POSITIVONome da Garota:Istaissi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom saindo, perguntei pra Thaís se ainda dava tempo pra outra, ela falou que dava, ficou insistindo, falando das minas que estavam por lá, acho que só pq o chefe tava lá, pq depois ela teve que ficar esperando eu sair pra fechar a casa, rs.
Pedi a Stacy, pela confusão anterior. Menina tem uns 20 anos, rosto bonito, cabelão cuidado, morena, uns 1,65, mais cheinha mas gostosa, bundona e peitinhos pequenos, disse que vai siliconar. Eu já tinha lido um TD ruim dela aqui, fiquei meio preocupado, pq ela é bonita e toda arrumadona, achei que podia ser chatinha e tava preocupado do meninão não levantar depois das 2 com a Zuki.
A gente vai pro quarto, banho meu, banho dela. Ela é bem bonita, Vou beijar ela, ela beija desvia pra beijar o pescoço, já pensei ih lá vem outro negativo. Que nada, mina depois de ficar beijando o pescoço já dá varios beijões de língua, começa a se esfregar em mim, meninão já levanta na hora. Começa um boquete no pelo muito bom, encapa, vem por cima, me dá uma surra de buceta, pede para eu pegar ela de quatro, soco rola nela, que vai gemendo e falando sacanagem. Ela ficava rebolando no meu pau enquanto comia ela, gozei e ela continua rebolando no meu pau, safadinha. Volto, ela pede para eu deitar e faz uma massagem muito boa. Peço a segunda, só por pedir mesmo, aí ela deu uma enrolada, volta, cia toca ela fala que já deu, falo que tem 10 min, mina ainda se esforça e faz um boquetinho, meninão em pé de novo, fiquei até orgulhoso. Mas aí não deu tempo de gozar mesmo.
Saio e o pessoal só esperando para fechar a casa, rs. Ainda fiquei procurando o meu cinto lá nos quartos, que estava aqui em casa, pessoal devia tá de saco cheio já de mim.
R$200/h para forista.