Tem um monte de descrição da garota aqui, mas ressalto que ela é uma morena/mulata gata, com um corpo bem gostoso e pezinhos bem cuidados e macios (eu adoro sou podolatra).
Rumamos pro quarto e senti um pouco de gelo, a garota perguntou se eu queria tomar banho falei q iria e fui...ai começei a pensar, me fodi pareceu mto mecanica...sai do banho e ela foi tomar o dela (ah o chuveiro do quarto acho q era do 10 não esquentava sorte qur estava calor porém o ar condicionado do quarto tbm não estava gelando) pensei novamente me fodi mais.
A garota voltou do banho me fez um elogio deitou do meu lado e começamos a nos beijar e eis que a coisa esquentou beijamos muuuuito e que beijos, ela até pediu dps d alguns minutos...deixa eu começar a te chupar, mas meu pau já estava trincando d duro...oral macio e garganta profunda ela engasgava e continuava chupando sem dó e sem tentar parar uma delicia, pedi 69 e me deliciei na bucetinha dela, dps deitei ela na cama e continuei beijando aquela buceta gostosa fiquei em pé na cama e mandei ela me chupar pqp garganta profunda engasgando sem parar q tesão da porra perguntei se podia dar leitinho na boquinha e disse q sim eeebaaa, mandei encapar e peguei no ppmm, cavalgada, franguinho assado e D4 vendo o anelzinho dela perguentei se podia penetra-lo prontamente ela disse que sim, fiquei mais um tempo bombando naquela bucetinha enxarcada falei q queria meter no cuzinho e ela pegou o gel passou no anel e dps na minha rola, começei devagar penetrando aquele anel apertado até lascear um pouco ele fui indo cada vez mais fundo e daqui a pouco começei a socar com força e ela ficava abrindo as bandas da bunda c as mãos o que permitia que meu pau fosse cada vez mais fundo...olhava no espelho e via a cara de tesão dela....não aguentei dar leitinho e gozei td no cú dela....
Pqp q surpresa...foi um fodão da porra.
Fomos pro banho separados...nos vestimos e nos despedimos..
Vazari, 170 mais pobre porém satisfeitíssimo.
Repetecos c ctza