Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10696 Mensagem por Jose Cuervo » 09 Dez 2020, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Este TD tem 15 dias, voltei na Kin pra reencontrar a Liz mas me informaram que ele tinha purpurinado...novamente c minha colinha pedi apresentação e eis q surgiu na sala a Thais, apesar de ter visto um TD recente dela neutro mas a maioria era positivo decidi escolher ela principalmente pelo anal q estava mto afim de arrombar uma ruela.
Tem um monte de descrição da garota aqui, mas ressalto que ela é uma morena/mulata gata, com um corpo bem gostoso e pezinhos bem cuidados e macios (eu adoro sou podolatra).
Rumamos pro quarto e senti um pouco de gelo, a garota perguntou se eu queria tomar banho falei q iria e fui...ai começei a pensar, me fodi pareceu mto mecanica...sai do banho e ela foi tomar o dela (ah o chuveiro do quarto acho q era do 10 não esquentava sorte qur estava calor porém o ar condicionado do quarto tbm não estava gelando) pensei novamente me fodi mais.

A garota voltou do banho me fez um elogio deitou do meu lado e começamos a nos beijar e eis que a coisa esquentou beijamos muuuuito e que beijos, ela até pediu dps d alguns minutos...deixa eu começar a te chupar, mas meu pau já estava trincando d duro...oral macio e garganta profunda ela engasgava e continuava chupando sem dó e sem tentar parar uma delicia, pedi 69 e me deliciei na bucetinha dela, dps deitei ela na cama e continuei beijando aquela buceta gostosa fiquei em pé na cama e mandei ela me chupar pqp garganta profunda engasgando sem parar q tesão da porra perguntei se podia dar leitinho na boquinha e disse q sim eeebaaa, mandei encapar e peguei no ppmm, cavalgada, franguinho assado e D4 vendo o anelzinho dela perguentei se podia penetra-lo prontamente ela disse que sim, fiquei mais um tempo bombando naquela bucetinha enxarcada falei q queria meter no cuzinho e ela pegou o gel passou no anel e dps na minha rola, começei devagar penetrando aquele anel apertado até lascear um pouco ele fui indo cada vez mais fundo e daqui a pouco começei a socar com força e ela ficava abrindo as bandas da bunda c as mãos o que permitia que meu pau fosse cada vez mais fundo...olhava no espelho e via a cara de tesão dela....não aguentei dar leitinho e gozei td no cú dela....

Pqp q surpresa...foi um fodão da porra.

Fomos pro banho separados...nos vestimos e nos despedimos..

Vazari, 170 mais pobre porém satisfeitíssimo.

Repetecos c ctza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#10697 Mensagem por davidsam » 09 Dez 2020, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Dia 08/12 Terça-feira, passei na Kin pra ver Plantel, gostei Laís e Vitória, escolhi Vitória (diz mais safadinha) no quarto tirou roupas um corpo muito bonito, peito natural (duro) pele bem bronzeada, bastantes tatuagem, 22 aninhos (parecer tem menos) beijos gostoso, oral bem safada, transamos todas posições, finalizei pegando ela de quatro, repeteco certeza, é isso Abs

Link:
🔗

Xavier_1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10698 Mensagem por Xavier_1983 » 09 Dez 2020, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

BOA TARDE CARO PUNHETEIROS PLANTONISTAS. HOJE DIA 09-12-2020.
BORA LA AMIGOS FLORISTAS MAIS UM... (T.D) POSITIVO AGORA..OLHA A NOTA PRA GATA....MELHOR DEUSA ♡(LAÍS)♡.1000%...DESSA VEZ DEU MATCH......
MAS PRIMEIRO.. MEUS COMPRIMENTOS AO TRIO MASTER DA RECEPÇÃO... GRATO VALEU A DICA....MOISÉS....
FALANDO DA MINHA PLAYLIST... DA KIN... A GATA.. FICA NA FRENTE...POR SER SUA PRIMEIRA CASA E TER MENOS DE TRES SEMANAS DE INÍCIO DE ATIVIDADES....SEM VÍCIOS.... TEM QUEM NÃO GOSTE...MAS EU ADOROOO...
A GATA LAÍS É UM CAPRICÓRNIANA DE PERSONALIDADE FORTE DE IDADE...? (NOVINHA)...OLHAR PENETRANTE E NA MINHA MODÉSTIA OPINIÃO A MAIS GATA. DA CASA.... 1,70 Cm de altura. MORENA CLARA CABELOS LONGOS DE VDD
SEIOS G E DUROS.....BOCA DELICIOSA... loukura....
MAS CARO LEITORES.. QUANDO FALAMOS DE TRANSA AGENDADA E PAGA.... EU PREFIRO dizer PAGA E COM CONEXÃO... CLARO QUE NAO DEPENDE SO DA GATA...ANTES DE EXIGIR A HIGIENE PESSOAL, É MUTUA #SEGUEaDICA...
MAS VAMOS.. LÁ.. SUÍTE 5...SEPARADA... BANHO TOMADOS AQUELA CONVERSA PARA QUEBRAR.. O GELO JÁ PIREI A GATA.. É MUITO INTELIGENTE...Meu número...
BEIJOS..A QUÍMICA ROLOU A GATA E TIPO NAMORADINHA NA SEQUÊNCIA COMEÇO UM ORAL DOS GOD's NA MINHA DEUSA DEPOS D UM TEMPO.. ELA DIZ VOU GOZAR... TOP D+ MAS VOU PARAR POR AKI SUA CURIOSIDADE ESTA LATENTE. VAI NA KIN... BOY...KKKK
INTERFONE TOCA, FOI EMBORA NOSSA HORINHA Q PASSA RAPIDO.
EM FIM CASO ELA TENHA FINGINDO OLHA A GATA.. ME ENGANOU TANTO Q TIVE Q CANCELAR.. MEUS COMPROMISSOS E TIVE QUE FICAR MAIS UMA HORA.. COM MINHA MORENA.. OU MELHOR NOSSA...MORENA
caso vc seja desses caras q procura anal... acho q ela. Não faz.. mas nem perguntei... pois tudo q tive foi intenso, bom e valeu cada centavo... grato Laís....

CONEXÃO...10
COMUNICAÇÃO..10
CONVERSA...10
INTERAÇÃO...10
SEXO........10
BEIJOS.....10
QUÍMICA...10
ENTREGA...1000
Aí vc diz... cara vai ter REPETECO?
JA TEVE...KKK
BOM FUIIII.....

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#10699 Mensagem por pinga51 » 10 Dez 2020, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:Cecília

Nota:4
TD com Cecília
TD meia boca
Chegando na zona ,peço aprê e resolvo experimentar Cecília já que pareceu bem simpática,a princípio achei que seria bom ,já que tem vários positivos,mas não curti muito ,pois no quarto na pré-foda ,vou para ducha e a mina vai lá,parece ser costume dela,pra ajudar a lavar o pau , e de passagem já avaliar o peru alheio .
Menina fala demais ,não dá sossego ,começa fazer oral,mas não foi grande coisa ,enfim capa e ofereceu cu mas comportamento da mina não correspondeu a expectativa e por isso neutrão quase negativo.
Casa tem melhores opções.

Link:
🔗

Ora_2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10700 Mensagem por Ora_2020 » 10 Dez 2020, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Bom dia pessoal,

Mais uma atualização (1/2).
A escolhida da vez foi a Mirella.
O que falta no tamanho, ela recompensa na entrega.
A menina parece ter o capeta no corpo.
A dica foi do colega Athena e Edu.
Grato pela indicação.
Foram 60 minutos sem parar.
Valeu cada segundo.
Super recomendo.
Abs,
Até a próxima.

Link:
🔗

Ora_2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10701 Mensagem por Ora_2020 » 10 Dez 2020, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Bom dia galera,

Segue a última atualização (2/2).
Pela primeira vez pedi para ver uma apresentação.
Muitas opções. A casa está de parabéns.
A dica dessa vez foi dada pelo nosso camarada Moisés.
Leticia (Ex Tais da BK). Segundo ele é barba, cabelo e bigode, além da pintura da casa. (piada interna).
Ela é linda e tem um corpo perfeito.
O começo foi tímido, culpa minha, afinal era a primeira vez com a garota.
Mas não demorou muito e a coisa ficou séria.
Pena que ela tinha horário agendado na sequência e não pude dobrar.
Volta com certeza, uma hora só foi pouco.
Abs,
Até as próximas....

Link:
🔗

Arue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10702 Mensagem por Arue » 10 Dez 2020, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Bom dia galera!
Chegando na clínica Kin pedi apresentação e a escolhida foi Cloe um morena simpática linda gostosa sensacional adorei tudo iniciando depois de banho tomado uns beijos e um oral de responsa em seguida variou algumas posições e na finalização cavalgou gostoso depois ficamos conversando e logo tocou interfone e tchau repeteco em breve muito top

Link:
🔗

jaspionnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#10703 Mensagem por jaspionnnn » 10 Dez 2020, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Panicat

Nota:8
Vivi morenassa top

Apresentação feita e quando vem a Vivi já confirmei a escolhida e bora para o quarto .
Sorriso no rosto , simpatia em pessoa e começam os trabalhos .
Beija e beija de verdade , sem frescuras , gosta de ter o domínio e começa o oral bem cadenciado e aos poucos vai acelerando . Vou para o orla nela e ela vai curtindo , bucetao lindo . Para quem curte corpão ela eu indico . Capa no brinquedo e vamos para a ação , de quatro fica baooo demais , bundao e com marquinhas aí fica difícil controlar .

Super recomendo, mas repeteco não sei , a Kim sempre com muitas opções .

Link:
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#10704 Mensagem por DonaldoE » 10 Dez 2020, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Visitei a massagem novamente. Vi 3 ou 4 meninas que gostei. Duas morenas, uma branca e uma negra. A negra deu um beijo falso na bochecha. Mais como um beijo no ar. Que pena, porque ela era sexy.
Escolha uma das morenas para o td. Eu acredito que ela se chamava Milla. As duas morenas tinham nomes semelhantes. Mirela e Milla. Ambos com cabelos pretos e corpos sensuais. Ela tinha uma boa personalidade, era divertida, beijava, chupava e era muito ativa na ação. Seios falsos, mas macios e bons para chupar.
Repetirá se os outros não chamarem a atenção.

Link:
🔗

Arue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10705 Mensagem por Arue » 10 Dez 2020, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Boa tarde galera

Chegando na clínica Kin com recepção do pessoal nota 10 apresentação a escolhida foi Cleo super gente boa maravilhosa atendimento show muito agradável ela higiene em seguida oral gostoso depois começou sentado 😋 delícia em seguida variou algumas posições ppmm, d4 de ladinho e finalizando na cavalgada recomendo .

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#10706 Mensagem por mikman » 10 Dez 2020, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fui na kin e fiz um repeteco com a Vitória novamente.

Ela veio me buscar sorrindo, vestidinho que deixa ela uma delícia.

No quarto muito beijinhos, a mão boba já navegando naquele corpinho, bundinha deliciosa ela tem.

Banhos e começamos a pegação, ela chupa muito gostoso, aquela chupada na cabecinha do meninão é demais, fico em pé apreciando.

Ela vem por cima, cavalga, rebola, geme gostoso, vou por cima e ela diz que quer em pé, dançando no meninão de novo.

Delícia vendo aquela bunda gostosa se esfregando e o meninão atolado na bucetinha dela.

Depois coloquei ela de quatro, peguei o gel, passei no meninão e no cuzinho dela, o meninão entrou devagarzinho e depois foi só alegria.

Olhava no espelho e via a carinha dela de tesão, meninão entrando e saindo daquela bunda linda, aí já era, meninão encheu seu cuzinho.

Mesmo script com a Vitória, que bunda deliciosa.

Demais a Vitória, papinho gostoso, merece 10 zilhões com louvor.

Link:
🔗

Lott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#10707 Mensagem por Lott » 10 Dez 2020, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Panicat

Td realizado ontem 09/12 com a Vivi, uma potranca deliciosa, panicat baiana greluda.
A mulher e grande. Toda grande. Alta, coxuda, bunduda, tem uma buceta bem bonita, parece um acarajé cheio de tempero pronto para ser degustado.
Vivi tem uma enorme disposição para o sexo, cavalga como uma amazona, tem um bucetão que merece 2h só de chupação e e muito apertada. Sim, senhores. A buceta destoa do conjunto tudo “ão” - e muito apertada.
Ela e muito bonita, cabelos curtos pretos e lisos, olhos mel, corpaço de rata de academia. A visão daquela bunda para cima e inesquecível. Não fui no toba mas não fez falta. Foi um fodão e repetirei em breve.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#10708 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 10 Dez 2020, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Nota:8
Passei com Jéssica a umas duas semanas atrás.

Sem tempo foi um fast sexo de 30min, mas valeu mt a pena para matar saudade dakele atendimento perfeito.

Continua gostosa, pele firme e cheirosa, mexeu nos peitos e em algum coisa no rosto........é uma morena gostosa e safada.

Te faz sentir um rei e está sempre pronta para atender suas vontades, finalizei com ela d4 e cai morto de lado, um tempo para algum papo e fui embora.

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#10709 Mensagem por Apollo » 10 Dez 2020, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Td feito há alguns dias, a escolhida foi a Ariel q havia acabado de chegar, tive boas referências da Vanessa.
Chegando no quarto c a referida gp, o negócio pega fogo, corpo top, a roupa esconde um pouco a sua gostosura na apresentação, atendimento impecável, top.
Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal top
Repeteco sim

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#10710 Mensagem por Apollo » 10 Dez 2020, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Colocando os tds em dia, fui novamente a kin, começo de tarde e vi chegar a Cecília, tava bem gata, sendo assim, já a reservei.
Cecília já havia saído c a mesma, gata, com atendimento top é com um diferencial a é a massagem, excelente.
Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal top
Repeteco sim

Link:
🔗

Responder