu whisky e assisti o casting, apareceu a Marina linda com aquela carinha inocente (só a cara ! kkkk), mas como eu tenho que fazer uma abstinência pra tentar esquecer, consegui me segurar.

Ai fiquei chavecando a Lia para tentar um horário com a Jéssica, e não é que meu santo é forte ! O maluco que havia agendado não apareceu, e ai me dei bem ! :badgrin:

No quarto foi um lance muito animal, saimos arrancando as roupas, e logo chuveiro com muita chupação, cama direto, nem nos enxugamos, e ai o barato ficou doido, que saudade eu tava da danada, ela com aquele cabelão preto na cintura, peitos maravilhosos, cinturinha fina, bunda que fica volumosa para as proporções, e como mete....., e como eu a chupo.... ! ::gostosa:: :lol: cada dedinho, todos de uma vez, depois ela em frente ao espelho, e vê-la :roll: é muito doido ! Eu tava :evil: acho que ela gozou uma duas vezes, ficou molinha !

Em seguida capa e bora brincar, foi o kama sutra de capa a capa ! :badgrin: com ela por cima, aquelas mamadeiras maravilhosas balançando na minha cara eu arrisquei e fui explorando aquele cuzinho gostoso, pedi e deu certo ! Ela falando putaria no meu ouvido, gemendo....nossssaaaaaa é uma máquina de fazer amor ! Pelo visto era meu dia, ela ainda perguntou como eu queria ! :D Ai me acabei :roll: :roll: :roll: Depois que ela deixou entrar tudo e ficou rebolando como uma louca, quase quebra meu pau ! kkkkkk

Foi um niver inesquecível ! Valeu Lia, e Valeu a Divindade Jéssica !

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#10687 Mensagem por dr gervasio 69 » 15 Nov 2016, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

A clìnica é uma perdição, não consigo ir e ficar numa só, e olha que a Jéssica já havia me liquidado ! :badgrin: , mas vi que a Lais tinha horário já marquei consulta com a minha Doutora ! :lol:

Logo que apareceu abre :D , o nome dela é felicidade ! Que mulher fantástica, é uma quimica fodida que rola conosco, tenho o maior prazer de ficar perto dela, loira, olhos azuis, branquinha, um tesão, classuda ! ::bop:: Tinha uns 15 dias que eu tentava e nunca dava certo, enfim !

No quarto meia luz, sonzinho, já fui arrancando-lhe o vestido, é uma namoradinha safada, cata o molequinho e some com ele, e o engole todinho, eu beijo, amasso, chupo, passo meus cabelos, é uma entrega total, 1001 posições, outra Foda daquelas excepcionais, e eu gosto de gozar :roll: :roll: com ela no PPMM olhando aquele rostinho angelical !

Bem cuidado... ela é garota para passear no shopping e levar para conhecer os pais ! Ùnico cuidado !!! Vícia ! :badgrin: :badgrin: Porque é fantástica !

Depois a atitude, tem a maior preocupação em deixar tudo dobrado e arrumado, pronto....é ´prá casar ! kkkkk

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#10688 Mensagem por cagao 2 » 15 Nov 2016, 22:55

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fala galera, blz?!?!?!?!?

Estive nessa casa de perdição ontem pra tentar a sorte grande. Liguei com antecedência e, pra variar, não havia horário disponível com a Hellen. Tá difícil conciliar minha agenda com os horários que ela tem. Enfim, fui na insistência de tentar a sorte de alguém que tivesse marcado com ela não pudesse comparecer. Fiquei ali, de bobeira, vendo as apresentações e escolhendo meu plano B caso a Hellen não vingasse.

Esperei um tempo, o horário do confrade que havia marcado com ela tinha chegado e nada dele chegar. Iniciou-se a contagem dos minutos de tolerância, minha ansiedade aumentava quando, pra minha frustração, o cara chegou, aos 49 do segundo tempo. Pena. Eu já não podia contar com o plano A e não tinha certeza do meu plano B. Estava com a ideia de ir embora quando chegou uma garota. Linda, rosto perfeito, bunda grande. Fui perguntar o nome: Manu

Uma rápida pesquisada no Guia e vi que valeria a pena. Então decidi que esse seria meu plano B e arrematei o lote. Mas, infelizmente, não valeu a pena!!! Não sei o que rolou, ou o que não rolou! Sei que não rolou química nenhuma. Não sei se porque ela havia acabado de chegar e ainda não estava no clima, mas o atendimento dela não foi nem de perto os atendimentos ja tive ou que já li na Brooklin.

Ela estava fria, distante, o tempo todo no celular, controlando todos os movimentos, impedindo que eu tocasse algumas partes ou beijasse outras, no oral não engoliu e só ficou lambendo (apesar de ter sido gostoso), pouquissimas palavras, respostas curtas e que cortavam qualquer possibilidade da continuação de um diálogo!! Se teve ponto positivo? Claro que sim: Liberou o cuzinho (após certa insistência) e a buceta dela é uma das mais deliciosas que eu já chupei na vida!!! Fiquei quase que o TD inteiro ali, tomando o melzinho dela direto da fonte. Coisa deliciosa, que me faria colocar nas nuvens aqui nos comentários, mas que devido a esta distancia e frieza no atendimento, a coloco como neutro.

R$ 220,00 por 1hora no cartão e uma decepção na casa das mulheres gostosas!

Link:
🔗

samucaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10689 Mensagem por samucaa » 15 Nov 2016, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

TD feito em 03/11

Hellen, não canso de elogiar essa menina

Ela sabe como deixar um homem louco de prazer na cama!! É um espetáculo à parte!! Não tem tempo ruim nem enrolação pra passar o tempo!!

De tão bom que é dar um fight com ela, que 1 hora parece 10min... :?

Já saio pensando na próxima vez!!! ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Que mulher!!!

Link:
🔗

FAB15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10690 Mensagem por FAB15 » 16 Nov 2016, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:9
TD Free realizado dia 10....
Hora do almoço, poucas meninas na casa....
Então, vamos de repeteco.... Tainá!!!!
Gosto muito do atendimento da minha neguinha....
Beijos gostosos, chupeta e borracha.....sentou gostoso e rebolou, coqueirinho e leitinho.
Minha vez.....chupei gostoso.....e ela gemeu e gozou....
Começou de novo a me chupar...e peguei ela de 4....mais chupeta e uma punheta......demais!!!

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#10691 Mensagem por Jota Quest » 16 Nov 2016, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Luana

Dia de festa na Brooklin que, alias, como sempre, faz grandes festas.
Algumas gatinhas pela casa escolhi a Luana
Morena, magrinha, bonita e recomendada por alguns.
Bom atendimento e belo visual.
Garota recomendada

Parabéns a gerencia e a todos da casa pela festa
Casa e festas recomendadas.

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#10692 Mensagem por Jota Quest » 16 Nov 2016, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Beijou na Boca:NÃO
Chanel

Segundo tempo no dia da festa
Chanel disse que era liberal e realmente foi um dos melhores atendimentos da casa.
Liberou tudo e mais um pouco realmente sem frescura, safada tipo top
Para mim a nova top da casa
Belo visual e atendimento nota dez
Garota mais que recomendada top

Novamente parabéns a gerencia pela festa.

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#10693 Mensagem por EDNOMILK » 16 Nov 2016, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

PASSEI COM A BEATRIZ
ATENDIMENTO MUITO BOM
ORAL 10
VAGINAL 10
RECOMENDO

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#10694 Mensagem por Kamelo » 16 Nov 2016, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Segundona dia 14/11/2016 estive na Brooklin fui para pegar á Camila estava ocupada mais não ia demorar aguardei de boa chegou minha vez bora para o quarto...
Camila uma Milf com mais de 40 porem muito experiente simpatica uma mulher para quem quer um atendimento sem frescura se resumi nisso ...
Não tem como não saber quem ela é pois a única Milf do plantão da casa Loira peito siliconados no tamanho médio , bunda media ela é baixa deve ter 1,65m...

Bom no quarto rolou dois Rounds começou nos beijos depois chupadas intensas até colocar capa é partir pra cavalga em cima de mim peguei depois 4 depois no ppmm é na sequencia já me ofereceu o seu cuzinho ainda no primeiro tempo :mrgreen: não neguei é coloquei para dentro é finalizei ali ....
Depois batemos um papo é começou o Segundo round pois foi parecido com o primeiro a diferencia que terminei com ela chupando até gozar em sua boquinha ...

Para quem quer um bom atendimento sem frescura vai sem medo :D ....
Editado pela última vez por Kamelo em 16 Nov 2016, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

quiksub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10695 Mensagem por quiksub » 16 Nov 2016, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Dia de festa Halloween na Brooklin, festa animada, com cerveja e comidas a vonts...

Resolvi fazer um TD com a milf Mel, mulher atraente...seios grandes e bunda grande tb, banho tomado começa com um beijos e ela ja veio por cima na cavalgada, dps fizemos ppmm e usamos o assento que deu para variar as posições...acabo finalizando com leite em seu corpo... TD bom.

Ate a próxima....

Link:
🔗

Responder