Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10711 Mensagem por BAHVAR » 28 Ago 2024, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira gelada em SP (26/08/2024).
Para esquentar vi no status que a minha india favorita estava hoje por lá. Então agendei.
Boa recepção da Rubia e subi com a Carol.
Mesmo ritual...Primeiro banho quente e depois chupelança.....A melhor da clínica. Me leva a loucura...Depois, a chupei com gosto a gruta dela, até gozar. No final EPI colocado, posição de frente e aquela gozada frenética. Anal nao esta fazendo mais falta com essa deusa. Descanso, conversa, outro banho e rua...Mas, mais revigorado do que nunca....Carol a india da Indy!!!!❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#10712 Mensagem por japacrazyinlove » 28 Ago 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Nota:9
Boa tarde amigos frequentadores da clínica Indy!!
TD realizado no dia 22/09/24 sem agendamento com a atendente Anne (morena 1, 65 cabelos longos e castanhos, jeito de menina novinha,mas com atitude de mulher intensa- 27 declarados-, sabe o que quer, magra, seios pequenos cintura fina , bunda média "não funcional") Cheguei na Indy após o trabalho e resolvi passar sem compromisso, apresentação feita e escolhi a Anne por seu jeito de menina patricinha, perguntei pra Rúbia se tinha quarto na parte de cima e como a resposta foi positiva resolvi subir, logo a Anne veio me buscar e entramos no quarto 3, limpeza perfeita, tudo organizado e arrumado,ar condicionado ligado. Primeira vez com a Anne e logo ela chega cheia de atitude,me lascou um beijo de língua sem frescura e disse que Japa gostoso,fingi que acreditei e fui pra o banho,com toda educação ela perguntou se poderia beber água pois estava com sede, disse a ela sem problemas,ela foi tão rápido que me assustei rsrs. Para quebrar o gelo um pouquinho de papo e sai do banho depois foi a vez dela, assim que ela saiu do banho,já deitou dando aquele beijo que tirar o fôlego(ponto forte do atendimento dela),com movimento de estrema habilidades já caiu de boca no meu pau, chupando fazendo um boquete maravilhoso sem frescura,indo lambendo as bolas até a cabeça do meu pau, hora fazendo garganta profunda e me olhando com jeito de safadinha, pqp que gostosa. Estava a ponto de bala, camisinha colocada e ela subiu encaixada segurando minhas pernas num movimento frenético,tento colocar o dedo no anel 💍,mas ela soltou um gritinho e disse que era virgem ali,kkkkk , como eu respeito não forcei nada e pedi para ela continuar metendo de costas para ver seu cuzinho . depois de várias bombadas acabei finalizado. Deitei ela e comecei a chupar aquela ppkinha apertada e lisinha sem cheiro,uma delícia subi para seus peitinhos pequenos e após vários gemidos ela disse que gozou e deu pra sentir o melzinho saindo da rachinha. Deitamos de novo e ela vem me chupar com garganta profunda de novo MDS menina quente e intensa sabe se entregar,toca o interfone anunciando o fim do horário mas ela continua chupando até o saco esvaziar por inteiro,sai meio que surdo e faltando ar kkkkkkkk,no despedimos no final da escada e acertei com a Rúbia dizendo que a Anne foi nota 9,pena que aquele cuzinho não é funcional senão era menina para viciar igual droga,mas como ela mesmo me confessou está aprendendo todo dia um pouquinho dessa vida.Quem sabe mais pra frente né kkkkk. É isso amigos, casa com preço justo e te atendimento de primeira, tudo limpo e organizado, Rúbia sempre prestativa e carinhosa. Mais uma experiência com uma mulher inteligente intensa e gostosa que sabe agradar um homem. Sempre tem um plantel com todos os tipos de mulheres,da magra a mais fofinha,da novinha até às mlf, até um próximo TD amigos.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Kiara - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10713 Mensagem por ajs » 28 Ago 2024, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Repeteco com a Kiara, o primeiro com ela em sua nova versão turbinada e (ainda mais) deliciosa.

Os seios estão maravilhosos. Além de chamarem a atenção pelo tamanho G e o aspecto natural, são gostosos de pegar e mamar naqueles mamilos pontudos irresistíveis. Méritos do cirurgião e também da genética da Kiara, que possui uma pele naturalmente hidratada e aveludada em todo o corpo. Inclusive na xaninha macia, que é uma delícia de chupar. Aliás, outra garota top da casa já me confessou que adorou quando caiu de boca na Kiara e agora me deixou com a missão de reuni-las novamente.

O reencontro com a Kiara obviamente foi tudo de bom, com beijos de verdade, um boquete de primeira e muito oral nela antes de uma meteção de responsa. Foi aquele fight bacana com envolvimento e alternando a levada naturalmente, sem roteiro, entre os momentos mais suaves e os de maior intensidade na safadeza. Certamente terá mais repetecos.

Link:
🔗

Rascal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10714 Mensagem por Rascal » 28 Ago 2024, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ( JUJU DELÍCIA )

Fez Anal:SIM
Fala galera
De volta a Indy, ha tempos que não ia lá.
Então a volta precisava ser top. Tava na dúvida mas já estão na minha lista.
A escolhida desta vez foi a Juliana devido aos relatos aqui no fórum. É muito gata gostosona nota mil loira peitos gostosos de mamar boca delicia e coxas rosto bonito, linda mesmo, bunda redondinha e durinha, pele macia corpo escultural, pra de delícia!
Alto astral, conversa boa e rápida.
Já me esperava na sala, banho e depois cama fomos pro game múltiplos beijos de língua, amassos com esfregacao do frio logo esquentou, ponto positivo, deito e ela vem por cima beijando lambendo vai atiçando você com maestria de quem conhece início meio e fim do prazer carnal, tipo Xvideos e os melhores do mês tipo Top5! Bem gostosa, sabe das coisas não para um segundo, ela te devora! Essa tem fome de sexo! Uma devasa sabe fazer acontecer! Também não sou bobo kkkk já vou passando a mão em tudo, tipo mapeamento da topografia, achando os buracos kkkkk
Isso vai deixando ela mais louca.
Muitos beijos e intensos, dei aquela mama nos peitinhos, depois vem ela querendo retribuir.
Que delícia vendo ela chupar.
Fui eu. Abri o compasso e cheguei na Chirota lisinha. Hora da capa no meninão! Olho para aquela bunda de olho no olho do furacão até que ela da uma piskadinha. Então bora brincar lá com os dedos e depois a pika.Ela gosta de uma rola lá brioco! Gosta muito!
Beijei aquela bunda múltiplas vezes passei a língua na roda de trás, louco para colocar o Júnior, moleque ficou socando.
A mina gosta da profissa sem ser profissa.
Nada mecânico apenas quântico de quantidade kkkkk na transa gostei de fazer o fodao com ela top no anal nao é a toa que é bem conhecida e reconhecida aqui, princesinha sabe brincar!
Finalizei na boquinha deixou o pau seco.
Com ela os fracos não tem vez!
Foi uma tarde e uma hora de alegria!
Fui pro banho e acertei 170/h e para marcar ✅.
Ela é muito viciante, angelical e diaba! Recomendo! To louco pra voltar em breve!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#10715 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Ago 2024, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Nota:9
Feito no domingo 25/08 pouco depois das 17hs com a Monalisa.
Já a tinha visto numa apresentação em uma visita anterior e tive vontade.
Nesse dia chegou a hora.

Jogo do Corinthians rolando na TV da sala de espera, se apresentou ela e a Emanuele. A escolhida foi ela.
A Monalisa é morena de pele clara mas com o bronzeado em dia apresentava marquinha de biquini.
Cabelo comprido liso nas costas, pernas malhadas, seios turbinados imensos e bunda média.
Uma milf bonita.
No quarto se mostrou bem simpática e inteligente. Começamos falando do jogo e os assuntos foram fluindo e só se encerraram quando após a higiene de ambos ela iniciou um oral bem interessante. E que oral!!! Ponto forte da gata.
A Monalisa chupa uma rola com mestria.
Mamada demorada e bem excitante.
Iniciou o oral comigo deitado, após algum tempo me levantei e curti a chupada vendo a gata ajoelhada.
Chupou as bolas, engoliu, bateu com a rola na cara. Foram vários minutos chupando minha rola. Quase fiquei ali mesmo. Mas consegui segurar.
Muito bom!!!!
Rola plastificada, comi a Monalisa em várias posições.
Metemos de ladinho, no ppmm, ela por cima, de bruços e D4.
A gata é envolvente e fogosa e gozou cavalgando na minha rola, roçando o grelo enorme na minha rola.
Eu gozei depois quando a peguei D4. Segurei na cintura e soquei gostoso até não conseguir segurar.
Sexo envolvente e caloroso que quero repetir. Foram uns 20 minutos só de rola pra dentro sem regular posições.
GP gostosa e que valeu a pena.Gostei.
Só não liberou o cu, dizendo que meu pau era grande. Mas não fez falta pela qualidade do atendimento.
Vale repeteco.
Recomendo a Monalisa.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#10716 Mensagem por pictetzenh » 29 Ago 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILLA WERNECK

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica Indy dia 29/8 Werneck,
garota angelical, sorridente e
muito simpática. Tipo mignon
delícia. Na cadeira sentada
bem intensa com generosas
reboladas. Na cama em todas
posições excelente. Casa com
grande elenco de lindas Mulheres.
Recepção Rubia. Enfim um regalo.
Esbórnia Total!!! Volto Sempre!!!

Link:
🔗

Kabel0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10717 Mensagem por Kabel0 » 29 Ago 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Botando os TDs em ordem que estou devendo

TD feito com a Alessandra umas semanas atrás

Já havia visto ela nos status, mas ver presencialmente sempre é melhor. A hora da apresentação é muito boa para rever as meninas já conhecidas e vermos quem ainda não conhecemos.

A Alessandra tem um olhar muito sexy, usa óculos e tem um corpo bem gostoso. No quarto ela mostra toda sua safadeza. Beija com vontade, chupa com mais vontade ainda e se não pedir pra parar já goza ali mesmo. Peguei ela em várias posições e finalizei com ela de quatro.

Fiquei a fim de um segundo round, porém meu tempo estava curto esse dia.

Vale um repeteco.

Link:
🔗

NightWing123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10718 Mensagem por NightWing123 » 30 Ago 2024, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Estive hoje na Indy.
Mais uma vez super bem recebido.
Casa cheia de garotas.
Apresentação escolho a Ingrid.
Curitibana linda!
Seios G. Lindos!
Ela conseguiu um feito incrível pra mim. Q eu gozasse 2x em menos de 2 horas.
Com certeza encontrarei novamente.

Link:
🔗

japaloco1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10719 Mensagem por japaloco1234 » 30 Ago 2024, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Postando TD atrasado, várias garotas na casa, escolhi a Camila, garota linda com um corpo maravilhoso, oral sem capa, só não fiquei por ali, pq ela falou que não finaliza, depois ela veio por cima e finalizei de 4

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#10720 Mensagem por loirospcam100 » 30 Ago 2024, 12:09

Alguém sabe da Sophia? Negra magrinha de tudo?

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#10721 Mensagem por loirospcam100 » 30 Ago 2024, 14:01

Alguém sabe o paradeiro da Sophia?

Atendeu na Indy há uns 2 anos... Negra magrinha com o cabelo curto

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#10722 Mensagem por Leo_sp_ » 30 Ago 2024, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla e Duda

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Duda e Werneck!

Outro four depois de um tempo sem vê-las! E já era tempo que eu precisava matar essa saudades!
Rapaz, nunca pensei que fosse tão bom ser marmita! hahahahaha
Literalmente "meu casal"

Novamente muita pegação, esfregação, chupação e meteção pra caralho!
Tremenda sintonia! Sem condições!

Minha única sugestão é VÁ!!! E meta pra caralho!
Coisa sem noção é ver as duas chupando vc

Enfim, repeteco e recomendo pra caralho!

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#10723 Mensagem por comedorsecreto » 30 Ago 2024, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Agendado com Carol 23-08-2024 as 19:00
No quarto já tirei a roupa e fui para o Banho, ela veio entrou também,
Já ia saindo ela me segurou e disse que podia molhar ela, então ela entrou em baixo do
chuveiro e disse não em problema, lavou cabelo cabelo ficamos um tempo ali, ela me chupou
em baixo do chuveiro depois fui retribuir, ai fomos para cama, peguei ela de quatro segurei
na cintura dela, ficamos um tempo assim até que ela tremeu pedi para ela esticar as pernas
fiquei em cima dela, depois fui de frente até que acabei gozando gostoso.

Banho voltei para cama, conversa, ela começou a brincar com meu pau, foi subindo
ai pedi para colocar a capa fui para cima dela tocou a campainha, continuamos
ela começou a rebolar junto, não resisti acabei gozando.

como sempre muito bom estar com Carol.

110,00 na promoção para florista que posta.

Link:
🔗

Kabel0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10724 Mensagem por Kabel0 » 30 Ago 2024, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

TD feito com a Savana no final de julho

Botando mais TDs atrasados em dia

Já havia visto a Savana em outra clínica, quando ela era loira ainda, e agora ela está na Indy já tem um tempinho. Nunca tinha saído com ela e mandei mensagem agendando quando vi que estaria na casa.

Ela está muito linda com o cabelo moreno, tem um corpo muito bonito, um sorriso lindo e é muito simpática.

Na cama ela chupa muito gostoso e a sentada dela é de enlouquecer. Como nessa posição eu costumo demorar pra gozar, fiquei aproveitando bastante. Peguei ela um pouco no ppmm e pedi pra ficar de quatro até gozar.

Tem muita menina na casa que quero conhecer ainda, mas devo acabar saindo com ela de novo antes

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#10725 Mensagem por caco10 » 30 Ago 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Hoje sexta feira mais um TD com a Anne,garota
muito bonita com aparência de patricinha,mas aparência,pois a menina é humilde,de conversa muito agradável, sorriso fácil,muito simpática.Garota toda natural, muito bonita de rosto e corpo,tipo falsa magra.
Melhor ainda foi o atendimento, muito beijo,
muita pegação,muita disposição no atendimento

Link:
🔗

Responder