Hoje acordei com a WERNECK na cabeça, com era meu rodízio e também tinha dentista, aguardei dar o horário para conseguir rodar com meu carro e rumei até a dentista. Cheguei na dentista, fiz o que tinha que fazer e saí em direção a INDY eram 11:45 hrs. No caminho liguei pra Rúbia agendando para às 13 hrs com a WERNECK... Cheguei na casa um pouquinho antes do agendamento, cumprimentei todas as garotas e também as queridas Rúbia e Bell, deu 13 hrs peço para Rúbia chamar a WERNECK para a recepção e para subirmos para um quarto, fiz meu PIX da massagem e a Rúbia chamou a WERNECK que veio me encontrar na recepção para subirmos juntos para o quarto 05... Assim que entramos no quarto e fechamos a porta já agarrei a WERNECK pela cintura puxando ela ao meu encontro e comecei a beija-la, muita troca de carinho e beijos até que enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist do SEBASTIAN YATRA para tocar no Spotify, como ela tinha acabado de tomar banho, eu fui apenas jogar uma água rapidinho no corpo e depois ambos fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar enquanto íamos deitando na cama, ela deitada na posição PPMM e eu entre suas pernas beijando sua boca, nariz, testa, bochechas e ia dando pequenas mordidinhas nas suas orelhas e pescoço, ela se contorcia e me olhava no fundo dos olhos com aquele sorriso lindo e uma cara de safada... Dos beijos em seu pescoço vou descendo e comecei a chupar seus seios, coloco primeiro um mamilo dentro da minha boca e enquanto eu chupava ficava olhando a carinha de safada que a WERNECK fazia... Fico revezando de um seios para outro até que seus mamilos ficam bem duros e arrepiados... Comecei a descer um pouco mais até que cheguei na sua linda bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e também penetrava sua buceta com minha língua como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a se contorcer, com as mãos acariciava meus cabelos... Ela pedindo para eu não parar, peguei um vibrador e coloco ele para vibrar sempre alternando o vibrador e minha língua na sua bucetinha que ficava cada minuto mais úmida de tão excitada que ela ficou... Sinto que ela estava muito próxima de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris para suga-la... Ela começou a tremer as pernas e contorcia seu corpo na cama até que deu um grito e falou... Vou gooozzaaarrrr não tira ele daí... Começou a suspirar se contorcendo todinha e fica em posição fetal ofegante e dando pulinhos na cama dos choques que sua bucetinha dava após seu orgasmo... Deixei ela se recuperar até que ela ajoelhada do meu lado começou a chupar meu pau e minhas bolas por bastante tempo até que colocou o preservativo e senta nele para me cavalgar... Ela ficou cavalgando enquanto se olhava no espelho fazendo caras e bocas... Fico metendo assim até que peço para ela ficar de 4 e comecei a puxar ela pela cintura sentindo meu pau bater no fundo da sua linda bucetinha... Ela rebolando jogava a buceta dela ao encontro do meu pau... Ficamos metendo assim até que pedi para ela ficar na posição PPMM onde meti bastante tempo e depois coloco ela na posição Frango Assado... Fiquei socando forte e fundo por bastante tempo até que deitei na cama tirando o preservativo e falei que ia gozar na sua boca... Ela fica chupando meu cacete e o saco enquanto eu brincava bem devagarinho com meu dedo no seu cuzinho, novamente meu pau endurece e colocamos mais uma camisinha, com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas penetrando ela novamente... Comecei a socar forte dentro daquela grutinha pequena e apertadinha enquanto sentia sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete numa espécie de pompoarismo vaginal... Não demorou sentindo as contrações da sua vagina no meu pau, explodi num orgasmo delicioso jorrando todo meu leite dentro dela... Ela recebeu todo meu leite na buceta enquanto nossas bocas grudaram pra se beijar... Caí em cima dela para me recuperar até que meu pau saiu de dentro da sua buceta e começou a amolecer... Tirei o preservativo lotado de leitinho, dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçadinhos até que em seguida toca o interfone, não deu tempo mais pra nada... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e depois descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Sempre muito gostoso estar com a WERNECK... Me despedi de todos e dei linha na pipa, pois hoje foi dia de bate e volta rapidinho na INDY.
Valeu,,, Inté...