Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10726 Mensagem por ATHENA » 30 Ago 2024, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA WERNECK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje acordei com a WERNECK na cabeça, com era meu rodízio e também tinha dentista, aguardei dar o horário para conseguir rodar com meu carro e rumei até a dentista. Cheguei na dentista, fiz o que tinha que fazer e saí em direção a INDY eram 11:45 hrs. No caminho liguei pra Rúbia agendando para às 13 hrs com a WERNECK... Cheguei na casa um pouquinho antes do agendamento, cumprimentei todas as garotas e também as queridas Rúbia e Bell, deu 13 hrs peço para Rúbia chamar a WERNECK para a recepção e para subirmos para um quarto, fiz meu PIX da massagem e a Rúbia chamou a WERNECK que veio me encontrar na recepção para subirmos juntos para o quarto 05... Assim que entramos no quarto e fechamos a porta já agarrei a WERNECK pela cintura puxando ela ao meu encontro e comecei a beija-la, muita troca de carinho e beijos até que enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist do SEBASTIAN YATRA para tocar no Spotify, como ela tinha acabado de tomar banho, eu fui apenas jogar uma água rapidinho no corpo e depois ambos fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar enquanto íamos deitando na cama, ela deitada na posição PPMM e eu entre suas pernas beijando sua boca, nariz, testa, bochechas e ia dando pequenas mordidinhas nas suas orelhas e pescoço, ela se contorcia e me olhava no fundo dos olhos com aquele sorriso lindo e uma cara de safada... Dos beijos em seu pescoço vou descendo e comecei a chupar seus seios, coloco primeiro um mamilo dentro da minha boca e enquanto eu chupava ficava olhando a carinha de safada que a WERNECK fazia... Fico revezando de um seios para outro até que seus mamilos ficam bem duros e arrepiados... Comecei a descer um pouco mais até que cheguei na sua linda bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e também penetrava sua buceta com minha língua como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a se contorcer, com as mãos acariciava meus cabelos... Ela pedindo para eu não parar, peguei um vibrador e coloco ele para vibrar sempre alternando o vibrador e minha língua na sua bucetinha que ficava cada minuto mais úmida de tão excitada que ela ficou... Sinto que ela estava muito próxima de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris para suga-la... Ela começou a tremer as pernas e contorcia seu corpo na cama até que deu um grito e falou... Vou gooozzaaarrrr não tira ele daí... Começou a suspirar se contorcendo todinha e fica em posição fetal ofegante e dando pulinhos na cama dos choques que sua bucetinha dava após seu orgasmo... Deixei ela se recuperar até que ela ajoelhada do meu lado começou a chupar meu pau e minhas bolas por bastante tempo até que colocou o preservativo e senta nele para me cavalgar... Ela ficou cavalgando enquanto se olhava no espelho fazendo caras e bocas... Fico metendo assim até que peço para ela ficar de 4 e comecei a puxar ela pela cintura sentindo meu pau bater no fundo da sua linda bucetinha... Ela rebolando jogava a buceta dela ao encontro do meu pau... Ficamos metendo assim até que pedi para ela ficar na posição PPMM onde meti bastante tempo e depois coloco ela na posição Frango Assado... Fiquei socando forte e fundo por bastante tempo até que deitei na cama tirando o preservativo e falei que ia gozar na sua boca... Ela fica chupando meu cacete e o saco enquanto eu brincava bem devagarinho com meu dedo no seu cuzinho, novamente meu pau endurece e colocamos mais uma camisinha, com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas penetrando ela novamente... Comecei a socar forte dentro daquela grutinha pequena e apertadinha enquanto sentia sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete numa espécie de pompoarismo vaginal... Não demorou sentindo as contrações da sua vagina no meu pau, explodi num orgasmo delicioso jorrando todo meu leite dentro dela... Ela recebeu todo meu leite na buceta enquanto nossas bocas grudaram pra se beijar... Caí em cima dela para me recuperar até que meu pau saiu de dentro da sua buceta e começou a amolecer... Tirei o preservativo lotado de leitinho, dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçadinhos até que em seguida toca o interfone, não deu tempo mais pra nada... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e depois descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Sempre muito gostoso estar com a WERNECK... Me despedi de todos e dei linha na pipa, pois hoje foi dia de bate e volta rapidinho na INDY.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#10727 Mensagem por Dr Sin » 30 Ago 2024, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Nota:7
TD feito hoje!
Fui conhecer a casa e após apresentação, escolhi a Emanuelle, pequena estilo mignon, do jeito que gosto!
No quarto começamos com beijos sem língua, ela não gosta com língua! Depois ela fez um oral muito bom!
Aí fomos para o fight, ppmm, frango assado e D4.
Aí rolou uma conversa e depois o segundo tempo!
Banho e já era!
Custo: 200,00 por 1 hora por ser a primeira vez na casa.

Link:
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10728 Mensagem por El Chicharron » 30 Ago 2024, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Beijou na Boca:NÃO
Horário marcado com a Maya.
Morena clara, magra, 1,70m, seios pequenos, bumbum pequeno com curvas....
Oral - ela usa aparelho dental, incomoda um pouco apesar do cuidado dela.
Varias posições até finalizar no corpo da garota.
Bom atendimento, se esforça em agradar.

Link:
🔗

sarungui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10729 Mensagem por sarungui » 30 Ago 2024, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Final do expediente, resolvo visitar a casa. Peço a apresentação e mais uma vez fui surpreendido pela beleza das meninas da casa.
A escolhida foi a Fanny, uma morena linda e encantadora.
Mulher top e bacana :D

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#10730 Mensagem por scorpion40 » 31 Ago 2024, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 horas... :D cheguei na

Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... de novo :twisted: assim que entramos

no quarto segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos lindos... conversa em dia, banhos tomados, mais

beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e chupou a cabeça com força... chupa gostoso...

segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada, ela engasga, fica toda arrepiada mas continua chupando... :twisted: deixou meu pau

trincando e todo babado... :twisted: quase queimei a largada...deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da

janela... :twisted: beijei muito aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos gostosos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted:

lambi muito aquela bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama por cima

dela e coloquei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia muito com o sugador no grelinho e chupava com força... :twisted: botei uma

capa e peguei ela de frente no PPMM... meti devagar até o fundo...que bucetinha apertadinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa...

fui aumentando a velocidade e soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela gemia no meu ouvido e pedia mais " VAI, SOCA, SOCA TUDO... "

soquei muito... virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu

socava... fiquei socando fundo e beijando aquela boquinha gostosa... sem soltar os pulsos dela, virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho

de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima e gemia e pedia mais " SOCA, SOCA COM FORÇA... "

quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei

a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, com força, quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa, coloquei ela D4

de lado para o espelho, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela deu um gemido mais

alto e ficou olhando pra mim pelo espelho empurrando o quadril pra trás... ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA TUDO CARALHO..." que bucetinha

ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: coloquei ela em pé em

frente ao espelho com as mãozinhas na parede, segurei forte pela cinturinha e pelos cabelos continuei socando naquela bucetinha apertadinha...

ela empurrava o quadril pra trás e pedia " ISSO, SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA... " já ia dar o horário... coloquei ela D4 na beirada da cama e

fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau... 8) quando eu estava quase gozando, tirei a capa e coloquei na boquinha... a safada chupou com

força até eu não aguentar e encher aquela boquinha gostosa de porra... 8) chupou e engoliu tudo... :shock: adoro fazer essa gostosinha gozar muito

no meu pau :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#10731 Mensagem por scorpion40 » 31 Ago 2024, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD realizado com a Poliana.

Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosa da Poliana... vi a foto dela no status e já mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15:30 horas...

cheguei na Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorrisão, um beijo e um abraço apertado e subimos para o quarto 3... :lol:

assim que entramos no quarto segurei ela pelos cabelos e ficamos nos beijando... beijos de língua e mordidinhas de leve nos lábios... conversa

em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou com vontade a safada,

engolindo até a garganta, ela engasgou, ficou toda arrepiada e continuou chupando... deixou meu pau latejando e todo babado... deitei ela

na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei muito

aqueles peitos gostosos e desci pra chupar aquela bucetinha carnuda... comecei a lamber o grelinho e ela já começou a gemer... " AI QUE

GOSTOSO CARALHO..." gemia e se contorcia toda na minha boca... chupei muito aquela bucetinha gostosa... coloquei os lábios e o grelinho

inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia e pedia mais... " ISSO, ASSIM, ASSIM, QUE GOSTOSO..." peguei o

sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei por cima dela na cama e coloquei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... :twisted: segurei

pelos cabelos e fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... sem soltar os pulsos dela, botei uma capa

e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha meladinha, ela gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE, ESSE PAU

INTEIRO CARALHO..." soquei muito naquela bucetinha ensopada, quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI FILHO DA PUTA, METE, METE,

NÃO PAAARA CARALHO..." virei ela de ladinho segurei pela cintura e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha apertada... prendi

as pernas dela no meio das minhas pernas e soquei muito naquela bucetinha ensopada...ainda sem soltar os pulsos dela, virei ela de bruços,

coloquei o sugador no grelinho de novo, passei lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou

a bundinha pra cima e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, FILHO DA PUTA, QUE PAU GOSTOSO... " quanto mais ela gemia e pedia rola,

mais eu socava..." FILHO DA PUTA, SOCA, SOCA ESSE PAU INTEIRO..." :shock: soquei muito... a safada gozou muito no meu pau, deixou o

meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa, soltei os pulsos dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou com

força a safada, quase gozei na garganta... :shock: coloquei ela D4 no meio da cama de frente para o espelho, botei outra capa e continuei

socando naquela bucetinha ensopada... segurei pelos quadris e fiquei socando bem fundo... ela gemia e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE

PAU GOSTOSO, METE, METE NA MINHA BUCETA..." soquei muito naquela buceta gostosa... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo...

esticou o outro braço, agarrou o lençol, empurrava o quadril pra trás, gemia e pedia rola " AI FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO, METE, METE..."

segurei forte pela cinturinha e acelerei mais, soquei sem dó... ela gemia e pedia mais " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO..."

soquei mais rápido até ela gozar novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa

gostosa gozar muito no meu pau... :twisted: banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#10732 Mensagem por nixe » 31 Ago 2024, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Ontem liguei para Rubia e quem estaria livre? Anne… Repeteco com ela no quarto 4
Fui pro banho antes e ela chegou e arrumou a cama… sai e ja iniciamos os beijos ainda de pe… ela foi para o banho… boa conversa… ela esta sem os reflexos no cabelo e continua com o mesmo jeito meigo de ser… aproveitando nossa conversa resolvi cobrar uma dívida antiga rsrs e ela morreu de rir
Ela chegou do banho beijando muito… desceu fazendo um oral sem capa, como de sempre muito bom…
Colocou a capa e ela ficou de quatro e ficamos assim até ela virar de frente…
Não resisti e cai chupando sua ppk e ela gozou … ppmm e oral até gozar e o gongo bater
Repeteco sempre que conseguir horário
Milhas de 1/2 ****
Milhas 1 *

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#10733 Mensagem por vmssair » 31 Ago 2024, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Scarlett 1°TD

Ao ver as fotos dessa gata no status da Indy fiquei maluco para conhecê-la.. Partiu Indy !

Scarlett: Alta, magra, bunda espetacularmente sensacional, peitos P, olhar concentrando, Lábios maravilhosos com biquinho .. e bem bonita !

Já tinha feito algumas consultas aqui no Fórum, primeira coisa ao ver uma gata assim é o medo de ser uma patricinha cheia de não me toque … Lendo os TDs só coisa boa.. então fui na fé!

Primeiro contato e não esperei muito para avançar , lasquei um beijos e fui muito bem retribuído! Ela de salto fica com uns 1,8m.. Já fui apalpando as nadegas deliciosas.. Já fiquei excitado nos primeiros minutos..

Fui para o banho e deu uma relaxada, música para deixar o ambiente mais climatizado..

Ela pelada é uma delícia, muitos beijos naquela boca carnuda.. corpo cheiroso.. ela desce para um oral sensacional!! Boca dela é algo fora do padrão.. garganta profunda por longo período.. Tem que ter muita resistência para não despejar meu gozo na boquinha dela … Depois retribuí o oral, agora deitados na cama, cheirosa! Comecei a chupa-la, sensível e deliciosa! Enquanto eu a chupava ela ficava levando a cabeça para me ver e fazia altas caras de prazer e gemidos !! Revezamos as posições.. uma hora fizemos um 69 mais delicioso, ela de lado …

Camisinha no menino e a transa foi espetacular, Mina gostosa do caralho… algumas posições na cama, e no final quis pegar-la em pé.. ela de costas eu metia gostoso.. gozei muito !

De primeiro TD foi sem dúvidas a melhor surpresa que já tive nos últimos anos!

Mina super inteligente, fazendo graduação, bem focada na vida..

Rubia na recepção, pedi uma apresentação para conhecer um pouco mais sobre outras meninas.. Para mim nenhuma perto da Scarlett.. virei seu cliente

Assim como na Moah, não vejo muitos TDs dos foristas .. muitos sonegadores !!

$$170/h foristas

Link:
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10734 Mensagem por El Chicharron » 31 Ago 2024, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:J U L Y

Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD com a gostosa Jully.
Agendamento feito para não perder viagem.
Pequeno atraso de 15 min, dentro da tolerância.
Após higienização obrigatória recebo um oral matador, chupa babando lambendo as bolas.
Várias posições até finalizar com a garota de 4, que raba é essa? Poposão empinado com marcas de biquíni. Mata o veio.
Recomendo!!

Link:
🔗

Azul17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10735 Mensagem por Azul17 » 31 Ago 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Nota:9
No dia 29/08, estive pela 1 vez nessa casa. Há muito estava de olho na Ana. Estrutura casa boa, acho fui o primeiro atendimento dia, seja da casa e mesmo da Ana. Morena pela clara, não e tão novinha, porém uma mulher muito linda e cativante. Atende a todos seus desejos. Disse ter iniciado recentemente na vida, caso isso tenha ocorrido, está de parabéns! Uma hora foi pouco, dobramos o horário. Ótima companhia! Repeteco? Sim. Descemos, fiz o acerto PIX e início milhagem.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Kiara

#10736 Mensagem por Japa-ABC » 31 Ago 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Olhada descompromissada no status da casa pra ver quem estava. Saindo do serviço, liguei para lá e pedi pra reservar horário com a Kiara.
Chegando na casa, bem recebido pelo pessoal da casa e a Rubia já chama a Kiara pra trabalhar.

Kiara: Morena bonita, cabelo nos ombros, baixinha, peitos tamanho G comprados, bumbum grande e firme, xoxota depilada e cheirosa, com lubrificação natural. Dessa vez achei ela um pouco mais magrinha, o que melhorou demais o conjunto. Já passei algumas vezes com ela e então, tudo flui mais fácil.

TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos nos higienizar enquanto colocávamos o papo em dia.
Já limpos e secos, deitamos e começamos com as brincadeiras, e o pequenino começou a despertar. Com a mixaria de pé, ela desce pra um boquete descamisado. Apertou um pouco e pedi pra ir com mais calma e aí ficou no ponto, de virar os olhos. Pequeno acordado, capa na EPI e ela veio logo por cima. Cavalgou bem gostoso e deixei ela conduzir. Fomos acelerando até que ela tem uns tremeliques e disse que tinha gozado. Ficou molenga em cima de mim e continuei porque estava muito bom pois a xoxota ainda tava dando umas mordiscadas no pequeno.
Mudamos de posição e fui por cima. PPMM agarrado e intenso excelente, até eu cansar :?. Deitamos mas eu ainda não tinha finalizado; comecei a pega-la de lado e continuamos até a Rubia tocar o interfone e avisar o fim do meu período. Sem tempo pra mais nada, banho e rua. Fiquei devendo uma camisinha cheia de porra de novo. E fui cobrado de mais esse débito com veemência :lol:.

Sempre vale repetir. Ela finge que gosta e eu finjo que acredito!

170 Lulas mais pobre por 1 hora de pura alegria.

Fui!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#10737 Mensagem por ZE BOB » 31 Ago 2024, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

TD feito sábado 10/8 com Jully as 15:30

Sábadão querendo uma surra de buceta novamente nada melhor que agendar Jully , mandei mensagem pra Rúbia se Jully viria ela respondeu na hora , acabou de chegar " maravilha " era pra ser ela mesmo.
Agendei e rumei pra lá.
Cheguei bem recepcionado como sempre ainda vi apresentação das maravilhosas , Jully liberou e já veio com sorrisão e aquela cara de safada me buscar.

Jully/ Paloma Prime

Morena clara rabão G desenhado com marquinha putz, pietinho P naturais , coxas grossas e pele sedosa , olhar sedutor, gpzona das melhores atualmente.

Atendimento

Espetacular como sempre , nem tenho mais o que

acrescentar dela , só posso dizer que quem não conhece ,

não perca a chance de conhecer.

Ela já sobe as escadas falando putaria e quando chega na

suite a putaria rola solta com beijos ela rebolando no pé da

porta tirando a roupa e loucura , se continuar nem pro

banho vc vai de tanto tesão pela vagaba , dessa vez não

rolou aquele anal guloso dela , mais sinceramente nem fez

falta , aquela bocona engolindo seu pau e aquela buceta

mastigando sua rola minha nossaaaaaaa gozei demais em

cima da bundona e sai levinho já

pensando no próximo repeteco.
Yes

Milhas 5/5

Link:
🔗

brabulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#10738 Mensagem por brabulino » 31 Ago 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
TD com Juliana esta semana. Repeteco. Ela faz jus à fama na casa e sempre está com agenda cheia. Triplo sim com louvor. Tudo com bom humor, muita disposição, e safadeza. Recomendo. Gostosa demais. Atendimento no 1 no andar de cima. Usei desconto de milhagem.

Link:
🔗

Rascal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10739 Mensagem por Rascal » 31 Ago 2024, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Repeteco

Sabadão!
Hoje repeteco com a Juliana havia combinado na última vez.
Vi status da Indy e mandei o WhatsApp!
No comando sempre atenciosa Rubia!
Loira alta falsa magra cabelão barriga zerada peitos médios bunda média para grande, gata gostosa!
Banhos tomados fomos pro fight, beijos liberais, amassos mãos aqui e ali, corpos no agarra, depois desceu e fez um oral matador bolas lambidas na cabeça é de pirar o cabeção!
Entrega com intensidade sem miséria ou frescura com fome de devassa, nota mil!
Aí foi a minha vez de dar aquela atenção especial em tudo.
Depois pedi a capa do herói bora lá na perseguida começando devagar para terminar na aceleração. Ela cavalgou de costa e de frente ficou de D4 sempre falando gemendo e eu vendo aquela bunda branquinha, já tinha passado gel então sussurrei no ouvido dela pedindo o seu anelzinho, ela vira para mim e disse com cara de safada achei que você não ia me comer. Dei aquele trato da rabeta! Da outra vez não deu tempo, uma hora voa com a Jujuba.
Resumo triplo sim, namoradinha e safadinha!
Recomendo e sigo comendo!
Acertei e rua!

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10740 Mensagem por Tom_Bismarck » 31 Ago 2024, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Salve, novamente. Colocando mais um TD em dia, e o encontro foi com a princesa, linda e simpática Scarlett. Fui à Indy decidido ter um reencontro com ela, visto que nosso último encontro foi em Dezembro passado. Muito tempo longe dessa mulher incrível e hoje foi o dia de revê-la. No quarto, conversa, ela põe música e faz tudo para agradar. O atendimento foi perfeito, tanto que nem vou detalha-lo aqui. Só sei que teremos muuiitoos outros encontros pela frente. É uma sereia!

Novo cartão de milhagem. 1/5 - O sexto tem desconto na casa para quem postar.

170 por 1 hora, pagamento no PIX

Link:
🔗

Responder