POSITIVO Nome da Garota:JULIANA ( JUJU DELÍCIA )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera
De volta a Indy, ha tempos que não ia lá.
Então a volta precisava ser top. Tava na dúvida mas já estão na minha lista.
A escolhida desta vez foi a Juliana devido aos relatos aqui no fórum. É muito gata gostosona nota mil loira peitos gostosos de mamar boca delicia e coxas rosto bonito, linda mesmo, bunda redondinha e durinha, pele macia corpo escultural, pra de delícia!
Alto astral, conversa boa e rápida.
Já me esperava na sala, banho e depois cama fomos pro game múltiplos beijos de língua, amassos com esfregacao do frio logo esquentou, ponto positivo, deito e ela vem por cima beijando lambendo vai atiçando você com maestria de quem conhece início meio e fim do prazer carnal, tipo Xvideos e os melhores do mês tipo Top5! Bem gostosa, sabe das coisas não para um segundo, ela te devora! Essa tem fome de sexo! Uma devasa sabe fazer acontecer! Também não sou bobo kkkk já vou passando a mão em tudo, tipo mapeamento da topografia, achando os buracos kkkkk
Isso vai deixando ela mais louca.
Muitos beijos e intensos, dei aquela mama nos peitinhos, depois vem ela querendo retribuir.
Que delícia vendo ela chupar.
Fui eu. Abri o compasso e cheguei na Chirota lisinha. Hora da capa no meninão! Olho para aquela bunda de olho no olho do furacão até que ela da uma piskadinha. Então bora brincar lá com os dedos e depois a pika.Ela gosta de uma rola lá brioco! Gosta muito!
Beijei aquela bunda múltiplas vezes passei a língua na roda de trás, louco para colocar o Júnior, moleque ficou socando.
A mina gosta da profissa sem ser profissa.
Nada mecânico apenas quântico de quantidade kkkkk na transa gostei de fazer o fodao com ela top no anal nao é a toa que é bem conhecida e reconhecida aqui, princesinha sabe brincar!
Finalizei na boquinha deixou o pau seco.
Com ela os fracos não tem vez!
Foi uma tarde e uma hora de alegria!
Fui pro banho e acertei 170/h e para marcar
.
Ela é muito viciante, angelical e diaba! Recomendo! To louco pra voltar em breve!