Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lmy6227
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10726 Mensagem por lmy6227 » 09 Jul 2019, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bem pessoal , tinha um alvara de soltura e quiz aproveitar
A Amanda não tinha ido, por isso tive que escolher outra
Bem feito... quem mandou trair a Indicação da Thais ( recentemente aposentada)
A Jeniffer é linda , alta.....tipo modelo,
mas muito fria , robotica, sem emoção, tipo namoradinha parada....
não vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexhd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10727 Mensagem por Alexhd » 09 Jul 2019, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Nota:9
Estive na casa hoje, e aos apresentação fiquei em dúvida em algumas opções, após recomendação escolhi a Emilly.
Loira novinha bem gostosa, já tinha conhecido ela em uma passagem anterior na casa já tem um bom tempo.
A menina beija bastante e é bem simpática, se esforça para agradar o cliente. Faz um oral sem capa bom e d4 é uma maravilha.

Após experimentar outras opções com certeza tem repeteco.

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#10728 Mensagem por Da Villa » 09 Jul 2019, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:8
Semana passada na casa... começo da tarde.
Apresentação rolando, resolvo conhecer a Bruna.
Morena, por volta de 1,60, cabelos pretos lisos lindos, bonita, simpática, gostosa...bunda que chama a atenção. Ahh, descendente de índios.
No quarto, papo rápido e grudamos nos beijos...caraleo que boca gostosa, e beija muito bem.
Preliminares bem quentes, pegação nervosa.
Parti pra chupar a gata...dei um trato completo, a gata amoleceu.
Pausa pra se recompor e voltou num boquete espetacular...bem variado, babado e com ótima pressão. Carinhosa no trato das bolas ..
Cavalgada, papai mamãe e finalização D4....uma delícia!
Repeteco garantido...gostei muito.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#10729 Mensagem por gerrard82 » 10 Jul 2019, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aila

Coloca os TDs em dia, porque já deu a milhagem e a Thaís me cobrou por não ter postado nenhum ainda, mas acho que o site estava fora.

Bom esse foi em um começo de semana mais pro fim do dia, tinham umas boas opções mais optei por um repeteco com a Aila.

Loirinha natural, olhos cor de mel, branquinha, buceta rosadinha, corpo natural, podia dar uma trabalhada.

Beija sem miséria, chupa no pelo que é uma beleza, veio por cima e terminei no ppmm. Esse dia dei uma estourada e pedi uma hora a mais pq tocou a cia no meio da brincadeira.

Papo de intervalo, já tava meio cansado e tava indo embora, ela fala pra gente dar mais uma, falei que não ia dar tempo, mas ela insistiu. Já que ela queria tanto, tirei a roupa de novo e voltei pra cama. Aí ela começa a me boquetar e punhetar até eu gozar, cia tocou logo depois.

R$200 x2 porque peguei duas horas nesse dia.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10730 Mensagem por gerrard82 » 10 Jul 2019, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Bom esse foram tudo no feriado, gostei que a putaida tava toda a disposição e tava meio vazia. Tava até evitando de ir por causa do frio, ainda bem que tomei coragem de ir, pq os quartos tem aquecimento, kkk.

Tinham várias minas escolhíveis nesses dias.

Nessa primeira passagem fui na Jennifer, mina alta uns 1,78, bonita, cabelos curtos, magra, bunda média, seios pequenos. Corpinho gostoso de academia, estilo modelete.

Esqueceu a toalha, foi buscar, bom só sei que depois de passados os banhos já tinham passado 15 min.

Qdo fui beijar, ela já desvia beijando o pescoço, até beijava mas dava pra ver que ela evitava. Ela ficou se esfregando um pouco, dei uma chupada nela e a mina deu uma acendida, Já colocou a camisinha pra eu comer ela, soquei rola na vadia até gozar, pareceu que ela tava curtindo. Bom aí faltava só uns 10 min, fiquei batendo um papo, mina gente boa, veio de Brasília e vai ficar aí nas férias.

R$200/h para forista em dinheiro

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10731 Mensagem por gerrard82 » 10 Jul 2019, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aila

Mais um com a Aila, apesar de várias minas à disposição, eu to com uma tara por loiras e é difícil de achar loira natural.

Mina loirinha natural, branquinha, uns 1,68, corpo natural, acho que tá exagerando no fast food.

Bom esse dia ela foi mais direta, poucos beijos, chupou no pelo por um tempão, encapou e veio por cima. Ficou lá até eu gozar, ela dava umas paradas para tomar ar, mas não quis mudar de posição. Agora ela só faz o que quer, não que eu reclame, me poupou trabalho, kkkkkk.

R$200/h para forista em dinheiro.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10732 Mensagem por gerrard82 » 10 Jul 2019, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:ZUKI

Nota:10
Bom esse eu pedi aprê, aí tinham ido todas, escolhi a Stacy, aí parece que não tinham vindo todas, apareceu a Zuki. Perguntei se dava para trocar e a Thaís deixou, mas nisso a Stacy desceu e teve que subir. É por isso que eu falo, que as meninas tem que descer sempre todas ao mesmo tempo, em vez de ficar vendo netflix, tem que botar ordem na casa pow. Brincadeira.

Bom a Zuki é novinha, diz ter 20 e parece mesmo, magrinha, bonita de rosto, descendente de índios, cabelão comprido.

Banho meu, ela já queria entrar. Não se engane pelo rostinho de menininha dela não, mina é perversa. Já vem pra cima, beijos sem miséria, chupa no pelo que é uma beleza, pede autorização pra encapar, sobe e me dá uma surra de buceta até eu gozar.

Bom vou dar uma lavada, eu deito e a mina já vem pra cima de novo, começa a me boquetar, meninão já anima, até me surpreendi. Bom pedi pra chupar ela pra recuperar o fôlego, chupo até ela fingir que gozou. Aí ela pergunta se quer que chupe mais, prontamente autorizada. Aí ela ficou um tempão, qdo perguntava se podia encapar, falava pra chupar mais. Aí foram tantas negativas pra encapar, que a hora que eu autorizei a mina ficava perguntando tem ctz? Com a boca lá no meninão. Aí ela botou a camisinha na boca, fez cara de safada e encapou direto de lá mesmo. Aí foi outra surra de buceta até eu gozar, mina tava encharcada, essa curte e manja dos paranauê. Tinha gozado 2x e ainda tinha dado só 40 min, papinho de intervalo ficou pro fim mesmo, cia, banho e próxima.

R$200/h para forista em dinheiro.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10733 Mensagem por gerrard82 » 10 Jul 2019, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Istaissi

Bom saindo, perguntei pra Thaís se ainda dava tempo pra outra, ela falou que dava, ficou insistindo, falando das minas que estavam por lá, acho que só pq o chefe tava lá, pq depois ela teve que ficar esperando eu sair pra fechar a casa, rs.

Pedi a Stacy, pela confusão anterior. Menina tem uns 20 anos, rosto bonito, cabelão cuidado, morena, uns 1,65, mais cheinha mas gostosa, bundona e peitinhos pequenos, disse que vai siliconar. Eu já tinha lido um TD ruim dela aqui, fiquei meio preocupado, pq ela é bonita e toda arrumadona, achei que podia ser chatinha e tava preocupado do meninão não levantar depois das 2 com a Zuki.

A gente vai pro quarto, banho meu, banho dela. Ela é bem bonita, Vou beijar ela, ela beija desvia pra beijar o pescoço, já pensei ih lá vem outro negativo. Que nada, mina depois de ficar beijando o pescoço já dá varios beijões de língua, começa a se esfregar em mim, meninão já levanta na hora. Começa um boquete no pelo muito bom, encapa, vem por cima, me dá uma surra de buceta, pede para eu pegar ela de quatro, soco rola nela, que vai gemendo e falando sacanagem. Ela ficava rebolando no meu pau enquanto comia ela, gozei e ela continua rebolando no meu pau, safadinha. Volto, ela pede para eu deitar e faz uma massagem muito boa. Peço a segunda, só por pedir mesmo, aí ela deu uma enrolada, volta, cia toca ela fala que já deu, falo que tem 10 min, mina ainda se esforça e faz um boquetinho, meninão em pé de novo, fiquei até orgulhoso. Mas aí não deu tempo de gozar mesmo.

Saio e o pessoal só esperando para fechar a casa, rs. Ainda fiquei procurando o meu cinto lá nos quartos, que estava aqui em casa, pessoal devia tá de saco cheio já de mim.

R$200/h para forista.

Link:
🔗

Lott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#10734 Mensagem por Lott » 10 Jul 2019, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Nota:10
TD realizado em 03/07
Lolla e um MILF paranaense loira, branquinha, barriga seca, bunda G. Bonita e cheia de disposição. Chupa no pelo, ppk Rosa apertada, bom astral a menina. Sabe transar e faz com vontade. Vale repeteco.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1227
Ver TD's

#10735 Mensagem por Locaum » 10 Jul 2019, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Td com a Valesca no começo da semana passada.

Garota morena, alagoana, peitos gostosos de chupar, algumas tattoos pelo corpo.
No quarto chupeta boa colocando todo o pau na boca. retribui e até que ela curtiu.
Capa, começamos no ppmm, depois d4, na poltrona, cavalgada e aí fui finalizado.

Vale repeteco!

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#10736 Mensagem por marshall_xxx » 11 Jul 2019, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Jenifer, 23 anos, 1.78m, cabelos curtos, bonita de rosto e corpo. Bom atendimento, beijos envolventes de lingua, começou a chupeta, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela fez mais chupeta, chupei a bucetinha masturbando o cuzinho e a vagina até ela gozar, comi ela no ppmm e finalizei com ela d4. Recomendada.

Link:
🔗

mrmurdochcn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10737 Mensagem por mrmurdochcn » 11 Jul 2019, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Giovanna em 28/6.
Morena magrinha, já tinha visto em algumas apresentações, deu certo dessa vez .
Simpática, cheia de tattoos, faz de tudo para agradar. Oral acelerado, mas bom. Diversas posições, e com muitos beijos. Vale a pena.

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Eloísa

#10738 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 11 Jul 2019, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:ELOÍSA

Nota:9
Aquela passada pra relaxar na Enjoy. Tinha novidades na casa. Não tinha nenhuma conhecida e resolvi arriscar. Fui na boa indicação do Ricardo e da Thais.

Escolhi a novidade Eloísa. Faz estilo mulher madura, loira, uma delícia, bucetao apertado gordo e apertado, rosto lindo, rabo que é uma perdição e tetas silica. No quarto ela não nega fogo. Fez um oral dos melhores que já provei. Quase gozo assim. Ela queria pau e teve. Capa e metemos em ritmo de madeirada até soar o gongo. Vi aquele bucetão mastigar meu pau, com o mel dela escorrendo até gozar. Gozei em seguida. Aprovada. Recomendo.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#10739 Mensagem por acenos » 11 Jul 2019, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:SUZI

Desbravei a Suzi, que não tinha nenhum TD aqui no fórum.
Atenção que ela fica só até segunda, depois volta pro Piauí.

Suzi é uma menina loira, 20 aninhos com carinha de inocente e corpão de mulherão de 25.
Corpo branquinho, cabelos loiros, bunda G, barriga chapada (acho que lipo) e peitos siliconados. O único problema é que ela acabou de colocar o silicone e os pontos ainda estão visíveis, o que dá uma brochada. Recomendo pedir pra ela ficar de sutiã.

No quarto atende bem, beija, chupa macio sem capa. Tudo dentro dos conformes.
Peguei de conchinha, ppmm e de 4.

Não é nenhum TD inesquecível, mas é bem honesto.

R$200,00/h para forista postador no dinheiro.

Link:
🔗

Leomandrakee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#10740 Mensagem por Leomandrakee » 12 Jul 2019, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na casa, para esvaziar o ovo, logo veio a apresentação e o plantel estava incrível mulheres lindíssimas para todos os gostos, algumas até muito acima dos padrões das demais clínicas, estão de parabéns com louvor.

Bom entre as maravilhosas estava a Eloísa a escolhida vez, vamos lá... Loira, branquinha com leves marquinhas, silicone (sem exageros), bumbum M, coxas grossas e barriga chapada, a mulher é um espetáculo e lindíssima.... Perfeita visualmente.

No atendimento é tbm é espetacular, um dos melhores que já tive em minha vida putanhistica, destaque para sensualidade e reboladas incansaveis.

Recomendo e pretendo repetir em breve :roll:

Desta vez foi o benefício da milhagem.... Fuiiiii

Link:
🔗

Responder